Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

APRECIAR A UNICIDADE DA CRIAÇÃO. MNSAGEM DO ARCANJO ZADKIEL - junho de 2019 - Canalizada por Linda Robinson.

ARCANJO ZADKIEL – junho de 2019
Canalizada por Linda Robinson

APRECIAR A UNICIDADE DA CRIAÇÃO

Saudações, meus amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista e os cumprimentamos com amor. Hoje gostaríamos de examinar o apreço à Unicidade da criação.

O conceito de Unicidade é principalmente importante à medida que vocês se ocupam de sua vida cotidiana em um ambiente tridimensional. Com frequência, muitas pessoas com quem vocês interagem, veem a si mesmas como separadas das outras. Podem perceber as situações como ou nós ou eles. Podem se concentrar nas diferenças em vez de se concentrar nas semelhanças. Isso é muito compreensível, visto que a perspectiva da terceira dimensão se concentra nas aparências externas, localizações geográficas, sistemas de crenças e outras condições. Essa perspectiva lida com aquilo que se vê externamente em lugar do que existe dentro da pessoa em um nível mais elevado.

Quando se observam esses aspectos sob uma perspectiva multidimensional, pode surgir uma compreensão inteiramente diferente. Torna-se possível um apreço pela Unicidade da criação.

A criação é um dos milagres que o Criador nos concedeu. Conforme pensamos acerca da criação, gostaríamos de vê-la como um campo de possibilidades ilimitadas, a partir do qual todos os Seres foram formados e em que todos os Seres existem. Quando pensam no Criador como Infinito, vocês são capazes de vislumbrar a criação como um campo ilimitado de energia e de potencial.

Todos os Seres, originalmente, existiram em um estado não manifestado de pura energia potencial. Se vocês pensarem nisso como um vasto campo de energia, poderão ver a Unicidade do potencial. Tudo existia em um estado homogêneo.

Conforme o Infinito começou a criar caminhos potenciais para Seres desse vasto campo energético, a diferenciação de raças, características e interesses começou. Essas foram as possibilidades para cada Ser/Alma experimentar nas diversas encarnações em suas jornadas pelo Universo. Cada caminho potencial teria uma aparência externa e condição de vida diferentes. Cada Ser também receberia as habilidades e as capacidades necessárias para cada encarnação específica.

Todavia, cada Ser manteria sua Centelha Divina original em seu âmago. Essa seria a força direcional para permanecer em cada Ser ao longo de suas muitas jornadas. Seria o aspecto que manteria uma conexão com o Criador, embora o Ser pudesse perder sua consciência disso, às vezes.

Vocês estão vivendo agora em um momento em que sua conscientização da Unicidade da criação foi despertada.

Quando vocês possuem um apreço pela Unicidade, isso lhes permite avançar em seu caminho ascensional.

A conexão com a criação por meio da sua Centelha Divina, permite-lhes perseverar em seu caminho individual que está em alinhamento com o propósito divino, enquanto permanecem fazendo parte da Unicidade. Vocês não têm que se conformar com um caminho que não esteja alinhado com o seu propósito divino. Vocês também não precisam questionar outra pessoa acerca do caminho que ela escolheu. Eles estão seguindo os caminhos e as lições que a Alma deles contratou para aprender antes de encarnar nesta atual existência.

A beleza da Unicidade é que vocês fazem parte da energia infinita como todos os outros. Seu papel é ser fiel ao seu caminho único, e honrar e respeitar o caminho que os outros escolheram. Vocês não precisam concordam com a decisão deles, mas podem respeitar o fato de que eles possuem uma Centelha Divina e que estão perseverando naquilo que a sua Alma escolheu antes desta encarnação.

Vocês estão cientes de que cada pessoa está dando uma contribuição única para o bem-estar e o bem maior. Não existe julgamento quanto à posição na vida que a pessoa escolheu para esta encarnação. Cada ser experimentou muitas diferentes posições na vida, e cada jornada contribuiu para o aprendizado da Alma, assim como fez uma contribuição para a Unicidade.

Vocês podem fortalecer essa conexão ao se concentrar em sua Centelha Divina e perceber que estão conectados à Unicidade por meio dela. Quanto mais se concentrarem nela, mais fortes serão essa conscientização e conexão. Quando vocês pedem pelo bem maior de todos, a conexão e a percepção aumentam e vocês desempenham o seu papel com uma elevada intenção do bem maior. Isso aumenta a Luz que vocês estão deixando brilhar e enviando ao longo das multidimensões.

Amados, estamos felizes porque vocês estão apreciando a Unicidade da criação e estão desempenhando o seu papel para o bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista.

… e os envolvemos em amor.

E assim é.

Direitos Autorais:

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Copyright © 2019 Linda M. Robinson http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com.

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 593

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 2 junho 2019 às 14:47

Gratidão pela luz e sabedoria de vossos ensinamentos.

Comentário de João em 1 junho 2019 às 10:18

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 junho 2019 às 6:48

Obrigado   ao  Arcanjo  Zadkiel  e Lady Anetista.   muita gratidão  ..  LUZ, AMOR  e  PAZ.....

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 1 junho 2019 às 5:37
Imensa gratidão aos queridos Arcanjos Zadkiel e Ametista.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço