Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O SIGNIFICADO DO PORTAL DE LEÃO (8-8)

"O Portal de Leão é guardado por dois Leões Reais Sirianos, conhecidos como os “Leões do ontem e do amanhã” nos textos sagrados. São guardiães que garantem que somente aqueles que estejam ancorados no momento presente e conscientes do seu caminho possam transitar pelo portal e criar outro ciclo de vida de modo consciente.
... também professores que trabalham com os Anjos e Arcanjos para orientar os que estão prontos em sua jornada de despertar e de criação.

Cada um de vocês que lê estas palavras tem a capacidade de fazer esse trânsito consciente ...

O Portal de Leão começa em 26 de julho e atinge sua plena abertura em 8 de agosto, ... e encerra em 12 de agosto.
Esse período será poderoso, e de fato, vocês serão chamados para acessar o seu pleno poder como Mestres da Luz e da Criação e Almas Encarnadas em Corpos Angélicos Humanos.

Meus amados, muito em breve tudo o que vocês fizerem será uma expressão da alma e da criação divina. 
Vocês serão capazes de sentir dentro do seu corpo quando a sua alma estiver dançando na luz, ou se estiver desconfortável com as suas escolhas porque elas não estão em harmonia com o seu plano de vida.

Não ceda o seu poder aos dramas do medo e da falta, mas se concentrem simplesmente em sua paixão e naquilo que desejam criar e experimentar na Terra como uma Bênção Divina.

Neste período, neste ciclo, existem duas versões da Terra que coexistem, a Nova Terra multidimensional e a Terra Alternativa de dimensão inferior, visto que a Terra de terceira dimensão já não existe mais.

O corpo pode se sentir exausto, visto que tem que lidar com essas frequências e experiências intensas, que são muito mais poderosas do que qualquer coisa que a velha mente egoica possa criar. O fundamental aqui é sempre se render.

Relaxem e permitam que a Alma e o Eu Superior sejam seu apoio ...
Por Celia Fenn
mensagem completa em:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2019/08/relembrando-portal-88-...


**************

“Durante o Portal de Leão, nosso Planeta se alinha com a Estrela Sírius, o Centro Galáctico e com lugares sagrados da Terra, como a Pirâmide de Gizé - o que nos dá a oportunidade de conectar ao Coração Cósmico e outras companhias estelares ...

Alinhar-se intencionalmente com o Portal de Leão e suas frequências sirianas poderia ajudá-los... é uma dádiva cósmica para que vocês despertem todas as memórias cósmicas ...
Se o papel de sua alma envolve ancorar frequências mais elevadas dos reinos superiores para a Terra tridimensional, para ajudar o coletivo a despertar, então, esses portais energéticos vão ajudá-los a se tornar pilares para que ancorem essa Luz Superior interna e externamente.

Honrem o seu papel, a si mesmos e ao Todo, enquanto continuam se desligando da Velha Terra.
Prestem atenção a cada sentimento, premonição, ... acerca da missão de sua alma, companheiros anímicos, tanto das estrelas quanto daqui da Terra, entre muitas outras revelações. 
Essas mensagens não fazem parte de sua imaginação, mas do seu Eu Unificado, o seu Verdadeiro Você...

O trabalho interior de reconexão do DNA e a cura necessária são exigidos para se fazer isso, e serão facilitados pelos códigos estelares e as transmissões dos nossos irmãos e irmãs engenheiros de Sirius - porque Sirius, através de nosso Sol, começará a nos enviar os códigos de luz para mais almas que estão começando a despertar, neste momento de transição.
Neste mês em que seremos atingidos por muitas frequências cósmicas mais elevadas, é essencial que utilizem o seu poder divino de modo sábio. 
Não se concentrem onde os outros estão ou no que eles estão pensando.”
Por Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/


*******************
.

"O Portão do Leão é o portal para a Nova Terra e as energias de 2020 já estão aqui ...
Quando o Sol está em conjunção com a Estrela Sirius, ele cria um Portal Solar que transmite os Códigos Estelares Solares para a Grande Pirâmide e Esfinge de Gizé, e por todo o campo planetário. 
É de vital importância que você esteja aberto para receber integralmente esses códigos e integrar as atualizações bioenergéticas que ocorrem esta semana.

Ao entrar no Portal você receberá Sinalizações Estelares que o impulsionam para os reinos mais elevados da Ascensão - esses marcadores estão sendo transferidos para dentro do seu cérebro e do seu corpo a partir do Fluxo de Luz de Sírius e do Grande Sol Central... para acelerar sua Ascensão pessoal.

Os Anciões da Estrela Sírius viajaram para Gaia e aconselharam a civilização original Lemuriana na arte da geometria sagrada, os padrões de criação e a ponte entre os mundos. A antiga arte da Alquimia estabeleceu as escolas de mistério do conhecimento universal. 
Estamos no processo de ressuscitar uma nova sociedade lemuriana.

Meg Benedicte - http://archive.aweber.com/newearthcentral/9yi3B/h/Just_Hours_Till_8...

Resumo e tradução de trechos: Vilma Capuano
*****
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 987

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lourdes Almeida em 9 agosto 2019 às 19:43

Gratidão!  Namasté.

Comentário de angela tavares de castro em 8 agosto 2019 às 19:36

Gratidão!

Paz, Luz e Amor!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 8 agosto 2019 às 16:38

Grata por essas informações de luz e conhecimento.

Comentário de Fátima Gonçalves em 8 agosto 2019 às 12:53
Muito obrigada.
Comentário de Regina Celia Palopole em 8 agosto 2019 às 11:49

Gratidão. Muita luz a todos.

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 agosto 2019 às 11:12

Obrigado ..  muita  gratidão   ..  AMOR,LUZ  e  PAZ   ....

Comentário de João em 8 agosto 2019 às 11:07

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço