Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOVA ABERTURA CRISTALINA. Sananda, Hilarion e Melquisedeque por Elsa Farrus, 27 abril 2018.


NOVA ABERTURA CRISTALINA 
Sananda, Hilarion e Melquisedeque
Por Elsa Farrus
27 abril 2018

Amado ser de luz, Eu Sou o Mestre Hilarion, venho em nome da Luz e do Amor.

Seus irmãos, Pleiadianos e Andromedanos, estão iniciando nas próximas horas uma chuva de Códigos de Luz, Magenta e Turquesa, que banhará o planeta com ondas de energia para a transição, que sentiremos forte em consciência. Nas próximas horas.

É uma transição física de mudança de polaridade.

Muitos de vocês sentirão um conjunto de mudanças físicas, de resoluções, tanto na sua vida física, como no seu corpo.

Em geral é um aumento da frequência de vibração dos cristais de Gaia. E subirá pelas suas pernas direto ao chakra base e daí se consolidará ou amplificará o mer ka ba, do seu coração. E A ZONA CRISTALINA DO SEU Chakra 6 (Terceiro Olho).

A ajuda de seus irmãos Pleiadianos e Andromedanos, é para essa expansão. Para que possam integrar toda a energia recebida, com a máxima clareza e emotividade, sem cair nos extremos emocionais.

Nos próximos dias, muito mais verdades vão sair à Luz para serem atendidas, para serem organizadas e para serem assumidas, tudo isso envolve duelos, despedidas, reformas internas, e seu corpo físico nem sempre pode acompanhar o ritmo do seu Corpo de Luz ou consciência.

É por isso que se visualizam envolvidos no Raio Magenta, como uma esfera/ ou forma oval, irá restaurar a frequência de Amor a si mesmos em todos os processos, e de unificação.

E a Frequência Turquesa irá curar as feridas de traição, as suas energias ou as suas escolhas.
Também selará uma compreensão mais amorosa nas experiências passadas.

Podem trabalhar com ambas (Magenta e Turquesa) se o desejarem em belas câmaras de luz, simplesmente imaginando-se dentro de esferas dessa cor, que os envolvem por fora e entram em todos os átomos de seu corpo.

A energia nestes dias é de grande abertura e de muito Amor. Por isso há mais amor, mais sensibilidade, e é importante que atendam suas energias, suas emoções, seus estados de compreensão, pois a frequência será intensa nas próximas horas.

Enviamos um abraço do Grande Sol Central De Gaia, 

Sananda, Hilarion e Melquisedeque

Nota: Em vídeo de ontem a noite, Elsa diz que já está aberto um Stargate (portal), que potencializa amanhã com a entrada da Lua Cheia, para uma mudança radical na consciência humana, e que nossos cristais internos das células e coração se alinharão aos cristais internos de Gaia, numa catalisação para que a nossa Memória Inata venha à tona para vivermos somente a Verdade. Dessa forma, construímos juntos a nova ressonância da Nova Rede Cristalina de Luz que sustentará a existência de todos. Todos os fardos do cotidiano atrapalham, e não poderemos seguir em frente com eles. Por isso temos que focar nessa integração e nos posicionarmos diante das situações de vida para sustentarmos a Verdade da Nova Rede trazendo a liberação das Novas Linhas de Tempo. O conselho é “falar,falar, falar”, colocar para fora as emoções da Verdade, assim não existirá mais polarizações, e ocorrerão as soluções. Haverá sintomas de agitação, impaciência, melancolia. Pois estaremos movimentando antigas energias da Lemúria e Egito, onde nos perdemos em nosso empoderamento ... Aconselha também usar o Raio Laranja (visualizando em câmaras de luz), que nos ajuda na total Rendição que é a porta de saída da luta e o esgotamento que tanto nos atrasa na evolução.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.ascensiongaia.es/2018/04/la-alineacion-de-la-luna-del-di...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

***

Fonte: Blog

***
Gratidão, Paz, Luz!

Célia

Exibições: 1201

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 14 abril 2019 às 18:52

Obrigada, Amor e muita  Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 11 maio 2018 às 19:20

Gratidão!

Comentário de angela tavares de castro em 4 maio 2018 às 18:30

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 30 abril 2018 às 16:50

Gratidão imensa por esta mensagem!!

Comentário de Filomena Pestana em 30 abril 2018 às 12:17
Grata, muito amor e Luz.
Comentário de Alzira Silva Greppe em 29 abril 2018 às 23:48

Gratidão, amor e luz!

Comentário de Therezinha Maria Vieira dos Sant em 29 abril 2018 às 20:17

Gratidão!

Comentário de Liz em 29 abril 2018 às 20:17

que lindo gratidão

Comentário de Lourdes Almeida em 29 abril 2018 às 16:01
Muito grata. Namasté.
Comentário de Edite Silva de Almeida em 29 abril 2018 às 15:46

Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço