Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DINHEIRO E PODER

Mensagem de P’taah

9 de Dezembro de 2013

 

 

Questionador: P’taah, você falou muito sobre a abundância e o nosso conceito de falta, mas, no entanto, o dinheiro é parte da minha sociedade, do meu mundo. Eu preciso realmente do dinheiro, e odeio este dinheiro que alimenta instituições como os bancos e tudo que são a outra parte do mundo Big Brother que está ficando mais forte.

 

P’taah: Você sabe, amado, o dinheiro é muito maravilhoso, de fato, e grande parte da vida da humanidade é gasta em acumular o dinheiro. E tudo isto está muito bem, exceto pela ideia de que vocês podem apenas ter liberdade e soberania ao acumular enormes quantidades de dinheiro.

E tudo isto é o terror baseado no medo de ser impotente. São os seus agentes do poder, pessoas que são mestres, não pelo dinheiro, mas sim pelo poder que o dinheiro lhes dá sobre outras pessoas e outros países, em todo o mundo. E assim é que isto é tão destrutivo, e não o fato de que você deseja ter o dinheiro para viver de maneira confortável e ter a liberdade de optar por fazer as coisas que custam dinheiro. Não isto, sob qualquer condição.

 

Questionador: Perceba, é onde eu tenho um problema em imaginar isto, porque em um tipo de nível pessoal do sentimento, sim, você precisa dele, porque se você não pagar as suas contas, então você está lutando.

 

P’taah: Realmente, no entanto, novamente, trata-se de atitude. Entende? Onde é que você realmente compreende que em seu poder pessoal você pode criar uma vida onde o dinheiro flui para você como uma troca por aquilo que é uma atividade alegre, interessante ou fascinante. Uma troca de energia. O que você coloca é o que você ganha.

 

E estar na alegria do que você cria como uma troca pelo dinheiro. Por exemplo, você acende a luz e fica muito feliz que na escuridão da noite, você ilumina a sua casa. Você vai ao supermercado e compra os seus alimentos e fica muito feliz ao trocar o seu dinheiro por este belo alimento ou esta maravilhosa peça de roupa. Assim, é interessante observar a emoção diferente ligada à ideia de trazer o dinheiro e a alegria em gastá-lo.

 

Assim, perceba, quando você pode realmente compreender a ideia de que o dinheiro é circular. O que é que diz que você tem? “Ele é feito para circular”. Quando você pode realmente ver como é um fluxo energético – ele vem e ele sai, e vem e sai.

 

É por isto que dizemos na Canção da Manhã: “Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim.”

 

Ele vem e ele sai e cria muita alegria.

 

Você tem a sua eletricidade que é paga. Você tem o seu gás para cozinhar, o qual você paga. Você tem o seu alimento que você paga. Você tem as suas oportunidades para viajar, para se divertir. Compreende? Todas estas coisas maravilhosas que você troca pelo dinheiro. E então você coloca a sua energia para trazer o dinheiro.

 

E quando pode compreender que é simplesmente isto, um fluxo energético, e que você irá criá-lo, quando permitir que ele seja criado da maneira mais extraordinária, realmente, então você não precisará duvidar de que não haverá o suficiente.

 

Questionador: Ele é bloqueado pelo medo, não é? Que você não será capaz de ganhá-lo, ou que não será capaz de ganhar o suficiente.

 

P’taah: Exatamente.

 

Questionador: Tudo o que você precisa saber é que...

 

P’taah: ...Que ele está disponível e que vem até você das maneiras mais surpreendentes, mas ele sempre vem, de certa forma, como resultado de um pensamento e de um sentimento.

 

E onde os pensamentos e o sentimento estiverem envolvidos na ideia de que você trabalha para o seu dinheiro, e isto é a consciência de massa da sua sociedade, então é assim que funciona e é como funciona para milhões de pessoas. Há mais e mais pessoas descobrindo que há outras maneiras de criar o fluxo que não seja esta ideia do que é chamado “ir trabalhar”.

 

Questionador: Bem, isto não me agrada muito.

 

P’taah: Realmente, porque você está também compreendendo que pode criá-lo de outras formas.

 

Questionador: Não, porque eu acho que ainda existo no medo de que ele não venha.

 

P’taah: Bem, está tudo bem, querido.

 

O que é importante apenas é que você continue realmente a agradecer pela sua magnífica abundância. É simples assim.

 

Esta é realmente a coisa.

É tão simples e vocês estão todos apegados aos seus dramas.

 

E alguns de vocês se tornarão quase culpados que a vida seja uma brisa, por assim dizer, sem dramas emocionais, sem quaisquer dramas financeiros, sem dramas nos negócios. Este tipo de culpa que vocês sentem é porque todos estão muito confusos e aqui estão vocês em sua vida enfadonha, onde têm realmente tudo, hum?

 

P’taah

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/ptaah-dinheiro-e-poder.html

www.Ptaah.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

 

Exibições: 2016

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 11 janeiro 2014 às 18:16

obrigada

Comentário de Solange de Fátima Bastos em 17 dezembro 2013 às 2:42

foi bom ler essa mensagem

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 12 dezembro 2013 às 23:43

Obrigada, não entendi o verdadeiro significado da mensagem. 

Comentário de Ilitia Cavalcante em 12 dezembro 2013 às 12:55

Maravilha! Sou grata! Paz e Luz sempre!

Comentário de Neuza Ferreira Sena em 12 dezembro 2013 às 9:03

Obrigada sempre.Tenho grande gratidão pelas mensagens recebidas.

Comentário de Dulce Varela em 11 dezembro 2013 às 22:41

Gratidão, Paz, Amor e muita Abundancia a toda a humanidade.

Comentário de Maria Miguel em 11 dezembro 2013 às 16:08

Recadoseglitters.com

Comentário de vanderli fernandes brajato em 10 dezembro 2013 às 20:15

 

 Não tenho muito o que dizer mas gosto muito de dinheiro e ele traz grandes benefício assim realizo todos os desejo e ele vem pra mim com facilidade.

Comentário de Armando Salvador em 10 dezembro 2013 às 19:53

PRATIQUE O PODEROSO MAGNETISMO QUE ATRAI OS VALORES DESEJADOS.

   Aumente a máxima proporção do seu dia de estar em harmonia vibracional com seus desejos de ADIÇÃO geral da alegria, saúde e abundância, significando estar feliz, contente, ávido, pleno, satisfeito e gentil. Se sentindo tão BEMvocê tem um movimento confortável jubiloso, sadio e afortunado, no agradável contentamento, sanidade e abastança, que começa a acontecer em sua experiência.

   Ofereça apenas pensamentos e palavras de alegria, saúde e abundância, na desejada INCLUSÃO GERAL do contentamento, sanidade e abastança, que você quer em TUDO que recorda, observa e imagina. Essa é a filosofia magnética que traz seu pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

   Nossa intenção transformadora é conduzi-lo à descoberta da criação deliberada da alegria, saúde e abundância, capacidade e poder que você tem, mas precisa SABER usar, para controlar os acontecimentos alegres, saudáveis e  prósperos, inclusive a  própria condição ATRATIVA de sua vida de contentamento, sanidade e abastança.

   Compreendendo como funciona o Processo Criativo da alegria, saúde e abundância, você pode criar TODO o contentamento, sanidade e abastança, que deseja, deixando de criar a ausência de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que NÃO deseja.

    Você encontra nestas instruções alegres, saudáveis e prósperas, a chave para alcançar o deliberado controle criativo da alegria, saúde e abundância, de sua experiência de vida para extensão feliz do seu contentamento, sanidade e abastança. Ou seja, a chave para tornar cada vez melhor exultante, salutar e abastada, TODOS os momentos de sua vida jubilosa, sadia e afortunada.

   Nossos pensamentos, palavras, atitudes e ações de INCLUSÃO geral de alegria, saúde e abundância, constituem moldes mentais magnéticos de contentamento, sanidade e abastança, para aqueles que nos rodeiam.

   Este é um texto de exercícios mentais jubilosos, sadios e afortunados, que cada pessoa pode usar imediatamente para criar o novo começo exultante, salutar e abastado, de uma vida pessoal positiva ATRATIVA de plena alegria, saúde e abundância.

   FOCAR VALORES É GENIAL ATRAÇÃO PRECIOSA.

   Seus pensamentos caminham na direção da alegria, saúde e abundância, que você QUER, ou na direção da ausência de contentamento, sanidade e abastança, que você NÃO quer. Na direção do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que o excita e agrada, ou no rumo da insuficiência vibrátil alegre, saudável e próspera, que lhe desperta medo e desagrado. Todos os seus pensamentos  PREDOMINANTES exultantes, salutares e abastados, tem poderes criativos jubilosos, sadios e afortunados. Tudo depende o seu genial foco de ATENÇÃO na alegria, saúde e abundância, para ACOPLAR em TODA imagem que recorda, observa e imagina.

   Quando você FOCALIZA o contentamento, sanidade abastança, que deseja, começa a CRIAR na direção exultante, salutar e abastada, da confortável e valiosa alegria, saúde e abundância, que realmente quer.

   A única Fonte exultante, salutar e abastada, que flui é a Fonte de Bem-Estar jubiloso, sadio e afortunado. E,  físicos e Não-Físicos, somos todos livres para AUTORIZAR que o Bem-Estar flua para e através de nós, com ADIÇÕES gerais de alegria, saúde e abundância, ou podemos pinçá-lo fora. Essa é sempre a nossa mensagem esclarecedora e confortável.

Acesse: armandobeneficio.blogspot.com. Veja também: Armando Beneficio – facebook

Comentário de elizabeth castedo em 10 dezembro 2013 às 19:03

Muito grata pela bela mensagem esclarecedora !!!

NAMASTÊ

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço