Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MÊS DA RENOVAÇÃO - O NOVO VOCÊ. Mensagem de Selácia, 7 de Março de 2018.


O MÊS DA RENOVAÇÃO - O NOVO VOCÊ
Mensagem de Selácia
7 de Março de 2018

Neste mês de grandes mudanças, Março é um mês em que é importante ficar reabastecido energeticamente e se concentrar na renovação pessoal. As estações estão mudando e é muito provável que você já tenha passado por muitas mudanças em 2018.

Muitas opções novas estão prestes a serem apresentadas a você, e para aproveitar ao máximo, você deve estar energeticamente disponível para recebê-las. Continue a ler para compreender mais sobre o novo você em criação, e como o que você coloca agora em movimento pode ser fundamental para o seu progresso nos próximos meses.


O NOVO VOCÊ

A partir de uma grande perspectiva quântica, você está continuamente evoluindo para uma nova versão de si mesmo. Este fenômeno é acelerado durante Março e você é impulsionado a integrar as suas recentes mudanças e atualizar a visão que você tem de si mesmo enquanto avança.

O verdadeiro progresso no caminho requer que você libere as velhas maneiras e descubra uma nova e atualizada maneira de ser. Isto inclui como você é com você mesmo, e como se apresenta no mundo maior.

Se o seu aniversário for em Março, você pode perceber que o impulso da energia neste mês o ajuda a romper os padrões muito arraigados. De repente, pode simplesmente ser mais fácil olhar para as questões difíceis ou tomar medidas significativas em seus sonhos. Independentemente do seu aniversário, se você começar a sentir esta mudança, certifique-se de aproveitar esta ao máximo.

Parte da transformação para o “novo você” é se conectar com novas idéias.
Novas maneiras de encarar a sua vida estão sempre disponíveis.

A próxima grande ideia é uma semente já existente no campo quântico. Para acessá-la, você deve desligar a sua mente agitada e ir para o seu espaço interior silencioso. A ideia não pode ser perseguida ou persuadida. Quando você ficar em silêncio e disponível, no entanto, ela pode se apresentar a você.


RENOVAÇÃO E INTEGRAÇÃO

Outras formas de se conectar com novas visões para a sua vida incluem a renovação após momentos estressantes e a integração do progresso recente e dos eventos da vida. Isto significa você se renovar regularmente, para que esteja atualizado com o espaço onde está energeticamente e com quem você se tornou.

Parte deste processo é tão sutil que requer experiência e discernimento para perceber onde você está com você mesmo. Com prática e perseverança, no entanto, esta é uma ferramenta inestimável para a sua iluminação.

Quanto mais atual você estiver com você mesmo, maiores oportunidades você terá para fazer grandes avanços.

Por exemplo, se você estiver em contato com o que sente sobre algo - nos momentos que senti-lo - é mais fácil de processar. Se o sentimento for a raiva, você terá a oportunidade de processá-la e estar com ela. Conceda-se estes momentos para processar, você será liberado energeticamente para outras coisas.


ESTEJA SINCRONIZADO COM A SUA ALMA

Tenha em mente que a renovação pessoal da energia não é algo que você faz para se ajudar a se manter são. É essencial para a sua eficácia no mundo, e para criar relacionamentos amorosos. Você deve ser alimentado pessoalmente, antes que possa alimentar alguém.

Você deve se conhecer em um nível interno antes que possa realmente conhecer alguém. Você deve estar sincronizado com o que a sua alma precisa para criar a vida interior e exterior apropriada. Confie que estas são as coisas que você é, instintivamente, capaz de fazer.

Saiba que você é amado a cada dia, mesmo que não sinta este amor.
O amor está em você, e no espaço entre você e Tudo o Que É.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
www.selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***

Gratidão, Amor, Luz!
Célia

Exibições: 1113

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 12 março 2018 às 19:10

"Esteja sincronizado com a sua Alma"...

Facilidade em processar ..Grata!!

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 11 março 2018 às 22:54

Assim Seja. Gratidão.

Comentário de Dulce Varela em 9 março 2018 às 18:27

Que a Luz e o Amor reinem sobre a Terra.

Muito obrigada.

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 9 março 2018 às 17:40
Namastê
Comentário de Ebe Fernandes em 8 março 2018 às 23:22
Muito obrigada pela mensagem. Luz para todos sempre
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 8 março 2018 às 20:38

Gratidão

Comentário de João em 8 março 2018 às 18:54

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 março 2018 às 16:01

SOU   GRATO   MUITO AMOR  E LUZ  PRA  TODOS  ...QUE ASSIM SEJA  E  ASSIM  SERÁ!!!.  NASCI  NO MÊS DE  MARÇO   DE 1951..  

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 8 março 2018 às 12:29

Gratidão Célia! Parabéns Amor e Luz para você!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço