Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CONCEPÇÃO CÓSMICA. Por Owen Waters, 1º de Julho de 2018.


A CONCEPÇÃO CÓSMICA
Por Owen Waters
1º de Julho de 2018 

À medida que a sua consciência evolui espiritualmente, ela se eleva em frequência. Cada passo que aumenta a consciência, traz com ele uma visão mais expandida da realidade.

Hoje, a Humanidade está processando o conceito de expansão da mente, de vida em outros planetas. Cada passo nesta direção encontra a resistência intolerante e o ceticismo e, no entanto, estes passos continuam sendo dados por aqueles que ousam se aventurar para longe da visão paroquial de nosso pequeno planeta.


A partir de Julho de 2013, o telescópio espacial Kepler da NASA forneceu dados para os astrônomos, estimando que dezenas de bilhões de planetas do tamanho da Terra residem em nossa Galáxia Via Láctea. Pelo menos 500 milhões destes planetas orbitam em zonas não muito quentes e nem muito frias, onde a vida, como a conhecemos, poderia existir.

E, isto é apenas em nossa Galáxia.
O Universo contém mais de cem bilhões de galáxias!

Tenham em mente que esta estimativa de mundos de vida amigável está ainda limitada pelo conceito de que a vida pode somente existir em corpos como os nossos. A idéia de que a vida poderia ser projetada para operar em outros ambientes e em diferentes faixas de temperatura, ainda não entrou em cena, assim as possibilidades reais devem ser bem maiores do que esta estimativa inicial.

Além disto, tudo o que é dito acima se relaciona com os seres humanos físicos nesta camada de existência na terceira dimensão. Mas, o que dizer de outras densidades de existência?

Os seres humanos físicos podem viver em reinos mais iluminados da quarta dimensão, bem como em nossa existência atual, da terceira dimensão. Na Terra, estivemos trabalhando através da experiência de terceira dimensão e usando o mundo na quarta dimensão como o espaço em que iremos na vida após a morte. Isto está prestes a mudar.

A maior mudança da Mudança será quando a Terra “elevar-se aos Céus” e todos nós mudaremos para uma frequência da existência física na quarta dimensão.

As coisas ainda parecerão as mesmas após esta mudança de frequência, embora a consciência seja vista como tendo uma influência mais perceptível na realidade. Assim, não desconsideremos a existência de vida física na quarta dimensão em qualquer destes 500 milhões de planetas ou mais.

Uma visão que engloba um universo povoado, ao invés de apenas um planeta, explicaria também o mistério de onde vieram todas as almas que vivem hoje. De onde vieram todos estes bilhões de almas? Hoje, há mais pessoas encarnadas na Terra do que a soma de todas as encarnações já registradas em toda a história, assim estamos recebendo mais pessoas de outros lugares.

Quando vocês expandem o seu ponto de vista para uma concepção cósmica, podem apreciar que A Mudança é uma onda de ascensão reverberando através desta parte da Galáxia. Poderia ser que, como os surfistas que procuram a próxima onda boa, as pessoas vieram de outros planetas para ser uma parte da ação aqui na Terra?

A verdade é que a Terra é um “acontecimento local’ agora. Encarnar na Terra durante a era da Mudança é uma imensa experiência para qualquer alma que explore a realidade física em qualquer lugar do universo.

Apenas ser uma parte das mudanças que estão levando à grande mudança, é algo que fica gravado na experiência de qualquer pessoa viva hoje, seja em um corpo físico ou no mundo da vida após a morte.

Vamos encarar isto: estamos experienciando uma onda de ascensão histórica que nos levará da terceira dimensão para a quarta dimensão. Assim, agora o Planeta Terra está onde está a ação!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.spiritualdynamics.net/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***

Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 891

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 2 julho 2018 às 18:38

Gratidão!

Comentário de elizabeth castedo em 2 julho 2018 às 1:09

GRATIDÃO !!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 julho 2018 às 16:40

MUITA   GRATIDÃO   E  MUITA  LUZ....

Comentário de maria cristina garmatter em 1 julho 2018 às 15:55

Porque 4a.dimensão e não 5a.dimensão, já que dimensão não é um lugar , mas um estado de consciência??

Até uma música foi alvo de comentários a respeito disso nos anos 60/70? Let the sunshine in! fiveth dimension? O grupo quratidãoe cantou essa música foi também um sucesso estrondoso .

Gratidão!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 1 julho 2018 às 11:45

Gratidão

Comentário de João em 1 julho 2018 às 11:37

Grato :)

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 1 julho 2018 às 11:21

Prque em vez de quarta,,,,não É A QUINTA DIMENSÃO,,,,HÁ LUZ E A LUZ SE FÊZ.

ENVIO UM ABRAÇO DE LUZ,,,DAS DIMENSÕES SUPERIORES;

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço