Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM RESUMO DA SITUAÇÃO. Por Vital Frozi.

UM RESUMO DA SITUAÇÃO.

Amados!


As coisas se aceleraram de tal forma que muitos estão assustados. Porém, a orientação que está vindo é para manter a calma, confiar e emanar amor em todas as direções.

Há uma precipitação dos fatos, baseada principalmente na condição da mente criadora. Já foi dito inúmeras vezes aqui, que na medida que a nossa consciência avança através das camadas das Dimensões Superiores, ela adquire um potencial criador maior. Uma vez adentrada a Quinta Dimensão, a consciência de um único ser humano, através de seu pensamento e desejo, pode criar mais que milhares de pessoas que ainda estão vibrando em 3D.

É preciso entender que o ano de 2018, é o ano do recomeço. E como tal, tudo o que era velho não pode existir, pois o seu lugar e o seu espaço está sendo ocupado pelo NOVO.

Vamos voltar lá no ano 2014 e início de 2015. Muitas vezes até postei aqui artigos baseados nas canalizações vindas dos Amparadores Angelicais. Naquela época já anunciavam que o Brasil estava sendo governado por uma grande quadrilha de saqueadores do erário público. Diziam também que essa quadrilha estava se dividindo em duas facções e começavam a brigar entre si pela disputa do comando. E que haveriam outras subdivisões pois é sempre assim dentro do crime. Quando o bolo fica muito grande, a ganância cresce na mesma proporção. Foi o que de fato pudemos constatar. Diziam as mensagens que mesmo havendo a troca de comando, a situação não mudaria, pois os objetivos nefastos da Quadrilha seriam mantidos. Mas que o Brasil teria sim no próximo mandato, um governo de transição que nos quatro anos seguintes (2019 à 2022) faria os ajustes para colocar o Brasil nos trilhos novamente. E esse governo não estaria atrelado às forças negativas. Não seria, portanto, nenhum membro dessa organização criminosa. E ainda uma notícia maravilhosa: após esse período, ou seja, para as eleições no final de 2022, aí sim seria eleito um Espírito feminino que estaria sendo preparado pela espiritualidade e que encarnou no Brasil para esse fim. Seria o período de ouro para o povo que até lá já teria resgatado o seu Karma coletivo.

Outras informações que se confirmaram e que todos podem comprovar, é que em 2016 as máscaras iriam cair e a verdade começaria vir à tona. Também que em 2017 seria o ano da limpeza. As estruturas podres iriam cair uma a uma, o o velho poder começaria a ruir. 


Também estava anunciado que 2018 seria o ano do recomeço. Novos tempos estão chegando e isso é o que está provocando essa poeira toda que vemos por aí.

Você que já despertou e que está lendo isso, tenha a certeza que a tua mente já pode criar muito mais do que possas imaginar. Os teus desejos sinceros irão se realizar muito antes do esperado. 
Nesta semana, algumas informações dizem que o desejo coletivo e a pressa para que as coisas realmente aconteçam, determinou que muitos acontecimentos e fatos que poderiam ainda levar 10 anos para se realizar, podem agora se concretizar em 10 meses. Fiquem atentos então de agora em maio, até março de 2019.

O pensamento consciente cria muito mais que as mãos e a mente presa à velha energia. Um exemplo bem claro estamos vendo agora. A greve dos caminhoneiros não é apenas uma greve de quem possui caminhão. É um desejo coletivo de mudanças. Se não fosse assim, não estaria causando tanto alvoroço nos setores dos Três Poderes constituídos. Podemos ver o pavor dos governantes e da Mídia, todos ainda presos no Velho Poder dominador. O povo desperto, sabe que agora tem poder. Tanto que, mesmo de forma pacífica, mete medo nos "grandões".

Esse poder é tamanho que você mesmo está assustado. Quis e desejou a mudança. E ela veio rapidamente e te assustou. E você pode estar se questionando se é isso mesmo que querias. Ou: será que estou fazendo certo? Será que não me precipitei? Será que isso vai acabar bem? 
Essa mistura de medo e confiança está te deixando inquieto. Ansioso! Mas não tenha receio, pois tudo está seguindo um cronograma maior, que não é ainda muito bem compreendido, mas que está fazendo a Transição Planetária. 


O comando está com as Forças Celestiais. O mal está sendo varrido da Terra e isso ninguém poderá impedir. Mas o tempo linear que isso demanda, depende sim da consciência criadora daqueles despertos.

Uma minoria dessas consciências, tem com certeza muito mais poder de transformar e mudar do que a grande maioria ainda presa na energia 3D. Portanto, é preciso que você saiba o poder que tens. Não entre na vibração do medo, da dúvida, do ódio, da vingança, da raiva, etc. 


Direcione boas energias e palavras amorosas em tudo o que estiver relacionado ao momento. Envie mantras (palavras amorosas) e Reiki para o Brasil. E para o mundo também. Mas é preciso entender que o Brasil é o Chákra cardíaco da Terra; é o coração do mundo. Conforme o pulsar aqui, refletirá as energias lá fora.

Confie! Aquilo que tem que ser, será! Sempre para o melhor pois o povo que deseja o BEM, está acima do mal. Lembrando ainda que mil pessoas conscientes têm muito mais poder que um milhão de pessoas que ainda vibram na velha energia. Os tempos estão mudando! Os tempos já estão mudados! Como dizem os Pleiadianos: "A LUZ FESTEJA"!


Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Bom dia!

Fonte: https://www.facebook.com/vital.frosi/posts/10204400839617050

Exibições: 1862

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 2 junho 2018 às 19:28

Gratidão!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 29 maio 2018 às 9:33

Grata.Om shantí.

Comentário de Adora gomes em 29 maio 2018 às 9:26

Muito Obrigada...

Comentário de Sandra Lúcia em 28 maio 2018 às 23:48
Gratidão infinita _/\_

Abraços fraterno de Paz e Luz!
Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 28 maio 2018 às 18:33

Obrigada. Paz Profunda!

Comentário de maria cristina garmatter em 28 maio 2018 às 18:31

Beleza pura, grande satisfação em ler essas palavras de luz .

Gratidão!!!

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 28 maio 2018 às 18:18

Que alegria ler essa transformação, gratidão pelos esclarecimentos. Namastê

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 maio 2018 às 17:49

MUITA   GRATIDÃO   MUITO  AMOR  ,PAZ E LUZ   PARA  TODOS ...

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 28 maio 2018 às 17:46
Gratidão que venha neste momento muita luz para o Brasil e os que aqui habitam.
Comentário de João em 28 maio 2018 às 17:40

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço