Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 19 de Agosto de 2016. Esteja Presente... aguarde os Milagres.

Enquanto centenas de pessoas passavam por este belo pássaro em seu ninho, por estar presente, a minha atenção foi atraída imediatamente para a sua bela força vital. Quando estamos no momento, abrimo-nos para a orientação e a graça.

Sabemos que é muito fácil ficar preso em toda a lista de coisas que você sente que deve realizar. É fácil ansiar por coisas e situações que você quer em seu futuro. É muito comum se concentrar em como você deseja que aqueles ao seu redor se comportem ou como realmente gostaria que “fossem”.
É da natureza da alma querer melhorias em sua vida, para si mesmo e aqueles ao seu redor. No entanto, a alma sabe que o caminho mais rápido para um futuro desejado é esperar a sua vinda e, ao mesmo tempo, viver com um sentimento de admiração, de gratidão, aceitação e compaixão por si mesmo, pela situação e pelas pessoas a sua frente – aqui e agora.

Para conseguir isto, sonhe, concentre-se sobre as melhorias que você quer fazer e ore pelas situações que deseja. Ao mesmo tempo, lembre-se frequentemente...

O que mais importa não é o que eu realizo hoje, mas se eu sou capaz ou não de apreciar este momento.

O que mais importa não é o que eu terei no futuro, mas sim se serei ou não capaz de apreciar o que eu tenho agora.

O que mais importa não é que todos ao meu redor mudem, ou mesmo que eu mude, mas sim, aceitar-me e aos outros como nós somos agora... com um sentimento de admiração e de compaixão.

É claro, você quer alcançar os seus objetivos. É natural que queira melhorar a sua vida. O amor está sempre buscando criar uma experiência mais amorosa. Estes desejos e sonhos o impulsionam ao longo do caminho do seu crescimento e evolução. No entanto, nós o lembramos com grande amor que... Não perca a sua vida.

Se você permanecer centrado no presente, comprometido em encontrar o amor no momento, imergindo-se com foco total na tarefa, sendo grato pelo que você tem agora, permitindo-se e aos outros que sejam exatamente como eles são agora... então, querido, você estará aberto para um livre fluxo do amor, diretamente do coração do Divino!

Você pensará com clareza e receberá uma orientação clara. Sua saúde, bem como o seu bem-estar emocional e espiritual começarão a melhorar instantaneamente! Quando você acolhe o presente, você já não está fugindo do amor. Se estiver correndo para o futuro ou fugindo do seu passado, estará perdendo o amor disponível agora.

Sonhe. Ao mesmo tempo, acolha cada momento precioso e surpreendente da vida. A partir de cada momento de amor, de paz, de gratidão, de compaixão e de admiração, você será graciosa e facilmente guiado para um momento ainda melhor e mais incrível enquanto a sua alma viaja através das ilusões do tempo.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1107

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 5 setembro 2016 às 19:53

Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de Benê Silveira em 25 agosto 2016 às 4:16
Gratidão.
Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 24 agosto 2016 às 17:49

"Sonhe. Ao mesmo tempo, acolha cada momento precioso e surpreendente da vida. A partir de cada momento de amor, de paz, de gratidão, de compaixão e de admiração, você será graciosa e facilmente guiado para um momento ainda melhor e mais incrível enquanto a sua alma viaja através das ilusões do tempo."

♥ Gratidão, Célia ! Upas, kisses, querida, _/|\_.

Comentário de Miriam Campos em 23 agosto 2016 às 9:17
Gratidão
Comentário de Fernando Marcelino em 23 agosto 2016 às 6:33

Muito Grato!

Comentário de Ludmila Gabriel em 22 agosto 2016 às 23:57

o que mais importa é ser, simplesmente, aceitar ser apenas! grata por mais esse texto reflexivo. amém amém amém
Deus abençoe todos nós!

Comentário de Ludmila Gabriel em 22 agosto 2016 às 23:54

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 22 agosto 2016 às 22:05
Gratidão sempre!!!
Comentário de Ebe Fernandes em 22 agosto 2016 às 21:05

Agradecida sempre.

Comentário de MARIA FLOR DE MAIO FERREIRA MUZZ em 22 agosto 2016 às 20:48

Gratidão sempre! Assim é!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço