Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE LORD MAITREYA Canalizada por Natalie Glasson 08/02/19

MENSAGEM DE LORD MAITREYA
Canalizada por Natalie Glasson
08/02/19

Eu, Lord Maitreya, gostaria de compartilhar uma invocação com vocês para apoiar sua exploração adicional de se amar incondicionalmente.

Espero que vocês aceitem minha invocação para utilizá-la em sua realidade diária, como e quando se sentirem orientados a fazê-lo. Desejo, então, compartilhar o poder, o motivo e o propósito de aprender a se amar em sua atual etapa da ascensão.

Invocação

‘Eu invoco a sagrada presença crística do Lord Maitreya para que se aproxime de mim agora, envolvendo-me e compartilhando o seu amor comigo.

Agradeço sua orientação e ajuda e peço que a sua energia de vibração mais apropriada se manifeste em minha realidade para conduzir-me ao longo do meu caminho espiritual para a unidade com o Criador. Estou aberto e receptivo à sua luz amorosa e me banho em sua consciência para me inspirar e me iluminar ainda mais.

Peço que Lord Maitreya e a consciência crística ativem dentro de mim a capacidade de me amar incondicional, plena e completamente. Desejo me manter no amor em qualquer coisa que eu possa fazer ou dizer, perdoando e me acalentando, enquanto supero os desafios com facilidade para me perceber como o Criador na Terra.

Desejo me reconhecer como a minha verdade, como um farol de amor. Eu agora aceito em minha mente, meu corpo e minhas emoções que eu me amo incondicionalmente, compreendendo que esse é o primeiro passo para completar a aceitação da consciência crística. Eu agora me conservo e atuo ao longo do meu dia a realidade de me amar incondicionalmente e manter-me no amor puro do Criador.

Eu agora permito que o amor que tenho por mim ajude-me a perceber e liberar todos os hábitos, julgamentos, temores e ações negativos do passado e do presente que não estejam alinhados com a essência amorosa e pura do Criador, permitindo que fluam para longe de mim com facilidade.

Eu agora adoto um estado de ser que me permita manter o amor em cada aspecto do meu ser, percebendo todos os níveis do meu ser como o amor do Criador.

Com a aceitação e a compreensão do amor como minha energia e existência naturais, agora sou capaz de ativar meu amor por mim mesmo a partir de minha alma naturalmente amorosa e da presença do Criador dentro de mim.

Deixo que o meu amor incondicional por mim mesmo me conduza à integração com o Criador, capacitando-me a afirmar e perceber minha conexão sagrada e eterna com o Criador.

Agora posso aceitar, experimentar e perceber a poderosa, amorosa e pura verdade que existe em mim, reconhecendo essa energia como curadora, edificante e acolhedora.

Eu me alegro em minha completa conexão com o Criador por intermédio da minha presença sagrada interna e do amor por mim mesmo e Tudo o Que Eu Sou. A partir dessa base, posso alcançar uma completa percepção do Criador e a aceitação da minha verdade.

Eu Sou o Criador em manifestação, eu me amo incondicionalmente e estou eternamente conectado à minha alma e ao amor do Criador.

Obrigado, e deixem acontecer.’

O poder do seu autoamor

A partir do espaço do autoamor e da compreensão do seu amor incondicional interno, vocês são poderosos e podem criar qualquer transformação que desejar para si mesmos, sua realidade e o mundo inteiro.

Tomem algum tempo agora ou em suas práticas espirituais cotidianas para se perguntar: “O que o meu amor incondicional, único e poderoso gostaria de criar para mim e para a minha realidade?”

Se surgir alguma inspiração, reconheçam-na como uma dádiva sagrada para ser honrada e estimada.

Em seguida se perguntem: “A partir do espaço de me amar incondicionalmente o que posso criar no mundo para promover um planeta e uma civilização devotados ao amor na Terra?”

Novamente, reconheçam qualquer inspiração ou conhecimento que surja como uma dádiva adicional de autoamor incondicional e o reconhecimento do poder do seu autoamor incondicional no mundo.

É pelo exercício do seu autoamor incondicional e a cada dia aprendendo a amar-se em um nível mais profundo, que vocês podem reconhecer as transformações que o amor pode criar em seu ser e para todos.

Chegou o momento de perceber que aprender a amar-se plena e incondicionalmente não é uma questão pessoal de descoberta, cura e evolução espiritual, é uma jornada de manifestar a Terra como uma joia sagrada, escola e incorporação do amor.

O autoamor cria mudanças para todos na Terra e em todo o Universo do Criador. Podem imaginar que o seu autoamor seja tão impactante e poderoso para todos os outros aspectos do Criador? Podem imaginar que a jornada de se amar incondicionalmente é tão importante no processo da ascensão?

Isso realmente muda, de algum modo, a forma como vocês se veem e se percebem, assim como a maneira como agem e reagem?

Reservar tempo para ponderar o seu impacto sobre o mundo em que vocês existem, permite que percebam o seu poder e a união com todos os seres. É uma mudança poderosa em sua percepção de si mesmos, que os alinha com a sua verdade e com a verdade do Criador, em lugar do ego.

O motivo e o propósito do amor incondicional

Amar a si mesmo de modo incondicional não é o derradeiro objetivo de sua evolução espiritual, o desenvolvimento ulterior é explorar a partir do espaço do amor incondicional o que vocês podem criar. São as suas criações a partir do amor incondicional que são as de maior valor e podem ser vistas como o objetivo final.

Quando vocês se habituam a manifestar e experimentar para si mesmos e para os outros as criações do amor incondicional, em sua realidade cotidiana, vocês se tornam uma personificação do amor e um instigador da incorporação do amor para os demais.

Suas criações agem como âncoras e portais para as poderosas vibrações amorosas de todos os níveis do Universo do Criador a fim de transferir para o seu ser, a Terra e a humanidade e, na verdade, para tudo o que é ou existe na Terra.

Quando as suas criações agem como âncoras ou portais manifestos, vocês estão cocriando com o Criador e com todos os aspectos do Criador, materializando aberturas para a intervenção divina na Terra e a conexão da Terra com os planos internos.

Seu serviço é semelhante ao de um Mestre Ascenso que trabalha nos planos internos, excetuando que vocês estão trabalhando na Terra, de modo que sentem a plena força de todas as transformações ascensionais e cura que vocês manifestam.

Tudo o que vocês conquistam na Terra possui um motivo e um propósito. Muitas vezes, esse motivo e propósito se estendem para além da Terra, para o caminho espiritual que vocês assumirão como Mestres Ascensos após sua encarnação na Terra. A incorporação do amor atua como uma base para que alcance a ascensão de sua alma na Terra e nos planos internos, até além disso.

Quando começam a contemplar sua ascensão na Terra e além, vocês expandem sua percepção de tudo o que vocês são e que estão alcançando na Terra. Vocês percebem que o seu crescimento na Terra não é exclusivamente para si, cada passo e cada momento de crescimento possui uma função, uma causa e um objetivo que é com frequência muito maior do que vocês poderiam imaginar.

Com tudo o que eu compartilhei com vocês em mente, eu Lord Maitreya, também gostaria de incentivá-los a usufruir e sentir prazer em simplesmente existir no espaço do seu amor incondicional por si mesmos, assim como aprender a cada dia a amar-se total e completamente. Isso vai fundamentá-los e ancorá-los em sua prática de autoamor, ao permitir que permaneçam concentrados e, no entanto, desapegados do resultado do seu amor incondicional.

No eterno amor incondicional.

Lord Maitreya

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalie Glasson – www..omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete

Exibições: 1119

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 11 fevereiro 2019 às 13:09

Imensamente Grato :)

Comentário de Dulce Varela em 11 fevereiro 2019 às 7:06

Muito grata pelos maravilhosos ensinamentos.

Paz, Amor e muita Luz a toda a Terra e seus habitantes.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 10 fevereiro 2019 às 18:27

gratidão

Comentário de maria cristina garmatter em 10 fevereiro 2019 às 17:33

Gratidão pela maravilhosa mensagem de sabedoria, ensinamentos os quais são necessários para o bem estar diário, plantando esta sementinha em cada coração humano.

A poderosa prática de autoamor. 

Namastê!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 10 fevereiro 2019 às 15:48

MUITO OBRIGADO .. MUITO   AMOR.PAZ,LUZ  E  ALEGRIA  ...   MUITA GRATIDÃO...

Comentário de Eduardo João em 10 fevereiro 2019 às 13:22

Muita gratidão

Comentário de Maria Manuela Franco Baltasar Ne em 10 fevereiro 2019 às 9:36

Grata pela mensagem maravilhosa...

https://www.youtube.com/watch?v=8pRl7BF8kjM 

Comentário de Cristiane Michelette de Matos em 10 fevereiro 2019 às 8:30
Muito obrigada!! Amei!! Bênçãos coloridas pelo amor!!
Comentário de Celia em 10 fevereiro 2019 às 5:26

Gratidão!!! Paz e Luz a todos com essa poderosa mensagem.

Lord Maitreya, seu nome sinifica "Bondade".

"Ele veio para lutar contra a ignorância e o medo, a divisão e a necessidade. Suas armas são a compreensão espiritual, o conhecimento e o amor. Sua brilhante armadura é a própria verdade em si."

Leia mais: https://spaurbanoluzdosol.webnode.com.pt/artigos/sete-mestres-e-set...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço