Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSCENDER A DUALIDADE VERSUS ACOLHER UM PROPÓSITO SUPERIOR - SUPER LUA CHEIA EM GÊMEOS, 3/4 DE DEZEMBRO DE 2017. Mensagem de Natalia Alba, 01 de dezembro de 2017.

   

TRANSCENDER A DUALIDADE VERSUS ACOLHER UM PROPÓSITO SUPERIOR

SUPER LUA CHEIA EM GÊMEOS, 3/4 DE DEZEMBRO DE 2017

Mensagem de Natalia Alba

01 de dezembro de 2017

“A capacidade de observar sem julgar é a mais elevada forma de inteligência. “ JIDDU KRISHNAMURTI

 
 


Amados Emissários da Luz,

Como almas em ascensão, estamos vivendo em um período exclusivo e maravilhoso em nosso Universo. Porque é a primeira vez na história humana que já estamos habitando em uma oitava superior na Criação. Todavia, o caminho para nosso novo espaço dimensional não está livre de desafios – oportunidades – pois é naquilo que o nosso eu humano limitado percebe um obstáculo, que encontramos a verdadeira automestria e a recordação do amor que já somos, em essência.

É exatamente nesta intensa, e ao mesmo tempo abençoada etapa de nossa jornada evolutiva, que o profundo senso de polaridade que o humano possui, aumentará, tornando-se mais evidente do que nunca. Visto que é um momento em que muitos seres estão finalmente liberando o que não pode coexistir com a nossa nova frequência, que é muitas vezes relacionada ao forte senso de polaridade e, portanto, ao julgamento.

Isso não é para desacelerar o nosso percurso para um modo de viver mais consciente. Pelo contrário, é para nos ajudar a trazer a unidade para o que ainda acreditamos que esteja separado. Para nos ajudar a trazer essa síntese, temos uma poderosa Lua Cheia no grau 11 de Gêmeos, em oposição ao Sol, também no grau 11 de Sagitário, um número que vai nos acompanhar durante este Ano Novo de 2018, cuja frequência – se incorporada de modo adequado – vai nos servir para perceber onde ainda tendemos a polarizar, em vez de criar a fusão entre ambos os aspectos da Criação.

Gêmeos, representa o yin e o yang, acolhendo-se mutuamente em uma dança equilibrada e rítmica de amor e unidade. Ambos como seres individualizados, mas sem se esquecer da unidade. Gêmeos, sendo um signo de ar e mutável, é mental, intelectual e prático, mas, ao mesmo tempo, gosta de brincar e se socializar, de modo que é essencial aproveitar esta Lua Cheia e incorporar a vitalidade geminiana, neste mês, em que celebramos não apenas nossa Essência Crística, mas o amor que nós sempre somos, não simplesmente por um mês. Esse é um momento para sermos alegres e amorosos, e ver os outros como iguais, visto que na verdade, sempre estamos nos abraçando em um eterno enlace da unicidade, como os gêmeos fazem.

Dezembro, com a sua frequência 22, assim como com a Lua Cheia no signo dual de Gêmeos, nos dá a mensagem de criar a síntese – e a integração da alma – internamente e em nossas vidas físicas. Gêmeos nos convida a começar primeiramente unificando nossas essências femininas e masculinas, antes de criarmos algo novo e/ou acessar uma reunião anímica mais profunda com outro ser, porque não podemos realmente cocriar com outro a partir de um lugar de separação e vazio, porque o nosso relacionamento continuará a ser baseado nos valores tridimensionais, ao espelhar os nossos vazios. Esse é um número mestre que nos convida a nos dominar e aos nossos relacionamentos, e começar a sair do antigo padrão 3D, de ter relacionamentos codependentes, que preenchem vazios e são manipuladores, porque isso está longe de ser uma reunião iluminada.

Gêmeos, em seu estado individualizado, mas, ao mesmo tempo unificado, nos ajuda a lembrar de que no Plano Divino, todos nós devemos nos encontrar, e em seguida nos separar novamente, em uma dança atemporal de dar e receber, de acolher e abrir mão. É somente o nosso eu humano que acha que sabe o que é melhor e quer controlar todos os eventos, condições e circunstâncias, nunca o nosso aspecto Unificado, que se lembra de nossa Verdadeira Essência como Seres Soberanos livres e vê o que está acontecendo por trás dos véus físicos.



A personalidade 3D: Mecanismos de proteção para promover a dualidade

Essa Lua Cheia marcará o fim de um microciclo. Significa trazer a conscientização para nossos aspectos que ainda controlam nossa vida, como é o caso de nossa personalidade egoica. Dá-nos a frequência apropriada para que possamos nos alinhar com isso e liberar tudo o que ainda está nos impedindo de florescer como seres de luz e amor que somos por natureza.

Nossa personalidade tridimensional ou egoica, é o nosso aspecto – como humanos – que é limitado, e, portanto, carece de perspectiva para imaginar o que está realmente acontecendo além do plano denso em que reside. Quando começamos a despertar para o nosso verdadeiro estado de ser – e natureza multidimensional – também começamos a despertar nossos sentidos superiores e não-humanos, nos tornando Um com todos os nossos aspectos.

É esse aspecto nosso que vimos aqui dominar e que nos ajuda a lembrar de nossa Essência Divina, não porque seja negativa, porque é igualmente divina, mas porque realmente precisa evoluir, visto que a alma já está habitando nos Reinos Iluminados da Criação. Neste momento, é nossa tarefa trabalhar com esse aspecto porque tendemos a nos apegar a situações, relacionamentos e tudo o que é familiar, embora não sirvam mais para nossa nova jornada e a Vontade Divina.

Há infinitos mecanismos de proteção que o nosso ego utiliza para nos escravizar a uma determinada pessoa ou situação, alguns deles são:

. Autopunição;

. Culpa;

. Depressão – não viver/aproveitar este momento como tudo o que temos;

. Amor egoico, mascarado como amor verdadeiro e incondicional;

. Vitimização;

. Censura – não assumir responsabilidade plena por nossos atos;

. Auto isolamento – um mecanismo que o ego utiliza quando foi ferido como uma camada de proteção em relação a alguém, porque considera os demais como responsáveis pela dor que sentem, e, portanto, os afastam;

. Manipulação – para trazer de volta o familiar, embora isso signifique controlar os outros e o jeito como as coisas são.


Todos esses mecanismos são muitas vezes utilizados quando estamos prestes a deixar um relacionamento ou uma determinada situação que já não nos serve mais. Nosso eu egoico se protege pelo que considera uma perda ou simplesmente um ataque. Para conseguir lidar com essas táticas egoicas, o melhor é ser uma testemunha neutra de nossas experiências humanas, para poder discernir o que está nos servindo, mesmo que seja doloroso, mas está nos mostrando algo valioso ou o que deveríamos dispensar.

Quando estamos em um relacionamento tóxico ou tridimensional, todo o nosso ser sabe. Quando não tempos mais o que aprender de um determinado relacionamento e tudo fica obscuro, enfrentando falta de respeito e de compaixão, então, em nosso íntimo sabemos que o propósito foi cumprido e que o eu egoico quer permanecer a todo custo nesse relacionamento porque isso é o que ele quer, e, portanto, vê como seguro.

Sim, amados, embora seja difícil reconhecer a nossa Verdade, nossa alma, o nosso aspecto que nunca dorme, que é sempre Um com o Todo, sabe quando é o momento de ir embora. É sua opção permanecer ou finalmente dar esse passo, mas quanto mais vocês promovem a separação dos verdadeiros desejos de sua alma e da sua natureza, mais vocês vão alimentar o sofrimento.

Quando finalmente liberamos, uma parte de nós pode sofrer profundamente, mas é exatamente por abrir mão e aceitar a dor, que podemos finamente começar a nos livrar da causa real da dor, que nada mais é do que apegar-se a algo/alguém que não está mais alinhado com quem nos tornamos, em vez de liberar naturalmente.

Há sempre uma voz profunda dentro de si mesmos, sussurrando o que vocês precisam saber, a cada momento, escutem-na, interiorizem-se e deixem-na falar, é seguro, não vai doer, visto que a Verdade jamais dói, apenas os liberta dos grilhões egoicos em que vocês tendem a se colocar.

Sim, sempre sabemos quando é o momento de dizer adeus. Podemos encobrir nossos sentimentos verdadeiros com memórias agradáveis do passado para torná-las ainda mais agradáveis, para revivê-las novamente. Podemos habitar por enquanto na negação, mas a Verdade brilha tão intensamente, que nunca podemos mentir para nós mesmos, podemos simplesmente fazer um enorme esforço diário para nos convencer de que onde estamos, mesmo que seja doloroso, é onde devemos estar.

Optei por me livrar de tudo o que não se referia ao meu caminho neste momento. Mas, no passado, eu também escolhi permanecer em situações dolorosas, porque, como ser humano que sou, não sou perfeita, e não fico envergonhada de dizer. Isso não me tornará nem mais nem menos evoluída, simplesmente EU SOU. Vocês têm, a cada momento, a força e o poder de lidar com qualquer situação que esteja afetando o seu caminho atual, impedindo-os de habitar na linha do tempo em que vocês realmente desejam estar. A escolha é sempre sua, e o momento em que vocês tomarem essa decisão será o momento perfeito para vocês e para o Todo.

Essa Lua Cheia em Gêmeos, como eu recebi, trará conscientização para o que ainda estamos relutantes em pôr um fim, assim como para o nosso profundo senso de polaridade, porque mesmo que haja dois polos em nosso Universo, tudo é sempre Um. Gêmeos trará a oportunidade para vermos onde ainda permanecemos na dualidade ou onde escolhemos a separação, interna ou externamente. Nossos relacionamentos são os nossos principais mestres, porque nos mostram os aspectos nossos que ainda não são amados e acolhidos e/ou onde ainda continuamos alimentando antigos modos se ser.



Expandir nossos sentidos superiores e capacidades de cura

No período da Lua Cheia teremos dois importantes eventos cósmicos, fazendo com que essa Lua Cheia geminiana se pareça mais com uma Lua netuniana, uma vez que a Lua faz quadratura com Netuno, o planeta dos sonhos e da intuição, juntamente ao Sol em outra quadratura com Netuno. Por outro lado, também temos um trígono importante entre Júpiter e Netuno.

Esses aspectos funcionarão como catalisadores, principalmente no coletivo, para expandir seus canais superiores, assim como curar o que primeiramente deverão fazer para funcionar a partir de uma perspectiva unificada, e para aqueles que já fizeram isso, para expandir as novas habilidades de cura a fim de ajudar os demais.

A Lua e o Sol em quadratura com Netuno vão desencadear ilusões em todos os aspectos de nossas vidas, nos ajudarão a ver onde ainda nos iludimos acerca de nós mesmos, em nossas vidas ou nos relacionamentos, e nos ajudarão a ir além de nossas ilusões fixas e começar a acolher uma perspectiva mais elevada onde estamos e que precisamos para desfazer todas as ilusões humanas.

Júpiter em um trígono com Netuno será uma bênção cósmica para que possamos nos expandir em nossa criatividade, sentidos superiores, amor incondicional e compaixão, assim como as muitas revelações que estar nesse estado de ser nos trarão, se soubermos como direcionar nossas visões internas e utilizá-las para nos restaurar e a nossas vidas, de acordo com um Poder Superior, e não de acordo com o nosso ego. Esse é um momento de Verdade, que brilha tão intensamente que nunca poderá ser reduzido ou escondido. Isso também ajudará aqueles que ainda estão em uma busca da alma, descobrindo a missão anímica e os seus verdadeiros desejos.

Esse também é um momento para se ter fé e confiança no que se pretende ser, no que já é e em si mesmos. Vocês só têm fé quando as coisas estão acontecendo de acordo com as suas expectativas egoicas? Ou vocês mantêm a fé mesmo nos tempos mais difíceis? Vocês ficam alegres somente quando tudo se encaminha na direção que consideram ser a correta? Ou vocês abençoam o que quer que surja em seu caminho, sabendo que tudo está seguindo na direção correta para vocês e para o Todo?

Fé, esperança e alegria são nossos estados naturais de ser. Eventos exteriores, como é o Natal, ou o que possa vir, são ilusões que criamos para encobrir o silêncio em que podemos encontrar todas as respostas e soluções, que ainda aguardamos de nossos eventos externos. Se vocês não estão felizes, independentemente do que esteja acontecendo do lado de fora, é porque ainda dependem de outros ou de circunstâncias externas para fazê-los se sentir alegres, esquecendo-se do seu poder interior para transformar seus sentimentos egoicos e se sentir em paz novamente.

Esta união cósmica também traz a frequência perfeita para que possamos acolher novas forma de cura, porque, embora eu respeite os modos antigos e cura, tais como o Reiki e assim por diante (eu mesma sou mestre em Reiki) – o lugar para onde nos encaminhamos é um reino soberano para seres capacitados, que utilizam o próprio poder/força de dentro para curar do seu jeito único, não nos antigos modos que serviram para este momento específico, mas que, com a nova frequência que sustentamos agora, não servem para a nossa jornada.

Eu compartilho minha orientação e visão de cura, com grande respeito a Todos. Não estou dizendo que que isso seja ruim ou inferior ou algo assim. Simplesmente constatei que todos esses antigos métodos estão obsoletos. Quando comecei minha jornada de cura, acolhi o curador que todos nós temos internamente, e comecei a curar da minha maneira singular. Pois todos nós temos a nossa maneira única de restaurar o que os humanos tendem a manipular e destruir, e tanto as energias como nós mesmos estamos mudando constantemente. Descobri que os antigos métodos de cura estavam aí somente para nos lembrar de que, se os outros fizeram isso antes, e fizeram descer as próprias ferramentas de cura, nós que somos também Seres Soberanos, podemos fazer o mesmo, e essa Lua Cheia será um momento precioso para que possamos encontrar o mágico e o curador internos.



Acolher um propósito mais elevado

É uma ocasião para terminar um ciclo antigo com a alegria e a gratidão de reconhecer as oportunidades preciosas que o antigo nos proporcionou, porque sem experimentar tudo o que tínhamos não seríamos capazes de completar este passo de finalmente liberar o familiar e acolher o desconhecido. Porque é quando finalmente nos desvencilhamos de nossos desejos egoicos e abrimos nossos corações para uma vontade mais elevada, que os milagres começam a acontecer.

De repente, nos mudamos para onde desejamos, começamos o relacionamento que esteja alinhado com quem nos tornamos, a abundância flui infinitamente, e tudo o que já desejamos se torna real. Por que? Porque finalmente nos tornamos Um com o nosso propósito verdadeiro e mais elevado, e, portanto, o Eu Divino, permitindo que ele funcione por nosso intermédio, colocando-nos exatamente onde precisamos estar, oferecendo-nos as situações e os encontros anímicos que devem tocar nossas vidas, neste momento, e é então que tudo parece se adequar à nossa nova realidade.

Ao nos rendermos e nos tornarmos Um com a nossa missão anímica e o verdadeiro propósito que está por trás de nossos desejos humanos, é o que nos oferece a dádiva de finalmente deixar de sofrer e acolher a alegria que esta jornada também traz. Quando seguimos somente nossos desejos egoicos, visto que não podemos controlar a realidade ou alguém, tendemos a ficar sofrendo constantemente, por causa da contínua drenagem energética que ocorre ao se querer manipular a realidade.

Contudo, quando finalmente declaramos nossa pura vontade e intenção de cocriar somente com as forças da luz, somente com os verdadeiros desejos de nossa alma e seguimos não a nossa vontade, mas a Vontade Divina, é que tudo começa a funcionar a nosso favor, porque tudo o que ocorre, independentemente de sua natureza, sempre será perfeito para nós, visto que não esperamos mais determinado resultado ou queremos que as coisas aconteçam do nosso jeito. Porque agora acolhemos tudo como igual e como uma bênção.

Transcender a polaridade e, portanto, os julgamentos e a perspectiva humana fixa de que é “bom” ou “ruim” é uma escolha pessoal quando se vê tudo com um propósito divino por trás disso, sabe-se que não importa o resultado, todos se beneficiarão, nós/Todos, porque tudo é divino, e Deus é sempre amor incondicional em ação, cuidando de Tudo na Criação.

Façam sua escolha, a decisão de continuar vendo tudo como uma maldição ou uma bênção, visto que na verdade, está aí para que vocês façam.

Apaixonada por Todos,

Natalia

 
-.....---==II==----.....-
 
 


Direitos Autorais:

Natalia Alba 
http://www.starseedsoul.com/ 

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  
https://adavai.wordpress.com/2017/12/01/super-lua-cheia-em-gemeos-3...

Fonte: http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/transcender_dualidade...

 
 

Exibições: 1003

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 20 dezembro 2017 às 20:03

Muito esclarecedora esta mensagem. Feliz Natal com Paz e muito Amor, obrigada.

Comentário de Edite Silva de Almeida em 8 dezembro 2017 às 15:39

Gratidão!

Namasté

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 4 dezembro 2017 às 19:17

Gratidão ,amei

Comentário de maria cristina garmatter em 4 dezembro 2017 às 17:17

Excelente texto.

Como a Natalia Alba mesmo diz neste último parágrafo: A escolha é de cada um.

Gratíssima !!

 

Comentário de João em 3 dezembro 2017 às 7:33

Grato Sempre :)

Comentário de Adora gomes em 3 dezembro 2017 às 5:33

Muito obrigada pela mensagem...Paz, Amor e muita Luz....

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 2 dezembro 2017 às 22:30

Obrigada.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 2 dezembro 2017 às 21:18
Gratidão sempre!!!
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 2 dezembro 2017 às 19:01
Gratidão
Comentário de elisio josé da silva lopes em 2 dezembro 2017 às 18:57

Muito bom.Gratidão.

Amor e Luz .Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço