Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REUNIÃO DE NÚCLEOS DE CERTOS GRUPOS DE ALMAS PARA A PRÓXIMA FASE: 2014 - 2024

Como portais enormes já se abriram há uma atração magnética de alma para alma se unir e cumprir os objetivos combinados.

Existem algumas almas dentro de certos grupos de almas que vieram para realizar tarefas ou missões específicas, elas estiveram envolvidas com a criação do planeta desde o início e voltaram para ajudar Gaia nesta fase de transformação.

Algumas têm trabalhado ao longo da vida para trazer de volta as chaves e códigos antigos para a humanidade os quais mantiveram sob custódia, elas são como e-missionários de amor, sabedoria e poder, quando a Terra passar pelas mudanças intensas e massivas, conduzirão no restante de tais mudanças.

Não é por acaso que essas almas estão sendo puxadas juntas, elas fazem parte do grande projeto.

Existem almas neste planeta que estiveram envolvidas no estabelecimento das primeiras escolas de mistério nos tempos antigos, elas fizeram disto uma missão especial quando as primeiras portas do paraíso se fecharam, de modo que bolsões destas escolas de mistério iriam liberar o antigo conhecimento em custódia para a humanidade, alguns deles como os senhores e senhoras de Shamballah existem nas dimensões superiores e, portanto, coexistem com a humanidade ensinando a partir de lá.

Outros escolheram os reinos físicos para ter as escolas de mistério concretas, mas sempre escondidos, onde o interessado tinha que passar por alguns testes a fim de ser autorizado a entrar nestas escolas como um acólito, em seguida, passava por iniciações mais intensas para se tornar um membro, finalmente através de iniciações ainda mais intensas podia alcançar os postos mais altos.

No entanto ao longo do tempo, algumas dessas escolas foram corrompidas também e os jogos de poder começaram a acontecer, com uma geração sucedendo à próxima.

Quando Atlântida caiu, foi decidido pela Hierarquia Cósmica recolher as almas do grupo principal para uma reunião, elas foram convidadas a encarnar sucessivamente para auxiliar na iluminação da humanidade, tudo isso culminaria em uma grande missão, quando a humanidade após verdadeiramente um naufrágio no abismo da escuridão estaria pronta a evoluir para estados mais elevados de consciência mais uma vez, junto com o planeta que também desejavam ascender.

Neste processo foram dados alguns sinais a estas almas a fim de se reconhecerem umas as outras quando se encontrassem ao longo da vida, como assinaram um contrato de alma antes de encarnar o momento específico da reunião havia sido definido, cada um tinha um certo sinal etérico impresso em suas testas, de modo que apenas um outro do grupo poderia ler e reconhecer.

Durante suas vidas juntos verificou-se que o carma em conjunto com a vida no planeta Terra são a maior escola da vida e as almas por vezes tendem a cair no sono apenas para ser incinerada depois, com o tempo veio o amor e laços íntimos entre as chamas gêmeas e muitas vezes as almas gêmeas, como o trabalho tinha que ser feito e foi por causa da segurança que eles se casaram, mas também pelo amor intenso e mais importante o serviço mais elevado que eles estavam executando para a humanidade.

Desde 1994 com a Grande conversão Harmônica, enormes mudanças aconteceram no planeta Terra e as portas de entrada para o surgimento da consciência se abriu.

Muitas destas almas encarnaram durante a década de 1950 logo após a última Guerra Mundial, a fim de trazer mudanças revolucionárias para a humanidade, elas foram então às almas voluntárias, mas algumas faziam também parte daqueles grupos principais.

Dentro de seus contratos de alma foi definido que elas iriam se encontrar novamente e reconhecer um ao outro, quando a Terra iria passar por suas maiores mudanças e elas então iriam convergir em uma UNIDADE divulgando os ensinamentos superiores de cura, de conhecimento oculto, de sabedoria e chaves/códigos de volta para a humanidade, ao fazer isso, elas seriam totalmente ativadas e teriam que auxiliar na condução do resto da humanidade assumindo o manto da responsabilidade por suas próprias mudanças internas e seu próprio despertar, mas em seguida, se reunindo para o trabalho mais importante a ser feito, quando o primeiro grande portal cósmico estivesse aberto.

Os primeiros sinais de abertura deste portal surgiram com a mudança do milênio movendo-se da Era de peixes para a Era de aquário, a partir de 2006 a ativação em massa aconteceu para aquelas almas do grupo principal que ainda não tinha entrado nos papéis de liderança e foram em seguida levadas para iniciações imensas nos planos internos a fim de serem totalmente ativadas.

A próxima ativação veio por volta de 2007 – 2012 com mais almas desse grupo central de almas começando a atender e a se reconhecerem uns aos outros, mas não necessariamente começando a trabalhar em conjunto, alguns tiveram que passar por mais ativações e mais iniciações para que pudessem se juntar ao grupo principal, alguns tiveram que fazer um trabalho específico antes que isto pudesse acontecer, na tarefa específica que cada um faria no momento final com o núcleo como um todo.

Em 2013 um portal cósmico enorme se abriu e aqueles que estavam dentro desses núcleos começaram a serem puxados juntos mais e mais.

Nos últimos dois dias uma imensa porta ou portal de entrada sobre o Hemisfério Sul finalmente se abriu, é aqui que as primeiras escolas de mistério foram trazidos à existência, é a partir daqui que a forma maciça de ativações dos próximos 10 anos virá, esta força que existe há bilhões de anos jaz adormecida, a última vez que foi ativada foi a cerca de 500 milhões de anos atrás.

Isto significa que os grupos que precisam trabalhar juntos agora vão ser reunidos, os verdadeiros ensinamentos antigos agora vão renascer das cinzas e isso vai levar a humanidade a estabelecer os verdadeiros fundamentos na construção da verdade, do conhecimento, da sabedoria, em bases sólidas para a nova Era de Ouro.

Com essa fusão acontecendo estas chamas gêmeas que conseguiram trabalhar o seu carma vão agora passar a frente dentro destes grupos principais e ativar as grades de fogo do planeta devolvendo a chama sagrada a Terra, o caminho da chama sagrada é um caminho de pureza, integridade e verdade.

O próprio senhor Maitreya está agora sobre iluminando todo esse processo, conforme ele prometeu trabalhar com o divino feminino trazendo o equilíbrio de volta para o planeta, o equilíbrio final entre o masculino e o feminino, entre a luz e a sombra, ele também está sobre iluminando essas chamas gêmeas que se dedicaram ao serviço superior altruísta dentro dos núcleos.

©Judith Kusel

Origem: judithkusel

Exibições: 2028

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Jose de Oliveira Belinelli em 16 outubro 2014 às 22:09

Boa noite!!!to feliz, agora esta claro para mim,o caminho a seguir.

Muita energia e luz a todos nos.assim seja.

Comentário de Elizabeth Menezes de Oliveira em 14 outubro 2014 às 21:56

OLÁ! Agradeço a mensagem repleta de ensinamentos e estímulo à permanência no Bem. Tudo está certo e caminha de acordo com o Plano Divino. A nós compete manter o nosso processo de evolução, estudando sempre e compartilhando a alegria de participar e servir nesse grande processo. Que a Luz brilhe cada vez mais em cada um de nós!

Comentário de Miriam Campos em 3 outubro 2014 às 18:01

Agradecida

Comentário de Dulce Varela em 3 outubro 2014 às 15:53

Paz, Amor e Muita Luz, Bem hajam.

Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 3 outubro 2014 às 10:58

Grato pela mensagem, Namaste

Comentário de Marli Aparecida Caetano Lopes em 2 outubro 2014 às 8:39

Muito grata

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 1 outubro 2014 às 19:46

Obrigada, paz e luz!

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 1 outubro 2014 às 17:41

mtp grata, mensagem espetacular.

Comentário de Marcela A. C. Pereira em 1 outubro 2014 às 10:44

Gratidão!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 30 setembro 2014 às 14:08

Grata! Paz e Luz!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço