Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Venus Kumara

Mensagem canalizada por Jahn Kassl

VOCÊ É CHAMADO!

Deus está estabelecendo a nova ordem e conferindo maior consciência à humanidade! O que significa: tudo está começando a mudar. O que significa: tudo está prestes a se transformar para melhor!

Amados seres humanos,

Eu Sou Venus Kumara, logos do logos, logos deste mundo.
Eu estou entre vocês agora.

Agora é com vocês, cada indivíduo é chamado agora! Cada indivíduo é importante e precioso agora, e cada indivíduo é acompanhado por um número incomensurável de anjos e seres de luz.

Agora você pode perceber o que veio fazer aqui, porque tudo muda para melhor agora ATRAVÉS DE VOCÊ!

É por isso que agora você precisa trazer para essa mudança todas as suas boas qualidades, seu amor, sua coragem, sua capacidade de discernir e sua perseverança.

Você pode e deve se levantar e ressurgir! Não para isso ou aquilo, mas para VOCÊ e SUA humanidade.

A maior batalha está rugindo entre os poderes que tentam ancorá-lo mais profundamente no mundo material e os poderes que querem libertá-lo do mundo material. Você vê do que se trata agora?

É sobre VOCÊ e sobre VOCÊ permanecer humano. Você vai se elevar da humanidade ao divino, nosso desejo – por um longo tempo – mergulhar no estado de consciência não-humano que está cheio de confusão?

Tudo está mudando para melhor – isso é certo.
O que ainda falta é a SUA contribuição!

ALÉM DO MEDO, EXISTE VOCÊ!

Nada acontece por conta própria! Tudo acontece por meio de muitos seres humanos que reconheceram a si mesmos. E para que as coisas mudem para melhor, é necessário que você agora aceite quem e o que você realmente é.

Você é pura consciência divina e existe além do medo.

Repito: você existe além do medo.

São os muitos medos diferentes que o fazem acreditar que você é uma vítima, e não o criador de sua vida e de seu futuro.

Esta matriz é uma teia de aranha feita de finos fios de medo. Bem entrelaçados, você enfrenta a preocupação e o medo a cada passo que dá. E agora você pode se libertar disso.

Isso acontece juntando toda a sua coragem e começando a nadar contra a corrente, contra o absurdo destes tempos.

Ouça seu coração e apoie seus impulsos internos e, sempre que necessário, também os defenda! E isso será cada vez mais necessário!

O jogo de esconde-esconde ou a simulação espiritual acabou. A prática ao vivo espera por você agora.

Você só será oprimido enquanto permitir.
Você é apenas a bola branca desta vez, enquanto estiver jogando.

“Parece bom”, você pode dizer, “mas não é fácil … ?!”

Você nasceu para viver uma vida simples e banal, sem aventuras? Dificilmente, porque se fosse esse o caso, você não estaria aqui.

COMO A AUTOCONFIANÇA CRESCE

Esta mudança não é para almas inexperientes, mas é o ato final onde você pode alcançar a iluminação.

Para isso, você precisa de duas coisas:

1.) coragem com dedicação

2.) fé incondicional em Deus

Primeiro pule, depois nade; primeiro decida, depois ganhe experiência.

Você espera que Deus transforme montanhas à sua frente em planícies. Mas então, onde estaria seu ganho de consciência e sua experiência?

A autoconfiança cresce gerenciando as tarefas da vida por conta própria e crescendo a cada desafio que você supera por conta própria. Não há como contornar isso e não há nenhum atalho.

Amado humano,

Deixe Deus sustentar suas decisões brilhantes e boas. Deus o orienta neste momento, mas você deve caminhar por conta própria. Cresça em suas missões e você verá como tudo muda – através de VOCÊ.

Ninguém virá para libertá-lo da inconsciência que você mesmo escolheu, mas todo o céu estará ao seu lado quando você viver de acordo com os planos da sua alma e do seu coração.

Tudo está mudando. A maior mudança, entretanto, está acontecendo dentro de VOCÊ, através de VOCÊ e para VOCÊ!

Assim que você não tiver mais tempo para reclamar dos acontecimentos atuais, você entenderá do que se trata esta mensagem.

Em perfeito amor,

VENUS KUMARA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço