Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM PERDÃO ESPECIAL - Transcrição de áudio O NOVO DESPERTAR de Ramina El Shadai -

Hoje eu enviei a mensagem do dia que dizia assim:

“Um perdão especial para os que ferem! Cada um oferece o que tem, internamente. - A dependência é um desequilíbrio, mesmo que seja depender da angustia alheia para se sentir feliz. – Envie luz e se desalinhe do desamor! O perdão é apenas a sua libertação!”

Eu fico muito impressionada como cada mensagem que sinto a cada dia e compartilho com vocês é o encaixe para tantas pessoas. Hoje, eu recebi tantas mensagens, tantos desabafos, tantos relatos, que decidi aprofundar nesse assunto por aqui.


Porque como estamos em tempos de muita luz, e de muitos saltos em níveis de consciência, acontecendo com frequência e com muita força, tudo na nossa vida tem saído de um lugar confortável. E todas as nossas relações estão sendo trazidas para luz. Aliás, o que está sendo trazido para a luz, é justamente a nossa forma de relacionar.

De relacionar com o que vivemos, com o que produzimos, de relacionar com as pessoas, com as nossas escolhas, com nosso trabalho. Como nós lidamos com tudo isso. Como nós percebemos tudo isso. A nossa forma de relacionar passa pela nossa forma de perceber, que passa pela nossa forma de pensar, que passar pelas nossas crenças.

Trazer para a luz é mudar nossa percepção, é elevar a nossa frequência, é perceber tudo de uma forma mais amorosa. Então, tudo que acontecia de uma outra forma tem sido desmoronado mesmo. Estamos conseguindo enxergar as velhas feridas. Alguém que tenha nos ferido ou alguém que tenha mexido em alguma ferida que estava quietinha dormindo?!

Alguém que nos machucou ou alguém que estava na nossa vida com a nossa permissão e que na hora de algum conflito, usou os recursos que sabia usar para se defender, se sentir seguro. Por que não é isso? De onde sai o que sai de mim?

Então, ao mesmo tempo, que o fazem com você sai de um lugar de medo, de busca pela segurança, sai com agressão, justamente por ser um pedido de ajuda, ao mesmo tempo, você vive tudo isso porque há algo em você pedindo uma libertação. Doeu? É ferida pedindo acolhimento!

É nessa hora, que a consciência de que o que o outro faz pertence a ele que vai te levar a olhar para o que vive como algo que é seu! Começamos, então, a sair dos culpados e entrar numa proposta de propósitos e oportunidades.

Mesmo quando lidamos com situações mais graves, já que elas foram produzidas numa frequência de desamor, e já estão acontecendo, elas precisam de providencias, mas todas as providencias a serem tomadas precisam vir de um novo lugar. De uma nova forma de perceber.

Sente-se ferido? Olhe para você! A atenção nesse Agora vai tirando você, naturalmente, dos fatos, das circunstancias, do que outras pessoas têm a te oferecer.

Sabe essa questão que falo sempre que não existe “outro”? Que somos uma coisa só? É mais ou menos por aí. Estamos em redes de alinhamentos. Você muda sua frequência, novos alinhamentos acontecem, então, você acolhe uma situação que, aparentemente te causou sofrimento, mas que apenas foi a oportunidade de você enxergar onde está ferido e que se alinha situações de mesma frequência. Então, você rompe esse ciclo em você. Vai se formando Unidade, com frequências mais amorosas, com novos níveis de consciência.

Eu me referi a um perdão especial simplesmente porque senti que hoje teríamos algo muito amoroso cuidando dessas feridinhas em nós. E escrevi assim! Senti uma mãozinha a mais agindo em soltura de velhas prisões. Senti e me emocionei em gratidão, por isso. Sabe quando um vento em alta velocidade bate no rosto, que as bochechas até tremem?! Me senti assim, saindo de dentro de alguma prisão, em alta velocidade, sem controle algum, bem inteira.... Senti forte... na expansão. Na unidade.

De repente, quantas pessoas me contaram de sentimentos que vieram à tona! Tantas raivas, sentimentos de medo, de ódio, de vontade de sumir... eu li tudo que me escreveram. E estou aqui para dizer que você não está sozinho! Estamos em cura e, hoje, temos essa oportunidade. Deixa tudo sair. Deixa aquela sensação do vazio, do luto tomar conta enquanto um novo preenchimento passa a existir. Aquele preenchimento de você mesmo que talvez não consiga perceber hoje.

O perdão é tão leve, é tão natural! Só de você acolher com amor, com propósito, com a consciência de que ninguém cria nada para sua vida além de você mesmo, tudo isso vai te tirando das circunstancias e o poder do que está fora de você diminui naturalmente.

Quando você percebe, nenhum desses sentimentos condicionados ao que viveu está mais em você. Pronto! Aconteceu o perdão! Libertou aquele desamor e nada disso dói mais!

2019 está no fim, com os dias contatos e todo dia ouço alguém dizendo que foi um dos piores anos da vida. Tudo que olhamos com esse julgamento polarizado vem um lugar de nós que chama: falta de consciência do que está acontecendo. Só isso!

Porque a nossa percepção de Unidade nos diz que está tudo bem, sim! Não do jeito que nossa velha forma de pensar havia planejado. Mas do jeito que nossos níveis mais profundos tem a sabedoria de definir e estão fazendo de tudo para aprendermos a nossa própria linguagem.

Aprendemos tudo que nos foi proposto, mas não aprendemos a usar quem somos.
É isso que estamos fazendo agora.

Hoje, eu sou perdão e libero o desamor.
Hoje eu sou luz e liberto o amor, na expansão da unidade sagrada.
Eu sou!

EU SOU RAMINA EL SHADAI

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 797

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 22 dezembro 2019 às 18:46

Gratidão por mais um ensinamento e amor.

Comentário de João em 22 dezembro 2019 às 8:45

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 22 dezembro 2019 às 7:42

Muita   gratidão    obrigado    AMOR,LUZ e  PAZ  para todos  !!

Comentário de Celia em 21 dezembro 2019 às 22:58

Grata pela partiha. Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço