Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MÃE DIVINA, NOVA REDE DIAMANTE E ATIVAÇÕES DE CORPO DE LUZ DE PLASMA. Por Ramona Lappin, 14 de abril de 2022.


MÃE DIVINA, NOVA REDE DIAMANTE E 
ATIVAÇÕES DE CORPO DE LUZ DE PLASMA
Por Ramona Lappin
14 de abril de 2022

Temos algumas Ativações extras poderosas acontecendo nestas últimas horas e tivemos uma grande mudança durante a noite, com muitos dos padrões de interferência e reversões dentro da Consciência sendo eliminados! Ótimo trabalho!! 

As energias da Mãe Divina podem ser sentidas poderosamente e estão empurrando e limpando quaisquer blocos, selos, membranas, implantes, entidades, anexos, inserções, materiais de IA, gênero/inversões, códigos inferiores etc. energias ainda contidas. Este é o clímax desta Mudança de Paradigma dentro da Consciência, da Polaridade distorcida/vítima-vitimizador, para a Unidade da Consciência da Fonte Divina. Não é um feito pequeno!

Estamos recebendo um influxo maciço de Códigos da Trindade Crística que ancoram os novos Códigos de Ascensão e Incorporação da Consciência da Fonte de Cristo/Deus nas Grades para torná-los disponíveis para todos os Corações dispostos dentro do campo, bem como Infusões de Plasma Diamante Cristalino e Arco Iris, que estão liderando a recriptografia de nossos Projetos e Realidades, como parte desta Purificação final. 

Hoje também me foram mostrados os plasmas verde, violeta e azul vindos dos campos de Som Primordial, que estão apoiando o retorno das bandas de Som Original e Frequência de Luz e Música das Esferas. Também estamos recebendo mais Atualizações em nosso Modelo de Matéria Escura, que contém os conjuntos de instruções e os Projetos que governam nosso corpo material e são o elo entre os corpos do espírito e da Consciência.

Essas poderosas Ondas de Plasma estão ajudando na recriptografia e na redefinição de nossos projetos de volta aos nossos códigos-fonte originais, além de atualizações. Especialmente a Cura da Linha Mãe tem estado na vanguarda, juntamente com os arquétipos e comportamentos femininos e masculinos distorcidos, bem como a carga cármica, a limpeza da linhagem ancestral e o miasma. 

O vínculo mãe e filho, a desconexão, o trauma e as feridas estão surgindo, juntamente com o DNA-RNA associado, bem como os códigos de DNA mitocondrial, para algumas curas e correções poderosas. Isso também está trazendo à tona quaisquer feridas maternas remanescentes que ainda possamos carregar e está trazendo à tona quaisquer padrões distorcidos a serem liberados e curados, para que possamos limpá-los de uma vez por todas e chegar à União interna Divina, dando origem à Santíssima Trindade.

 

Todo o nosso campo morfogenético está sendo recoberto e sobreposto com os Projetos de 'perfeição'. Um momento muito poderoso para trabalhar com nosso DNA e Corpo de Luz de Plasma Diamante Arco Iris e vê-lo em sua perfeição. Pense em Cura Quântica onde você continua se fundindo, visualizando e sentindo-se já totalmente curado. Continue indo para lá sempre!! Continue se fundindo com essa sua versão atemporal, feliz, curada e liberada!

Estou vendo fontes de Plasma Diamante Arco Iris fluindo em diferentes pontos da Grade, espalhando-se por todo o planeta e fui orientada a fazer algum trabalho de energia no terreno de uma igreja local hoje. Eu fui atraída para trabalhar com igrejas antes, pois elas também são construídas em vórtices de energia e até agora têm sido usadas para sugar energia das redes como parte dos antigos, os agora felizmente obsoletos sistemas de coleta de energia. 

Elas estão todos conectados em diferentes redes de drenagem. O mesmo para lojas maçônicas, templos e obeliscos. Eu direcionei os raios de Plasma Branco Diamante para esses pontos nas grades para limpar e empurrar qualquer gosma negra remanescente e energias e entidades demoníacas. Só percebi depois que era véspera da 'Sexta-feira Santa', a 'celebração' mais macabra de todas. 

Durante esses tipos de feriados, geralmente há muitos rituais satânicos sendo realizados, mas o que estou mostrando é que não há nada para se conectar e se alimentar. As grades mágicas negativas e os vórtices escuros foram limpos, eles não são funcionais e estão desconectados ou foram reaproveitados, e essa antiga Rede está sendo totalmente desmontada e substituída.

Apenas nas últimas 48 horas houve MUDANÇAS MASSIVAS nas Grades e dentro da Consciência, pois tudo está interconectado e é quântico! Desde o dia 12, está me sendo mostrado o que poderia ser descrito como fogos de artifício de Platina Diamante e Luz Azul Prateada faiscando do Núcleo Cristalino da Terra, preparando para a ignição final do Novo Sistema de Grade e mudança de pólo magnético. Nunca as energias da ressurreição foram tão potentes, pois estamos prontos para renascer como nosso totalmente ressuscitado, Verdadeiro, Novo Eu Avatar Crístico ao lado de Nova Gaia!! 

Os Dragões Solares Crísticos estão com força total acendendo e protegendo as Grades, Portais Estelares e o Núcleo Cristalino! Está me sendo mostrado que os fogos de artifício estão prestes a explodir de verdade, a qualquer momento. Eu acho que alguns de nós podem sentir isso no ar, bem como também através da transformação e renascimento acontecendo dentro de nossos corpos.

A REVELAÇÃO FINAL E O EVENTO ESTÃO SOBRE NÓS!

Eu continuo recebendo uma forte orientação para continuar deixando de lado quaisquer medos remanescentes, que também estamos transcendendo em nome do Coletivo com tudo o que está acontecendo, mas realmente a maior parte é energética e estamos sempre aqui para manter o equilíbrio dentro do campo enquanto nos movemos através dessas ondas de mudança da Consciência. Entregando TUDO à Fonte, quaisquer apegos remanescentes ao passado, velhas realidades, identidade, formas de pensamento, crenças, medos, expectativas de resultado. TUDO TEM QUE ACABAR!

Esta é a nossa MORTE DO EGO COMPLETA E FINAL!

Como mencionei no meu último vídeo e Atualização da Energia Cósmica, o corpo Planetário e daqueles que escolheram no nível da Alma ascender com a Terra, estão sendo cercados por uma camada/teia de Plasma Branco Diamante que está curando todas as distorções, reversões, bloqueios e padrões de interferência restantes, incluindo qualquer dano ao Corpo de Luz. 

Especialmente as infusões de luz de plasma de Luz Branco Diamante e de Luz Plasma Azul Água estão limpando, removendo e substituindo qualquer corrente de ondas antigas remanescentes, tudo o que é artificial e inorgânico de nosso campo e DNA, até os níveis celular e subatômico. Os espaços que estão sendo limpos são então preenchidos com Frequências Cristalinas Rosa suaves do Puro Amor Divino, em nós e nos campos Planetários, auxiliando o processo de Cura para tornar isso o mais fácil possível para todos. 

Muito descanso auxilia neste processo. Continue reafirmando e vendo todas as distorções, desequilíbrios, codificações inferiores, reversões, miasmas e padrões de interferência restantes sendo limpos, curados e sobrescritos sem esforço e com pleno efeito na velocidade quântica super-rápida da Fonte de Deus.

O Novo Software de Soberania está substituindo e excluindo toda a programação vítima-vitimizador restante e fornecendo assistência poderosa à medida que mudamos da Polaridade para a Unidade/Consciência da Fonte de Deus.

Limpeza de toda programação da Consciência da Pobreza, carência, escassez, ganância, falta de suficiência e gula. Isso está preparando para um nível totalmente novo de Abundância, mas isso geralmente significa uma compressão e ser testado antes que isso aconteça. Eu recomendo neutralizar a energia em torno do dinheiro o máximo possível para focar no SENTIMENTO de liberdade, de você desfrutar daquilo que gostaria de comprar ou fazer com ele. 

Não é realmente de dinheiro que estamos atrás, mas da liberdade de ter nossa felicidade sem impedimentos. Porque estamos transcendendo totalmente o poder que o dinheiro teve sobre a humanidade e redefinindo o que a abundância realmente significa. Muitos de nós estão sendo solicitados a deixar todos os apegos ao mundo material com todas as suas 'coisas' irem, para entregar totalmente quaisquer apegos e necessidades remanescentes a Deus. Todos esses temas também surgirão à medida que os transcendermos e os sobrescrevermos com uma nova programação.

Muitos de nós estamos enfrentando um aumento de interferências tentando nos distrair e atrasar o inevitável. Isso também está aparecendo como pessoas próximas a nós agindo desta forma. Especialmente o arquétipo narcisista está chegando a ser visto como neutralizado e dissolvido, pois nem o vitimizador nem os arquétipos da vítima fazem parte das Realidades da Nova Terra, eles são transcendidos, alquimizados, dissolvidos e recriptografados junto com as Realidades invertidas. 

Lembre-se, nossas Realidades são baseadas em programas/sistemas de crenças. À medida que isso acontece, esses comportamentos estão surgindo e sendo vistos pelo que são. Cabe a nós cortá-los pela raiz e não cair em nenhuma tentativa de apagar nossa luz ou nos provocar. Todos nós, em última análise, estamos sendo testados. Isso nos ajuda a manter o foco em nossos corações e respiração quando as coisas ficam intensas e para o presente que esses testes nos oferecem. 

Eles nos ajudam a ancorar mais profundamente e fortalecer nossa encarnação, para nos tornarmos incomparáveis ​​e permite a cura dessas distorções dentro do campo e dos Projetos Humanos, à medida que os observamos do Campo do Ponto Zero para colapsá-los. 

Lembre-se de não cair em nenhuma provocação, já que existem muitas agora, apenas tente manter a calma e não deixe o inconsciente acionar você para que seja alimentado ainda mais. Veja tudo pelo que é, fale quando necessário e defenda-se, assim como mantenha a Neutralidade e o Amor incondicional. Paremos de alimentar os vampiros o que dissolve a dinâmica e o JOGO ACABA!

Muitos de nós estamos sentindo tudo isso muito intensamente e estamos sendo testados ao máximo, estamos sendo orientados a ENTREGAR TUDO TUDO À FONTE e aceitar tudo como é! Liberando quaisquer medos restantes. Isso faz parte da Ascensão e eu posso sentir que é muito iminente para os precursores, o que permitirá que as velhas sobreposições e os hologramas falsos da Matrix se dissolvam completamente e ativem o novo. 

Fortes energias de ressurreição sempre abundam na Páscoa, mas o que estamos navegando está realmente além do tempo, das palavras e da verdadeira compreensão de nossa mente limitada e linear. O que está se revelando deve ser SENTIDO e conectado através do Coração, que desbloqueia tudo e guarda a chave para as respostas que buscamos.

Tudo está sendo desbloqueado dentro de nós agora como parte dessas poderosas ativações Galácticas que ajudam a trazer nossas verdadeiras memórias online, ativando e abrindo nosso Coronário e Terceiro Olho, bem como a parte inferior da cabeça e o coração superior. Também fazem parte disso nossas glândulas pineal e pituitária se fundindo e construindo uma ponte de arco-íris para nosso Palácio de Cristal e uma nova rede neural entrando em operação. 

Os canais coronários e superiores se abrem amplamente para receber e acessar a Consciência da Fonte Pura à medida que nos reconectamos à Mente Cósmica. Nosso cérebro direito e esquerdo estão se conectando e se fundindo totalmente em um estado cerebral completo. Pressão no alto da cabeça, têmporas e ouvidos, bem como sons agudos e pressão / dor nos dentes, podem ser sentidos junto com dores de cabeça, dores de garganta e dores no pescoço. 

Os sintomas habituais da gripe podem aparecer como parte do processo de Purificação, assim como dores no corpo e um novo nível de cansaço, é como se pudéssemos finalmente começar, ou aprender, a relaxar novamente, depois de tanto tempo em modo de sobrevivência. Alguns serão capazes de sentir a 'luta, fuga e congelamento' e a programação de sobrevivência diminuindo, permitindo que seu sistema nervoso central relaxe, cure e melhore completamente. 

Somos guiados a liberar conscientemente qualquer tensão restante de nosso corpo para permitir que nosso Eu Superior e Fonte se fundam com nosso corpo físico e assumam o comando. Permitindo que esta Redefinição e reescrita se desdobre da forma mais fácil e rápida possível.

Somos solicitados a focar e continuar nos vendo como nosso já Ascensionado Avatar Cristíco Diamante do Eu, em plena encarnação, na Nova Terra, vivendo a vida de nossos sonhos. Continue conectando e mesclando-se com isso. Alinhem-se com esta versão de vocês que existe em nenhum tempo, no quântico! 

Estamos sincronizando e ativando a Nova Terra à medida que nos fundimos com nosso Novo Eu Verdadeiro, que está pronto para renascer completamente fora do tempo, fora de quanto tempo você acha que isso possa levar, pois isso é muito mais um Despertar e Relembrar Coletivo que está se desdobrando. Mais importante ainda, transcenda o tempo e torne-se Atemporal. Tempo e espaço são uma construção 3/4D que viemos transcender. Seremos quânticos! Está tudo pronto e disponível agora, bem aqui, e se desdobrando.

A NOVA TERRA ESTÁ AQUI AGORA!

A neuroplasticidade está apoiando a criação e ativação da nova rede neural, como parte da redefinição do cérebro planetário. Está ajudando a disparar novos neurônios, conectando novos caminhos e uma nova maneira de pensar dentro do cérebro Planetário que está simultaneamente ativando sua Rede Cristalina e desencadeando as memórias e a história da verdadeira raça das humanidades a serem liberadas. Nós somos os primeiros receptores e transmissores do sistema de transmissão da Nova Consciência da Fonte de Deus! Os lançamentos de DMT(*) também estão nos ajudando a sonhar com a manifestação de todos os novos mundos.

(*) Nota Stela - O DMT é um neurotransmissor com um papel fundamental em casos de estados de percepção incomuns. Esse neurotransmissor se encontra no cérebro, no sangue, pulmões e noutras partes do corpo.

Para aqueles que estão superando e passando pelos testes finais, interferências e rupturas, estão enfrentando o espelho de todas as inversões que foram projetadas pela Mente Única. Ao fazê-lo na Neutralidade, isso permite que as distorções se dissolvam, todas as realidades artificiais baseadas em falsas projeções, formas de pensamento invertidas e parasitas e sistemas de crenças, bem como quaisquer energias de separação remanescentes mantidas dentro, para desmoronar tudo a partir daí. 

Deixe de lado suas preocupações ou medos do que vai acontecer com as pessoas ao seu redor e dê a elas o presente da Soberania. Você não é responsável pelos outros, a menos que sejam seus filhos reais, você me entende.  

Estamos ancorando e mantendo o Campo de Ponto Zero para que a nova corrente da Onda da Grade da Trindade se estabilize totalmente no campo. Aqueles de nós que têm dado tanto ao longo dos últimos anos e eras são agora atraídos para um descanso profundo à medida que as ilusões e os medos começam a se dissipar completamente e os padrões de interferência estão sendo dissolvidos. 

Nos é exigido muito descanso e autocuidado e somos solicitados a nos ABRIR PARA RECEBER AGORA e parar com toda a super entrega aos outros, é hora de mudar a dinâmica. É hora de outros nos apoiarem mais. Especialmente a falta de apoio do Masculino ou do Feminino é profundamente sentida e uma profunda dor e tristeza estão sendo liberadas que se estendem por muitas vidas. É hora de sermos vistos, reconhecidos e recompensados por tudo pelo que trabalhamos, tanto em nome de todos, mesmo sabendo que é simplesmente nosso papel e o que viemos fazer aqui. Corrigir os erros do passado e inaugurar um novo agora, tudo dentro do nosso DNA.

Vemos a Verdade pelo que ela realmente é. Isso tudo é apenas uma projeção, um sonho que estamos Despertando totalmente a partir de agora. Onde sonhávamos com perseguição, dificuldades, mágoas, dor, sofrimento e perda. Como todas as memórias verdadeiras estão sendo desbloqueadas agora, podemos curá-las completamente enquanto as abraçamos com muito Amor e entendemos o quadro maior das coisas. Que tínhamos que descobrir o que aconteceria se dividíssemos a forma andrógena em duas, na forma e gênero masculino e feminino, dividindo e fragmentando em outros pedaços a partir daí. 

Eventualmente, nos perdemos na separação. Agora que renascemos e nos fundimos dentro de cada um de nós na União Divina novamente, nos tornamos o Ungido, pronto para renascer como UM. Ainda em dois corpos de gênero, mas nunca separados. À medida que o mundo fragmentado e a Alma Cósmica se fundem novamente, todas as feridas da separação são curadas, memórias, dons e poderes restaurados e devolvidos, para NÓS REEMERGIRMOS COMO UM!

Continue se alinhando com o seu Verdadeiro Eu Avatar Crístico já ascendido. Continue alinhando-se com sua linha de tempo mais elevada, liberando todos os anexos. DEIXANDO IR para que tudo desmorone no resultado mais elevado possível!

Torne-se Atemporal. Ilimitado. Sem limites. Lembre-se do seu Eu Eterno que é tudo e nada e Aquele que pode tornar o eu sou-possível e o invisível visível.

Tempo para a Rainha e o Rei do Dragão Solar se erguerem e renascerem novamente e sonharem com todos os novos mundos à medida que agora despertamos completamente do sono do esquecimento, do sonho, transcendendo todas as ilusões restantes de separação que levanta a cortina final!

Eterno Amor e Bênçãos,

Ramona 

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/ramona.lappin
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 520

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 17 abril 2022 às 15:24

Muita pressão nos ombros, logo abaixo do pescoço. Leve pressão nas temporas.

Muito cansaço,  e dores rápidas aparecem e desaparecem nas mandibulas e no 

peito.

Sons incessantes nos ouvidos, tipo chiados. Espirros, etc.

Acredito que cada um de nós está sentindo algo diferente,

fazendo parte dessa mudança acima descrita o que nos deixa mais 

tranquilos.

Gratidão!!

Comentário de João em 17 abril 2022 às 12:47

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 abril 2022 às 21:02

Gratidão  AMOR, LUZ PAZ, FÉ  , ABUNDÂNCIA , UNIÃO  E  REALIZAÇÕES  para  todos  nós  , OBRIGADO ...

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 16 abril 2022 às 20:04

Boa noite, estou tendo esses sintomas: Pressão no alto da cabeça, têmporas e ouvidos, bem como sons agudos e pressão / dor nos dentes, podem ser sentidos junto com dores de cabeça, dores de garganta e dores no pescoço.  desde ontem. 

Esta leitura me fez muito bem. Gratidão sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço