Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROTEÇÃO ATRAVÉS DA MERKABA

Os Arcturianos designaram as sequências desta visualização como um pensamento especificamente dirigido para manifestar uma forma da quarta e quinta dimensões para usarmos na terceira dimensão.
Uma nave estelar cristalina como Merkaba pessoal pode ser usada de muitas maneiras.
Usando-a como proteção ao redor de si mesmo, daqueles que ama (com permissão dos mesmos) , de sua casa, carro, no avião , esta nave cristalina serve como um campo de força multidimensional de proteção.

PRIMEIRO PASSO


Durante estes tempos de atividade Solar intensificada e de energias planetárias baseadas no medo , é vital dar um banho ao corpo de energia diariamente, para mantê-lo limpo como fazemos com o corpo físico.


Em pé ou sentado em estado meditativo, visualize acima da cabeça uma esfera brilhante de cor azul cobalto , dela emana uma luz branca dourada que cai como chuva , limpando completamente os contornos do corpo pessoal de energia. Esta luz branca dourada lava qualquer estática eletromagnética que tenha se acumulado ao redor do campo de energia. Uma vez que a parte exterior do corpo de energia está limpa, dirija a luz pelo chakra Coroa e sinta como se derrama através de cada fibra, cada célula , cada filamento de DNA do corpo físico.


Nota: O Azul Cobalto é a energia Arcturiana.

SEGUNDO PASSO


CRIANDO UMA NAVE ESTELAR CRISTALINA “MERKABA”


Rodear o corpo com uma nave estelar cristalina, formando uma estrela (imagem). Quando sentir que está dentro da Merkaba cristalina , perceba-a como algo sólido em torno de você, e circular cores através dela . Permita que essas cores se movam lentamente como ondas suaves. Observe as novas tonalidades que surgem , muitas das quais não pertencem ao aspecto de cor que estamos acostumados.
Agora, introduza um som celestial. Talvez ouça como se fosse sons de cristais , ou como um coro angélico , ou som das flautas , harpas , violinos ou sinos .


Finalmente, impregne a sua nave cristalina com o mais doce aroma . A essência de flores , ou talvez , o aroma de pinho na brisa do outono.


Neste momento sua nave estelar pessoal cristalina Merkaba está completa. Use-a para a sua paz.


Nota: As redes estelares pelas quais viajam os seres de luz galácticos estão construídas com deliciosos aromas , delicada luz etérea e lindos sons. Suas naves multidimensionais cristalinas são criadas com a mesma substância. É a Energia Divina manifestada na forma.


Patrícia Pereira guiada por Palpae e Malantor de Arturus - Os Arturianos me deram esta meditação em sonhos. (https://adnuntiatum.wordpress.com/2010/03/27/meditacao-para-formar-...)

*********************************


ATIVAÇÃO DA MERKABA


O Octaedro ou o Holograma do Equilíbrio

Carregue-a em sua consciência todo o tempo para que você possa criar conforme precisar, tanto você ou para as pessoas que está conectado.


Imagine-se envolto por uma pirâmide de luz que se espalha sobre você e, uma pirâmide abaixo de você, no sentido invertido onde as bases se juntem (imagem). Você se encontra no centro dela. Se você estiver deitado, você está no quadrado onde as bases se tocam. Você pode fazê-la do tamanho que você quiser desde que você esteja envolto por ela. Se você estiver de pé ou sentado, o vértice do octaedro percorre o centro do seu corpo.


Esse octaedro equilibra a energia. É o equilíbrio dos aspectos masculinos e femininos da consciência. Sugerimos que crie isso várias vezes ao dia e de uma forma agradável.


Faça isso várias vezes para que essa forma possa ser criada instantaneamente, à medida que você precisar, sem pensar nela.


Um dos efeitos colaterais de energias caóticas na terra é que, as forças magnéticas estão e irão ser perturbadas. Isso tende a fazer com que as pessoas se sintam irritadas, explosivas, irracionais, depressivas, sobrecarregadas e tendem a sustentar estados mentais, emocionais e energéticos negativos.


Quando você se encontrar em um desses estados, imediatamente crie o holograma ao seu redor e, em poucos minutos, você estará experimentando um estado de calma e equilíbrio.


Quando perceber que uma determinada área da terra está perturbada, você como um guardião, pode enviar o holograma para aquele lugar.


Na sua imaginação, cubra toda essa área que está perturbada, com a luz do octaedro, e assim você estará emitindo vibrações equilibradoras.


Essa é a forma com que você melhor pode contribuir nesses tempos turbulentos. Outro aspecto que gostaríamos que vocês entendesse claramente é que, existem seres entre vocês que desejam aumentar o caos, o terror e as catástrofes. Enviando hologramas para equilibrar essa, ou essas, áreas de conflito, para seu bem e para o bem da Terra, sugerimos que você se torne mestre em usar esse holograma.


Através desta meditação, Tom Kenyon ensina uma simples ativação da Merkabah para criar equilíbrio

Resumo e tradução da Vilma - vilmacapuano740@gmail.com

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=962400360627506&set=a.1...

***

Sou grata. Amor e Luz!

Exibições: 2271

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 16 dezembro 2018 às 15:51

Por coincidência, na semana passada comprei um pingente de cristal em formato de octaedro.

No momento em que estava decidindo comprar, um sussurro suave  chegou aos meus ouvidos, compre !!

Eis que logo após estou lendo esta maravilhosa mensagem de luz.

Gratidão aos Arcturianos pela vossa energia.

Comentário de Adora gomes em 13 dezembro 2018 às 14:09

Muito obrigada por os ensinamentos...Paz, Amor e muita luz...

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 dezembro 2018 às 15:49

MUITO   OBRIGADO .. MUITA   GRATIDÃO ...   MUITO  AMOR , PAZ E  LUZ....

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 11 dezembro 2018 às 12:33

Gratidão infinita!

Comentário de Dulce Varela em 11 dezembro 2018 às 12:30

Muito obrigada Amor e muita Luz.

Comentário de João em 11 dezembro 2018 às 12:13

Imensamente Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço