Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


1-Conectar-se com a Divina Presença “EU SOU”

Considerando que a energia do EU SOU corresponda à da Chama Vibracional, inspire algumas vezes o prana na cor da sua Chama e imagine-a envolvendo você, totalmente, de dentro para fora – a partir do seu chakra cardíaco -, até perceber que se forma uma camada daquela cor ao redor do seu corpo e até para uma área maior ao seu redor. Usufrua o bem-estar que isso traz. Não tenha pressa.

2-Invoque a energia da Chama Violeta para que seja feita a limpeza dos chakras. Nesse ponto estabeleça que você deseja que também seja feita – ao mesmo tempo – a limpeza dos chakras do planeta Terra.

Nesta invocação sugerimos que mantenha sua mão esquerda espalmada para cima e apoiada confortavelmente sobre seu joelho, uma vez que a mão esquerda é de natureza receptiva e naturalmente captará a energia da Luz que você estiver trabalhando.

Pode, se desejar, imaginar a Luz entrando pela sua palma esquerda, caminhando até o chakra do coração e descendo pelo braço direito e saindo – para a limpeza e energização – através de seus dedos.

3-O movimento para a limpeza deve ser feito através dos três primeiros dedos da mão direita e no movimento anti-horário, acima dos locais dos chakras. Na inspiração da cor violeta movimente os dedos no movimento indicado, em cima do local dos chakras, imaginando – com confiança – a Chama Violeta incidindo, como um farolete ou um fio de luz laser, dentro do chakra e chegando em todos os seus “cantinhos escuros”, efetuando a limpeza necessária.

Segure o prana o máximo de tempo que conseguir e sem forçar. Na expiração abra os dedos, espalmando a mão sobre o chakra, em cerca de dois ou três cm acima do local. Se conseguir, na expiração, emita um som, que aconselhamos seja AUM ou OM. Treine bastante para que o som “venha do fundo”.Realize três vezes em cada chakra os movimentos para limpeza. Sempre antes de iniciar os movimentos mentalize “qual a sujeira que será limpa em você e no planeta Terra”.

Primeiro chakra:, Fazer a limpeza das energias do medo e insegurança, que nos desequilibra. O 1O. chakra corresponde ao corpo físico – o primeiro dos corpos inferiores. No planeta Terra corresponde ao centro do planeta, por onde passa o seu eixo.

Segundo chacra: Fazer a limpeza das emoções negativas, como a raiva, ódio, irritação, mágoas, remorsos e revoltas. O 2O. chakra corresponde ao corpo emocional – o segundo dos corpos inferiores. No planeta Terra corresponde ao seu sub-solo.

Terceiro chacra: Fazer a limpeza de todos os nossos atritos e conflitos de relacionamento – angustias, ansiedades, controle e dominação. A “sujeira” deste chakra está diretamente ligada aos nossos pensamentos. O 3O. chakra corresponde ao corpo mental – o terceiro dos corpos inferiores. No planeta Terra o 3O. chakra corresponde à superfície do planeta, onde vivem os seres humanos.

Quarto chakra, (cardíaco): Fazer a limpeza de nossos sofrimentos e tristezas – e os do planeta Terra.

Quinto chakra (laríngeo): Fazer a limpeza de nossas falsidades e mentiras – e as existentes no planeta Terra.

Sexto chakra (frontal): Fazer a limpeza de nossos preconceitos, críticas e julgamentos – e os existentes no planeta Terra.

Sétimo chakra (coronário): Fazer a limpeza de todos nossos apegos, possessividade e aprisionamentos – físicos, emocionais e mentais – e os existentes no planeta Terra.

Após a limpeza em cada chakra, visualize a Chama Violeta envolvendo você totalmente, dentro e fora. Permaneça alguns segundos sentindo o prazer da limpeza efetuada e a paz e tranqüilidade conseguida.

Em seguida passe à fase de re-harmonização e dinamização energética de cada chakra. Nesta fase do trabalho com os chakras, é aconselhável (não obrigatório) que se proceda da seguinte maneira: os movimentos circulares ao redor dos chakras, agora devem ser feitos em sentido horário e uma só vez; após o movimento com os três dedos juntos, na expiração coloque a mão sobre a pele, na altura do chakra que está sendo trabalhado. Na expiração, se puder, emita o som AUM ou OM, e que ele venha “lá do fundo”.

A re-harmonização e dinamização dos chakras é feita através da precipitação dos Raios de Luz (Chamas).

1-Primeiro chakra: inspire o prana na cor da energia da Chama Azul, retenha o ar nos pulmões de maneira confortável enquanto esta energia entra no seu primeiro chakra através dos movimentos circulares e no sentido horário, de seus dedos. A energia da Chama Azul estará insuflando a segurança e a confiança em você – e no planeta Terra.

2-Segundo chakra: Chama Dourada – que estará lhe insuflando lucidez e discernimento – e ao planeta Terra.

3-Terceiro chakra: Chama Rosa – que estará lhe insuflando amor incondicional – e ao planeta Terra.

4- Quarto chakra, (cardíaco): Chama Branca – que estará lhe insuflando paz, equilíbrio, harmonia e alegria – e ao planeta Terra.

OBS – Antes de continuar, invoque pela Chama Trina e proceda da mesma maneira, insuflando as suas Energias da Fé e Confiança – da Sabedoria e Iluminação e do Amor Incondicional no quarto chackra. Isso aumentará a sua potencialização, visto que este chakra é considerado o Portal da Ascensão.

5- Quinto chakra, (laríngeo): Chama Verde – que estará lhe insuflando a energia da verdade e da cura – e ao planeta Terra.

6- Sexto chakra (frontal): Chama Rubi Dourada – que estará lhe insuflando a energia da paz, serenidade e compaixão – e ao planeta Terra.

7- Sétimo chakra, (Coronário): Chama Violeta – que estará lhe insuflando a energia da liberdade e da transmutação – e ao planeta Terra.

Após a re-harmonização, permaneça um momento em paz e silêncio, para usufruir o bem-estar de ter um corpo totalmente energizado em Luz.

E após esses minutos, coloque-se em pé e colocando a mão direita espalmada para cima de sua cabeça e a mão esquerda espalmada em direção ao centro do planeta Terra, invoque a Chama Branca para que ela desça do Céu e suba da Terra e se encontre na altura de seu chakra cardíaco, onde ela se expandirá – como numa explosão – em Luz, para todos os lados, acima e abaixo de você.

Quando quiser, agradeça a vivência realizada e termine o exercício.

Exibições: 2928

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Bernardino Rocha Martins em 22 janeiro 2014 às 12:45

Obrigado, boa informação para encontrar o equilibrio

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 5 dezembro 2013 às 14:22
Obrigada, Fada San. Respirei profundamente ao acompanhar passo a passo. Namastê. Paz e Luz!!!!!!!
Comentário de Norma de Cássia Santos Duarte em 14 novembro 2013 às 20:20

Experiência maravilhosa! Muito obrigada.

 

Comentário de Maria Valeriano de Morais em 8 novembro 2013 às 14:33

Uma limpeza maravilhosa !!! Muito obrigada Fada San !

Comentário de Lu Sou em 2 novembro 2013 às 14:15

Namastê.

Comentário de Miriam Campos em 2 novembro 2013 às 10:58

Agradecida.

Comentário de sandra soares pereira em 31 outubro 2013 às 10:29

muito bom obrigada fada san

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 28 outubro 2013 às 20:06

Obrigada, acalma e revigora.

Comentário de maria de lurdes em 26 outubro 2013 às 23:25

boa noite

  muito obrigada

Comentário de Júnia Solange de Moraes Sanábio em 26 outubro 2013 às 16:46

Acabei de realizá-la. obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço