Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ALINHAMENTO GALÁCTICO: (12:12 e 19:12) 12/12 E 19/12 DE DEZEMBRO DE 2015. Mensagem de Célia Fenn.

O ALINHAMENTO GALÁCTICO - 12:12 e 19:12
12/12 E 19/12 DE DEZEMBRO DE 2015
Mensagem de Célia Fenn
14 de Dezembro de 2015

Amada Família da Luz, neste mês de Dezembro vocês estão integrando e equilibrando as poderosas energias de conclusão da onda da Luz Cósmica Quântica que foi iniciada em Agosto, no 8:8:8 e que desceu através do Portal de Leão. Esta energia foi ampliada e integrada ao longo dos últimos meses, e agora Dezembro lhes permitirá o ajuste e a preparação para os grandes eventos que acontecerão em 2016.

A palavra-chave para este momento do “Agora” é “Transformação”.Os Códigos Galácticos estão lhes trazendo a uma Linha do Tempo unificada, onde todas as realidades da Terra estão se preparando para a grande Transformação que os alinharão com a futura Terra da Harmonia e da Paz.

Nós lhes pedimos que se imaginem como Mestres do Tempo, mantendo o Passado e o Futuro em sua Realidade Intencional, enquanto vocês manifestam no “Agora” o presente infinito que é o seu Coração Divino.

A partir desta perspectiva, vocês são Mestres da sua Linha do Tempo e mantêm o Futuro e o Passado em perfeito equilíbrio. A partir do seu Coração Divino e Sagrado, vocês estão tecendo as energias do Tempo/Espaço para a Nova Terra.

Este Futuro é Real!

Ele está alinhado com a Vontade Divina e exige Transformação na Terra agora!



OS PONTOS DE VÓRTICE DE DEZEMBRO

Amada Família da Luz, entre 12 e 19 de Dezembro, vocês estarão integrando e se preparando para as poderosas energias Galácticas que fluirão na Terra a partir do Centro Galáctico, através do Portal Planetário do Sul sobre a Antártida.

O Portal 12:12 permite uma aceleração da frequência e um influxo da Luz Dourada para preparar a Terra e todos os seus habitantes para os poderosos vórtices de energia que estão por vir.

O 19:12, no Dia 19 de Dezembro, representa o alinhamento perfeito do Centro Galáctico e do Sol, aos 27 graus da constelação de Sagitário, na astrologia tradicional.

No 13º signo na astrologia, o Sol esteve em Asclépio, o signo do Cristo, o Curador, e este esteve atuando como um mecanismo de poder que traz a Terra ao alinhamento com o Centro Galáctico e o Grande Sol Central.

Neste momento, há uma “transmissão” direta dos Códigos de Luz do Conselho Galáctico, transmitindo os padrões e sons do Coração Cósmico para a nossa Terra. Estes irão acelerar novamente a Evolução e a Transformação.

Estes serão recebidos através do Portal do Sul, na Antártida, e serão transmitidos à Humanidade através dos pontos do Nodo da Rede da Terra na Nova Zelândia, Austrália, África do Sul, Argentina e Chile. Eles serão transmitidos muito rapidamente ao redor da Terra, trazendo a mensagem da transformação!

Então, Amados, alguns dias mais tarde, na noite de 21 e 22 de Dezembro, vocês irão experienciar o Solstício Planetário. Este representa o momento em que a Terra parece ficar parada em seu próprio eixo, antes que ela comece a sua jornada de retorno ao redor do sol, permitindo a mudança das estações.

No Hemisfério Sul é o Solstício de Verão, e tem o dia mais longo e a noite mais curta.
É uma Celebração da Luz, da Criatividade e da Vida.

Nas terras do Hemisfério Norte é o Solstício de Inverno, e aqui é o dia mais curto e a noite mais longa do ano. Este representa o renascimento da Luz, enquanto os dias começam a se tornar mais longos na jornada em direção ao verão.

O Solstício é sempre um momento em que o Equilíbrio é necessário, e tudo o que está fora do Equilíbrio é sentido muito intensamente. Pedimos que se concentrem no Equilíbrio Interior neste momento, pois isto irá ajudá-los a trazer o equilíbrio ao seu ambiente.

Sua “assinatura de energia pessoal” pode ser um fator em trazer o equilíbrio àqueles ao seu redor, se vocês se concentrarem na Paz e na Harmonia que é mantida e que são ampliadas em seu Coração.

No dia 25 de Dezembro, haverá uma Lua Cheia no que é, na Tradição Cristã, o Dia de Natal, o aniversário de Cristo. Chamaríamos a este de Nascimento da Consciência Crística, que foi trazida à Terra, há 2000 anos pelos Avatares: Yeshua e Maria Madalena.

Neste ano, a Lua Cheia irá ampliar a Energia Dourada do Santo Graal, enquanto o Masculino e o Feminino Divino equilibrados transmitem a sua Luz Dourada ao Planeta Terra. Nós lhes pedimos que celebrem a descida da Luz à Terra e o potencial para a Consciência Superior que foi ancorada e aterrada na Terra por Yeshua e Maria Madalena.

Agora, nós adicionamos a esta “mistura” de energias, o Cometa Catalina que passou pelo seu Sol em meados de Novembro e que agora acabou de passar por Vênus, o planeta das energias Femininas. O Cometa está agora fazendo o seu caminho no espaço interestelar. É intensamente visível em seu céu agora, e, também, não irá retornar novamente.

É o visitante de uma vez, um mensageiro da Grande Mudança Cósmica, e levará a mensagem da ascensão da Terra e da Humanidade aos confins do Cósmico em sua Jornada.

Os Cometas são sempre indicadores da Grande Mudança na Terra. E o nome deste Cometa, Catalina, significa também uma conexão com a Luz de Cristo. Os Cátaros, os seguidores de Madalena, há mil anos, foram chamados de “Seres Puros”, e o nome “Cátaro”, significa puro.

Catalina é uma versão de Catherine, em Espanhol, que deriva de Cátaro. Indica que o cometa traz a boa notícia do Retorno do Feminino Divino através de Madalena e do retorno dos “Puros”, como foi profetizado pelo último dos Cátaros.

A Luz Dourada e a Luz Diamante estão infundindo a Terra com uma nova energia de Transformação. Os Códigos do Graal são ativados e o Corpo Físico está preparado para se tornar o verdadeiro veículo ou cálice para a Luz Divina.

E, apenas para ampliar ainda mais a energia da transformação, a Lua Cheia no dia 25 de Dezembro, estará em Câncer, quando o Sol estará em Capricórnio, o que está sendo ativado fortemente por Plutão, outro agente de Transformação no Sistema Solar. A própria Lua Cheia está em Câncer, trazendo o pleno poder do Feminino Divino para resplandecer na Terra ao lado do Masculino Divino de Yeshua!

Sim, de fato, Amados, é um momento de Comemoração.



RUMO A 2016 E ESTABILIZANDO A SUA REALIDADE INTERNA E EXTERNA

Amados, como vocês estão cientes, a Terra mudou para o que chamamos de Quinta Dimensão da Consciência de Unidade, deixando a sua âncora anterior na Terceira Dimensão. Isto tem criado grande confusão e caos, simplesmente porque as estruturas de “apoio” estão ainda em fluxo e sendo estabelecidas nas frequências mais elevadas.

Quando vocês estavam ancorados na Terceira Dimensão, eram apoiados pelas estruturas do Tempo e estruturas Mentais e Emocionais (4D), que os “ancoraram” na vida na Terra. Estas energias eram familiares a vocês, ainda que sentissem que elas se tornaram “prisões” de manipulação para o fim deste ciclo.

Agora, na Quinta Dimensão, vocês são apoiados pelo Tempo (como Mestres do Tempo da Quarta Dimensão) e pela Sexta Dimensão (Imaginação Criativa e Arquétipos).

Muitos de vocês estão elevando a sua consciência para que possam ser os Mostradores do Caminho nos níveis superiores de consciência e estabilizadores das Redes da Quinta Dimensão.

Porque tão poucas pessoas estão conscientes de como Dominar o Tempo e as Linhas do Tempo, e a “Viagem no Tempo”, as Linhas do Tempo na Terra estão girando em círculos caóticos, de modo que parece que as “velhas” questões estão retornando novamente em novas formas. Elas não têm para onde ir, enquanto as pessoas ficam confusas e não sabem como “elevar” uma linha do tempo ao próximo nível da espiral, no momento apropriado.

Isto pode ser uma coisa positiva, Amados, pois há muitas linhas do tempo que precisam ser fechadas, encerradas e concluídas completamente antes que a Nova Terra possa ser totalmente ativada e manifestada.

A maneira de apoiar as Linhas do Tempo da Nova Terra é ser capaz de acessar a Sexta Dimensão e criar o Sonho da Nova Terra em uma História poderosa que impulsionará a Terra para o seu futuro destino! A Terra está pronta! Ela simplesmente aguarda as histórias que vocês, como Mestres do Tempo, irão tecer na sexta dimensão da Imaginação e dos Arquétipos para manifestá-la.

Assim, Amados, em 2016 a energia será a da grande Transformação em todos os níveis da sociedade na Terra.

As Missões de sua Alma continuarão a impulsioná-los para envolverem a Imaginação Criadora, para sonharem e criarem histórias, pintarem imagens, criarem a música e a dança, que irão estabilizar as linhas do tempo que estão girando e alinharão a Terra com o seu destino, como uma Estrela Planetária da Luz Diamante!

Nós lhes desejamos paz e alegria nesta última parte do ano de 2015 e aguardamos ansiosos para trabalharmos ainda mais com vocês em 2016!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/o-alinhamento-galactico-1212-e-1912.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://starchildglobal.com/

Grata Regina!

LUZ!
STELA

http://stelalecocq.blogspot.com.br/2015/12/o-alinhamento-galactico-...

Exibições: 2027

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 23 dezembro 2015 às 10:42

maravilha. grato.

Comentário de Jackline Oliveira em 22 dezembro 2015 às 8:29

Linda mensagem!!

Que todos possam receber essa Luz Diamante com muito Amor e Paz!!

Gratidão!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 18 dezembro 2015 às 23:22

Obrigada,que na passagem para 2016 todos recebam a luz diamante da sabedoria, amor, paz.  

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 18 dezembro 2015 às 23:03

GRATÍSSIMA ´POR COMPARTILHAR!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Liz em 16 dezembro 2015 às 22:10

UMA  VIDA  MARAVILHOSA   2 0 1 6     A  TODOS  VIAJANTES DAS ESTRELAS

Comentário de Dulce Varela em 16 dezembro 2015 às 19:31

Que lindo vai ser!Que toda Humanidade possa ver a Luz, sentir a Luz e viver na Luz. Paz e Amor, Alegria sempre.

Comentário de Jackline Oliveira em 16 dezembro 2015 às 9:10

Gratidão!!

Muita Paz, Amor, Luz, Alegrias!!!

Comentário de Genir Santa Cruz dos Santos em 16 dezembro 2015 às 8:11

Vamos co-criar uma Nova Terra e um Novo Céu, com mais Amor e Paz! 

Comentário de Edite Silva de Almeida em 16 dezembro 2015 às 4:43

Grata

Namasté

Comentário de Marinês do Rocio Ferreira em 15 dezembro 2015 às 21:47

Que o brilho desta Luz Cósmica possa iluminar a mente de todos os governantes da Terra, para que acordem suas consciências para o bem, a honestidade, a verdade, Suprema Luz, invade a Terra e os corações dos homens! Paz, muita paz, Justiça, toda Justiça Divina, em torno da (in)justiça da Terra! Deus abrange a consciência crística desses governantes que estão espalhando a desonra, a mentira e a corrupção pelo mundo que criastes!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço