Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PRESENTE DE DEUS DO 11/11/11 À HUMANIDADE. Mensagem de Patrícia Cota Robles, 3 de Dezembro de 2018.

O PRESENTE DE DEUS DO 11/11/11 À HUMANIDADE


O PRESENTE DE DEUS DO 11/11/11 À HUMANIDADE
Mensagem de Patrícia Cota Robles
3 de Dezembro de 2018

Hoje estamos experienciando outra oportunidade de banhar a Terra e toda a Vida que nela evolui com as energias transformadoras da vida do Portal 11/11/11, que levaram a Humanidade e a Mãe Terra a um salto quântico em 11 de novembro de 2018.

Muitas atividades da luz ocorreram naquele dia que permitiram à Companhia do Céu ajudar cada um de nós de maneiras extremamente poderosas.


Em 11 de novembro de 2018 foi a comemoração do 100º aniversário do Dia do Armistício. Esse foi o dia em que o armistício foi assinado na França entre os Aliados da Primeira Guerra Mundial e a Alemanha. Esse evento acabou com a guerra na Frente Ocidental que entrou em vigor em 1918, no 11º dia, do 11º mês, às 11:00 da manhã.

Em 11 de novembro de 2018, um encontro de 76 líderes mundiais ocorreu em Paris, na França, para reconhecer os milhões de soldados e civis que morreram naquela guerra horrível.

Enquanto milhões de pessoas de todo o mundo abriam seus corações e focavam sua atenção nos eventos que aconteciam na França, um Cálice coletivo da Consciência da Humanidade foi formado.

Isto, junto com os milhares de outros eventos orquestrados pelos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo que estavam participando da Abertura do Portal 11-11-11, deu à Companhia do Céu uma Porta Aberta através da qual eles poderiam acelerar intensamente o Processo de Ascensão da Terra.

Naquele dia sagrado, realizamos nosso Seminário Gratuito em Los Angeles, Califórnia. Um grupo maravilhoso de mais de 300 Trabalhadores da Luz dedicados, participaram do seminário. Nós fomos unidos em consciência por milhares de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo que projetaram abnegadamente a sua Luz e Amor no Cálice de nossas Chamas do Coração em Los Angeles.

Isso expandiu exponencialmente a quantidade de Luz que nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu puderam infundir em nossa Rede Planetária de Amor Divino Transfigurado. Como prometido por nosso Deus Pai-Mãe, este Dom da Luz está agora ampliando o Trabalho de Luz de cada pessoa na Terra em mil vezes todos os dias.

A próxima onda de Luz de nosso Deus Pai-Mãe, que infundirá nossa Rede Planetária de Amor Divino Transfigurado, acontecerá em 12 de dezembro de 2018. Este é o dia em que a Humanidade reconhece nosso Deus Mãe e o Feminino Divino, concentrando nossa atenção no aspecto da Amada Mãe Maria conhecida como "A Virgem de Guadalupe".

Não teremos um seminário gratuito em dezembro; contudo, iremos nos unir em consciência com os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo para empoderar energeticamente nossa Rede de Amor Divino Transfigurado em 12 de dezembro.

Se você tiver o Chamado do Coração para contribuir com a Luz do mundo desta maneira poderosa em nome da Humanidade e da Mãe Terra, por favor teça sua magnífica Luz em nossa Rede de Amor Divino a qualquer momento durante o dia que seja conveniente para você.

A segunda fase do maravilhoso plano divino foi realizado em Los Angeles.

Não é por acaso que esta área na Califórnia se chama Los Angeles. Este é o Portal multidimensional dos Anjos, através do qual o Reino Angélico entra no plano físico para cumprir seus serviços específicos à Humanidade e à Mãe Terra.

Quando essa fase de sua missão estiver completa, os Anjos retornarão aos Reinos da Luz através do Portal dos Anjos em Los Angeles, para que possam ser revigorados, rejuvenescidos e capacitados para sua próxima missão na Terra.

Há dois anos nós entramos oficialmente na inclusão completa da Era de Aquário. O influxo predominante da Luz Divina que banhará a Terra durante este ciclo de 2.100 anos é o Sétimo Aspecto Solar da Deidade. Esta é a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus que pulsa com o equilíbrio perfeito da Chama Azul da Vontade Divina e do Poder do nosso Deus Pai e a Chama Cor-de-Rosa do Amor Divino Transfigurado e Reverência por toda a Vida do nosso Deus Mãe.

Quando entramos oficialmente na Era de Aquário, Saint Germain e as Legiões da Luz, que estão associadas à Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus, apelaram ao nosso Deus Pai-Mãe e pediram uma Dispensação Cósmica.

Essa dispensação permitiria que os Arcanjos da Chama Violeta da 5ª Dimensão ajudassem a despertar a Humanidade e a educar as massas sobre o poder e a força da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.

Em um ato de Graça Divina misericordiosa, nosso Deus Pai-Mãe deu permissão para que bilhões de poderosos Arcanjos da Chama Violeta da 5ª Dimensão descessem através do Portal dos Anjos em Los Angeles. Cada um desses Arcanjos estava posicionado na aura de cada homem, mulher e criança na Terra.

Esses magníficos Arcanjos não podem interferir em nosso livre-arbítrio, mas nos últimos anos estiveram trabalhando com a Presença EU SOU de cada pessoa de maneiras sem precedentes, sempre que a oportunidade se apresentasse para a pessoa despertar e participar conscientemente do uso da Chama Violeta. 

Devido às incríveis mudanças de energia, de vibração e consciência que ocorreram no planeta desde a ativação dos códigos de consciência dentro do DNA dos Milênios e das crianças, a Companhia do Céu nos revelou os eventos milagrosos que estavam sendo realizados durante a abertura do Portal 11-11-11 em 2018.

Disseram-nos que vários dias antes de 11 de novembro os Arcanjos da Chama Violeta da 5ª Dimensão que estavam posicionados na aura de cada pessoa na Terra foram convocados para o Grande Silêncio por nosso Deus Pai-Mãe.

Dentro desse campo de força da Luz Infinita de Deus, esses poderosos Arcanjos foram iniciados em uma Oitava Superior de Serviço em favor da Humanidade. Essa iniciação preparou os Arcanjos de NOVAS maneiras, a fim de ajudar a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra na próxima fase do nosso processo de Ascensão.

Aqueles que se reuniram no Portal dos Anjos participaram de várias atividades de Luz e nós servimos como representantes no interesse de Toda a Humanidade.

Através da nossa Rede Planetária de Amor Divino Transfigurado, nosso Deus Pai-Mãe soprou no Cálice Coletivo da Humanidade as frequências mais elevadas de Luz que permitiram que a Presença EU SOU de cada pessoa recalibrasse nossas glândulas pineal e pituitária e nosso sistema nervoso.

Esta recalibração preparou todas as pessoas na Terra em um nível celular para suportar frequências mais altas da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus do que jamais recebemos.

Uma vez que isso foi realizado, nosso Deus Pai-Mãe ordenou aos Arcanjos da Chama Violeta da 5ª Dimensão que estavam se aquecendo na Luz de Deus dentro do Grande Silêncio, que retornassem à aura da pessoa na Terra que eles estiveram servindo nos últimos anos.

Quando esses Mensageiros de Deus altruístas passaram pelo Portal dos Anjos e assumiram as suas posições estratégicas nas auras de cada pessoa na Terra, eles iniciaram o processo de auxiliar a Presença EU SOU do Filho ou Filha de Deus a qual eles haviam sido designados através da próxima fase do seu processo de Ascensão.

O processo de Ascensão de cada pessoa é único e está sendo adaptado, momento a momento, pela nossa Presença EU SOU. Isto está ocorrendo em perfeito alinhamento com a maior necessidade da hora para cada um de nós pessoalmente e todos nós coletivamente.

Se esse processo é fácil ou difícil, depende de quais de nossas experiências de vidas passadas estão surgindo para serem curadas e transmutadas de volta à Luz e com que rapidez podemos realizar esse processo.

Quanto mais rápido concluirmos essa limpeza, mais cedo a dor e os desafios difíceis serão interrompidos. Então poderemos experimentar tangivelmente os padrões de perfeição associados à Nova Terra.

A maneira mais poderosa em toda a Criação de transmutar e curar nossas criações errôneas é banhando essa energia mal qualificada na Chama Violeta da Perfeição Infinita de nosso Deus Pai-Mãe. 

O Dom da Luz com que nosso Deus Pai-Mãe abençoou a Humanidade e a Mãe Terra em 11 de novembro de 2018 durante a Abertura do Portal 11-11-11, literalmente Transfigurou em um nível celular atômico e subatômico, nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional.

Isso deu à Presença EU SOU de cada pessoa a capacidade de suportar frequências mais elevadas da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão do que a Terra jamais conheceu. Uma vez que essa mudança monumental ocorreu, nosso Deus Pai-Mãe expandiu exponencialmente a Banda Larga da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão que banhará a Terra e TODA a Vida que nela habita durante a Era de Aquário.

A Companhia do Céu disse que com nossas mentes finitas será difícil para a Humanidade compreender o benefício colossal que esta expansão da Chama Violeta terá em nossa capacidade de acelerar nosso processo de Ascensão.

Eles afirmaram, no entanto, que à medida que continuamente invocamos este Dom do Alto para transmutar e curar o resíduo de nossas criações erradas, provaremos sem sombra de dúvida que esta Intervenção Divina está MUDANDO A VIDA.

Neste dia poderoso, 29 de novembro de 2018, 11-11-11, o Arcanjo da Chama Violeta de 5ª Dimensão, na aura de cada pessoa está nos pedindo para capacitar seus esforços para nos ajudar, atraindo essas NOVAS frequências da Chama Violeta no plano físico. da Terra através das nossas Chamas do Coração. Nós temos a capacidade de fazer isso facilmente através da seguinte invocação.

Se você tem o Chamado do Coração para ser a Porta Aberta para este Presente incrível de nosso Deus Pai-Mãe, por favor, junte-se a mim durante esta invocação através da qual as NOVAS frequências desta Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus serão ancoradas dentro do Núcleo da Pureza em cada partícula e onda da Vida na Terra.


INVOCAÇÃO À CHAMA VIOLETA 
DA PERFEIÇÃO INFINITA DE DEUS
Patricia Cota-Robles

www.eraofpeace.org

EU SOU minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de TODA a Humanidade. Como Uma Voz, Um Sopro, Um Batimento Cardíaco e Uma Energia, Vibração e Consciência do Amor Divino Puro, invocamos as frequências mais intensas da Nova Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão, da Perfeição Infinita de Deus que a Lei Cósmica permita.

Amado Saint Germain, pedimos-lhe e às Legiões dos Arcanjos da Chama Violeta da 5ª Dimensão que estão posicionados na aura de cada pessoa, para queimar esta NOVA e incomensurável frequência da Chama Violeta no plano físico da Terra através da Chama do Coração de cada pessoa. Fixe esta Chama Violeta dentro do Núcleo da Pureza em cada partícula e onda da Vida na Terra.

Pedimos-lhe que agora resplandeça, resplandeça, resplandeça esta Chama Violeta, dentro, através e ao redor de toda a contaminação dos corpos físico, etérico, mental e emocional da Humanidade e da Mãe Terra. Expanda esta Chama Violeta através de todas as ações desarmoniosas, de toda a consciência humana menos elevada e de todas as obstruções da Luz que qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa já colocou no caminho da perfeição da Vida.

Transmute a causa,o núcleo, o efeito, o registro e a memória desta energia negativa de volta à sua perfeição original e sele-a em um campo de força invencível do Amor Divino Transfigurado de Deus. (pausa)

Legiões de Luz, pedimos que agora expandam esta atividade de Luz e projetem esta Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus com o poder e força de mil Sóis nas criações errôneas humanas que estão surgindo por toda a Terra para serem curadas e transmutadas de volta à Luz.

a) Resplandeça a Chama Violeta com o poder e força de mil Sóis através dos pensamentos, palavras, ações e sentimentos de cada homem, mulher e criança que evoluem na Terra até que cada pessoa reconheça e aceite individualmente a Divindade em TODA a Vida, e que toda expressão criada pela Humanidade seja uma Benção de Cura para todas as partes da Vida neste planeta.

b) Resplandeça esta Chama Violeta através de todos os bebês que chegam, das crianças e dos Milênios, até que o conhecimento sagrado em seus códigos de consciência esteja tangivelmente disponível em suas mentes conscientes. Expanda esta atividade da Luz até que esses preciosos sejam elevados em energia, vibração e consciência para ouvir e executar as diretrizes de sua Presença EU SOU.

c) Resplandeça esta Chama Violeta através de todos os pais, avós, guardiões, líderes, professores, instrutores e professores, em todas as linhas de atuação. Amados, agora, expandam esta Chama Violeta através de todos os centros de juventude, escolas, faculdades e universidades. Criem o espaço sagrado onde os Milênios e as crianças possam expressar a Sabedoria Divina, e a Iluminação de Deus, pulsando nos códigos de consciência de seu DNA.

d) Resplandeça esta Chama Violeta através de todos os ensinamentos religiosos e espirituais até que o Amor Divino, a Verdade, a Tolerância, a Unidade, o Entendimento e a Irmandade e Fraternidade Universal se tornem uma realidade manifesta.

e) Resplandeça esta Chama Violeta através de todos os médicos, enfermeiros, curadores, hospitais, companhias de seguros, conglomerados farmacêuticos e todas as instituições associadas à Cura de qualquer tipo até que a Misericórdia Divina, Compaixão, o Cuidado, a Cura e a Integridade sejam realidades tangíveis para cada pessoa.

f) Resplandeça esta Chama Violeta através de todas as instituições bancárias e financeiras, de todos os sistemas econômicos, todo o dinheiro e as pessoas associadas com interações monetárias de qualquer tipo, até que cada pessoa na Terra esteja demonstrando abertamente Integridade, Honestidade, Generosidade, Justiça, Abundância e o Suprimento Divino de todas as coisas boas.

g) Resplandeça esta Chama Violeta através de todos os lugares de encarceramento e todos os empregados de lá. Agora intensifique esta Chama Violeta através de todas as instituições correcionais, todos os oficiais da lei, todos os juízes, jurados e tribunais até que a Justiça Divina seja manifestada e eternamente sustentada para cada pessoa.

h) Resplandeça esta Chama Violeta através de TODOS os governos do mundo e de todas as pessoas, lugares, condições e coisas associadas aos governos do mundo a nível nacional, estadual e local. Intensifique esta Chama Violeta até que cada governo esteja se concentrando no bem maior para TODOS os interessados, e co-crie um ambiente de Amor Divino, Unidade e Reverência por TODA a Vida e para cada pessoa..

i) Resplandeça esta Chama Violeta através de todas as atividades espaciais em todo o mundo até que cada nação se una no serviço cooperativo, para que a Vontade de Deus possa se manifestar com nossas irmãs e irmãos por todo o Universo.

j) Resplandeça esta Chama Violeta através dos corpos físico, etérico, mental e emocional da Humanidade até que todo envelhecimento, todas as doenças, todas as criações errôneas humanas e suas causas e núcleos sejam purificados, dissolvidos e transmutados em Saúde Vibrante, Juventude Eterna e Perfeição Física Infinita.

k) Resplandeça esta Chama Violeta através das indústrias de alimentos e água e através de todos os alimentos e água usados para o consumo humano até que cada partícula de alimento e cada molécula de água seja preenchida com Luz. Capacite esta substância Elemental a elevar a ação vibratória dos corpos físico, etérico, mental e emocional da Humanidade, até que os Corpos de Luz Solar Cristalinos da 5ª Dimensão de cada pessoa se tornem uma realidade manifestada e eternamente sustentada.

l) Amados, agora resplandeçam esta Chama Violeta, no, através e ao redor do ar que respiramos e de cada elétron remanescente da preciosa energia da Vida neste planeta, até que tenhamos completado nossa Ascensão na inclusão completa do Conceito Imaculado da Nova Terra.

Nós agora ACEITAMOS e SABEMOS que esta frequência incomparável da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, com que Saint Germain e as Legiões dos Arcanjos da Chama Violeta da 5ª Dimensão nos abençoaram neste dia sagrado e santo, esteja Divina e Vitoriosamente realizando esta faceta do Plano Divino mesmo quando invocamos.

ACEITAMOS e SABEMOS também que cada vez que invocamos esta atividade da Luz, nossos esforços estão sendo ampliados mil vezes através de nossa Rede Planetária de Amor Divino Transfigurado.

E assim é!

Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU O QUE EU SOU.

Deus os abençoe,

Patricia Cota-Robles


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://eraofpeace.org
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!

STELA
 
***
Sou grata. Amor e Luz, sempre.

Exibições: 832

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 7 janeiro 2019 às 14:59

Nós agora ACEITAMOS e SABEMOS que esta frequência incomparável da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, com que Saint Germain e as Legiões dos Arcanjos da Chama Violeta da 5ª Dimensão nos abençoaram neste dia sagrado e santo, esteja Divina e Vitoriosamente realizando esta faceta do Plano Divino mesmo quando invocamos.

Gratidão imensa, Paz, Amor e Luz a toda a humanidade.

Comentário de Dulce Varela em 7 dezembro 2018 às 18:51
Paz,amor . Luz muita luz.obrigada
Comentário de maria cristina garmatter em 7 dezembro 2018 às 15:45

Agradeço à DEUS profundamente por esta Benção maravilhosa.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 7 dezembro 2018 às 6:45
Muito grata por esta benção. Paz amor luz
Comentário de angela tavares de castro em 4 dezembro 2018 às 19:04

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 dezembro 2018 às 12:47

MUITO   OBRIGADO  ...  MUITA   GRATIDÃO   ...  LUZ , PAZ E  AMOR....

Comentário de Maria Manuela Franco Baltasar Ne em 4 dezembro 2018 às 12:39

Grata, que venha a Paz!!

Comentário de João em 4 dezembro 2018 às 11:56

Imensamente Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço