Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os Seres da Nova Era

Crianças De Cristal E Ouro

Eu venho a você esta noite para trazer-lhe a compreensão e a mensagem dos Novos Filhos. Muitas crianças vieram à Terra nos últimos 25 anos. Todas essas almas trazem luz e nova energia para o seu planeta.
Essas crianças foram nomeadas de várias maneiras. Alguns deles são chamados de crianças índigo (veja abaixo). Outros são chamados de Crystal Children e as últimas chegadas são chamadas de Golden Kids.

Seu nome vem das cores que rodam em seus campos energéticos.

Primeiro, havia as crianças índigo.
* Eles são os precursores da grande mudança.
* Eles vieram para derrubar alguns sistemas que não suportam o despertar da consciência.
Eles vieram para quebrar sistemas baseados em medo e controle.
Alguns os chamam de "quebradores de sistema" em seu mundo.

Essas crianças - muitas das quais são adultas agora - tiveram que enfrentar experiências muito intensas. A experiência deles permitiu que eles trouxessem uma nova consciência, à medida que se afastavam dos velhos hábitos, mudando paradigmas a uma velocidade acelerada.

As crianças Indigo estão lá para ajudar os Golden Kids que chegam em multidões.

As Crianças de Cristal também têm uma vibração muito especial e muito poderosa.

Sua tarefa é despertar a mente - estendê-la além dos parâmetros aos quais a sociedade está acostumada. Eles ajustam a energia em um ritmo acelerado, forçando a mente a aceitar conceitos que nunca foram discutidos antes.

A união da Indigo Children e Crystal Children é evidente no avanço de uma vasta sabedoria usada para espalhar mensagens através de sua mídia. Foi muito inspirador ver como a mídia usa palavras e textos que foram trazidos pelos sábios e mestres de seu mundo.

As crianças de cristal possuem a frequência que, em certo sentido, obriga ao estado mental da vítima - por negação.

- Eles não são muito tolerantes com as "histórias", pois você não lhes diz a verdade sobre seus sentimentos; que você não está sendo claro sobre suas reais intenções ou motivações que justificam suas ações.

As crianças de ouro são aquelas por quem passamos a falar especialmente esta noite. Essas almas entram no serviço para apoiar a fundação e a verdadeira chegada da Idade de Ouro.

E Kuthumi disse que as crianças não têm um "plano" como você sabe; eles têm "goldprints" (jogo de palavras intraduzível baseado nas cores azul e ouro).

Sua tarefa aqui é de vital importância, porque muitas crianças de ouro são seres ascendidos e altamente evoluídos, tomando a forma humana mais uma vez para ajudar Gaia em sua jornada de transformação. E esta jornada de transformação é parte do seu plano - uma parte do que você passou a experimentar para evoluir ainda mais e entender o mundo que o deixará para trás quando você escolher seguir em frente.

Seus filhos escolheram você para propósitos específicos - não apenas por suas qualidades como alma ou por suas características como pessoa, mas por seu código genético. Quando essas crianças decidem tomar forma, elas também apóiam seus "pais iniciantes" no intenso processo de reconstrução dos programas genéticos com os quais você entrou nesta vida.

Essas almas têm planos muito específicos, como eu disse antes. Então, eles precisam de uma base muito sólida sobre a qual possam construir a estrutura de suas próprias vidas.

Aqueles que não entendem a energia das novas crianças - Indigo, Crystal e as crianças Gold - marcaram aquelas crianças que são consideradas hiperativas ou o que você pode saber - Transtorno de Hiperatividade. Transtorno do Déficit de Atenção, ou Transtorno do Déficit de Atenção.

Podemos afirmar com segurança que pelo menos 92% dessas crianças foram diagnosticadas incorretamente. Sua energia é tão diferente do que a geração anterior está acostumada a ver que eles são totalmente mal compreendidos.

Isso causou interrupções violentas em seus campos de energia. No entanto, há sempre razão no coração da loucura e essas almas também oferecem o dom da iluminação para a humanidade, mostrando que elas não são disfuncionais, mas são, na verdade, simplesmente diferentes.

Eles vieram para mostrar ao mundo que devemos encontrar um novo caminho - que absolutamente precisamos encontrá-lo - para que a consciência da humanidade possa sobreviver às mudanças que todos vocês estão enfrentando agora.

Essas crianças têm vontades muito fortes, especialmente as crianças de ouro, que vêm a este mundo sabendo exatamente quem são e por que estão aqui.

A próxima vez que você tiver uma criança pequena - um bebê ou uma criança pequena - reserve um tempo para fazer contato visual com essa criança. Olhe profundamente em seus olhos e faça contato.

Você ficará surpreso com o que verá nos olhos dessas crianças: sua sabedoria, sua integridade, sua confiança e, é claro, seu poder.

Crianças de ouro estão lá para fechar a porta na velhice; para trazer toda a humanidade para a nova era - a Idade de Ouro.

Todos os presentes nesta sala, exceto as crianças, prepararam tudo para a chegada dessas crianças - Índigos, Cristal e Crianças de Ouro.Este tem sido um caminho muito difícil para muitos de vocês, especialmente se você cresceram em lares onde crenças religiosas foram mantidas nas sombras. No entanto, o esforço valeu a pena e é graças aos seus esforços - os esforços de sua geração para sobreviver - que essas almas chegam em número, conectadas como estão.

Quanto mais essas crianças vierem à sua Terra, mais energia você poderá ver.

Eles emitem as vibrações de luz e energia muito puras e sua capacidade de amar está além do que você pode imaginar.

Essas crianças são muito mais avançadas do que você na idade deles e você pode ver que as crianças de Cristal e Ouro são ainda mais avançadas do que as crianças Índigo - e do ponto de vista da idade, não existe muita diferença - uma lacuna de cerca de 15 a 25 anos; e com o tempo, acredite em mim, é uma pequena lacuna.

As crianças novas - para muitos deles - já estão dizendo palavras com bastante clareza antes de chegarem a 18 meses. Sua capacidade de conceituar idéias é fenomenal. Suas habilidades motoras são altamente desenvolvidas e seus sentidos ainda mais refinados. Essas crianças estão tão conscientes de quem são que não permitem que as pessoas ao seu redor neguem sua própria verdade. Aqueles que são pais dessas crianças perceberão que seus filhos lhes mostrarão exatamente quando negarão sua própria verdade. Seus caprichos e humores não se devem apenas ao fato de que podem ser desconfortáveis ​​ou tristes; eles expressam o que você não é.

Eles mostrarão as coisas que você esqueceu sobre si mesmo e lembrarão a verdade do plano divino com o qual você concordou - o serviço. E conforme os dias passam, você está se aproximando da iluminação.

E essas almas chegam, quase "inesperadamente" para muitos "pais em formação". Na verdade, nenhuma forma de contracepção pode impedir que essas almas cheguem.

Há até histórias de concepção depois que o marido fez uma vasectomia, ou a futura mãe ligou tubos.

Casos até foram registrados em suas revistas médicas: um caso, mais particularmente, onde uma mulher teve um filho quando ela não tinha nem ovários. Ela não concebeu um filho - ela teve três em três gestações diferentes. Isso prova a determinação dessas almas ...

As crianças de ouro também ativarão toda uma nova consciência de como a sociedade vê as crianças de rua. Através da influência de sua energia, muitas pessoas vão ser inspirados e motivados para construir centros onde essas crianças podem ser liderados e apoiados a uma verdadeira compreensão da ciência da vida, onde eles podem curar e encontrar as qualidades divinas em si para construir suas vidas e construir um futuro.

Essas crianças estão lá para mudar as massas e nascem em todo o mundo. No entanto, alguns deles estão nascendo na África do Sul, assim como na Grã-Bretanha. Isso faz parte do processo de apoio do chakra da base e do chakra da coroa.

A velha história de Camelot é reativada na consciência da humanidade e essas novas crianças estão ligadas ao tempo de Camelot; muitos deles tinham encarnações naquela época, ou estavam envolvidos, de algum modo, na criação de energia e ainda mantêm em seus corpos muitos programas de códigos de verdade de sistemas de luz.

A razão para isso é que o rei Arthur permitiu que a humanidade daquele tempo explorasse a vida - para encontrar sua verdade e viver sua verdade sem qualquer forma de julgamento; sem ninguém impor sua vontade a outra. E este honroso sistema deve ser reativado novamente.

Todos devem ser honrados em sua verdade de quem ele é e no que ele acredita. Os assassinatos que ocorrem por causa do que alguém acredita ou não acredita devem parar e, assim como milhares e milhares de pessoas perderam suas vidas no tempo e na queda de Camelot, centenas de milhares de pessoas continuam. perder a vida por causa da intolerância religiosa; porque essas verdades ameaçam o ego.

As crianças de ouro mostram o Caminho Dourado e mostram que o Caminho Dourado é o caminho de todas as verdades - não apenas um.

Seja qual for a sua verdade, é na verdade, uma com a Verdade Universal. Além disso, muitas pessoas falam idiomas diferentes, mas falam a mesma língua.

As crianças de ouro trarão isso para a realização consciente da humanidade.

Eles estão lá para reverter tudo.

Eles são os futuros líderes do mundo e devem ser apoiados de uma forma muito diferente daquela a que vocês estavam acostumados.

As crianças índigo prepararam muita gente para isso, e como as crianças de Cristal e Ouro andam de mãos dadas, os sistemas agora podem finalmente mudar de uma vez por todas.

Muitas dessas crianças se doaram à ciência para mostrar à humanidade o que os antigos sistemas implicavam e abordaremos brevemente alguns desses pontos. O corpo humano é um milagre. Ele realiza milagres todos os dias.

Essas almas mostram à humanidade que sua tecnologia interior também evoluiu e que o que foi usado anteriormente não pode mais ser usado e os corpos de muitas crianças rejeitam essas substâncias.

As inoculações são parte disso. Foi demonstrado que as inoculações têm efeitos colaterais, alguns dos quais são quase fatais e a origem de algumas formas de câncer tem sido rastreada até as vacinas.

Conforme seu mundo cresceu e se tornou mais rápido, as pessoas se voltaram para o fast food. Isso também é prejudicial para os sistemas destas novas crianças como sua constituição é tão sensível que eles podem tolerar a quantidade de produtos químicos e conservantes em produtos alimentares que, adultos, são capazes de consumir.

Eu gostaria de acrescentar que muitos de vocês que estão a caminho há algum tempo estão descobrindo que seus próprios corpos estão rejeitando certas substâncias que você poderia consumir em grandes quantidades antes. Isto é devido ao desenvolvimento dos sistemas de energia de seus corpos e da energia que acompanha essas lindas almas em seu mundo.

Essas crianças devem ser honradas e respeitadas.

Se você quiser que essas crianças o respeitem, você deve mostrar o exemplo. Essa é a única maneira de disciplinar essas crianças.

Disciplina - como Kuthumi explicou em muitas ocasiões - não é sinônimo de punição. É um ensinamento. E se você quiser ensinar seu filho a valorizar a si mesmo, você deve começar a estimar a si mesmo.

Os limites estabelecidos devem ser respeitados e você deve garantir que as almas, para as quais você foi designado como guardião, respeitem esses limites.

Essas crianças vão colocar seus limites para o teste

- empurrando-os para os seus limites extremos, porque eles precisam entender quem você realmente é.

Eles não podem se sentir seguros com você em seu mundo se eles não o conhecerem. Então esteja preparado para isso.

Seja firme. Seja sempre sincero e honesto e acima de tudo, seja sempre amoroso em suas famílias.

As crianças precisam de limites para desenvolver um forte senso de identidade. Isso permite que eles explorem o mundo e a si mesmos em um ambiente seguro.

Essas crianças estão muito em contato com os mundos além daquele em que você se encontra e elas virão com idéias e experiências que realmente estenderão sua imaginação.

Mas por favor - não fique tão ansioso para silenciá-los.

Permita que eles compartilhem seu mundo com você. Os adultos são muito rápidos em impor o mundo e a experiência adulta às crianças.

Os adultos se tornaram infelizes e retraídos porque esqueceram a magia da infância. Eles esqueceram a realidade do mundo de uma criança e se encontram presos na ilusão adulta.

Quando você honra a verdade de uma criança, você começa a honrar a verdade de sua própria criança interior e seu mundo é transformado. Isso permite que você encontre uma nova verdade que muda automaticamente sua antiga suposta realidade e você percebe a ilusão em que viveu.

E como a sua verdade continua mudando, você está se movendo de uma ilusão para uma nova realidade. Essa realidade se torna outra ilusão e você se move para uma nova realidade.

As crianças de ouro aceleram esse processo e introduzem novos ciclos em ciclos, para que todos possam vir e descansar no altar de ouro da verdade.

Eles vieram para mudar o mundo da medicina;

eles vieram para transformar a religião em espiritualidade;

eles vieram mostrar ao mundo que um novo sistema educacional é imperativo e que aprender o seu ABC e suas divisões e frações não é o começo nem o fim de tudo.

Essas almas vêm para ensinar que você tem que viver uma certa qualidade de vida para atingir um certo nível de consciência e é por isso que você acha que essas crianças têm dificuldades de aprendizagem.

Muitos deles também são considerados disléxicos, ou soletram foneticamente. A razão é que os sistemas educacionais antigos nunca foram equilibrados. Eles mostram um novo caminho através de suas respostas aos sistemas antigos

. É essencial que você honre isso.

O fato de eles estarem em um corpo menor que o seu não significa, mesmo por uma fração de segundo, que eles sejam menos inteligentes que você. Eles ainda estão tão em contato com a sua verdade que muitos deles sabem mais do que você e eles têm mais sabedoria terrena.

E eles certamente têm muito mais sabedoria da alma - o que é extremamente carente nesta arena. Isto não é um julgamento; é um fato - devido aos sistemas em que você foi criado. E celebramos a oportunidade que muda.

Coloque seu orgulho de lado e deixe que eles lhe mostrem um novo caminho.

As crianças até escolhem novas maneiras de nascer para o corpo físico e isso se tornou um fato mais comum.

Mais e mais mulheres querem dar à luz seu bebê em casa. Mais e mais mulheres insistem em ter parteiras presentes durante o parto, usando técnicas de ioga e respiração para aliviar a dor do trabalho de parto e parto.

Esses fatos são todos sinais de que as coisas já mudaram e estão mudando ainda mais.

À medida que a consciência adulta se funde com a consciência dessas novas crianças, especialmente as crianças de Cristal e Ouro, você descobrirá que tudo está de cabeça para baixo, mas muito vantajosamente. Você ficará surpreso com o quão diferente seu mundo parece quando você está em pé em sua cabeça e você vai perceber que há coisas para ver que você nunca tenha notado antes.

A criança pequena se diverte em ter conseguido colocar você na cabeça e observar o mundo de uma nova perspectiva. Ou talvez seu filho tenha sucesso em fazer você correr em círculos, o que o deixará tão tonto que você entenderá que o mundo não vai parar para você. E enquanto sua cabeça está girando, então vem a nova compreensão ...

A energia que essas novas crianças trazem vem de Sirius e do grande Sol Central. Muitos deles removem energia de Vênus, Andrômeda e Cassiopeia. Esses sistemas energéticos de luz se sincronizam na reconstrução da rede genética da Mãe Terra.

Assim como você, ela tem um sistema genético e como ela escolheu mudar sua consciência, ela se move e muda.

A energia de Sirius atualmente pertence ao Dolphin Realm e é por isso que muitas pessoas são atraídas por essas criaturas e mais e mais crianças querem se conectar com golfinhos.

Eles reconhecem golfinhos como seus irmãos e irmãs do reino estelar tão familiar para eles. Ao interagir com sua família de golfinhos, eles são capazes de construir sua própria energia de maneira mais sutil.

Eles também são capazes de acessar codificações latentes até se conectarem com golfinhos.

Além disso, se seus filhos pedirem para levá-los para ver os golfinhos, honre isso.

Se você é inspirado a levar as crianças para ver golfinhos, siga seu coração

por favor. Eles precisam disso.

Filhos da Luz

http://www.harmonisation-du-corps-par-mes-mains.com/

Você pode compartilhar este texto contanto que você respeite a totalidade, para citar o autor, as fontes, e o site: http://elishean-portesdutemps.com

Copyright o Hathor © Elishean / 2009-2018 / Nas portas de tempo

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço