Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA DE MAIO DE 2019. Mensagem de Jennifer Hoffman, 1º de Maio de 2019.

RELATÓRIO DA ENERGIA DE MAIO DE 2019


RELATÓRIO DA ENERGIA DE MAIO DE 2019
Mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Maio de 2019

Se você teve problemas para dormir, relaxar, esteve ansioso e chateado durante as últimas semanas, agora que estamos no mês de Maio, isto se acalma por algum tempo.

As últimas semanas de Abril foram difíceis e tivemos grandes transmissões de energia, liberações, mudanças e redefinições que todos nós sentimos fisicamente enquanto elas ressoavam através de nosso corpo energético. Estou pronta para um novo mês e para os novos potenciais que veremos em Maio.


Se você está se perguntando o que está por vir, detalharei no relatório de energia de Maio. Grandes mudanças estão acontecendo e a energia suporta essas mudanças. O que você irá permitir em sua vida? Maio é um mês para ação. Você irá dar o primeiro passo? Esse é o assunto do boletim informativo desta semana, o Relatório de Energia de Maio.

Brilhem agora, pois precisamos que nossas luzes mais brilhantes resplandeçam e iluminem o caminho.

Bem-vindo a Maio, um mês de loucura, desordem e milagres que todos experimentarão de acordo com o que está acontecendo em seu campo de energia e em seu caminho de vida. Temos algumas grandes coisas acontecendo neste mês no nível coletivo, o ponto culminante do trabalho que temos feito o ano todo.

Então, se as coisas começarem a acontecer em sua vida e você experimentar o caos ao invés de milagres, dê uma boa olhada no que você está realmente pedindo porque a energia está se movendo rapidamente agora e a manifestação funciona de acordo com nossas intenções mais profundas e ocultas. Apertem os cintos, mantenham as mãos e os pés no carro e aproveitem o passeio. A montanha russa começou.

Se você já esteve em uma montanha-russa, qual é a primeira coisa que acontece? Ela sobe a primeira colina. Elas geralmente não começam em uma colina e descem, elas começam na parte inferior da colina e sobem.

A subida ascendente foi o que experimentamos em Abril e todo esse trabalho foi uma preparação para o que irá acontecer em Maio, uma virada extraordinária ao redor da espiral da ascensão, à medida que acabamos com um aspecto significativo de ascensão e nos preparamos para a 2ª fase.

2019 é um ano de preparação para a grande conjunção Saturno / Plutão em Capricórnio, em 2020.

Agora, Saturno e Plutão já estiveram em conjunção antes, mas não em Capricórnio. Em 1982, foi em Libra, em Leão, em 1947, e de 1914 a 1915, em Gêmeos e Câncer. O ciclo de conjunção Plutão / Saturno ocorre a cada 28-32 anos e sempre traz importantes mudanças globais e despertar na humanidade.

Plutão em Capricórnio é particularmente transformador. Quando foi assinada a declaração de independência dos EUA? Quando Plutão esteve anteriormente em Capricórnio de 1762-1778. Quando Martinho Lutero pregou suas 95 teses na porta da Catedral de Wittenburg em protesto contra a corrupção da igreja católica? Em 1516, quando ocorreu a conjunção anterior de Plutão / Saturno, em Capricórnio.

O que está acontecendo ao redor do mundo agora com o movimento global dos coletes amarelos, Brexit, o movimento "drenar o pântano" na política dos EUA, e o clamor pelo fim da hegemonia da cabala e do globalismo ao redor do mundo?

Tudo está alinhado com a mudança global da guarda, por assim dizer, quando passamos da regra da igreja de 1516 para os monarcas de 1776, para a hegemonia corporativa de hoje. Esta conjunção de Plutão / Saturno em Capricórnio é o fim de um ciclo muito longo do paradigma 3D, que é marcado pelo controle, domínio, competição e poder sobre as pessoas. Agora podemos inaugurar o paradigma da 5D e suas energias de colaboração, conexão, cooperação e compaixão.

O que Maio pode ter reservado para você, milagres, loucura ou desordem?

Depende de onde você está em seu caminho, o quanto você resiste à transformação, e ao que você está disposto a se render ou permitir em termos de graça, facilidade e fluxo de energia harmonioso e congruente.

Se você tem resistido à transformação, pode ser necessário um pouco de loucura e desordem para permitir que você veja o trem bater na sua frente e fazer algumas mudanças. Se você tem trabalhado firmemente para a sua integração 3D / 5D e realmente quer testar o seu poder, tente criar alguns milagres.

E se você se dedicou a este ciclo de ascensão, tem feito todo o trabalho árduo e pesado nos últimos 10 a 20 anos, você pode ter uma grande dose de “grande facilidade” com congruência, harmonia e fluxo.

Lembre-se de que o caminho e as lições de todos são diferentes e todos nós passamos por qualquer ciclo de energia em nosso próprio ritmo, mas as lacunas de energia são maiores agora e acho que estaremos vendo a diferença entre aqueles que estão participando ativamente com a luz e aqueles que estão trabalhando contra isso.

Pode haver algumas grandes verdades reveladas neste mês, também - e se não for neste mês, nos próximos 2 meses. Estes podem ser um pouco difíceis para quase todos, por isso não seja muito rápido para julgar. O mundo não é o que parece e como já disse há algum tempo, sempre acreditei que os filmes “Homens de Preto” eram documentários, e não obras de ficção

Maio tem uma lua nova no dia 6 em Touro e uma lua cheia em 27, em Escorpião, em 18 de Maio, o que me lembra o longo e desafiador retrógrado que tivemos com Saturno nos últimos graus de Escorpião em 2015. Espere ver algumas explosões do passado e lembre-se de que elas estão geralmente relacionadas aos seus ciclos de cura e liberação de Karma.

Todos os grandes planetas estão em retrógrado ou quase retrógrados agora e, em julho, todos estarão retrógrados, o que poderá prejudicar os meses de verão, mas isso será eliminado até o final do ano. Retrógrados sempre nos abençoam com oportunidades de revisar o passado e considerar outra rodada de trabalho de liberação.

O tema de Maio é "milagres, desordem e mestria" e tomar medidas alinhadas com nossas intenções, tudo dentro do tema do caminho de integração da ascensão da 3D / 5D que ainda estamos seguindo.

E ainda temos aspectos fortes com Plutão transformador e Saturno disciplinador na mistura, que estão lá para nos lembrar que o passado se foi e precisamos encarar de frente. Embora possamos nos arrepender do que não funcionou da maneira que queríamos, há sempre um novo amanhecer, um novo dia, novos potenciais e um novo começo.

Como isso irá acontecer em sua vida?

Depende até onde você está disposto a permitir a transformação. Se você estiver disposto a fazer tudo, espere grandes resultados. Se não, seus resultados irão refletir o quão longe da sua zona de conforto você está disposto a ir. Mas não se preocupe, esse show ainda não acabou e você pode aproveitar a oportunidade no próximo replay.

Em uma escala social, estamos vendo os resultados das lacunas entre a conscientização e a compreensão criar muitas divergências entre as pessoas. Enquanto novas verdades estão por aí para todos verem, o quanto de "nova verdade" alguém pode aceitar depende do seu nível de compreensão.

A ideia do nosso potencial ilimitado, como criadores magistrais, multidimensionalidade e conexões intergalácticas é demais para algumas pessoas que só querem ir para casa, colocar os pés para cima e assistir ao próximo episódio de “Roda da Fortuna” com o eterno Pat Sajak..

Globalmente este mês tem muita promessa, dependendo de em que lado da luz você está. Aqueles que estiveram planejando e orquestrando a destruição da humanidade por séculos estão fracassando rapidamente, o que fará com que eles redobrem seus esforços à medida que se tornam mais desesperados.

A luz brilhante aqui é que tantas pessoas estão despertando e estão prontas para ver e integrar novas verdades sobre tudo. Os paradigmas da 3D que estão se desintegrando estão agora tão abertos que muito pouco das realidades "antigas" são relevantes hoje em dia. E isso é uma coisa boa.

Tem havido muito sofrimento, dor, trauma, limitação, domínio e controle no mundo. As agendas de guerra, assassinato, roubo e manipulação são algo que não queremos mais. Mas para integrarmos a energia da 5D na 3D, precisamos ser autoconscientes, autodeterminados e auto capacitados, e é disso que trata a energia de Maio.

Então, renda-se à transformação, deixe seus passados ​​seguirem adiante, defina seu curso para a paz, alegria, amor e prosperidade que você quer para si mesmo e estenda isso para toda a humanidade. E vamos ver que tipo de novo mundo podemos criar juntos. Tenha um mês maravilhoso.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 805

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 7 maio 2019 às 18:35

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 6 maio 2019 às 17:18

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 maio 2019 às 18:22

AMOR,PAZ  e  LUZ...   Obrigado ...  Sou grato..

Comentário de João em 2 maio 2019 às 18:01

Grato :)

Comentário de elisio josé da silva lopes em 2 maio 2019 às 11:22

Gratidão.

Amor e Luz .Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço