Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Notícias do pedido de oração realizado por mim para meu casamento

Queridos amigos, primeiramente peço desculpas por estar mais ausente durante esses últimos dias! Além dos problemas com o computador que já relatei foram dias de definição na questão do meu casamento, que pedi a oração de vocês.

Eu já tinha decidido pela separação há 1 mês aproximadamente mas ele não queria e continuava tentando me convencer a aceitar a questão da bebida. Durante esse feriado várias coisas aconteceram e a situação se resolveu. Ele ontem me disse que hoje iria retirar suas coisas de casa.

Amigos, nós não éramos casados no papel e não tínhamos filhos. Isso facilita bastante essa resolução. Ele está com muita raiva, infelizmente, mas meu coração está em paz. Ontem a noite eu conversei com ele e consegui falar da nossa história com amor e gratidão. Agradeci pelos momentos maravilhosos e também pelo aprendizado tão grande que ele me trouxe. Fiz questão de fechar o ciclo dessa forma. Disse ainda que se nós tivermos feito algum tipo de pacto em outras existências, se ele tivesse esse compromisso de me ajudar a crescer que estava liberado, que ele tinha cumprido muito bem a missão e poderia ser muito feliz agora. Não sei se ele entendeu conscientemente o que eu quis dizer mas em algum nível ele entendeu.

Agora aguardo apenas a minha chegada em casa à noite para ver se ele realmente cumpriu o que disse que faria.

Peço que continuem orando por mim e pelo Ricardo para que esses momentos finais aconteçam em paz e harmonia.

Agradeço muito a todos vocês pela ajuda, pelas orações. Já me ajudaram desde o primeiro dia, acreditem! Foi a partir do pedido que fiz a vocês que tudo começou a clarear e se encaminhar. Vocês são todos verdadeiros anjos de Deus e eu agradeço por estarem presentes em minha vida!

Amo vocês e a luz divina que vocês são,

Adriana.

Exibições: 96

Respostas a este tópico

Nós todos te amamos, Amiga querida.
Mantenha a sua Luz! Mas não se obrigue a nada, de forma compulsiva. Apenas por você (aquele Você que está lá dentro, bem escondidinho...). O resto, nada é importante.
Beijo no coração!
OLÁ AMADA, ia te perguntar dias atrás , como estava tua situação,que bom que terminou de certa forma bem, tbm sou separada, isso ocorreu a dois anos, já no meu caso, as coisas são um pouco diferentes,tenho um filho, hoje com 11 anos,que o amo de coração, e casei de papel passado e tudo mais, olha minha estória é meio triste, pois passei anos infez com ele, esperando uma separação amigável, e nada, um dia resolvi, fui atrás, peguei advogado e separei, não foi fácil,pois até hoje ele faz tudo para me prejudicar,claro que não me importo mais ,pois sei que nossa estória teria que terminar aí ,tentei fazer tudo numa boa ,mas ele é resistente,deixei tudo para ele ,a casa ,empresa enfim ,saí com meu filho, e minha mecanica,lutei e muito até fazer a minha casa ,que já moro nela ,tenho muito ainda para terminar mas o nescessário tenho tudo,vejo para trás hoje ,e olha o preço da minha paz não tem valor que pague,sou muito feliz e agradeço diariamente ,detalhei um pouco da minha vida,para que vc não sofra tanto,pois nós somos muito fortes,e com o poder do alto, sempre seremos protegidas e felizes......pois tudo passa nessa vida.deixo meu beijo carinhoso e uma linda noite, quando chegares em casa.
conte sempre comigo
que assim seja
jani
Querida

você vê como todos nós passamos por momentos que aparentemente nos parecem difíceis e dolorosos, mas que na verdade são momentos onde mais crescemos. Veja só você, como já está bem, apesar de ter deixado todo o material para ele; você está rica é de conteúdo espiritual.
Que Deus continue abençoando você a seu filho e a seu ex-marido também (pois, ele só está precisando chegar a um entendmento melhor da espiritualidade, creio eu).
Muita luz e paz para o seu coração sempre.
abraço carinhoso
Querida Adriana,ele ainda está muito assustado e ressentido por não compreender quem você é,espiritualmente falando.Ele não consegue ver a si mesmo verdadeiramente e fica ressentido,sem compreender que,afinal de contas,também é esta mesma Luz que percebe em você.Ele tem medo.Ainda não está preparado para avançar,pois caminha mais lentamente.Esse descompasso entre casais em que um evolui e o outro tem dificuldade em acompanhar está acontecendo devido às mudanças pelas quais estamos passando.É assim mesmo. Fico feliz que você possa compreendê-lo e perdoá-lo.Desse modo,ambos são liberados para seguirem cada um o seu caminho.
Muitas bençãos e Paz aos dois.
Namastê!
Adriana
também a amamos irmã hoje ao deitar peça ajuda ao Arcanjo Miguel, e compre um estatua dele e coloque num altar se tiver, ele mostra o caminho e vai iluminar para que sua vida seja de alegria

Força e Fé Adriana. Este é um momento muito doído, mas passa e vcs hão de superar tudo isso! Muita luz.
Querida Andriana,
fico feliz pelas noticias e continuarei pedindo para que tudo fique cada vez mais claro entre vocês e, que vocês possam se desligar um do outro da forma mais serena possível, sempre rodeados pelos Anjos do Amor e da compreensão.
abraço muito carinhoso para você
Querida irmã, Que Deus e os mestres, anjos e arcanjos estejam do teu lado...Tudo vai ocorrer da forma certa, CONFIE! Me tenha aqui para qualquer coisa, sempre, não esqueço o dia que em desespero te escrevi e vc. com esse seu jeitinho de "algodão doce" me acalmou em relação à Soraya, que está muito bem...Conte Comigo ! Com amor Chris...
Querida Adriana, em nenhum momento esqueci de seu pedido de luz para decidir o que fosse melhor para sua vida e de seu companheiro. Seu nome e seu rostinho estão sempre presentes em minhas orações. Tua decisão já estava tomada, só precisava de forças para torná-la realidade. Agora é seguir em frente. Você é jovem e encontrará sua verdadeira alma gêmea que a fará feliz e realizada. Este ciclo de sua vida está fechado. Você fez tua parte, ajudando este companheiro que não quer ver a luz no momento, mas o que fez por ele não foi em vão. Com certeza ele há de pensar em seus atos e se reabilitar. Isto acontecerá no tempo certo, o tempo dele. Continuarei orando pelos dois. Que Deus te proteja e ilumine sempre. Muita luz e força minha querida.
AMIGA TODOS OS MEUS ANJINHOS ESTAO COM VC QUE DEUS VOS PROPORCIONE TODA A PAZ LUZ E TRANQUILIDADE DO MUNDO UM BEIJINHO DE CORAÇÃO
ADRIANA. ESTOU FELIZ POR QUE A SITUAÇÃO ESTA SE RESOLVENDO DE FORMA HARMONIOSA. ESPERO REALMENTE QUE TENHA SE RESOLVIDO. EU CONTINUO EMANANDO LUZ AZUL, E ORANDO PARA QUE TUDO SE RESOLVA A CONTENTO. APLICANDO AO TEU CASO A ORAÇÃO DO HO'OPONOPONO. ASSIM, COMO VENS FAZENDO. É A FORMA MAIS EFICIENTE E RÁPIDA.
AMADA IRMÃ DE LUZ, A NOSSA SATISFAÇÃO É LEVAR PAZ, AMOR, FRATERNIDADE E GENEROSIDADE À TODOS OS NOSSOS IRMÃOS, POR ISSO, FIQUE A VONTADE. ESTAMOS AQUI LEVANDO AMOR INCONDICIONAL À TODOS OS NECESSITADOS INDEPENDENTEMENTE DE SUA CONDIÇÃO. TODOS SOMOS UM! FILHOS DO PAE/MÃE FONTE.
FIQUE NA GRAÇA. NA ALEGRIA. EM VERDADEIRO ESTADO DE SAMADHI, ABANDONADA À LUZ.
AGORA, BUSCA AQUELA CRIANÇA, QUE TEM DENTRO DE TI. ABRACE-Á. E PERGUNTE-LHE O QUE TU PODES FAZER PARA TORNÁ-LA MAIS SEGURA E EM PAZ. OUÇA-A E FAÇA. ASSIM, ATINGIRÁS O VERDADEIRO ESTADO DE SWITCH. BJOS DE LUZ LÁPIS-AZULIS.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço