Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 10/10/2015 e Mensagens de Sharon Taphorn, 11 e 13/10/2015.

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

10 de Outubro de 2015.

As oportunidades estão ao seu redor


Somos todos presenteados com oportunidades e espera-se que elas fluam com as correntes que chegam até nós. A Orientação dos Anjos é que algo está agora sendo disponível e cabe a você usá-lo para o seu maior benefício. Esteja alerta, atento e prepare-se.

É claro que você pode criar as suas próprias oportunidades. Se você bater em muitas portas, uma se abrirá para que você a atravesse, com os seus anjos ao seu lado. Você deve também perseverar, pois pode ser que uma porta que esteve anteriormente fechada foi agora aberta. Assim, preste atenção aos sinais que são colocados diante de você.

Silencie a sua mente, entre em sintonia com a luz do seu coração e peça aos seus anjos para ajudá-lo e guiá-lo. Eles estão sempre com você e estão aqui para iluminar o seu caminho. Você precisa apenas pedir e, então, ficar atento ao que está ocorrendo ao seu redor.

Afirmação: “O Universo proporciona muitas oportunidades para que eu cumpra o meu propósito e a minha missão e eu fico mais atento a estes sinais a cada dia.”

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢,
Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de
contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos
dados a autora.

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

COMPREENDENDO OS CONTRATOS.

Mensagem de Sharon Taphorn,

11 de Outubro de 2015.

CONTRATOS E KARMA


Uma das questões que, muitas vezes, recebemos, refere-se aos nossos contratos que fazemos com outros, antes de virmos à Terra. Criamos muitos cenários e opções que nos ajudam a criar as oportunidades para agirmos de acordo com as nossas missões, lições e planos. Todos estes são governados por uma importante compreensão e esta é a Lei do Livre Arbítrio. Nem sempre entendemos isto quando nos esquecemos quem e o que realmente somos e muito do que está acontecendo na evolução da humanidade está nos tornando mais conscientes de nossos eus autênticos e verdadeiros.
Quando você vem experienciar o reino físico – quando você vem fazer uma jornada terrestre – muito acontece e muitos planos são feitos e planos de apoio e planos de apoio para os planos de apoio e escolhas e decisões sobre o que você gostaria de experienciar. É um momento muito emocionante e muito acontece quando estas possibilidades se alinham e começam a se materializar em seu plano. Há muito a fazer e muitos seres que desempenham o seu papel em suas experiências de vida. Isto é um contrato e você faz muitos deles antes mesmo de vir à Terra. Você tem, principalmente, contratos de amizade e de apoio e isto é o que a maioria de vocês faz por aqueles que ama – sua família de alma, sejam eles de sangue, ou sejam laços de Amor.

Quando você completa um contrato, estas situações deixam de ocorrer para você: você completou o ciclo e cumpriu o seu propósito. Esta é uma parte importante da escolha de vir à Terra e experienciar.
O carma é, muitas vezes, incompreendido, até mesmo por aqueles que acham que o compreendem e tentam viver da melhor forma possível. O Carma não é bom e nem ruim, trata-se de causa e efeito. Em um mundo de dualidade, cada ação tem uma reação. Em sua essência, você recebe de volta o que emitiu. Quando você percebe que alguém fez algo de bom ou ruim e você diz: Oh, bem, o carma virá para ele, você criou um pouco disto para si mesmo neste processo. Às vezes, os seres desprendem o carma durante muitas vidas e, então, tem uma que parece particularmente difícil quando eles escolhem assumir algumas tarefas de uma só vez. Quando se trata de pensar no Carma, é sempre melhor se concentrar em si mesmo, em sua vida, sem prestar atenção no que os outros estão fazendo... envie-lhes somente amor.

O melhor conselho que podemos lhe dar é que se torne mais consciente dos seus pensamentos. Torne-se mais consciente e deliberado em suas ações. Torne-se um ser mais consciente, e, então, saberá que está fazendo o melhor e que é um agente de mudanças do jogo!

Você está se tornando um ser mais consciente e atento. Isto é uma evolução para a humanidade e você está fazendo bem em se lembrar do amor em tudo o que faz. Use isto como a sua vara de medição e continue fazendo o melhor que pode e seja o melhor que pode ser.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

ENCONTRE A MAGIA EM SUA VIDA

Mensagem de Sharon Taphorn

13 de Outubro de 2015.


Dentro de você estão todas as ferramentas e talentos que você precisa para ajudá-lo a levar uma vida digna de ser vivida. Você está cheio de idéias inexploradas que irão inspirá-lo e aos outros a uma vida digna de ser vivida. Seja corajoso, seja ousado e experiencie a magia em sua vida.


FINAL DE UM CICLO

Quando você pede a ajuda divina para ajudá-lo na vida, ela está sempre aí. Você pode não perceber, ou não saber como, mas confie que ela está aí. Às vezes, você sente que fez algumas escolhas insensatas e se perturba por coisas que não saíram da maneira que tinha planejado ou esperado. Este ponto de ruptura é quando você sabe que está se aproximando do final deste ciclo e está preparado agora para avançar para os novos começos que são as respostas as suas preces.


VEJA A DÁDIVA

Saiba o que você pode tirar disto e veja o ponto positivo ou a dádiva da situação – então, prepare-se para liberá-la e siga em frente. Quando você confia em tudo o que precisa saber a partir desta situação em particular, é quando você sabe que está pronto para completar este capítulo e coisas grandiosas aguardam a sua experiência.


ACREDITE EM SI MESMO

Você está pronto para novas idéias e inspirações que levarão ao seu sucesso, que irão ajudá-lo a aumentar a sua confiança e a acreditar em si mesmo mais uma vez. As coisas estão melhorando e o seu desejo de avançar mostra-lhe que você está pronto e que tem os talentos e habilidades que precisa. Se sentir que ainda precisa de algo mais, então, este algo mais irá surgir para você. Há sempre coisas acontecendo nos bastidores para criar os eventos de sincronicidade e situações para ajudá-lo em seu caminho.


OBSERVE OS SEUS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS

Observe os seus pensamentos e sentimentos, pois estes são as maneiras da ajuda do espírito para lhe mostrar que há algo mais que o aguarda e para que você saiba que estes são as sementes magníficas da co-criação e cabe a você segui-los quando ver que são apropriados. Estes são as respostas as suas preces para a orientação que você busca. Celebre-os e saiba que estes novos inícios são as situações que o ajudam a crescer e ir além de suas atuais circunstâncias. Você aprenderá mais sobre si mesmo e sobre o poder que carrega interiormente.


ESTEJA ABERTO

Esteja aberto a uma nova perspectiva e confie que há sempre uma solução ou idéia que o ajudará a liberar e a avançar para este novo capítulo em seu livro da vida.


NOVAS OPORTUNIDADES

Este é um momento de novos inícios e de novas oportunidades – espere um influxo de abundância, uma nova aventura, um novo empreendimento ou um novo início. Seja o que for que você deseje criar nesta próxima fase, este é o momento de decidir claramente o que quer e para onde você está se dirigindo. Dê este salto de fé e siga os seus sonhos, pois há algumas oportunidades inesperadas que estão mais de acordo com quem você se tornou, enquanto continua nesta jornada da evolução.


RESERVE UM TEMPO

Reserve o tempo que você precisa e aprecie o processo enquanto ele se revela. Não há problema algum em tirar um tempo para fazer a pesquisa, enquanto você decide quais são as melhores opções para você. Prepare-se para a ação, pois uma vez que você definiu a sua intenção e fez este compromisso, as coisas começarão a se mover a uma grande velocidade e você poderia se sentir um pouco agitado por toda a energia que isto cria.

Afirmação: “Eu defino claramente a minha intenção do que eu desejo criar (afirme o que gostaria de criar), enquanto eu começo um novo ciclo de abundância e de oportunidades.”


VOCÊ ESTÁ RECEBENDO RESPOSTAS

Suas preces estão sendo atendidas. Talvez, a sua expectativa sobre a forma como elas aparecem, não seja realmente como elas estão aparecendo. Espere receber uma resposta e deixe de lado o “como”, ou no momento em que tudo estiver alinhado para o seu “como”, você já terá desistido e avançado para outra coisa.


TEMPO DIVINO

Para que os cenários se manifestem, todas as pessoas certas devem estar em jogo. Se as suas intenções ou sonhos envolverem determinadas pessoas, todos devem estar preparados e de acordo. Isto pode requerer o tempo divino de maneiras que são difíceis de compreender quando você é um espírito vestido como um ser humano. Espere que isto aconteça e libere o “quem” e o “como”, pois há muitos personagens em seu jogo que podem preencher este papel.

Tome uma atitude conforme se sentir guiado. Permaneça em contato com a sua verdade e tenha confiança nesta verdade e se afirme amorosamente. Ouça a verdade do seu coração, pois você sabe o que fazer quando o seu coração está aberto. Espere que soluções milagrosas apareçam e observe os seus sentimentos, pensamentos e sonhos, pois eles contêm a informação que você busca.

http://www.beliefnet.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1255

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosilene Ribeiro Da Silva em 8 novembro 2015 às 20:55
Namaste anjo lindo
Comentário de Amanda em 22 outubro 2015 às 20:18

Obrigada!

Comentário de Cleide dos Santos em 15 outubro 2015 às 0:04

Namastê!

Comentário de angela tavares de castro em 14 outubro 2015 às 22:38

Muito obrigada pelas orientações.

Grata!

Paz, Luz, Amor e Alegria!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 14 outubro 2015 às 16:13

Excelentes mensagens.Gratidão!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 14 outubro 2015 às 14:53

Gratidão Célia!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 14 outubro 2015 às 11:19

Grata.Om shantí.

Comentário de Paulo Luciano Pereira em 14 outubro 2015 às 10:31

  Informações uteis para as nossas vidas !

Comentário de Anna Karla em 14 outubro 2015 às 9:57

Palavras que nos ajudam a progredir...muita gratidão!

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 14 outubro 2015 às 9:37

Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço