Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria 

17.04.2018

 

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em espanhol envie um email em BRANCO para o endereço abaixo, colocando no item assunto: Mãe Maria-espanhol.

 

rib@uol.com.br

 

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Mensagem de Mãe Maria

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

Vosso planeta, e todos vós, viveis um momento delicado; o caos e a confusão permeiam as mentes de vossos líderes, e se faz necessário que aqueles justos de coração atuem de forma determinada, fazendo valer o poder da oração para gerar luz e, assim neutralizar a escuridão.

 

Orai, amados, orai com afinco, orai com vontade, orai diuturnamente, fazendo da oração a arma que tem o poder de transformar o desequilíbrio que impera em vossa Mãe Terra.

 

Invocai, também pelo poder do fogo violeta, para que transmute a negatividade dos pensamentos de vossos líderes, negatividade que estimula a separação, estimula as guerras, estimula todo tipo de confusão.

 

A oração e a chama violeta são os instrumentos que tendes a disposição para agir; agir em nome da paz, agir em nome da unidade, agir em nome da liberdade, agir em nome da luz.

 

Lembrai-vos que sois detentores do poder crístico, e é tempo de utilizar esse poder em prol da humanidade, e de todas as formas de vida.

 

Juntai-vos, pois a todos os vossos irmãos que reconhecem a força da oração e do fogo violeta, e agem através desses dois poderosos instrumentos; agir, amados, viveis no mundo da ação e sem a manifestação de vossas vontades para atingir o propósito maior que vos trouxe a Mãe Terra nada conseguireis.

 

Não bastam vossas intenções, é preciso transformá-las em ação.

 

Só a ação dos Filhos da Luz, que já reconheceram seu propósito na Mãe Terra, poderá transformar a escuridão que permeia as mentes e os corações de vossos líderes e dirigentes.

 

É hora de consolidar vosso propósito - que é o mesmo de vossos irmãos que já despertaram do sono prolongado que os manteve adormecidos por éons - que nada mais é do que a reunificação de todos os povos e de todas as religiões, eis que todos têm uma única e mesma origem, o Pai Criador, que vos deu o livre-arbítrio para que pudésseis, através de vossas escolhas, vos reconhecer como parte do mesmo cálice, aquele que contém a essência da vida, e que se derrama igualmente por todos os Filhos da Terra.

 

Buscai, pois vos relembrar desse propósito que vos tornam iguais, que vos dão as mesmas oportunidades, que vos revelam a mesma e única verdade, aquela contida na herança divina que recebestes, e que precisa ser reconquistada por cada filho da Terra, a herança que vos mostra o caminho do amor, da justiça, da liberdade e da unidade na luz.

 

Bem amados, acreditai em vosso poder para mudar o mundo, mudando vossos pensamentos negativos, limpando e purificando vossos corpos, alimentando vossa fé na força da oração, da meditação, da imersão no silêncio onde vossas almas vos falam; esta é a intenção que pode arregimentar milhões de Filhos da Luz na busca do bem comum, na busca da reintegração de todas as formas de vida em um mesmo patamar de compreensão, onde o amor faz gerar a fraternidade e a unidade entre todos os seres, impulsionando assim a evolução de todas as formas de vida no novo tempo, a Era da Paz, a Era da Verdade, a Era da Justiça Divina onde o equilíbrio dita a regra que gera a unidade de ser.

 

Bem amados, vigiai e orai como já vos dizia vosso Mestre Amado.

 

Só assim vencereis a escuridão, só assim transformareis caos em paz e união, só assim o amor poderá readquirir seu verdadeiro sentido, VIDA.

 

Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

SP-17/04/2018-Mensagem de Mãe Maria-06-2018 recebida por Jane M. Ribeiro 

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/

  

Gratidão, Jane!  

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Imagem de Mãe Maria colhida na Internet, gratidão ao seu autor.

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço