Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FORÇA VITAL E INCORPORANDO A PAIXÃO - SUSTENTANDO A SUA FORÇA VITAL. Por Selácia, 5 de Outubro de 2021.

FORÇA VITAL E INCORPORANDO A PAIXÃO


FORÇA VITAL E INCORPORANDO A PAIXÃO
SUSTENTANDO A SUA FORÇA VITAL
Por Selácia

5 de Outubro de 2021

Se você for como a maioria, estes tempos de mudança implacável e de incerteza podem fazer com que se sinta esgotado e com pouca energia vital. Incorporar sua paixão pode ser mais desafiador, e até mesmo as tarefas diárias podem ser difíceis. Continue a ler para entender essa dinâmica e como você pode se reabastecer para viver da melhor forma possível.

A força vital, frequentemente descrita como vitalidade e capacidade de viver ou de existir, é uma parte inata de nós. Não poderíamos sobreviver sem ela. Na verdade, é um dos nossos ativos mais importantes.


LIGAÇÃO ENTRE FORÇA VITAL E PAIXÃO INCORPORADA

Para incorporar totalmente a nossa paixão no mundo, precisamos de um nível saudável de força vital fluindo em nosso corpo.

Por que? A paixão envolve um sentimento de intenso entusiasmo ou interesse por algo. Provavelmente sentimos paixão por várias coisas. Exemplos: (1) expressar um talento ou habilidade (2) uma causa como mudança climática ou justiça social (3) servir a um determinado setor da sociedade como educação, ciência ou negócios, de maneiras que façam a diferença.

Incorporar totalmente a nossa paixão significa que devemos alojá-la energeticamente dentro de nós e ter a energia para torná-la algo tangível aqui nesta realidade física.

É mais fácil falar do que fazer quando enfrentamos um stress contínuo, adaptando-nos às novas normas desde o início da pandemia e enfrentando níveis de incerteza sem precedentes. Não há nada de "normal" em viver agora, e essa é outra coisa perturbadora.

Uma parte nossa, lembrando que estamos aqui para criar um tipo de mundo muito diferente, pode aceitar essa turbulência, pois sabemos que a mega mudança necessária na Terra exigirá toda coragem e resiliência que pudermos reunir. Isto requer a manutenção de uma força vital saudável - cuidando dela regularmente quando ela se esgotar.

Devemos abordar a manutenção de uma força vital saudável como uma parte contínua de nosso cuidado pessoal e prática espiritual. Ela não será restabelecida por conta própria - devemos estar ativamente envolvidos.


REABASTECENDO A SUA FORÇA VITAL

Existem inúmeras maneiras de reabastecer regularmente a sua força vital.

Aqui estão 7 recursos básicos: (1) comer alimentos, de origem local, se possível (2) exercícios diários (3) melhorar a qualidade do sono e fazer o melhor possível para dormir de 7 a 9 horas todas as noites (4) 'deixar de lado' as 'pequenas coisas' (5) desligamento regular (6) administrar o seu tempo na tela para permitir pausas, para descansar seus olhos e corpo (7) recarregar na natureza.

Aqui estão outros 7 recursos que eu recomendo como seus elementos diários essenciais para reabastecer e aumentar a força vital: (1) meditação (2) equilíbrio emocional para trazê-lo de volta ao seu centro (3) atenção plena envolvendo tornar-se presente aos seus pensamentos no momento para que você possa ajustar a conversa interna negativa e a ruminação catastrófica sobre 'e se' antes de agir de acordo com os pensamentos (4) trabalho de respiração (5) usar o seu conhecimento intuitivo para alertá-lo sobre situações que possam esgotá-lo - então você poderá aplicar recursos antes, durante e depois (6) identificar os seus principais estressores de vida e administrar os seus efeitos em tempo real, não permitindo que o stress cresça a níveis incontroláveis ​​(7) fazer meditações guiadas projetadas para aumentar a sua frequência e renovar a sua força vital.

Em 2020, quando a pandemia começou, imaginei adicionar uma meditação global com foco na renovação da força vital. O feedback que recebi confirmou os inúmeros benefícios - as pessoas se sentindo animadas, estabilizadas e reabastecidas. Isso agora se tornou uma meditação anual regular para apoiar a renovação da força vital em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual.


RECORDANDO O QUADRO GERAL

Convido-o a lembrar que não estamos vivos agora de forma acidental.
Viemos com um propósito.

Não podemos mudar tudo o que precisa ser mudado da noite para o dia.
Devemos aplicar a paciência.

Ao testemunharmos muitas coisas desagradáveis, devemos encontrar uma maneira de aceitá-las temporariamente, à medida que as soluções forem encontradas.

Independentemente de como as coisas pareçam, estamos no comando de nossas próprias vidas e no caminho a seguir. E embora sejamos criadores de nossas próprias vidas - precisamos uns dos outros durante esta grande dança da mudança - enquanto tomamos medidas para criar um mundo baseado no amor.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 420

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 7 outubro 2021 às 18:25

Estamos no comando de nossas próprias vidas, muito bem lembrado.

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 outubro 2021 às 21:29

Gratidão   PAZ ,AMOR  e  LUZ   para  todos   , OBRIGADO  .................

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 5 outubro 2021 às 18:42

GRATIDÃO!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço