Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MAGIA DO SABER QUERER

Mestra Rowena

Por Maria Silvia P. Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas

03/10/2012

 

 

O homem cria o seu destino todos os dias, mas vocês precisam saber querer.

 

Se quiserem tudo, com certeza sofrerão profundamente. Se tiverem muitos desejos, constantemente serão assustados, magoados e decepcionados pelos seus próprios desejos.

 

A simplicidade não é algo dos pobres ou dos fracos, a simplicidade vem de um coração puro.

 

Quanto mais força, quanto mais luz você tiver no seu coração, menos necessidade você terá do mundo a sua volta.

 

Você poderá olhar as flores e não precisará colher, nem colocar em vasos, porque a beleza delas pertencerá apenas aos seus olhos. 

    

Você poderá passear por lugares lindos, mas não precisará desejar morar em nenhum desses lugares, porque os seus olhos já se encantaram, a sua mente já distraiu, porque você já foi feliz nos dias que ali esteve.

 

Existe um enorme poder dentro do homem, o poder de não precisar de nada, nem de pessoas, nem da aceitação das pessoas, nem mesmo do amor das pessoas. Porque, quando você se conecta com o amor profundo do seu Eu, do seu íntimo, você será um doador de amor e as pessoas e as situações virão pra você, naturalmente.

 

Aceitem os momentos da vida, aceitem a natureza cíclica do caminhar na Terra, observem a vida de vocês e observem que os ciclos aconteceram e continuamente voltam a se repetir.

 

Você passa por momentos de alegria, de realização, as coisas acontecem e, de repente, nada daquilo que você acreditou tanto, investiu tanto dá certo e aí aquele ciclo se fecha e um novo ciclo se abre.

 

Como as flores, como a natureza, como as crianças; crescem, mudam, se transformam, perdem as roupas e aí vão os pais, compram novas roupas, passasse o ano, perdem-se os livros, ganham novos livros...

 

Há um profundo entendimento em aceitar a vida, há um profundo amor em vocês, quando vocês deixam de querer impor as suas condições. Observem mais, sintam mais e exijam menos. Aceitem o término, o começo e o fim de cada ciclo em sua vida.

 

Quando você passa a observar essa natureza que se transforma, que se modifica a cada momento, você permite que a sua vida seja assim, você permite que as coisas se transformem e se mudem e você encontra um estado de profundo amor dentro de você.

 

As pessoas carentes carecem de si mesmas.

 

O primeiro o amor, não é amor que você recebe de outros, é um amor que você recebe e cultiva em você. Se você está sofrendo hoje, dois sinais; esteja mais disponível, para as pessoas, para a vida... Desde as coisas simples, até as coisas que você considera mais elaboradas.

 

Quanto mais você se abrir ao outro, a ouvir, a observar, sentir, cuidar, tocar, mais feliz você ficará, mas não espere das pessoas, faça por você, tenha muito amor por você. E amor próprio nada tem haver com egoísmo, amor próprio é o sentimento de auto cuidado, de compreensão, de silêncio e de aceitação às suas próprias fases.

 

Nenhum dia é igual ao outro, nenhuma situação é igual à outra, nenhuma pessoa é igual à outra.

Acalma o seu coração, acalme profundamente o seu coração.

 

Eu Sou Mestra Rowena, venho oferecer à vocês, o meu amor na auto aceitação.

 

Se amem, se aceitem, aí está um caminho de cura, um caminho em que a alma está em paz com o seu ser.

 

Amor, meus filhos.

Tranquilidade no bem, tranquilidade no amor.

A sua natureza é a natureza do profundo amor.

Todos os dias pratiquem o amor, comecem com vocês, paz e amor.

 

Nesse momento, estamos oferecendo essa energia de profundo amor a todos vocês.

 

Recebam.

  

Fonte: Alpha Lux

Mensagem enviada por Silvana Toti 

 

LUZ!

STELA

 
 

Exibições: 708

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 15 outubro 2012 às 11:46

GRATÍSSIMA !!!!!!!!

MUITA PAZ E LUZ.

OM SAI RAM

Comentário de lLuciene T. Vieira Gonçalves em 14 outubro 2012 às 10:36

muito grata por todo o amor enviado

Comentário de Jane em 12 outubro 2012 às 17:39

Grata

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 11 outubro 2012 às 22:40

Linda Mensagem de Amor Mestra Rowena!!!Vou pratica-la todos os dias !!!Começando  com Anjos de Luz....Com muita Paz E Amor nos corações de todos ...Namaste.....

Comentário de Narlei de Oliveira Paixão em 10 outubro 2012 às 15:30

*****  Eterna admiração a minha querida  Mestra Rowena!*!*!*  Linnnda mensagem...

Abraço de amor e luz!*!*!* 

Comentário de Eunice Moreira dos Santos em 8 outubro 2012 às 23:07

Que linda mensagem,realmente,o homem cria o seu próprio destino todos os dias de suas vidas,é verdade também que quem tudo quer nada tem.Podemos possuir as coisas sem obstinação,sem apego porque tudo isso vai passar,o que é mais importante neste mundo,senão a vida? Ela passa,tudo passa...como o texto diz,a própria natureza se transforma,se modifica a cada momento,não é? Eu concordo plenamente que,podemos olhar,apreciar as flores sem precisar colher,nem colocar em vasos!...elas são um colírios para os nossos olhos! Amo muito a natureza,amo as rosas, mas,fico triste ao mesmo tempo quando elas são arrancadas do seu convívio,tudo bem, enfeitam mas...logo elas morrem,não é? Tranquilidade paz amor e luz,eu desejo a todos!!!

Comentário de Alzira Cristovam em 8 outubro 2012 às 20:33
Nossa!!! gostaria de chegar a tanto! Obrigada!
Comentário de Elaine Aparecida Bezerra em 8 outubro 2012 às 9:28

Lindo!

Comentário de iara rodrigues da cunha em 8 outubro 2012 às 6:02

Sábias palavras...

Comentário de Vera Cristina Cassoli Zabin em 7 outubro 2012 às 11:42

É muito gratificante receber tanto amor.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço