Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÃO DESCARTE SUA IMAGINAÇÃO / EMOÇÕES ESCONDIDAS / NOITE ESCURA DA ALMA / LUZ DOURADA / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

NÃO DESCARTE SUA IMAGINAÇÃO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

25/11/2017

 

Um dos maiores desserviços que vocês já experimentaram é o fato de que a vocês foi ensinado que deviam descartar sua imaginação. Não podemos enfatizar suficientemente a importância da sua imaginação!

 

A imaginação é uma ferramenta vital para criar, expandir, crescer e se expressar.

 

É também a parte de vocês que está muito conectada a sua criança interior, que adora se divertir e ver a magia em tudo.

 

É a parte de vocês que permite que o momento atual se torne tudo o que pode ser e muito mais.

 

A imaginação é a ponte para a parte psíquica da mente. Ela os move para além do seu controlador interno, para o criador interno, em um fluxo que sem qualquer esforço se alinha com a Fonte.

 

Muitos de vocês começaram a se conectar lindamente com o espírito e, em seguida, descartaram imediatamente qualquer sucesso como sendo "apenas imaginação".

 

Isso interrompe imediatamente esse fluxo. Confiem no Fluxo.

Permitam que sua imaginação assuma a liderança.

 

O que acontecerá, se vocês entenderem a importância de ter a sua imaginação como ponte para a parte psíquica de suas mentes, é que vocês vão permitir que ela continue fluindo para o lugar onde a magia acontece.

 

E, eventualmente, acontecerá algo que vocês nunca poderiam imaginar, é quando vocês saberão que entraram no reino de suas próprias e inatas habilidades psíquicas.

 

Queridos, conectem-se com sua linda imaginação! Vistam-na. Tragam-na para a frente, para participar. Integrem-na novamente em seu papel como uma parte muito importante de quem vocês são. Deem a ela rédea livre e permitam que ele os leve para novas ideias e interessantes potenciais.

 

Deixem-na trazer a leveza e a diversão das maravilhas e das criações de volta à suas vidas.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/11/nao-descarte-sua-imaginacao.html

 

EMOÇÕES ESCONDIDAS

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

26/11/2017

 

À medida que vocês continuam a se concentrar na cura e na liberação, pedimos que deem uma olhada em todas as emoções que vocês mantiveram, não honraram ou não expressaram porque não eram espirituais.

 

Queridos, vocês são seres absolutamente Divinos e espirituais.

Vocês também são seres humanos.

 

Muitos de vocês, particularmente nos estágios iniciais do seu processo de esclarecimento, sentiram a necessidade de negar suas emoções e respostas humanas, julgando que elas não eram suficientemente espirituais. Essas emoções reprimidas podem causar um engarrafamento de energias que estão à procura de liberação.

 

Vocês podem criar um espaço seguro para fazer isso?

 

Vocês podem se sentar e honrar esses sentimentos e emoções, tendo compaixão por si mesmos por tê-los?

 

Vocês podem se perdoar por não apenas terem essas emoções, mas também por negá-las?

 

Queremos que entendam que vocês estavam fazendo o melhor que podiam quando confrontados com todas essas circunstâncias.

 

Vocês não precisam ter medo dessas velhas emoções.

Basta deixá-las aparecer, abençoá-las e deixá-las ir.

 

Compreendam que elas cumpriram um propósito em algum momento, mas não há mais necessidade de carregá-las com vocês durante o resto dos seus dias.

 

A mudança do julgamento e da negação para a aceitação e compreensão, é um movimento empoderado dentro da não-resistência e do Amor próprio, que é tudo que suas almas estão esperando de vocês.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/12/emocoes-escondidas.html

 

NOITE ESCURA DA ALMA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

27/11/2017

 

Muitos seres humanos encontram seus caminhos espirituais ao encontrarem a noite escura da alma. Eles encontram-se tão maltratados e desgastados que simplesmente não conseguem mais resistir, e escolhem se render a uma nova maneira de ser.

 

De um lugar tão doloroso, é natural buscar algum alívio. Os primeiros passos devem ser cuidar-se e nutrir-se, curar-se, mudar sua atual forma energética para um espaço de melhores sensações.

 

Muitas pessoas estão neste ponto de suas jornadas no modo de sobrevivência, e estão muito frágeis.

 

O objetivo desta fase é, descobrir os apoios espirituais que estão disponíveis e abrir-se a novas ideias e maneiras de fazer as coisas, para encontrar o caminho de saída da crise.

 

Isso é sobre estabilização, conforto e alívio.

 

À medida que a pessoa começa a se equilibrar e a explorar novas ideias de criação para si mesmo, o poder do foco positivo e os melhores potenciais que existem além de onde eles foram, começam a crescer e a se expandir.

 

Esta é uma fase de aprendizagem, exploração e novas possibilidades.

 

O foco deve ser sentir-se melhor, para se mover para uma camada energética diferente, além da crise, onde os estágios iniciais de cura podem ocorrer.

 

Esta fase pode durar muitos anos, onde a pessoa se concentra no aprendizado espiritual, na experimentação e na criação de uma experiência de vida mais satisfatória.

 

Uma vez que a pessoa construiu uma base muito mais sólida para si, e desenvolveu habilidades para criar equilíbrio pessoal, eles estarão prontos para se mudar para algum trabalho de cura mais pesado.

 

Eles estarão preparados para enrolar as mangas e começar a olhar para os aspectos mais sombrios de si mesmos, o trabalho das sombras, se você quiser.

 

Eles estarão prontos para assumir a responsabilidade como seus próprios pais e guias amorosos, ao passarem por esta fase mais desafiadora de cura, Amor Incondicional por si e integração.

 

Queridos, entendam que todas as fases são importantes em suas jornadas!

 

Uma pessoa que acabou de sair da noite escura da alma, simplesmente não está pronta para enfrentar o trabalho das sombras.

 

Uma pessoa que dominou o movimento dentro um espaço de melhores sensações, não vai fazer sempre o que é comumente referido como um salto espiritual. Sua alma sempre vai buscar a expansão e o crescimento que está sempre disponível no tempo perfeito.

 

Confiem no desenvolvimento e honrem cada passo como sendo igualmente importante em suas próprias sagradas jornadas de cura e auto descoberta.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/12/noite-escura-da-alma.html

 

LUZ DOURADA

Arcanjo Gabriel

através de Shelley Young

 

"Basta encontrar uma faísca, em seu centro, que é a Essência Divina de você, ou a parte conectada com o Cristo, e permitir que essa faísca dourada cresça até que encha todo o seu corpo com uma luz brilhante e dourada. Quando tiver todo o seu corpo preenchido, puxe-a até que ela alargue à sua frente, atrás de si, ao seu lado, sobre a sua cabeça e debaixo dos seus pés." ~ Arcanjo Gabriel 

 

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer como um ser humano iluminado é aprender como gerenciar seus próprios energéticos. Manter o seu próprio estado energético é vital para apoiar o seu próprio equilíbrio, conforto e bem-estar.

 

Nós o convidamos fortemente a praticar uma clareza energética, em vez de autoProteção. Enquanto a técnica pode ser idêntica, a intenção por trás é o que faz toda a diferença. Quando se está a praticar autoProteção, anuncia que há algo que precisa proteção.

 

Queridos, vocês são uma preciosa parte de energia Fonte.

Como pode alguma coisa ser mais forte do que isso?

 

A clareza energética, por outro lado, está simplesmente para reivindicar o seu estado de vibração mais elevado e a permitir-lhe brilhar, e sem obstáculos.

 

Você vê? Uma prática está fundamentada no medo, enquanto a outra está simplesmente abraçando o seu poder autêntico, e pisando na sua mais alta verdade vibracional. A Autoproteção perpetua a separação, enquanto a clareza energética mantém a presença e a conexão.

 

Então, como é que se pratica a clareza energética?

É uma técnica muito simples.

 

Basta encontrar uma faísca, em seu centro, que é a essência divina de você, ou o Cristo conectado a você, e permitir que essa faísca dourada cresça e cresça até que encha todo o seu corpo com uma luz linda, brilhante e dourada.

 

Quando tiver todo o seu corpo preenchido, puxe-a até que ela alargue o comprimento do braço à sua frente, atrás de si, ao seu lado, sobre a sua cabeça e debaixo dos seus pés. É tudo o que há a fazer!

 

Esta é uma prática maravilhosa, porque não só é muito eficaz para limpar as energias que você pode ter apanhado empaticamente de outros, ela também atua como um filtro maravilhoso para impedir que você seja afetado por outros no humor, vibrações, ou ambientes que podem não estar em ressonância com você, mas ainda permite que você experimente a conexão com outros de forma significativa.

 

Além disso, tem o benefício adicional de uma luz brilhante crística onde quer que vá, o que irá sempre beneficiar as pessoas e as áreas em que entra em contato.

 

Ela traz equilíbrio para você, e para outros, e mantém o bem-estar e clareza em si mesmo e em outros. Vai sentir-se melhor porque as suas energias estão agora a apoiar toda a saúde e os outros também aproveitam ao estar na sua presença.

 

A clareza energética é um ato de serviço para si mesmo e para os outros.

 

Vocês são os donos da sua própria energia. Não tenham medo de se deixarem brilhar em toda a sua glória, pois estão protegidos e encorajados a fazê-lo. Na verdade, isso é exatamente porque você está incorporado, e para fazer no planeta.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/12/luz-dourada.html

 
 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Fonte: Trinity Esoterics

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Traduzido por Vilma Capuanovilmacapuano@yahoo.com.br

 

LUZ!

STELA


Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Exibições: 1248

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 30 dezembro 2017 às 18:16

Obrigada Arcanjo Miguel.Que a Luz de Cristo Brilhe em todos  os corações, para que todos os males possam ser curados milagrosamente. Paz, Amor e Alegria a todos.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 14 dezembro 2017 às 20:48
Gratidão sempre, meu querido e amado Arcanjo Miguel!!!
Comentário de angela tavares de castro em 14 dezembro 2017 às 18:48

Gratidão! 

Comentário de Maria Miguel em 7 dezembro 2017 às 16:20
Comentário de maria cristina garmatter em 5 dezembro 2017 às 18:36

Gratidão ao Arcanjo Gabriel pela mensagem de Luz, Amor e Sabedoria.

Arcanjo Gabriel nós vos amamos.

Comentário de regina therezinha borges de mace em 5 dezembro 2017 às 11:01

 Brilhante! Gratidão!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 5 dezembro 2017 às 8:00
Amei esta mensagem. Grata Arcanjo Gabriel
Comentário de elvira pinho bastos em 5 dezembro 2017 às 7:51

Gratidão.

Comentário de Francisca Kátia Teixeira de Souz em 5 dezembro 2017 às 7:32

Gratidão profunda.

Comentário de Conceicão Valadares em 5 dezembro 2017 às 6:51

NAMASTE 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço