Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eclipse Lunar Total, Lua Cheia com abundância de fenômenos, de energia. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Eclipse Lunar Total, Lua Cheia com abundância de fenômenos, de energia.

Oportunidade sem igual de mudar e renovar a vida!!!

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica


Na Lua Cheia de 31 de Janeiro de 2018, teremos um verdadeiro espetáculo Lunar pois coincidirá com a ocorrência de mais três fenômenos simultaneamente. A Lua de Sangue, a Lua Azul, a Super Lua!!
Pois vamos por partes então...


- Lua de Sangue ocorre quando temos um Eclipse Lunar Total onde Sol e Lua se sobrepõe totalmente fazendo com a Lua adquira um aspecto avermelhado. Suas emanações energéticas são muito mais intensas do que as de um eclipse Lunar parcial, pois, a sobreposição total destes astros, propicia um fluxo direto de energia pelo canal que forma entre eles e o Planeta Terra.


- Lua Azul, é como chamamos a segunda Lua Cheia de um mesmo mês, isto ocorre quando temos eventuais diferenças entre o calendário gregoriano e o calendário Lunar.


- Super Lua, acontece quando a Lua na rota de sua órbita está no Perigeu, ou seja, mais próxima do planeta Terra, e por isto, para nós terráqueos, nestes momentos ela fica maior e mais brilhante.


Mais raro que qualquer um destes eventos lunares individualmente, é a ocorrência de todos simultaneamente. Isto sim é um verdadeiro presente para a humanidade!!


Um Eclipse por si só já movimenta uma carga imensa de energia e tem poder enorme de trazer mudanças e inovações, quando este eclipse é total esta força é em si muito ampliada e quando acontece juntamente com todos estes fenômenos, faltam palavras para dimensionarmos o alcance da avassaladora força desta energia.


Esta coincidência gigantesca, gera ao mesmo tempo uma enxurrada energética sem dimensões e abre um portal enorme para que ela passe e chegue até nós.


E se não bastasse....


Temos ainda importantes conjunções neste incrível acontecimento astral, como a dos Nódulos Lunares, o Sul com o Sol e o Norte com a Lua. A conjunção de Vênus com o Sol e também a conjunção do Planeta Terra com a Lua neste alinhamento.


É tão bom, que quase nem precisa ser astrólogo para perceber...Nódulos Lunares regem nosso Plano Divino, o Sol nosso Eu absoluto, a Lua nosso emocional, com todos os registros de tudo que vivemos e Vênus o amor!!


Estar tudo isto junto no eixo de Leão, que rege o Amor puro Universal e Aquário, que rege a Liberdade, já seria uma oportunidade mágica de transmutar qualquer processo kármico doloroso. Acontecendo ao mesmo tempo que três fenômenos lunares, a magnitude desta oportunidade fica magistralmente incalculável.


É um momento quase inédito para libertar a si do seu próprio passado, libertar você, o que, e a quem, andou deixando registros de dor, de mágoa, tristeza, revolta e inundar de luz de amor amplo universal e absoluto. Inundar a si mesmo de novas esperanças, novas expectativas, de vida nova.


Mas...como sempre tem um mas...nada disto acontecerá sem o seu comprometimento com esta nova postura...sem a sua sintonia com esta energia, com esta abertura e com esta oportunidade...


Oportunidade esta, que é tão grande que se bem aproveitada pode realmente tirar de dentro de você e tirar de verdade do seu caminho, questões e sentimentos velhos e encalacrados. Só que desta vez para valer mesmo!!


Como fazer isto de verdade e de uma vez por todas? Ajudaria muito entender seus processos a fundo e conhecer a verdadeira origem de cada questão para conseguir se livrar delas efetivamente. Pois, não adianta tentar tirar a dor de garganta se não curar a infecção!!!


E assim é na vida e na evolução dentro dos Ciclos Kármicos Evolutivos, não adianta querermos soluções e realizações se não aprendermos o que viemos aqui para aprender, não entendermos, absorvermos, enfim...evoluirmos...não vamos de jeito nenhum...pular etapas e chegar aos resultados...


Seria como se formar e tirar o diploma sem estudar...seria o mesmo que comprar um diploma ...você até teria o diploma, mas não seria um profissional qualificado. No processo evolutivo nem adianta tentar...mesmo que alguém te venda falsas expectativas...elas logo desmoronam...e você volta para o mesmo ponto onde parou...num vai e volta sem fim...


Então não seria melhor encarar os fatos de frente e resolver tudo de verdade para ultrapassar esta etapa de fato?


O Cosmos está fazendo a parte dele como sempre e nos dando uma excelente oportunidade de assim fazermos...depende, também, como sempre, do livre arbítrio de cada um de nós em aproveitar, ou não esta ocasião.


A diferença é que, em eventos astrológicos desta magnitude nos dão a garantia de que os esforços aplicados agora terão garantia de resultados alcançados.


Para entender, toda a incomensurável energia gerada é guiada por este gigantesco portal e juntos podem levar tudo que você ali colocar. Como numa faxina na alma!! Podemos jogar fora todo o lixo e abrir espaço para uma vida renovada cheia de presentes felizes!!


Basta saber querer...você sabe o que quer?

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Claudia Lazzarotto II

Exibições: 1569

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 17 fevereiro 2018 às 16:17

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 1 fevereiro 2018 às 14:44

Águas passadas não movem moinhos.

"Abrir espaço para uma vida renovada cheia de presentes felizes".

Grata.

Comentário de Dulce Varela em 1 fevereiro 2018 às 10:03
Muito grata,Paz, Amor e muita Luz.
Comentário de Victor Henrique Barbosa Saura em 31 janeiro 2018 às 23:03

Gratidão !

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 31 janeiro 2018 às 20:34

Gratidão

Comentário de João em 31 janeiro 2018 às 18:30

Grato :)

Comentário de Eliane Dechichi Galvão Gândara em 31 janeiro 2018 às 15:36

Gratidão pelo conhecimento passado. Entendi o que deve ser feito de coração.

Vou fazer uma faxina em meus velhos hábitos. Quero sim minha evolução espiritual.

Já estou fazendo isso a um tempo. Díficil em certas situações desse drama, mais vou conseguir.

Gratidão

Om Shanti

Comentário de s viana em 31 janeiro 2018 às 13:20

Que bom! Que o novo ciclo venha com tudo. Com muito amor. :)

Comentário de Adora gomes em 31 janeiro 2018 às 10:55

Comentário de Alessandra Marinho Hembik em 31 janeiro 2018 às 10:39

Yyuuuhhuuu!! Bora lá limpar o velho e permitir que a energia do Amor Universal nos preencha com sua Luz e Radiância! Gratidãaaoooo! Paz, Luz e Amor

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço