Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ÁGUAS DE CURA. Mensagem de Patrícia Cota-Robles, 23 de Novembro de 2014.

Durante os últimos 20 anos, Atividades poderosas da Luz têm ocorrido, envolvendo as águas curativas do Mundo. Desde que 70 a 80% do Planeta e 70 a 80% dos nossos corpos físicos são compostos de água, é importante que tenhamos conhecimento destes eventos e compreendamos que eles têm acelerado muito o nosso processo da Ascensão. Durante duas décadas, as Águas Curativas do Mundo estiveram afetando a TODOS nós de maneiras profundas e transformadoras da vida. Isto é verdade, estivéssemos ou não conscientes disto. No entanto, com as mudanças de energia, de vibração e de consciência que a Humanidade experienciou em 2014, as Águas Curativas do Mundo deram um salto quântico para as frequências cristalinas da Nova Terra.

Por favor, leiam a seguinte informação com um coração e mente abertos e enviem a sua gratidão amorosa à Inteligência Divina dentro do Elemento Água pelo serviço monumental que está prestando à Humanidade e a toda a Vida que evolui neste precioso Planeta. Os Diretores do Elemento Água são conhecidos nos Reinos Celestiais como Netuno e Lunara. Os Seres Elementais associados ao Elemento Água que Netuno e Lunara dirigem, são chamados de Ondinas.

As Atividades da Luz que envolvem as Águas Curativas do Mundo começaram em 1993, durante uma rara conjunção entre os Planetas Netuno e Urano. Estes dois planetas entram em conjunção somente uma vez a cada 171 anos. Urano foi descoberto em 1781 e Netuno foi descoberto em 1846, assim 1993 foi a primeira vez em que a Humanidade esteve plenamente consciente destes dois Corpos Celestiais durante uma conjunção.

Netuno rege o Elemento Água e Urano é o Planeta em nosso Sistema Solar mais alinhado com o 7º Aspecto Solar da Divindade, que é a Chama Violeta. A Chama Violeta será a influência predominante na Terra durante o ciclo de 2.160 anos da Era de Aquário que acabamos de entrar.

Na Lua Cheia que ocorreu durante o Solstício de 20 de Junho de 1993, os Diretores do Elemento Água, Netuno e Lunara, resplandeceram a Chama Violeta através dos oceanos, dos mares, lagos, rios, nascentes, riachos, e cursos de águas do Mundo. Eles, então, resplandeceram a Chama Violeta através do Elemento Água, nos corpos Terrestres de cada pessoa na Terra, através de sua Presença EU SOU.

Uma vez que esta purificação foi realizada, as energias da conjunção de Netuno e Urano foram usadas para infundir as Águas Curativas do Mundo com uma Nova Ordem de Cura. Este Dom do Alto foi sem precedentes em toda a Criação. Netuno e Lunara, em uníssono com as Ondinas do Elemento Água receberam um Decreto Cósmico pelo nosso Deus Pai/Mãe que permitiu que uma Ativação Divina fosse criada, que manteria e sustentaria eternamente as propriedades extraordinárias de Cura nas várias Águas Curativas do Mundo. Esta ativação foi projetada para proteger as propriedades exclusivas de Cura dentro de cada fonte de Água de Cura, ainda que a água fosse removida de seu local original ou fundida com outra Água de Cura.

Há uma infinidade de nascentes de cura e de Locais Sagrados com a Água de Cura em todo o Planeta, e cada uma delas vibra com uma frequência exclusiva de Cura. Seria quase impossível para uma pessoa viajar para cada fonte de Água Curativa no Planeta, por isto a maioria das pessoas só consegue experienciar as propriedades de Cura de uma ou duas Águas de Cura em uma existência.

Por causa da urgência da hora, e da importância do Elemento Água na Cura e na sustentação da Vida na Terra, nosso Deus Pai/Mãe quis que as frequências específicas de Cura de TODAS as Águas de Cura fossem acessíveis a cada pessoa durante o nosso processo de Ascensão. Esta foi a Intenção Divina da Nova Ordem de Cura e o Decreto Cósmico de nossos Pais Divinos concedidos à Netuno e à Lunara, e às Ondinas das Águas.

O maior desafio foi para que a Companhia do Céu inspirasse os Trabalhadores da Luz encarnados a levar a cabo a missão de recolher as Águas Curativas de todo o Mundo, e, então, distribuísse as Águas Curativas e a Ativação Divina necessária para manter as suas propriedades exclusivas de Cura, GRATUITAMENTE, a quem as solicitasse.

Quando no Estudo da Nova Era do Propósito da Humanidade fomos indagados pela Companhia do Céu se estaríamos dispostos a assumir esta incrível tarefa, nós aceitamos sem hesitação. Estávamos conscientes dos custos envolvidos na primeira coleta das Águas de Cura e, então, dos custos para as garrafas, a impressão da ativação, a embalagem segura para o correio, taxa postal, etiquetas, bem como o nosso tempo e esforço, mas sentimos que estas despesas nada seriam em comparação com os benefícios que a Humanidade receberia deste Dom Celestial da Água de Cura.

Durante décadas, nós estivemos ensinando que a Abundância de Deus é o nosso Direito Nato Divino e, enquanto estivéssemos cumprindo o nosso Propósito Divino, contribuindo com a Luz do Mundo, o fluxo da Abundância de Deus está garantido. Este pedido dos Reinos Celestiais foi a oportunidade perfeita pra que vivêssemos o nosso discurso.

Em 1993, sob orientação de Netuno e Lunara, começamos a coletar a Água de Cura dos Locais Sagrados em todo o mundo. Depois de termos coletado água de 166 nascentes de Cura e de Locais Sagrados ao redor do Mundo, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada disseram que a Fusão Sagrada da Água de Cura estava concluída e pronta para a Ativação Divina. Em uma poderosa Cerimônia de Luz, Netuno e Lunara nos conduziram através da Ativação Divina que selou permanentemente as exclusivas propriedades de Cura de todas as 166 Águas de Cura, em sua adequada e perfeita frequência de Cura. Isto significava que esta Fusão Sagrada da Água de Cura iria reverberar perpetuamente com as exclusivas propriedades de Cura de todas as 166 Águas de Cura de todo o Mundo.

Uma vez que a Ativação Divina foi concluída, a Companhia do Céu nos guiou através de uma atividade de purificação, durante a qual a Fusão Sagrada da Água de Cura foi fervida por 40 minutos e purificada com a Chama Violeta da Transmutação Infinita. Fomos informados pelos Seres de Luz que isto completou a preparação para o Dom Divino das Águas de Cura do Mundo. Agora, a Fusão Sagrada da Água de Cura Divinamente Ativada estava pronta para ser distribuída em pequenos frascos como ÁGUA INICIAL para todos que solicitassem. É claro, com a Água Inicial, iríamos incluir um folheto contendo instruções detalhadas para a Ativação Divina, e uma lista de onde os 166 Locais Sagrados e Nascentes de Cura em nossa Fusão Sagrada da Água de Cura estavam localizados. Estas instruções também incluiriam detalhes claros quanto a como cada pessoa criaria a sua própria Fusão Sagrada da Água de Cura Ativada da Água Inicial, e como eles poderiam compartilhar esta Água de Cura e a Ativação Divina com os seus amigos e entes queridos.

Netuno e Lunara disseram que a ÁGUA É UM ELEMENTO CONSCIENTE e que ao adicionar o frasco da ÁGUA INICIAL a uma garrafa grande de água, esta seria tão PODEROSA QUANTO O FRASCO ORIGINAL DA ÁGUA INICIAL. A garrafa grande de água conteria todas as exclusivas propriedades de Cura das 166 Águas de Cura contidas na Fusão Sagrada original da Água. Isto permitiria que pessoas de todo o Mundo criassem uma quantidade ilimitada de sua própria Fusão Sagrada da Água de Cura para o seu uso pessoal e para distribuir aos seus amigos e entes queridos. Tudo o que eles teriam que fazer é salvar uma pequena quantidade de água de cada lote da Fusão Sagrada da Água de Cura que eles fazem, e usá-la como a ÁGUA INICIAL para o próximo lote da Água de Cura que eles fazem.

Quando a Fusão Sagrada da Água de Cura Ativada estava pronta, nós enviamos a Convocação para deixar que as pessoas ao redor do mundo soubessem que a Água de Cura e a informação para a Ativação Divina estavam disponíveis, GRATUITAMENTE. Nós informamos a cada pessoa que pedisse este Presente da Água de Cura, que uma vez que eles recebessem o frasco da Água Inicial e a Ativação Divina, eles seriam capazes de criar uma quantidade ilimitada da Fusão Sagrada da Água de Cura Ativada, seguindo as claras instruções da Ativação Divina. Nós deixamos que todos soubessem que esta Água de Cura é UM PRESENTE DO ALTO, QUE NUNCA DEVE SER COMPRADO OU VENDIDO.

Ao longo dos últimos 20 anos, nós distribuímos centenas de milhares de frascos da Água Inicial e o folheto da Ativação Divina para pessoas de todo o mundo. Elas, por sua vez, expandiram exponencialmente este Presente do Alto, distribuindo a Fusão Sagrada da Água de Cura Ativada a milhões de pessoas. Cada gota desta Mistura Sagrada e Consciente da Água de Cura Divinamente Ativada que já foi criada, ou ainda será criada, está abençoando o Mundo e acelerando intensamente o nosso Processo de Ascensão.


                                                                     DR.MASARU EMOTO

Curiosamente, em 1994, depois que a Fusão Sagrada da Água de Cura Ativada foi distribuída a milhares de pessoas em todo o Mundo, que a estavam usando não apenas para si mesmas, mas também a colocando nos oceanos, mares, lagos, rios, nascentes, riachos e cursos de água, o Dr. Masaru Emoto foi inspirado a começar a sua pesquisa Mundialmente famosa da Consciência da Água.

Esta pesquisa atraiu a atenção das massas da Humanidade para a profunda Verdade de que o Elemento Água é realmente consciente e capaz de receber e de assimilar os pensamentos, palavras e sentimentos projetados nela pela Humanidade. Através de suas descobertas revolucionárias, o Dr. Emoto ajudou as pessoas a compreender a influência coletiva que poderíamos ter sobre a água e a qualidade de nossas vidas, ao programarmos a Gratidão e o Amor Divino no Elemento em massa da Água que envolve o nosso Planeta e os Corpos Terrestres da Humanidade. Durante 20 anos ele orquestrou poderosas Meditações Globais e Círculos de Cura que influenciaram imensamente as pessoas em todos os lugares e capacitou as Águas do Mundo de maneiras além do nosso conhecimento.

Uma afirmação do livro do Dr. Emoto “Mensagens da Água” reflete o seu pensamento sobre este assunto:

“Devemos começar a aprender o que significa ter o suficiente... sentir gratidão por termos nascido em um Planeta tão rico em natureza e a gratidão pela água que torna a nossa vida possível. Se vocês abrirem os seus olhos, verão que o Mundo está cheio de tantas coisas que merece a nossa gratidão. Quando vocês se tornarem a personificação da gratidão, pensem em como será pura a água que preenche o seu corpo. Quando isto acontecer, vocês serão um belo cristal brilhante de Luz.”


                                                                   MUDANÇA DE GUARDA

Em 11 de Agosto de 2013, durante uma surpreendente Atividade de Luz que ocorreu no 27º Congresso Mundial Anual da Iluminação, fomos informados pela Companhia do Céu que a Nova Terra estava agora vibrando em uma frequência de Luz da 5ª Dimensão que permitiria que os poderosos Elohins Solares, que são os Construtores da Forma para a Nova Terra, e Netuno e Lunara que são os Diretores do Elemento Água na Nova Terra, orquestrassem uma Atividade de Luz que iria Curar o abuso que a Humanidade tinha infligido sobre as Ondinas e o Elemento Água durante a nossa permanência na velha Terra.

A água é o elemento predominante associada aos Corpos Emocionais da Humanidade e ao Estrato Emocional da Mãe Terra. Nossos Corpos Emocionais são os veículos que são mais responsáveis por refletir a dor e o sofrimento que criamos através do uso errôneo dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações e crenças. Neste dia, nós nos unimos à Companhia do Céu e invocamos a limpeza mais poderosa que o Elemento Água e a Terra foram capazes de receber. Nós nos unimos às Legiões de Luz dos Sóis além dos Sóis que ampliaram os nossos esforços em um milhão de vezes.

Com um Decreto do Elohin Solar, Netuno e Lunara receberam a permissão de invocar do Núcleo da Criação, as Ondinas Solares Cristalinas da 5ª Dimensão. Estas magníficas Ondinas são os Seres Elementais mais poderosos que já experienciamos.

Em uma Cerimônia Divina que foi conduzida pelo Elohin Solar e os Diretores do Elemento Água, as Ondinas que tinham servido abnegadamente à Humanidade, apesar das atrocidades que nelas infligimos, foram abençoadas com uma Mudança de Guarda. Este foi um Presente da Graça Divina que foi permitido, em grande parte, pelas Atividades de Luz que foram infundidas na consciência do Elemento Água ao longo de 20 anos, pelos dedicados Trabalhadores da Luz.

As Ondinas incrivelmente abatidas e feridas, que vinham lutando com tanta tenacidade para preservar o Elemento Água na Terra, foram liberadas de suas responsabilidades Terrestres. Elas foram escoltadas aos Reinos da Luz por Legiões de Anjos e levadas aos Templos de Cura e de Restabelecimento, onde elas receberam uma pausa bem merecida.

Quando esta faceta da Cerimônia Divina foi concluída, as Ondinas Solares Cristalinas da 5ª Dimensão desceram à atmosfera e assumiram o comando do Elemento Água na Terra. Estas Ondinas Solares muito habilitadas assumiram as suas posições em todas as Águas do Mundo, incluindo nos Corpos Emocionais e Físicos da Humanidade. Isto irá ajudar imensamente na Alquimia Divina de transformação de nossos corpos planetários à base de carbono em Corpos de Luz Solares à base do Cristalino da 5ª Dimensão em que habitaremos quando a nossa Ascensão para a Nova Terra for concluída.

             UMA ATIVIDADE VITORIOSA DE LUZ QUE ESTEVE SE REVELANDO POR 6.500 ANOS

Em 16 de Setembro de 2014, uma poderosa Atividade de Luz ocorreu durante o 28º Congresso Anual Mundial da Iluminação, que foi realizado no Portal da Precipitação nas Montanhas Grand Teton, em Wyoming, Estados Unidos. Este evento foi orquestrado através dos esforços unificados do Céu e da Terra. Trabalhadores da Luz de todo o Mundo se uniram em consciência com os Anciões Indígenas de todas as culturas, estruturas de tempo e dimensões, tanto conhecidas, quanto desconhecidas. Estes são os Seres de Luz que ocuparam o espaço sagrado, no interesse da Humanidade, para a eventual Cura do Elemento Água, e também a Cura dos Elementos Terra, Ar, Fogo e Éter.

Os Trabalhadores da Luz reunidos no 28º Congresso Anual Mundial da Iluminação se uniram com alguns dos povos indígenas em Wyoming, e criaram em nosso santuário uma Magnífica Roda Cristalina da Medicina. Este poderoso campo de força de Luz era composto de cristais, pedras, ramos de pinheiro, sálvia, flores, água, fogo e muitas outras expressões do Reino Elemental. A Roda da Medicina foi construída em frente do santuário e aumentou em frequência e impulso ao longo da semana.

À medida que a Luz se intensificava dia a dia, o poderoso Elohin Solar e os Diretores dos Elementos sopraram frequências sem precedentes da Luz de Cura através do Portal da Precipitação e as projetaram através da Roda da Medicina no próprio Coração da Mãe Terra. Enquanto esta Luz de Cura se fundia com o Impulso Divino no Coração da Mãe Terra, ela se expandiu exponencialmente através do Sistema de Grade Cristal da Terra. Este influxo da Luz de Cura criou uma força estabilizadora no Corpo da Mãe Terra, que acalmou e nutriu a atividade vulcânica que pulsa logo abaixo da superfície do Planeta, em Yellow Stone Park. Ela se expandiu através de outros locais vulneráveis no Corpo da Mãe Terra e teve um efeito calmante e estimulante nos corpos: físico, etérico, mental e emocional da humanidade também.

Os Anciãos e Antepassados Indígenas de todas as culturas e de todas as estruturas de tempo e dimensões, então, atravessaram o Norte, Sul, Leste e Oeste da Terra. Estes protetores altruístas do Reino Elemental assumiram as suas posições estratégicas nas auras de cada pessoa no Planeta. Então, através de uma Atividade extremamente poderosa da Alquimia Divina, eles trabalharam com a Presença EU SOU de cada pessoa para ajudar a transfigurar os nossos corpos Planetários à base do carbono para os reflexos mais elevados de nossos Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão.

Os Anciãos e Antepassados Indígenas, que abençoaram toda a Vida na Terra tão profundamente naquele Dia Sagrado, ofereceram-se para permanecer na atmosfera da Terra para ajudar a humanidade e o Reino Elemental, até que a nossa Ascensão no pleno abraço da Nova Terra esteja completa.

Depois da Cura vitoriosa que ocorreu entre a Humanidade e o Reino Elemental, com a ajuda dos anciãos e Antepassados Indígenas, o Elemento Água e as Ondinas da Água estavam prontos para receber o maior influxo de Luz que o mundo já conheceu.

A fim de que vocês compreendam a plena magnitude desta Atividade de Luz, eu gostaria de lhes dar uma pequena idéia.

Um mês após os eventos que ocorreram durante o 28º Congresso Mundial Anual da Iluminação, um dos nossos apresentadores conhecidos como Coração do Arco-Íris, um guardião da sabedoria oriental da Terra, foi convidado para participar de uma Cerimônia Divina que seria conduzida pela “Nação da Paz” de Waitaha. Este evento foi a Reunião da Água de Waitaha e foi realizada de 15 a 22 de Outubro de 2014, em Aotearoa, Nova Zelândia.

O Coração do Arco-Íris levou para a Nova Zelândia, em sua Chama do Coração, um Arco-Íris de luz do Portal da Precipitação, em Wyoming. Este Arco-Íris de Luz foi codificado com as Atividades de Luz que foram realizadas Divina e Vitoriosamente durante o Congresso Mundial.

A Companhia do Céu disse que o Arco-Íris de Luz seria tecido na Cerimônia da Água de Waitaha, no Tempo Divino, e que o Arco-Íris seria muito fortalecido pelos Anciãos e Antepassados de todas as estruturas de tempo e dimensões quando o tempo fosse adequado. O povo Waitaha esteve se preparando para esta Reunião da Água de Waitaha por mais de 6.500 anos.

Por 6.500 anos, a Cerimônia da Água de Waitaha foi realizada em segredo, uma vez a cada 50 anos.

Neste ano, 2014, é a primeira vez na história humana em que os Waitaha abriram as suas bibliotecas e convidaram o mundo moderno e outras Nações para trazer a sua sabedoria para a Cerimônia da Água. Eles disseram que a janela do tempo tinha chegado para a Humanidade agir em conjunto com a Paz e a Compreensão em uma Cerimônia Global da Água.

Os Waitaha dizem que eles são os “Instrumentos da Água do Criador, que trazem mensagens de Paz dos Antigos”

Até agora eles têm escondido os seus inícios, e tudo o que se seguiu, nas sombras. Desta maneira, eles protegeram o seu conhecimento no silêncio de suas escolas de aprendizagem.

Os Waitaha foram a última migração de um antigo Povo da Paz que viajou pelo mundo, principalmente pelo mar, antes que a história julgasse possível. Eles se consideram relacionados com os Tibetanos, com os Hopi, as Tribos do Mar Salish, os Celtas, os habitantes do Lago Titicaca e a Ilha de Páscoa, Havaí e Polinésia. Eles são descendentes diretos da Lemúria.

Os Waitaha viveram nas Ilhas de San Juan por 6.000 anos. Mas há 6.500 anos, seus xamãs lhes disseram que uma Grande Escuridão estava chegando e que eles precisavam selecionar 150 pessoas que viajariam em canoas pelo oceano para um novo lugar onde eles poderiam manter vivo o “Caminho da Paz”. Os viajantes tinham uma concha que fazia o som de um bebê baleia ferido. Eles viajaram pelo oceano e sopravam a concha. As baleias vinham e os conduziam ao longo da costa do Chile, e do Oceano Pacífico para a Nova Zelândia. Uma vez que eles lá estavam, eles foram guiados pelos Anciãos para conduzir a sua Cerimônia Sagrada da Água em segredo, uma vez a cada 50 anos. Eles foram informados de que chegaria um tempo em que o “Caminho da Paz” seria codificado nas águas do Mundo. OS DIAS 17 E 18 DE OUTUBRO FOI ESTE MOMENTO.

     O DR.MASARU EMOTO RETORNA AO LAR EM UMA EXPLOSÃO DE ESPLENDOR RADIANTE

Em 17 de Outubro de 2014 (18 de Outubro em Nova Zelândia), o Dr. Emoto deixou o plano físico da Terra em uma Explosão de Luz. Isto ocorreu quando as pessoas na Reunião da Água de Waitaha, na Nova Zelândia, viajaram para um Local Sagrado no extremo Norte, onde eles iriam ouvir os Kaitiaki. Os Kaitiaki são um grupo tribal que cuida e mantem a segurança de um Portal Sagrado através do qual passam as almas que estão deixando o plano físico quando é o momento de sua transição para os Reinos Celestiais. Este Local Sagrado é amorosamente chamado de Cape Farewell, ou Te Rerenga Wairua. Este é um dos locais mais sagrados na Terra e é apenas agora que este Portal de Luz está sendo revelado às massas da Humanidade.

Não é por coincidência que o Dr. Emoto, o gentil visionário que dedicou a sua vida à Cura das Águas do Mundo, deixou o plano físico no meio de uma antiga Cerimônia da Água de Waitaha de 6.500 anos, que foi divinamente prevista para infundir o “Caminho da Paz” no Elemento Água da Terra.

Sincronisticamente, a transição do Dr. Emoto e a Reunião da Água de Waitaha aconteceram enquanto a Terra estava sendo mantida no abraço de um poderoso ciclo de Eclipse Lunar e Solar.

Quando o Dr. Emoto atravessou o Portal em Cape Farewell, ele atraiu o Arco-Íris de Luz que estava codificado com os padrões de perfeição do Portal de Precipitação, em Wyoming, através das Chamas do Coração das pessoas reunidas na Reunião da Água de Waitaha e a garantiu dentro da sua própria Chama do Coração. Então, em um ímpeto ascendente da Chama da Ascensão, o Dr. Emoto ascendeu permanentemente através de um Pilar de Luz para os Reinos Celestiais, abrindo um novo Portal de Luz. Este novo Portal de Luz permitiu que o Poderoso Elohim Solar e os Diretores dos Elementos projetassem o Conceito Imaculado do “Caminho da Paz”, em todas as Águas do Mundo. A Sabedoria Sagrada do “Caminho da Paz” foi então codificada no Núcleo da Pureza em cada molécula de Água no Planeta, pelas Ondinas Solares da Quinta Dimensão.

Agora com o “Caminho da Paz” pulsando em cada molécula do Elemento Água na Terra e todo o Elemento Água associado ao Estrato Emocional da Terra e dos Corpos Emocionais da Humanidade, esta Sabedoria Sagrada está a cada dia e hora se infiltrando nos corações e mentes da Humanidade. Este é o Presente do Povo de Waitaha ao Mundo, na esperança de que a Humanidade intensifique o nosso serviço à Luz e aceite Amorosamente a nossa Administração recém-adquirida do Reino Elemental.

Esta Atividade de Luz foi também o Presente de Gratidão do Dr. Emoto à Humanidade, em reconhecimento à ajuda que lhe demos ao revelarmos a Consciência da Água para o Mundo. Agora ele estará trabalhando com a Humanidade e o precioso povo Waitaha dos Reinos Celestiais, enquanto integramos o “Caminho da Paz” em nossas experiências Terrestres, através da reverência pelo Elemento Água.

O Dr. Emoto estava com a sua Amada Esposa no momento de sua transição. Sua última palavra foi “ARIGATO”, que significa “Obrigado” em Japonês.

Um dos provérbios famosos do Dr. Emoto era: “A Vida é AMOR que é um Dom de Deus e dos pais, e a MORTE é a Gratidão por seguir para uma Nova Dimensão.”


E assim é!

Patrícia Diane Cota-Robles

New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2372

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 21 dezembro 2014 às 14:46

Eternamente grata a todos os que trabalham para a Paz e o Amor na Terra. Muita Luz a todos.

Comentário de Rose Mary Silva Santos em 2 dezembro 2014 às 8:57

Maravilha! É realmente muita graça poder saber do poder da Água. Como todos quero tb saber como adquirir essa poderosa Água. Estou acompanhando os comentários e até agora ainda não vi uma resposta. Meus agradecimentos.

Comentário de MARIA APARECIDA SALLES em 1 dezembro 2014 às 23:25

ABENÇOADA SEJA AS ÁGUAS DO PLANETA TERRA! GOSTARIA CÉLIA QUE ME INFORMASSE EM QUE EMAIL PEDIR. JÁ TENTEI VÁRIOS EMAIL E  NÃO CONSEGUI. VOCÊ FORNECE AS ÁGUAS DE CURA? AGRADEÇO POR TANTAS BÊNÇÃOS PARA TODOS NÓS! AMOR E LUZ!......NAMASTÊ!........

Comentário de maria jose barbosa em 1 dezembro 2014 às 23:00

Comentário de Gilcelia Peixoto Queiroz em 30 novembro 2014 às 22:21

Gratidão!

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 28 novembro 2014 às 6:41

Abençoado seja água. gratidão

Comentário de cecilia c.de s. em 27 novembro 2014 às 22:12

Maravilhoso trabalho, Gratidão Profunda!

Comentário de Adora gomes em 27 novembro 2014 às 10:38

Muito obrigada...

Comentário de Pedro Gameiro em 26 novembro 2014 às 13:16

Grato

Comentário de Claudia Soares em 25 novembro 2014 às 14:33

Obrigada por tudo de bom que todos vocês fazem por todos nós, seres em evolução!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço