Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boletim do Despertar Quântico de fevereiro de 2022 - Gillian MacBeth-Louthan

É importante ver a beleza viva em sua vida, em seu dia e em seu corpo.

Você derrama tanta força vital ficando com raiva da sua aparência, do jeito que sua vida acabou e das cartas que você recebeu. Vocês olham um para o outro com pensamentos pontiagudos e palavras tóxicas afiadas. Seus olhos ficam verdes e seu coração fica frio quando você vê outros que têm mais. A única maneira de reivindicar sua própria beleza, riqueza e saúde perfeita é ver esse valor nos outros. Pois o mundo espelha suas próprias reflexões internas. É importante honrar e ver a magia dos outros, boa sorte e bênçãos.

Não se concentre na desvalorização, mas sim na valorização.

Permita que o que você possui ganhe valor através de você.

Você recebe valor quando vê o valor dos outros.

Você ganha sua beleza quando vê a beleza dos outros.

Você ganha riqueza quando se alegra com a boa sorte dos outros.

Pois a boa sorte deles significa que sua boa sorte está ao virar da esquina.

A cada minuto de cada dia você também será abençoado se abençoar silenciosamente os outros.

Quando você vê os outros ao seu redor se apaixonando profundamente, você também tem a oportunidade de se apaixonar. O mundo reflete todos os seus pensamentos. Se você está atraindo aqueles que estão deprimidos, tristes e desesperados, olhe para seu próprio reflexo e faça algumas mudanças. Mude a maneira como você vê o mundo e você mudará. Elogie os outros por sua beleza. Quando vocês se honram, isso se manifesta na aura da Terra.

Valorize sua luz e sua vida e a criação monumental que você é. Você é uma criação singular da casa da luz. O Criador nunca criou outra espécie como você. É por isso que você é encarregado dos anjos, porque você é grandioso na preparação. Você é grandioso em pensamento e os desejos do coração do Criador são colocados em seu corpo, mente e espírito. Tudo o que a terra experimenta, você experimenta, você sente.

À medida que nos aproximamos do alvorecer de um novo paradigma, o que estava adormecido agora ganha vida. Tudo o que temos em esperanças e sonhos emerge lentamente de um longo sono. A cura ocorre em alto nível quando se inicia o processo de lembrar 'sonhos infundados'. O que apodreceu como alegria não correspondida agora aparece em sua vida exigindo sua atenção. Olhar para o seu passado lhe dá o combustível para queimar a escória da memória. O que ainda está em seu coração, mas uma sombra fantasmagórica do que era. À medida que essas memórias sem respostas vêm à tona, elas exigem todo o seu tempo e atenção. Você as recebe ou as deixa passar por você como um estranho na rua? Dentro dessa escolha está um grande turbilhão de poder a ser gasto a partir deste lugar do tempo, como o bitcoin. Permitir que sonhos passados ​​se tornem realidade requer coragem e convicção. Enquanto os sonhos não correspondidos sorriem para você do lado de fora de sua vida, acenam de volta no amor, anime-os. Faça o que seu coração precisa fazer para se sentir bem novamente.

***********

A sacralidade que você é, a sacralidade que você procura, surge à medida que você respira as possibilidades de seus novos amanhãs.

No ar da primavera surge uma emissão de consciência. Revela-se ultrapassando as fronteiras da não divulgação.

Cada um de vocês mantém e guarda registros do que foi, registros do que virá e registros que existem dimensionalmente através do espaço e do tempo. Você guarda dentro de você verdades antigas que não funcionaram, e verdades antigas que tiveram sucesso. Use essas verdades escondidas como uma plataforma, uma base, uma Voz, e decrete o que você procura, o que sua alma precisa.

O mundo não é criado aleatoriamente por forças externas. A própria Terra tem a capacidade quantificada de se manifestar para ou sem a humanidade.

Esses pensamentos que correm em suas mentes, em seus corações, estão pedindo soluções, não de outro, mas de você.

Você abriga e hospeda as verdades, a sabedoria e as soluções para todos os pensamentos e problemas dentro de sua esfera de existência. Você inerentemente mantém todas as perguntas e todas as respostas simultaneamente.

Seu destino é fazer parte da solução liquescente. Tudo o que é endereçado por você é endereçado por você porque você faz parte do destino da solução . Quando se trata de você, está pedindo sua ajuda. Você tem o voto decisivo. Você é o fator X decisivo. Você tem a partícula quântica decisiva que mudará a situação do problema para a resolução.Você acha que não faz a diferença, mas faz. Cada pensamento que você tem é um voto decisivo. Todo desejo que você tem de corrigir, de fazer o bem, é um fator decisivo em favor da iluminação, Ascensão e evolução. Faça a diferença de coração. Decreto de coração. Você é o voto celestial decisivo.

https://thequantumawakening.com/wordpress/index.php/newsletter/

Exibições: 317

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 20 fevereiro 2022 às 18:43

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 19 fevereiro 2022 às 20:36

Gratidão   LUZ, PAZ  e  AMOR   para  todos  ,  OBRIGADO   .....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço