Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE MAIO DE 2018. Mensagem de Jamye Price, 1º de Maio de 2018.

 
 

AS ENERGIAS DE MAIO DE 2018
Mensagem de Jamye Price
1º de Maio de 2018

REVISÃO DE ABRIL

Abril teve alguns sintomas estranhos da Ascensão, como rápidas quedas de energia.

Quando Areon falou sobre a energia da Ação Criativa, eles enfatizaram o relaxamento na criação. Não é a primeira vez que eles abordaram isso, é um aspecto central da Ascensão porque você está utilizando mais conscientemente o reino sutil, o mecanismo 99% invisível que cria a vida.

Ao usar sua ponte sutil de comunicação (seus pensamentos, emoções e sentidos intuitivos), você está "comunicando-se" diretamente com o reino sutil maleável. Quando você relaxa, você não apenas aplica as regras do reino físico no reino sutil (isto é, controla pensamentos ou emoções), você se abre quando relaxa. Portanto, você está mais aberto a novas soluções e recebe apoio. Receber é um grande problema para muitos.



CORAÇÃO TRANQUILO

As energias de Maio são o Coração Tranquilo. Neste Ano de Amplificação, é imperativo utilizar o seu maquinismo eletromagnético mais poderoso. O tema da unificação coração/mente é importante neste ano. A mente é o seu mecanismo perfeito de linearização do reino físico. Isto requer que você construa a sua soberania e cure o seu padrão subconsciente para desenvolver a sua mente para um potencial mais completo.

O coração é o seu instrumento de conexão

Ele é infinito e atemporal, pois se expressa em amplas pinceladas de emoções que são vastas bibliotecas de informação. O coração tranquilo é outra maneira de dizer: Relaxe em sua natureza infinita.

À medida que você relaxa mais na criação, está permitindo que seu eu humano e seu eu divino se fundam mais diretamente no reino físico. Você está suavizando sua experiência humana em uma conexão expandida. Procure mais informações sobre conexão em maio.

“Seu silêncio interior cria uma profunda conexão com a vida.” - Areon

O que o conectou às suas experiências atuais? Quais conexões você juntou em sua mente que servem ao seu crescimento ou alimentam o seu medo? Que conexões você pode abrir para ajudá-lo a entender melhor a si mesmo, ao outro ou à vida?

A conexão é o aspecto invisível da experiência humana.

Estamos em corpos físicos separados com uma experiência única. No entanto, há mais nessa história - a conexão. Estamos nos abrindo para nossa conexão como espécie, como parte da Terra, como parte de nosso universo, à medida que nossa conexão cósmica se torna mais óbvia para nós. À medida que nos movemos através do processo de Ascensão, estamos nos conectando mais conscientemente com o reino sutil e nos conectando mais diretamente com a lei universal do que com a lei física na Terra. Com conexão vem a compreensão.



COMPREEENSÃO

A Compreensão é uma conexão poderosa. Um componente fundamental da compreensão é sentir ou experienciar pelo menos em um sentido amplo. Com muita frequência, as pessoas mentalizarão as suas experiências e não permitirão que os sentimentos fluam até à conclusão - o que pode levar tempo, conforme as camadas de cura se expressam. Você sabe que passa por algo quando sente uma avaliação neutra do que uma experiência lhe ofereceu.

Para chegar à compreensão, a um estado de conexão; você pode ter que passar por camadas que contenham alguma raiva, ressentimento, tristeza ou medo. É importante deixar que esses sentimentos lhe mostrem onde o seu padrão subconsciente não está apoiando o seu empoderamento. Eles são apenas informações antigas e, à medida que você os observa e os permite, você cria um Coração Tranquilo que é aberto e corajoso com a Vida.

Como sempre, a Ascensão é um trabalho interno - portanto, comece com um pouco de compreensão por si mesmo.

Sinta algum apreço pela Luz única que você traz para o mundo. Aprecie sua coragem para fazer o trabalho interior que realmente transforma. Nada permanece igual no reino físico. À medida que você se torna empoderado e amplia seu Amor em seu mundo pessoal - a vida muda.

Quando o seu Coração Traquilo lidera o caminho, o Amor segue.

Observe o rápido fluxo de mudança que não está abrandando tão cedo em maio. No entanto, quando essa espiral se contrai em um fluxo mais rápido, quando você relaxa, você se sustenta em um fluxo desafiador da gravidade que o sustenta, o movimento e a quietude são incorporados em você. Sua natureza física e infinita se encontram, o tempo pára e passa por você, libertando-o para se conectar interiormente e se conectar com a vida através do seu Coração Tranquilo.

Feliz Maio!

 
 
-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:

Jamye Price
https://jamyeprice.com 

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 

Fonte: http://www.luzdegaia.net/alerta/energia/energias_maio2018.html

Exibições: 1094

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elizabeth castedo em 16 maio 2018 às 1:57

GRATIDÃO!!!!!!

Comentário de MARIA EMILIA MADUREIRA CARVALHO em 6 maio 2018 às 21:17

Gratidão!!!

Comentário de angela tavares de castro em 5 maio 2018 às 18:16

Gratidão!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 5 maio 2018 às 13:02

Gratidão

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 4 maio 2018 às 14:38

Gratidão! Que Maio nos transborde de amor.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 4 maio 2018 às 10:35

Gratidão! Feliz mes de Maio! Om shantí.

Comentário de Alzira Silva Greppe em 4 maio 2018 às 0:43

Namastê!

Comentário de Liz em 3 maio 2018 às 20:30

O coração tranquilo  grata

Comentário de maria cristina garmatter em 3 maio 2018 às 15:44

Muito bom..  De fácil entendimento, esta mensagem nos mostra o apreço pelo coração tranquilo.

Grata!!

Comentário de Dulce Varela em 3 maio 2018 às 15:15

Muito grata, Paz, Amor e muita Luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço