Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESCAVANDO PROFUNDAMENTE, ENFRENTANDO O DESCONFORTO. Por LISA RENEE.

..


ESCAVANDO PROFUNDAMENTE, 
ENFRENTANDO O DESCONFORTO
LISA RENEE

Transcrição: Agora, antes de começarmos esta noite, a nossa principal discussão é dedicada à nossa Comunidade como uma Salvaguarda da Sanidade. Espero que você volte a essa transcrição, como um recurso, quando estiver se sentindo desencadeado ou sobrecarregado pelas circunstâncias da vida. Eu gostaria de dizer do meu coração que este mês o que está acontecendo no campo planetário teve resultados muito intensos no corpo mental e emocional - as mentes e emoções de muitas pessoas.


Um dos principais objetivos transmitidos em nossa Comunidade é trabalhar para obter disciplina sobre os pensamentos que desencadeiam o Corpo de Dor, pensamentos que são divisores e críticos, de modo que esses intensos tempos de transformação na Terra se tornem muito mais fáceis de serem processados.

Eu sei que muitas pessoas agora estão lutando com muitas questões complicadas e difíceis em sua vida, e por essa luta eu tenho muita Compaixão e Amor Incondicional. Eu sei o quão doloroso isso pode ser.

O tópico de maior importância agora é como lidar efetivamente e enfrentar questões complicadas e conflitos dolorosos em sua vida da maneira mais eficaz e suave. Essas Linhas de Tempo trazem muitos problemas com o Corpo de Dor que estão sendo projetados para outras pessoas, e ao nosso redor, quando não entendemos o que está acontecendo.

Nós não podemos fugir do conflito. Não podemos fugir nem escapar do nosso desconforto.

O padrão de dor e desconforto que você sente está existindo dentro de você. Sente-se com isso e não deixe que isso o assuste. Existe um grande poder em perceber isso. Saiba que você tem o poder de mudar isso, de remover e limpar aquela dor em particular, para que nunca mais tenha que sentir o mesmo.

Agora, o que você vai fazer sobre isso? Você vai persistir nesses padrões antigos? Você precisa projetar essa dor e desconforto em outras pessoas para se sentir melhor? Você sabia que você pode sentir a dor, mas isso não tem impacto sobre como você se sente sobre si mesmo?

Você pode manter o amor-próprio, a auto-aceitação e a auto-estima, mesmo quando está passando por mudanças dolorosas e grandes desafios da vida. Você nunca precisa sentir mal consigo. Você nunca precisa se sentir mal com os outros, mesmo que por 30 segundos. Você poderia escolher sentir Compaixão total em vez disso. Você poderia mudar isso em um instante, se você quisesse, agora mesmo.

Um novo lema quando se sentir mal: sinta Compaixão.

É hora de controlar o Corpo de Dor e limpá-lo. Está tudo em suas mãos. Agora, neste mês, falamos sobre os eventos do Acionador da Linha do Tempo Histórica.

Muitos desses eventos estão desencadeando o Corpo de Dor.

Temos uma oportunidade maior de romper as barreiras amnésicas e a memória, para recuperar mais conhecimento pessoal que nos conecta com a verdade de nossa própria experiência nos níveis individual, coletivo e até mesmo galáctico.

Como estamos aprendendo, a verdade nem sempre é bonita, mas ainda é a verdade. Nossa identidade espiritual existe além dessas inversões de energia e maquinário de sifonagem que gera essas Linhas de Tempo falsas e artificiais, todo esse ego negativo e fragmentos corporais dolorosos.

Como uma fase natural da Ascensão Espiritual, estamos cruzando com uma abertura onde o verdadeiro registro histórico e nosso autêntico Eu podem ser muito mais facilmente recuperados.

Nosso Corpo de Consciência Superior pode estar emergindo internamente em memórias que precisam ser sentidas, que precisam ser testemunhadas, e aspectos que precisam ser reintegrados.

A oportunidade durante este tempo é para libertar-se dos impactos destas matrizes inferiores na 3ª dimensão, bem como as experiências da mistura dimensional dos alienígenas negativos, e existir acima destas redes artificiais, desta rede de linhas temporais que difunde o ego negativo e programas corporais de dor.

Para sustentar este processo, podemos precisar compreender alguns dos impactos dos eventos desencadeadores da Linha de Tempo Histórica que estão aparecendo nas áreas subconscientes de nosso corpo para nos ajudar a recuperar nossas memórias, e retornar quaisquer partes de nós mesmos que possamos lembrar durante esse tempo...

Este processo pode parecer agradável ou desagradável às vezes. Para se tornar a pessoa mais Autêntica, você tem que enfrentar e lidar com a verdade como ela é.

Não é a realidade que você desejava, mas a realidade que aparece como está agora, e a capacidade de ver isso verdadeiramente, libertará você da dor. Liberta-o de criar mais do mesmo padrão doloroso do passado, trazendo isso para o seu futuro cronograma/Linha de Tempo.

Então, o que significa a recuperação de nossas memórias realmente? Qual é o processo?

Eu acho que muitos de vocês já sabem disso porque estão passando por isso agora.

Nosso corpo vai começar a lembrar memórias. Talvez essas lembranças sejam impressões emocionais que também podem ser emoções negativas no Corpo de Dor.

Este conteúdo profundamente enterrado de memórias e registros históricos em superfícies que haviam sido previamente enterrados em nosso subconsciente, acontece a fim de transmutar a negatividade e limpar a energia da sombra, para eliminar os bloqueios corporais da dor.

Como consequência, agora muitas pessoas estão sentindo um grande trauma ou ansiedade, um desconforto que está se originando das memórias tentando emergir do subconsciente para a consciência consciente, quebrando as barreiras amnésicas, que também chamamos de Muro da Separação interior - os compartimentos da mente.

A fim de trazer a memória para a superfície, testemunha da mente consciente agora, lembre-se que a memória será associada a uma forma de pensamento particular ou geralmente uma emoção de algum tipo - geralmente neste contexto com o Corpo de Dor pode ser uma emoção negativa ou dolorosa que está associada a essa memória – e para que a memória surja, deve haver um elo que conecte as três camadas entre o subconsciente, a camada instintiva e a própria mente consciente.

Se essas camadas estiverem desconectadas, se elas não estiverem se comunicando bem uma com a outra, a barreira amnésica, a parede da separação, ocultará o conteúdo doloroso da consciência superficial da mente, mas a pessoa ainda estará experimentando sentimentos negativos ou se sentindo emocionalmente desencadeada por algo enterrado em seu subconsciente que a incomoda.

Desta vez é como cavar a terra.
Temos que encontrar os lugares dentro de nós em que nos machucamos.

Algumas pessoas não querem cavar fundo, mas é a única maneira de obter uma cura eficaz e permanente do Corpo de Dor. Para não nos sentirmos emocionalmente desencadeados por situações da nossa vida, temos que passar pelas barreiras amnésicas e descobrir o que nos magoou e o que nos faz sentir desencadeados emocionalmente.

Talvez quando nos sentimos inseguros por todas as incógnitas que estão aparecendo em nossa vida, podemos sentir que há muita mudança pela frente e essa mudança pode ser sentida como assustadora. Isso pode nos levar a ser excessivamente defensivos e até paranoicos.

Pessoas que são emocionalmente voláteis e têm uma tendência a projetar seus problemas ou culpar outras pessoas por sua volatilidade emocional, têm um problema com traumas e sentimentos feridos que são registrados em sua mente subconsciente e o subconsciente ativa isso na mente instintiva e o resultado disso é o Corpo da Dor.

Se não pudermos controlar nosso Corpo de Dor, não nos sentiremos seguros com os outros. Será difícil termos a qualidade também de ser uma pessoa segura.

Quando o Corpo de Dor está fora de controle, ninguém pode se sentir seguro, porque a dor assume a percepção da pessoa. Nosso objetivo é curar o Corpo de Dor e parar os gatilhos emocionais, o que trará a experiência de segurança dentro de nós mesmos para que possamos aprender a estar seguros com os outros.

A única maneira de curarmos é sentir, e ver, e expressar, que tipo de dor ou trauma nos aconteceu, e estarmos dispostos a ter a coragem de encontrá-lo, rastreá-lo, revelá-lo e estar disposto a esclarecer e resolvê-lo, e por isso vai parar de nos provocar pela maneira que percebemos as coisas em nosso mundo.

Naturalmente, para curar traumas, a pessoa precisa se sentir segura em seu ambiente para fazê-lo. E essa é outra razão pela qual nos esforçamos tanto para criar um espaço seguro e sem julgamento em nosso espaço comunitário.

Quando uma pessoa sofre um grande impacto de trauma emocional, e isso acontece em qualquer idade, mas geralmente há tanto trauma de infância que sua mente gerará uma barreira amnésica para empurrar essa memória sob a consciência superficial para que ela esqueça esse trauma na mente consciente.

A questão com isto é que o trauma é suprimido e negado e, portanto, o trauma ou a dor não desaparecem. Apenas se espalha sob a superfície da mente consciente. Quando esse registro de trauma é enterrado na camada subconsciente atrás da barreira amnésica, ele impulsiona o Corpo de Dor. Quando o impulso é muito negativo e doloroso para essa pessoa, ele se manifesta em eventos negativos e dolorosos em sua vida.

Agora pense nisso em um nível energético. Trauma e mágoa é energia negra e morta que parece dolorosa. Essa energia negra dolorosa está enterrada nas camadas energéticas de nossa aura ou Corpo de Luz e está registrada nas células de nosso corpo.

O que estou tentando expressar para você neste momento importante é que, em algumas pessoas, a barreira amnésica entre as camadas subconsciente e consciente está se dissolvendo. As pessoas estão passando por essas barreiras amnésicas e essa energia negra, essa mágoa e dor, essa energia de trauma registrada está emergindo de sua mente e corpo inconscientes.

E se elas não desenvolveram o Núcleo de Amor-Próprio, Auto-Aceitação e Auto-Estima, isso pode gerar uma experiência corporal de muita dor neste momento. O conteúdo inconsciente de muitas pessoas está se derramando em sua consciência consciente da mente a partir da dissolução dessa barreira amnésica e pode criar muita confusão em você.

O conteúdo inconsciente de muitas pessoas está se derramando em sua consciência consciente pela dissolução dessa barreira amnésica e pode criar muita confusão se você não souber o que é isso ou como realmente processá-lo.

Podemos alcançar e desvendar essa energia do trauma negro através de diferentes exercícios de liberação da dor, mas também podemos limpá-la através do corpo físico através de trabalho corporal, como a experiência somática.

Se não eliminarmos essa energia negra em nosso corpo que está enterrada nas camadas subconscientes, ela terá impacto constante em nossa qualidade de vida.

Ela irá filtrar negativamente a maneira como pensamos e processamos a realidade. Isso nos desencadeará emocionalmente ou carregaremos essa bagagem ao redor como um trauma emocional e continuaremos jogando esses padrões negativos em nossa vida e em outras pessoas.

Para mudar o padrão negativo, temos que ver o padrão negativo e não negá-lo, abordando a dor ou o trauma e tirando-o do corpo, limpando-o da mente e das emoções.

Às vezes, isso pode ser tão simples quanto mudar sua resposta a gatilhos dolorosos. Ao mudar sua resposta e não reagir, você está ajudando a mudar o padrão negativo dentro de você.

Como o trauma é registrado no corpo?

Bloquear a consciência de dor ou trauma não significa que a pessoa não tenha efeitos nocivos dessa dor ou trauma. Usar habilidades negativas, defensivas ou dissociativas não significa que a dor, a mágoa ou o trauma não tenham acontecido.

Negação significa que a pessoa está simplesmente se recusando a reconhecer o fato de que foi ferida, que estava sentindo dor ou foi traumatizada e ela não pode olhar honestamente para as circunstâncias.

Muitas pessoas são ensinadas a fingir que não estão se sentindo magoadas por algo, quando se machucaram muito.

Mesmo que as lembranças de dor ou trauma estejam ocultas da consciência consciente ou superficial da pessoa, que bloqueou a dor, o trauma, a dor não resolvida, criam sintomas muito evidentes e óbvios que podem ser facilmente percebidos em sua vida cotidiana.

Vivemos em um tempo na Terra onde o que foi gravado em nosso subconsciente está surgindo e agora temos que enfrentá-lo e se você não o viu antes, pode ser chocante e doloroso.

Você pode ter que ver e testemunhar outras pessoas em sua vida também passando pelo mesmo processo. Então, rompa a dor e o trauma, conforme isso afeta você agora, assim como isso afeta as pessoas ao seu redor.

Dor, mágoa e trauma são feridas profundamente energéticas que, se não forem resolvidas e curadas em uma pessoa dentro das camadas dos corpos, elas criam um caminho para vários bloqueios de energia, como anexos que formam muitos tributos energéticos que alimentam a mesma ferida interna, a dor ou trauma.

Na visão superior, pode parecer algo como um polvo de energia negra no campo da energia de uma pessoa, que é realmente sua própria dor. Isso poderia ser sentido e formado a partir de um evento central de trauma com várias linhas de energia escura se movendo no corpo para serem acionadas de várias maneiras dentro dessa pessoa. Isso as desencadeia, obviamente, emocional e mentalmente.

Quando essas feridas profundas de trauma estão na pessoa, há cordões conectados a elas.

Muitas vezes eles se conectam a esses eventos onde o trauma aconteceu ou certos programas de controle da mente que são específicos para os sistemas de crença do ego negativo da 3ª dimensão. O que pode acontecer é que o trauma ou a ferida dolorosa atrai até mesmo entidades extradimensionais que estão vibrando naquele nível particular onde quer que a dor ou a ferida traumática estejam.

Então, digamos que haja um evento psicoespiritual traumático ou alguém foi vítima de abuso em algum momento de sua vida, a pessoa passou por algum tipo de experiência em que se sentiu realmente magoada, abusada ou traumatizada. Então, se essa energia dolorosa não for limpa, movida e perdoada pelo corpo, essa pessoa provavelmente se separou daquela Linha do Tempo e um cordão ou ligação astral a está conectando à Linha do Tempo do evento onde a dor aconteceu.

Muitas vezes eu vi criança que passou por abuso ou mágoa, e seu desenvolvimento emocional e espiritual ficou atrofiado, e o processo de maturação realmente paralisado. O processo de desenvolvimento emocional na verdade pára no momento em que o trauma ocorreu.

E mesmo quando o corpo biológico envelhece, seu corpo emocional ou espiritual fica atrofiado ou congelado no tempo. Aquela pessoa que sofreu a dor e o trauma pode realmente ter o desenvolvimento emocional de 8 ou 10 anos de idade, em particular por questões em que foram desencadeadas e porque nunca curaram a Criança Interior da dor que sofreu com aquele acontecimento ou Linha do Tempo especifica.

Então, é importante entender como essas Linhas de Tempo funcionam e quando você chama de volta esses aspectos da Criança Interior ou do eu, você está chamando de volta fragmentos de si mesmo que foram quebrados por essas Linhas de Tempo específicas, especialmente quando há profundas feridas de dor deixadas sem solução e sem cura, ainda afetando você hoje.

Essas feridas não curadas criam buracos, rasgos ou vulnerabilidade em nosso campo de energia (aura) que podem atrair energias indesejáveis ​​e também algumas energias negativas.

Algumas vezes elas podem ser seres que têm os mesmos problemas não resolvidos que começarão a se ligar a essa pessoa, porque é uma energia familiar que está vibrando com a mesma dor ou trauma para eles. Existem milhões de razões pelas quais energias negativas ou entidades se ligam às pessoas. Às vezes eles são de acordos, mas a maioria destes são desequilíbrios que são criados a partir de feridas não curadas de dor e trauma.

Nós nos manifestamos a partir da Lei da Ressonância, então quando nosso corpo está ressoando em uma vibração particular de dor ou ferida traumática, pode atrair as energias que ressoam na mesma taxa de frequência, e isso também inclui entidades; e quando entidades começam a se envolver e se anexar no campo energético humano para ajudar no desencadeamento emocional e mental (porque muitas vezes as entidades estão envolvidas no processo de desencadeamento), então essa pessoa experimentará sentimentos de grande densidade, ou opressão, coisas que tiram a alegria natural que temos quando estamos espiritualmente conectados e somos infundidos com sentimentos baseados no coração e capazes de nos conectar com a alma.

Existe uma conexão enorme entre essas feridas profundas de traumatismo que permanecem não curadas e, com o tempo, essas feridas são exageradas e aumentadas mil vezes em seus efeitos dolorosos por meio de entidades que se ligam aos gatilhos que a pessoa pode estar carregando.

A carga emocional que temos em torno de dor ou trauma é realmente a questão número 1 que leva a comportamentos espiritualmente abusivos ou destrutivos, como problemas de dependência.

Portanto, se houver feridas profundas e dolorosas, não apenas emocionalmente, mas em torno do Corpo de Dor, isso geralmente leva a algum tipo de vício nesse mundo, e muitas pessoas que têm desejos ou problemas enormes com dependência provavelmente seriam dispensadas da intensidade desses desejos, na verdade, apenas abordando os cordões energéticos e expulsando essas entidades especificas de acioná-los.

Eu vi pessoas profundamente enraizadas em problemas de feridas dolorosas ou dependência e uma grande porcentagem de sua dor percebida não é nem mesmo vinda delas como um indivíduo. Isso está realmente sendo filtrado das energias negativas que elas estão atraindo e das entidades negativas que estão manipulando os gatilhos - porque se você não estiver totalmente no comando do seu ser, se você não estiver tomando o poder sobre o seu corpo, então alguém o fará.

Então, quais são os sintomas mais comuns do que está enterrado no Corpo de Dor?

Os sintomas gerais de trauma são:

* (podemos fazer uma auto-avaliação e também podemos considerar os nossos entes queridos ou pessoas ao nosso redor que observamos tendo um momento realmente difícil durante a Planetária Noite Escura da Alma).

 Lesões não resolvidas ou trauma se transformam em problemas que se parecem com comportamentos viciantes.

Quando alguém está se voltando excessivamente para algum tipo de substância na parte externa, não precisa ser uma substância que altere a consciência, mas também pode ser compras/consumismo, desordem alimentar ou jogo, assim como drogas, álcool e sexo, ou até mesmo drogas.

Pode também ser sobre uma outra pessoa, porque isso se torna uma maneira de afastar emoções difíceis ou coisas que são perturbadoras para que não lidemos com o conteúdo da dor ou do trauma dentro de nós.

Também cria uma incapacidade de tolerar conflitos com outros tendo medo de conflitos, fugindo de conflitos, evitando conflitos e mantendo percepções distorcidas de conflito.

 Incapacidade de tolerar sentimentos ou emoções intensos, talvez preferindo evitar sentimentos desconfortáveis ​​e agir defensivamente sobre qualquer coisa que os desafie emocionalmente.

 Às vezes uma crença inata de que eles são inúteis, sem valor ou importância.

É claro que sabemos que uma parte do controle da mente da Agenda Alienígena Negativa para criar escravos em nosso planeta, está em acreditarmos que os seres humanos são inúteis, daí sermos muito mais fáceis de controlar.

 Pensamento preto e branco, tudo ou nada, mesmo que essa abordagem acabe nos prejudicando, isso é chamado de divisão e é um tipo de mecanismo de defesa do ego. O pensamento em preto e branco é como dizer que você está comigo ou não está. E como sabemos, a vida e os relacionamentos são muito mais complicados do que isso.

 Ligações impróprias a figuras de autoridade, figuras de mães ou pais ou com pessoas disfuncionais ou insalubres.

 Co-dependência ou confiança excessiva para que outras pessoas façam coisas por elas.

 Ansiedade intensa e repetidos ataques de pânico, pensamentos intrusivos, imagens perturbadoras ou pesadelos angustiantes.

 Atuar repetidamente a partir de um papel de vítima nas relações comuns.

 Ações de destruição que geram dano próprio ou mesmo depressão, que é um dano cometido contra o espírito interior.

Se você está experimentando esses sintomas, pergunte a si mesmo se você está verdadeiramente pronto para resolver seus problemas de dor e trauma ou se acha mais confortável continuar vivendo com essas dificuldades.

É mais difícil enfrentar como a dor realmente chegou ou é mais difícil viver uma vida cheia de ansiedade, relacionamentos problemáticos, medos extremos e dor física?

Correndo da sua dor e histórico de trauma não vai ajudá-lo a se sentir melhor. Enfrente sua dor ou trauma para ser honesto com os comportamentos de trauma que você sabe que o desencadeiam emocionalmente.

Gatilhos emocionais estão enredados com algum tipo de dor, mágoa ou trauma e os eventos que estão ligados a esse trauma. Muitas vezes, se você puder chegar ao evento do trauma em que realmente se machucou, poderá clarificá-lo naquele momento, nas camadas inconscientes, vendo realmente o que estava fazendo com que você se sentisse assim, para começar. Esse evento de trauma também pode precisar de Perdão e Amor, especialmente se for difícil abandoná-lo pela aceitação da situação.

Temos que compreender, se não vamos Soltar/Deixar Ir - a história do trauma continuará a nos assombrar. Ela continuará nos tornando infelizes ou miseráveis.

Portanto, lembre-se de que, quando você começa a processar um gatilho emocional, algo que o magoa, é doloroso até que você também esteja disposto a deixá-lo ir e encontrar aceitação para poder seguir em frente com a sua vida criando padrões mais saudáveis.

Você também precisará ser muito honesto sobre si mesmo se essa dor não resolvida e esses gatilhos estão sendo parcialmente gerados por meio dos pensamentos e comportamentos negativos que você não está deixando ir.

Assim, nosso corpo ascendente pode estar processando algumas energias e emoções muito complexas agora, quando a barreira amnésica se dissolve, e começamos a nos lembrar das emoções ou sensações que experimentamos ao longo de nossa vida, ao longo de eventos históricos que nos impactaram negativamente, também como a consciência coletiva, e mesmo aqueles de outros paralelos no tempo.

Como a humanidade não recebeu o contexto apropriado não apenas para curar e processar o trauma, mas também para o que aconteceu nas memórias coletivas de consciência através da história da Galáxia, muitas pessoas não têm associações corretas de memória com o que estão sentindo ou quando estão experimentando as emoções ou o processamento das sensações e isso pode trazer um impacto para o funcionamento normal do corpo físico.

No entanto, quando começamos a recuperar nossas memórias, quando começamos a Lembrar o que aconteceu conosco, quando reconhecemos as áreas dentro de nós que se sentem feridas ou estão com dor, isso sustenta a recuperação dos Fragmentos de Alma e o retorno das memórias da consciência que estavam sendo manipuladas pela versão AI (Inteligência Artificial) das Linhas de Tempo 3D porque o que há na barreira amnésica é como somos manipulados no controle da mente.

Agora, mais comumente isso vai acontecer conforme os conteúdos da mente subconsciente, que não foram notados antes, começam a ser vistos pela sua mente consciente ou eles entram em consciência superficial quando não estavam lá antes. Como imagens, sentimentos, sensações, partes de cenário.

Eu sugeriria que se você estiver sentindo ansiedade e fora do centro e facilmente assustado, se seu Corpo de Dor foi ampliado ultimamente, para não deslocar ou transferir esses sentimentos para a comunidade em geral, mas para ter a coragem de olhar para dentro e descobrir o que é isso que realmente está perturbando você.

Novamente, este é o momento de exercitar o treinamento de neutralidade que você obtém aqui neste espaço (blog) para que você possa permitir que essas memórias apareçam. Quando os sentimentos subconscientes começarem a surgir, não os negue ou reprima, pois isso só aumentará ou prolongará o sofrimento.

Trabalhe suas ferramentas para se sentir seguro novamente.

 Encontre o Observador Interno.

 Tenha o compromisso de mudar a dor que tem dentro do seu corpo que está desencadeando você.

 A única maneira que você encontrará liberdade emocional é através do esforço e compromisso que você faz para se livrar dessa dor.

 A Paz esteja com o seu coração e mente!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/blog-timeli...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 938

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 29 junho 2018 às 15:58

Esclarecedora mensagem.

Grata.

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 29 junho 2018 às 12:45

Excelente mensagem.

Comentário de João em 29 junho 2018 às 8:21

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 junho 2018 às 12:12

MUITA   GRATIDÃO    MUITO  AMOR, PAZ  E  LUZ  ... 

Comentário de Dulce Varela em 27 junho 2018 às 20:32
Muito obrigada, paz, amor e muita luz.
Comentário de angela tavares de castro em 27 junho 2018 às 19:48

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço