Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NATUREZA, MAGIA E ABUNDÂNCIA: O CAMINHO DA NOVA TERRA. Por Célia Fenn, 4 de Junho de 2021.

NATUREZA, MAGIA E ABUNDÂNCIA: O CAMINHO DA NOVA TERRA


NATUREZA, MAGIA E ABUNDÂNCIA: 
O CAMINHO DA NOVA TERRA
Por Célia Fenn
4 de Junho de 2021


A MAGIA NATURAL DA NATUREZA E A REDE ARTIFICIAL DA ECONOMIA: LIBERDADE VERSUS ESCRAVIDÃO

A Humanidade e o Planeta foram projetados pelo Criador e os Anjos Elohim para funcionar dentro do Fluxo da Natureza e da “magia” natural e da abundância. A força vital primária é projetada para responder à consciência e criar tudo o que é desejado e necessário.

Esta energia da Força Vital garante que todos no planeta irão prosperar e não apenas sobreviver.

Mas a rede mágica da força vital foi substituída pela criação dos anjos caídos, e chamamos a esta rede de “A Economia”. Esta rede é projetada para enriquecer apenas alguns que estão no controle, e o resto terá dificuldade para sobreviver. É uma rede de sobrevivência e nunca produz abundância universal para todos. Na verdade, é uma rede de prisão econômica e escravidão. Não importa o quanto você trabalhe e produza, aparentemente você nunca está livre de suas demandas.

“A Economia” é uma construção artificial que não tem magia nem vida. É manipulada e controlada por poucos para garantir que a maioria nunca progrida na vida. Faz parte da agenda da “Inteligência Artificial” que busca separar a Humanidade da Natureza e da Força Vital e torná-los dependentes de fontes artificiais criadas pela economia artificial.

Isto está em contraste com o fluxo natural de Vida e Energia incorporada na Natureza, que é projetada para sustentar a vida e criar Abundância para que a vida possa ser explorada e desfrutada sem medos de sobrevivência.

Quando estamos em contato com a Força Vital e com o fluxo da Luz Líquida, sabemos que podemos criar tudo o que precisamos na vida e que não há necessidade de stress. Aprendemos a apoiar os outros e compartilhar com os outros como uma comunidade.
Quando fazemos parte da construção econômica artificial, aprendemos que nossa sobrevivência está sempre em dúvida e que devemos nos escravizar aos empregadores e aos governos para termos o suficiente para sobreviver. Somos encorajados a buscar riquezas, muitas vezes às custas dos outros, e temos pouco senso de comunidade. Em vez disto, trata-se do que podemos obter por nós mesmos.

Aqui está uma VERDADE FUNDAMENTAL: Provavelmente nunca prosperaremos até que nos envolvamos novamente com o fluxo da Natureza e da Magia Natural.

Então, você pode ver porque é tão importante salvarmos nossas Florestas e nosso Patrimônio Natural. Este não é apenas um cenário bonito ou locais para férias turísticas. Estes são os lugares que guardam nossa magia natural. Quanto mais os perdemos, mais dependeremos da “economia” artificial para atender às nossas necessidades.

É também por isso que nos sentimos muito melhor quando entramos na Natureza. Os fluxos naturais e a magia podem trabalhar com nossa forma física e nos curar e nos equilibrar em um estado mais saudável.


ENCONTRANDO A NOSSA CONEXÃO COM A MAGIA: O RETORNO À ABUNDÂNCIA

No momento presente, todos nós temos que viver entre esses dois aspectos da vida na Terra.

Vivemos em uma sociedade que depende da economia, então para termos uma casa, alimento e roupas, devemos participar da economia. No entanto, isso não significa que não possamos trabalhar com os Fluxos Mágicos. Na verdade, é importante que o façamos, se quisermos alcançar o Equilíbrio e a Abundância.

À medida que consideramos isso, precisamos entender que a abundância é o nosso estado natural. Isso significa ter o suficiente do que precisamos e algo para compartilhar. Isso não significa grande opulência e um estilo de vida de alto consumo. Significa estar mais perto da Natureza e ter respeito e gratidão pelo que é dado.

Para se libertar da escravidão à economia, você precisa se libertar da Crença Fundamental de que a riqueza e a abundância vêm da matrix da Economia.

Compreenda que a Abundância é um Conceito Mágico e que você cria a Abundância através do processo de impressão da consciência nos fluxos de Luz Líquida, ..... a fim de manifestar. O fluxo de luz / plasma líquido é inteligente, multidimensional e multilinear (pode criar para trás e para frente no tempo). 
Tudo o que for necessário e desejado pode ser fornecido, e não tem nada a ver com pedir permissão a um empregador, banco ou governo. O objeto real, conforme ele se manifesta, é dado por meio do processo criativo. Se for necessário dinheiro, ele será fornecido!


O PODER DA LUZ DIAMANTE ESMERALDA NA MANIFESTAÇÃO MÁGICA

A Luz diamante esmeralda é o Código de Luz Líquida que motiva e realiza o processo criativo.

Quando você se conecta com a Natureza e os Seres de Luz da Natureza através da Luz do Diamante Esmeralda, você inicia o fluxo de Poder Mágico que se manifestará criando o que é desejado e necessário.

Trabalhar com a Luz Diamante Esmeralda para criar Abundância garante que o que você cria está em harmonia com a Vida e outras formas de consciência. Você não estará “tirando” dos outros, mas “criando” para a comunidade.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.starchildglobal.com


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 557

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 6 junho 2021 às 17:49

Grato :)

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 5 junho 2021 às 22:32

Muito grata.Om shantí.Uso muito a luz verde-neon.Agora vejo a verde-esmeralda,como luz líquida se manifestando para o bem maior.

Comentário de maria cristina garmatter em 5 junho 2021 às 18:27
Excelente texto.Muitos ensinamentos e informações preciosas que facilitam o dia a dia e nos colocam numa situação muito confortável .
Gratidão!!
Comentário de Teresa de S.José Pereira Tavares em 5 junho 2021 às 1:14

Abraço de Luz <3 Namatê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço