Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONSEGUIMOS!

AGORA VIVEREMOS NOSSOS SONHOS

MENSAGEM DE EL MORYA

Através de Sandra Ramos

19/01/17

 

Bom dia Mestre El Morya, estou com saudades de escrever contigo

 

Bom dia, sabe que também senti esta vontade! Faz uns dias estamos ensaiando este momento, mas como sempre o momento certo se mostrou e é agora, sei que apesar de sua aparência alérgica você está bem, e estará melhor logo após nossa conversa quando acalmar com carinho suas áreas afetadas.

 

A luz do mundo já venceu e isto para nós fica cada vez mais visível, já faz um bom tempo que não há como o lado escuro vencer, mas agora e a cada dia mais tudo está tão luminoso!

 

Continuem focando nesta luz tão magnificente que envolve cada vez mais a todos, não foquem de forma alguma no lado escuro que tenta lhes chamar a atenção, tentam como último suspiro lhes fazer acreditar que são sonhadores e esperam por uma utopia, o lado escuro está usando de várias armadilhas, desestabilizando ideias para depois desequilibrar seus corpos e causar doenças e dores e, assim, abaixarem suas energias…

 

Não foquem de forma alguma em acidentes de seu dia a dia, em notícias negativas, foquem no amor e na luz de seu coração e digam para todo o mal que ele é passado, vire as costas para o medo e para a dor e caminhe em direção deste belo sol de amor tão gigante que envolve seu planeta mais e mais.

 

Não é difícil virar as costas…

 

Você cometeu erros?

É passado, vire a pagina, construirá agora uma bela história de amor.

 

Acha difícil perdoar? Então aceite tudo como é, todos como são, ame esta diferença, e deixe livre, se livre do passado… vire as costas e viva seu presente, deixe os pesos para trás, nada tem que ser feito, tudo está certo agora, o passado é o que é e lá ele vai ficar: para trás.

 

Você tem medo do que virá? Não faça isso! Pois, medo atrai medo, apenas confie, se jogue e saiba que Deus está em tudo e Ele te guia de dentro de ti e por todo o universo… confie, só sinta o aqui e o agora, tudo está bem!

 

O passado é um lindo quadro rico em diversas cores e sentimentos de suas experiências, o futuro é livre, é leve, é confiável, pois agora no momento presente você sente que está muito bem acompanhado, Deus está contigo e inundando todo este momento de amor.

 

Tudo está bem… agora…

Vamos relembrar o mantra que Saint te ensinou:

 

Eu aceito, eu confio, eu amo, eu liberto e Eu Sou livre

Eu Sou o que Sou. Tudo está bem… agora

 

Agora está bem completo, usem e abusem deste mantra e das sensações que ele lhes causa, palavra por palavra, não há mais necessidade de brigar com as pessoas , com o mundo, discutir ideias e ideais…

 

Tudo está bem, aceite e confie… Esteja em paz e seja feliz de dentro para fora, não importa se houver caos ao seu redor, apenas seja feliz e pleno de paz ao confiar na enorme sincronicidade do universo que faz tudo dar certo, não importa o caminho.

 

Ainda os vemos tentando dominar seus corpos, suas dores, alergias, doenças antigas, mal estar das transformações planetárias. Saibam que tudo isto está terminando, pois estão mais e mais entendendo o mecanismo de seus corpos, mente e alma…

 

A dor não é necessária, a dor se vai ao se tornarem senhores de seus corpos, para isso nunca foquem na dor, aceitem… mas dispensem, vire as costas para a dor como virou para seu passado.

 

A doença é antiga? Por isso mesmo é passado, agora vocês estão cada vez mais poderosos e conscientes de que são Deuses em ação, foquem na luz que te lava, que te acalma, te centraliza em seu Eu Sou, ponha o controle de seu corpo nas mãos de seu Eu Sou…

 

Passo a passo, ou até repentinamente, se tornarão senhores de seus corpos, acreditem nos pequenos e nos grandes milagres, pois vocês são o milagre neste planeta.

 

Vocês impediram catástrofes horríveis de acontecer em seu belo planeta através de seu amor intenso e união crescente, agora saber manter a saúde plena de seus corpos será um detalhe pequeno perto do que já fizeram…

 

Estou muito satisfeito vendo tantos pupilos se superarem mais e mais, me emociono ao dizer:

 

– Nós conseguimos… Vocês conseguiram, daqui para frente viveremos nosso sonho agora real e não utópico, de mãos dadas, amo muito cada um de vocês.

 

Namastê

 

El Morya

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

https://correntesdeluz.blogspot.com.br   

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Sandra !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/01/conseguimos-agora-vive...

Exibições: 95

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Therezinha Maria Vieira dos Sant em 25 janeiro 2017 às 22:07

Que assim Seja Mestre! Gratidão!

Comentário de Cariane Nunes em 25 janeiro 2017 às 15:54
Rolaram lágrimas de alegria lendo essa msg! Eterna Gratidão por tudo!
Comentário de ROSÂNGELA GOMES ALQUATI - RÔ em 25 janeiro 2017 às 15:00

Uauuu, que assim seja!!! Num momento tão perturbador a nossa volta, mensagens como essa são alentadoras. Seguimos com coragem e Fé na Luz Maior! Gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço