Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 4, 7 e 8 de Janeiro de 2018 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 5 de Janeiro de 2017.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

4 de Janeiro de 2018.

Criação

Decida claramente o que você gostaria de criar em sua vida.

Quando você faz a escolha de forma clara e inequívoca, isto significa que “sem qualquer dúvida”, você verá a sua manifestação. A lacuna de tempo na criação geralmente começa com um anseio e se você ficar aí por muito tempo, aumentará o tempo divino. O truque é encontrar uma maneira de sentir como se você já estivesse lá e, então, quando estes sentimentos se tornarem mais fortes do que a sua dúvida, você não poderá deixar de criá-lo.

Seja realmente claro. Seguro de tudo e de todos e, então, energize os seus pensamentos e sentimentos sobre a sua vida, sobre as suas intenções e as suas criações, e libere qualquer dúvida e siga. Seja claro, esteja aberto, e saiba que isto deve ser assim, é certo, e que acontecerá!

O Pensamento para hoje é: Diga: “Espírito Santo, mostre-me a melhor forma de criar ------------------------------------------- em minha vida agora e depois estar aberto aos sinais".

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais:

Sharon Taphorn

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

7 de Janeiro de 2018.

Transformação

Comece cada dia despertando aspectos seus.

Seu crescimento na compreensão e na expansão é a maneira de ajudar a mudar o seu mundo. À medida que você desperta, assim também aqueles ao seu redor e isto afeta tudo, em todos os lugares. A maneira mais rápida de mudar o seu mundo é começar a se tornar mais consciente e atento a quem você é, seus dons e poderes especiais.

Cada um de vocês é uma parte importante do todo e a melhor coisa que você pode fazer é colocar a sua energia em seu crescimento e permitir que o resto do mundo encontre o seu próprio caminho, também. Não se preocupe com os outros, e nem participe dos seus dramas. Apenas permita que eles estejam em seu próprio caminho e que você se concentre no seu.

O pensamento para hoje é: “Sua transformação pessoal é o maior presente que você tem a compartilhar com o Mundo e a melhor maneira de afetar grandes mudanças.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais:

Sharon Taphorn

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

8 de Janeiro de 2018.

Clarividência

Preste muita atenção as suas reações internas.

À medida que você começa a se conhecer em um nível celular, mais profundo, perceberá que você sente as respostas às coisas de forma instantânea através do seu próprio corpo. Seu eu físico se torna a varinha mágica para ajudar a guiá-lo às melhores escolhas para você. Ao fazer isto, a sua vibração se torna mais clara e você é ligado e ativado, tornando a vida mais mágica.

Trabalhe, interiorizando-se quando fizer as coisas e observe as respostas do seu corpo físico. O crescimento que você verá ao fazer isto irá ajudá-lo a navegar em seu mundo de tal maneira que você se surpreenderá com este recurso. Isto o ajuda a criar uma realidade que é mais fácil, mais cheia de alegria e mais agradável o que vem em seu caminho.

O Pensamento para hoje é: “À medida que você presta mais atenção as suas reações internas com a vida, perceberá que as respostas que você busca aí estão.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

5 de Janeiro de 2017.

SUA ORIENTAÇÃO DOS ANJOS PARA 2018

À medida que embarcamos em um novo ano, temos algumas Orientações dos Anjos para 2018, para ajudá-lo a aproveitar ao máximo este novo ano. O Equilíbrio é fundamental e não é o que você realmente quer, de qualquer maneira? Aqui estão alguns conselhos do reino angélico para ajudar a nos guiar a fazer as escolhas e tomar as decisões para cada um de nós. Lembre-se de que é a sua jornada e as escolhas que você faz são para as suas experiências, assim, escolha com sabedoria!

2018 é um ano 11, um ano para encontrar o nosso equilíbrio após este ano passado de mudanças. Um ano para um crescimento espiritual mais profundo e de levar as coisas para o próximo nível. Muitas coisas novas começaram no ano passado e agora é o momento de deixá-las encontrar uma base firme, ou pelo menos, aprender a manter o seu equilíbrio enquanto dança em um pé. O desenvolvimento irá ajudá-lo, tanto interior quanto exterior e esta é realmente a mensagem. Você começará a ver como as mudanças que você faz em seu panorama interior começarão a ter mudanças profundas em seu panorama exterior. Você também perceberá que a lacuna de tempo em suas criações é mais curta agora e, portanto, purifique e use os seus pensamentos com mais propósito.

INSIGHTS QUE A ORIENTAÇÃO PARA 2018 NOS TRAZ:

Dê tempo para que VOCÊ processe as coisas. Não tenha tanta pressa. O equilíbrio é melhor alcançado quando você tem tempo para aproveitar as coisas. Traga o seu corpo energético e pare de sentir tanto daqueles ao seu redor e aprenda a se concentrar em sua própria energia um pouco. É importante realmente se conhecer agora. Muitos estão entrando nos “anos da adolescência” nesta parte do crescimento de sua alma. Você pode se lembrar como foi a primeira vez e provavelmente não quer passar por isto novamente. Certifique-se de que parte do seu tempo seja gasto aprimorando as suas habilidades de dominar o mundo além do físico - o metafísico, pois é como aprender a andar novamente em uma nova atmosfera, e realmente é.

Lembre-se de que todos vocês chegarão em seu próprio e bom tempo e de uma boa maneira. É assim que deve ser, de qualquer maneira. Todos nós iremos experienciar o mundo a partir de nosso próprio nível de percepção. Duas pessoas que têm a mesma e exata experiência, experienciam-na de forma diferente. É, portanto, improvável que convença os outros a se unirem a você, por isto não tem sentido resistir a isto. É na verdade inútil dar os seus pensamentos, o seu tempo e energia a algo menos elevado. Cada um de vocês apenas entende a partir do seu próprio nível de percepção. Você pode aprender a expandir a sua percepção, e este deve ser o seu objetivo para 2018.

Os Anjos querem que você se lembre disto sempre: “Você é mais forte do que percebe. Você é mais capaz do que pode imaginar e é imensamente amado.”


Sua Orientação dos Anjos para 2018 é que encontre o equilíbrio enquanto continua na jornada da evolução espiritual.

Crie uma roda de equilíbrio para si mesmo. Observe as diferentes áreas de sua vida e veja se há um equilíbrio. Se a sua roda não estiver equilibrada, sua jornada não será suave, assim, escolha algumas atividades que estimulem esta parte de si mesmo. Isto não é apenas para você e a sua própria experiência, mas para todos aqueles que você ajuda através do seu exemplo.

Reserve algum tempo para se conhecer melhor. Observe todas as áreas de sua vida e se comprometa a fazer algo todos os dias em cada área e veja como a maneira com que você lida com a vida muda para uma forma mais harmoniosa de ser.

Física: Exercício, Descanso, Boa Nutrição

Intelectual: Estimulação Mental.

Emocional: Diversão e Criatividade.

Social: Família e Amigos, Grupos, Comunidade, Relacionamentos.

Carreira: Trabalho, Área financeira e Carreira.

Espiritual: Sentido de Propósito e Paixão pela Vida.

Lembre-se todos os dias de que você está vivendo a sua vida com propósito e plenamente. Lembre-se de que você está no comando de sua felicidade, de suas escolhas, de suas decisões, ninguém mais. Lembre-se de criar uma vida que seja boa interiormente e saiba que isto se transformará em boas experiências no exterior.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 916

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Amanda em 22 janeiro 2018 às 16:58

 “Espírito Santo, mostre-me a melhor forma de criar em minha vida agora e depois estar aberto aos sinais".

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Comentário de elciene maria tigre galindo em 10 janeiro 2018 às 1:47

Sempre Grata! Bjs de luz no coração.

Comentário de regina helena de gós medeiros em 9 janeiro 2018 às 22:59
Gratidão
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 9 janeiro 2018 às 17:43

Gratidão

Comentário de maria cristina garmatter em 9 janeiro 2018 às 16:28

Amei estas palavras, estas frases, estes ensinamentos de luz contidos nesta mensagem de sabedoria dos anjos.

Grata!!

Comentário de MARIA HELENA SILVA em 9 janeiro 2018 às 11:42

Muito bom. Obrigada!

Comentário de angela tavares de castro em 8 janeiro 2018 às 19:12

Gratidão!

Comentário de João em 8 janeiro 2018 às 18:51

Grato :)

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 8 janeiro 2018 às 18:22
Gratidão sempre!!!
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 8 janeiro 2018 às 18:15

Gratidão infinita!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço