Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSFORMANDO NOSSAS EMOÇÕES PARA A EVOLUÇÃO

Nascemos numa conjuntura social em que o materialismo está perseverante. Depois de nosso nascimento crescemos sendo constituídos pelas relações com a sociedade em que vamos viver. A princípio são três condições que nos são apresentadas: a relação com nossos pais, a linguagem que assimilamos desta conjuntura social e a formação cultural. Essas três condições são determinantes até 7 anos de idade, em que o ser humano precisa ser constituído de valores como respeito, honestidade, disciplina, amor a sua família, respeito ao meio ambiente e a vida. Sem o ensino e orientação destes valores nos anos iniciais da vida a criança pode se tornar um adulto com várias dificuldades de se relacionar com o mundo a sua volta e até mesmo dificuldades de lidar com suas próprias emoções.

Neste sentindo, quantos cresceram nas angústias de sua própria família, desregradas de valores morais? Quantos cresceram vendo seu pai bêbado, fumante assíduo, assediador dentro da família? O que ainda muito se observa são pais constituídos de vícios morais, isto é, atitudes e comportamentos tais como raiva, ciúmes doentios, traição, etc. E todas essas situações afetam no desempenho escolar e no futuro destas crianças.

Deste modo, um adulto de hoje, que por falta daquilo que verdadeiramente lhe faltou nos anos iniciais da vida que é o amor, pode ter certas limitações em compreender sobre si mesmo e sua relação com o mundo a sua volta. Durante essa passagem na vida, tudo pode ser modificado, evoluído. Não se pode mudar o passado, mas não se pode ficar preso ao passado! Não se pode permitir ficar preso nas mágoas e tristezas.

O ser humano tem a plena capacidade de transformar suas emoções em evolução, de sair de um nível em que está para evoluir sua consciência, transformar o seu próprio ser em Luz e harmonia. Essa mudança começa dentro de nós, por meio da transformação moral que o levará a luz e cura plena. Quando se diz cura, não é apenas a física, mas a espiritual, a que de fato nos interessa. A primeira coisa, quem tiver interesse de uma mudança pessoal, é não se sentir vítima de um passado. A vitimização de si próprio costuma desvaler a pessoa da real capacidade de ser forte, pois suas palavras condiciona o subconsciente a acreditar que realmente é uma vítima fatal de uma família que não lhe trouxe vantagens ou que não obteve oportunidades na vida, assim a pessoa só acumula episódios nas lembranças que não fazem sentido à evolução de sua consciência.

Está na hora de compreender que o passado são apenas lições para que nos aprimoremos, e não para ficarmos presos a elas. A vida é valiosa ao invés de sentirmos vítimas de um mundo ainda tão hostil. A vida é tempo, eternidade de espírito, luz e cura de si próprio. Renasçamos irmãos novamente em nossos corações, a cada dia uma lição, um novo aprendizado sobre como lidar com si próprio para caminharmos na direção da luz. Não sejamos vítimas do passado, mas renovados e persistentes pela esperança de dias dourados. Acreditando nisso, sua consciência aos poucos se libertará dessa “prisão sem muros”, que é as mágoas, as tristezas, a inveja, o ciúme desenfreado, a de sentir vítima que todos são contra você, sentimentos esses que não nos levam ao verdadeiro propósito de luz. Deus lhe dê a iluminação, que a paz de Cristo esteja com você.

De: Alexandre Dourado

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço