Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENTRANDO NA NOVA REALIDADE por Solara An-Ra, 19 de Março de 2017.

ENTRANDO NA NOVA REALIDADE
por Solara An-Ra

19 de Março de 2017.

Tribo de Luz da Terra, as Nações Estelares reúnem-se em torno de vocês para trazer esta mensagem - uma mensagem que será muito incentivadora para elevá-los! Para a janela do tempo em que vocês se encontram imersos é de grande alegria, de grande esperança! E, de fato, é um ponto de mudança para fora da matrix em que vocês têm sido prisioneiros, e em uma nova realidade que nasce conforme vocês ouvem estas palavras.

Os primeiros 3 meses de 2017 têm sido de oportunidade para muitos de vocês reavaliarem suas prioridades. Houve a abertura de um Portal, permitindo uma frequência de irradiação mais elevada do que nunca antes foi possível chegar ao seu planeta. E por causa do nível de frequência em que você está agora vibrando, você tem sido capaz de aceitar e integrar parcialmente a precipitação da Luz oferecida ao seu planeta pelo trabalho das nações estelares através das dimensões mais elevadas; pisando na Frequência da Geometria Sagrada Codificada pela Luz através de seus modelos de “KA” na parte superior da parte de trás de suas cabeças, e em seus circuitos.

Chegou o tempo para ativação da matriz – para sentir os seus planos originais - experimentada e verdadeiramente ativada dentro de seu Corpo de Luz Multidimensional e dentro de todas as camadas de seus seres, para que vocês finalmente compreendam e experimentem a si mesmos como mestres multidimensionais, inteiramente no comando de suas realidades.

E assim, queridos, como vocês aceitaram estas frequências, vocês chegam para o ponto de viragem, o qual está marcado por seu Equinócio de Março, onde vocês realmente começam a ver através das enganos/fraudes facilmente. O Discernimento torna-se muito mais fácil para vocês, e vocês ficam menos confusos sobre a informação divulgada hoje através da mídia - não só os meios de comunicação dos núcleos de seus governos, mas através de todas as camadas da mídia, algumas das quais se apresentam como espirituais - e tudo o que não é.

Você é capaz de ler ou ouvir informações e simplesmente afastar as que não ressoam com você - devido a sua capacidade de sentir, ouvir e ver a verdade, integridade e palavras de sabedoria que está ativando agora dentro de seu Terceiro Olho.

Já há algum tempo temos dado "meditação guiada", e vocês têm sido direcionados PARA RESPIRAR de certas formas; para FICAR CONSCIENTE DA SUA RESPIRAÇÃO, às vezes controlá-la de uma maneira particular. Vocês têm sido incentivados a visualizar uma crescente Luz, ou a Luz dentro de cada roda de chacra dentro do seu sistema, vocês têm sido incentivados a clamar Luz para si mesmos, para chamar a Sua Energia de volta; para abrir o seu Coração e conectar-se plenamente com a Mãe Terra. Vocês têm sido incentivados a sentir suas asas angelicais expandindo o espaço entre os omoplatas; para ativar o tubo de prana, conectando-se com tudo o que-está-acima e tudo que-está-abaixo.

Estes são apenas alguns dos métodos que temos vindo a utilizar para iniciá-los em ser capaz de ver a Luz; ser capaz de sentirem-se como seres de Luz Angélicos; ser capaz de sentirem a natureza cristalina dos aspectos mais refinados de si mesmos. E assim a sua percepção extrassensorial foi acelerada ou ativada, e tornou-se mais normal para você entrar na Visão Interior - a percepção interna de si mesmo e a maneira como sua energia interage com o mundo ao seu redor. E tornou-se mais normal para você associar o Seu Ponto Central Interior como o seu Coração - para realmente sentir o mundo e experimentar a partir da Câmara Interna que é a sua própria inteligência.

E nós dizemos a vocês agora que, ao alcançarem este ponto de viragem no ano mais importante até agora no Amanhecer da NOVA ERA em seu planeta, você será capaz de sentir a verdade por trás de certas frases que poderiam ter se tornado chavões.

Considere agora que você é capaz de viver a sua Alegria; é capaz de escolher ser Feliz, deixando de lado o antigo modelo em que circunstâncias precisam estar manifestando-se de uma determinada maneira antes que você seja capaz de se sentir Feliz.

Feche os olhos, conecte-se agora com a Respiração e com a o seu Ponto Central, o seu Coração - sorrindo e permitindo-se mergulhar na Energia do Coração e sentir a expansão que vem Dele. Conforme você se abre para as Energias do Coração, torna-se agora mais feliz, você compreende num nível completamente novo o que significa ESCOLHER SER FELIZ, independentemente das circunstâncias que se apresentam em sua vida neste momento.

Você sempre pode escolher ser feliz - ESCOLHER FELICIDADE OU ALEGRIA; escolher o equilíbrio; olhar para a proteção da Luz, não importando ou o que está se apresentando.

Inspire profundamente agora ... e deixe ir/solte através da sua boca, mergulhando fundo em silêncio no ponto final da expiração - e observe como uma respiração profunda é capaz de mudar a sua frequência e trazer mais equilíbrio e paz.

Torne-se consciente de como as nossas lições sobre Respiração; Respiração Consciente, verdadeiramente sintoniza ao ponto do topo da inalação e a parte inferior da exalação que é um método de transformação – estamos treinando você para sentir a INTERFACE ENTRE SUA RESPIRAÇÃO E SUA ENERGIA - ENTRE SUA RESPIRAÇÃO FÍSICA E A LUZ OU ENERGIA DA QUAL VOCÊ É FEITO.

Esses conceitos espirituais e habilidades tornam-se fáceis agora, em 2017 - mais fácil do que nunca para acessar, para compreender, para realmente dominar. É preciso, queridos, que tomem um tempo fora da vida do dia a dia da matrix e mergulhem numa experiência de vocês mesmos como Luz e energia fluindo, concentrando-se em sua respiração - aprendendo a usar sua respiração como uma interface entre o físico e os mundos de energia, para que você compreenda internamente, por meio de sua própria experiência, a verdadeira natureza do seu ser.

Eu escolho a alegria sobre o sofrimento.
Eu escolho a integridade sobre a dissimulação/fraude.
Eu escolho a Luz sobre a escuridão.
Eu escolho a expansão sobre a contração.
Eu Sou o Mestre de minha realidade.

Eu sou um ser multidimensional da Luz, Angélico por natureza e aqui neste planeta para Servir.
Essas afirmações do seu verdadeiro ser, sua natureza e seu propósito são facilmente compreendidos agora nas energias mutáveis que vêm. E você observa que, ao requalificar-se nesta maneira de pensar e ser, você se torna magnético para aquele que traz mais Alegria; mais Abundância, mais oportunidade de Serviço, mais Amor e Aceitação, mais Tribo de Luz e Família de Almas em sua realidade.

E assim É, queridos. Estamos sempre aqui para ajudar.

Namaste.

Amor, Solara An-Ra

Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

http://solara.org.uk/channeling.aspx?element=2587

mensagem original em vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=R_HAf22j3rA

Exibições: 1461

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 24 março 2017 às 20:52
Gratidão sempre!!!!
Comentário de Dulce Varela em 22 março 2017 às 18:05

Muito obrigada, Paz, Amor e Luz...

Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 22 março 2017 às 16:05

ACEITO, AGRADEÇO, NAMASTÉ

Comentário de Jose Luis Sousa Moreira em 21 março 2017 às 22:02

NAMASTÊ..Grato

Comentário de maria cristina garmatter em 21 março 2017 às 17:14

Gratidão!!

Comentário de Maura em 21 março 2017 às 17:03

Fico feliz em sentir que estamos-nos ajudando, uns aos outros. Isto é muito importante para nosso Planeta Terra!

Comentário de João em 21 março 2017 às 7:14

Grato :)

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 21 março 2017 às 7:02

Gratidão infinita!

Comentário de Fernando Marcelino em 21 março 2017 às 6:40

Muito BOM, fico muito Grato com esta mensagem!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 21 março 2017 às 6:03
Fico feliz com estas boas práticas que nos ajudam a caminhar em Luz. Estou grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço