Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ÚLTIMAS LAPIDADAS DO DIAMANTE. Por Vital Frosi.

AS ÚLTIMAS LAPIDADAS DO DIAMANTE


AS ÚLTIMAS LAPIDADAS DO DIAMANTE
Por Vital Frosi

Amados!

Procurem manter o foco na Luz que agora está muito intensa. Mantenham-se firme nos propósitos aos quais cada um veio nesta atual encarnação. Não se distraiam com as armadilhas pueris que as forças escuras ainda tentam, em seu desespero final, na vã tentativa de prolongar a sua permanência neste Planeta.


Aqueles que se comprazem nas sombras, naturalmente e até por instinto de autopreservação, atacarão imediatamente, qualquer LUZ que se manifestar ao seu redor. A Luz dissipa as Trevas e essa é a razão para que reajam desesperadamente.

Nunca se viu tanto ataque às pessoas que não se alinham com as Trevas. Em qualquer segmento da sociedade terrena, na maioria das vezes, os que realmente se comprazem no mal, são endeusados, valorizados e até protegidos por boa parte da população humana.

Enquanto isso, os que procuram fazer a diferença na intenção de transformar o mundo e a humanidade, a cada dia, são atacados como se fossem eles os maus. É a inversão de valores preconizada justamente por aqueles que veem em si, a própria sujeira.

Como a incidência de Luz cristalina está cada vez mais forte e nada mais pode ser ocultado, aqueles que ainda carregam “coisas negativas” dentro de si, estão se sentindo desconfortáveis. Esse desconforto torna-se a cada dia mais pesado e, na vã tentativa de se livrar do incômodo, tentam colocar nas costas dos outros o tal fardo.

Observem como isso está acontecendo em todos os níveis da sociedade. Mas não julguem, pois todos nós estamos aprendendo muito com isso. Muitas vezes, o próprio julgamento se enquadra nesta situação. Acusar os outros de serem donos da sujeira que ainda carregamos, não vai ajudar na nossa evolução e nem no propósito de alma de cada um.

Se viemos nesta atual existência para limpar o nosso Karma, ou seja, as pendências e os resgates de vidas passadas, é natural que tudo venha à tona para ser transmutado. Os Guias Angelicais insistem em dizer que são os “jurinhos” que ainda restam a ser quitados.

Nenhum Espírito reencarna com uma missão impossível. As responsabilidades assumidas ainda no Plano Astral, são muito bem elaboradas e avaliadas para que fiquem sempre dentro das possibilidades de cada um.

Uma vez encarnado, o Espírito esquece dos seus projetos de alma e, motivado pelo conforto da inércia, muitas vezes foge das suas responsabilidades, delegando aos outros, o trabalho de limpeza que deveria ser dele.

Não adianta colocar nas costas dos outros a sua bagagem de alma. As contas não pagas em dia, sempre serão acrescidas de mais juros e encargos. E um dia, forçosamente, cada um terá que quitar o seu ônus.

As Trevas adoram essa confusão toda. Além de atrasar mais a chegada dos Novos Tempos, as intrigas e as guerras declaradas de pessoas contra pessoas, ainda fornecem o ectoplasma negativo que alimenta e dá sobrevida aos Senhores da Escuridão.

Você que está lendo este texto, certamente veio para ajudar na propagação da LUZ.

Fique atento, pois o “vigiai e orai” encaixa-se perfeitamente nestas situações. O momento é de união e cooperação. Essa é a contribuição que podemos dar às Forças da Luz que estão aqui para nos ajudar na Transição Planetária.

Já a intriga e a competição injuriosa, com certeza dará uma sobre vida às forças das Sombras.

O momento é de definições!
Cada um está escolhendo o lado que vai ficar.

“Não se pode servir à dois Senhores ao mesmo tempo”!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Fonte - https://adavai.wordpress.com/2018/12/08/as-ultimas-lapidadas-do-dia...

LUZ!
STELA
***
Sou grata. Paz e Luz!

Exibições: 753

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 16 dezembro 2018 às 14:57

Agradeço pelos esclarecimentos necessários para continuar na linha de frente da Luz, da compaixão e do amor acima de tudo.

E assim é. 

Gratidão!!

Comentário de Maria Manuela Franco Baltasar Ne em 14 dezembro 2018 às 19:09

Grata!

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 dezembro 2018 às 15:31

MUITO  OBRIGADO  ..   MUITA PAZ , AMOR  E  LUZ  ..   MUITA   GRATIDÃO ....

Comentário de Dulce Varela em 11 dezembro 2018 às 12:55

Muito grata, Amor e muita Luz..

Comentário de João em 11 dezembro 2018 às 12:07

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço