Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Irmaos queridos, minha sozinha que estava tao melhor , por teimosia, foi andar sozinha, caiu e fraturou o quadril, resultado;apos as 17:30 fara uma cirurgia para colocar 3 pinos, venho mais uma vez pedir a uniao de vcs. em energia,nao sei que fase eh essa mas Deus permita que passe logo. Obrigada, Com amor Chris

dados - Ondina Roedel
12/06/1916
hospital vita batel -Rua Alferes angelo Sampaio 1860, apto 315, UTI Pos cirurgico
curitiba-pr

Exibições: 81

Respostas a este tópico

ai, ai, ai... entendo isto querida Crhistiane.. minha mãezinha já passou por isto também. Como estas senhorinhas são teimosas não? Para você se tranquilizar, minha mãe já teve isquemia e como tua vó venceu, surpreendeu os médicos. Depois disto também caiu, fraturou, coluna, bateu a perna em degrau de ônibus, e outra e mais outra. Mas seu anjo da guarda é forte e ela está bem. Agora está aprendendo informática. Conto isto para te animar. Vamos continuar orando por tua vozinha, também teimosa em querer fazer coisas sozinhas, enquanto ainda depende de ajuda. Há de dar tudo certo, viu? Acho lindo este teu amor por tua avó. Ela continua em minhas orações, e com certeza também nas destes amigos especiais desta rede. Mande notícias. bjo.
Ai a marotinha mas logo logo vai ficar bem vou enviar Reiki e orar um beijinho de coração
Crhis
enviarei o reiki as 21h
ADRIANA. PEDIDO DE AJUDA PARA ONDINA ROEDEL FEITO POR CHRIS. A VOVOZINHA DA CHRIS JÁ PELO ADIANTADO DA IDADE, NÃO PODERIA E NEM DEVERIA FICAR SOZINHA. MAS, ESTA BEM AMPARADA PELOS SOCORRISTA E MÉDICOS DO KARDEC. CONTINUO ORANDO E MEDITANDO ENVIANDO LUZ, VIBRAÇÕES DE CURA, COMPLETA SAÚDE, PAZ, AMOR, FRATERNIDADE E GENEROSIDADE. ROGANDO AS BENÇÃO DO PAE, PARA TODOS OS NOSSOS IRMÃO NECESSITADOS. DESPERTANDO EM CADA UM O SEU PODER 'CURA'. PARA QUE POSSAMOS APRENDER COM A NOSSA ENFERMIDADE. QUE NA VERDADE É NOSSA AMIGA E NÃO INIMIGA. QUE OS ARCANJOS MIGUEL, METRATON, URIEL. SAINT GERMAIN SE ENCARREGUEM DA LIMPEZA ESPIRITUAL, LIMPANDO OS SEUS CORPOS FÍSICO, MENTAL, ETÉRICO E ESPIRITUAL, TRANSFORMANDO E TRANSMUTANDO O 'CARMA' EM DARMA. QUE ASSIM SEJA.
EU SOU LUZ EM AÇÃO LEVANDO A BENDIÇÃO DE CURA A TODOS OS MEUS IRMÃOS.
EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA.
EU SOU UM MISSIONEIRO DA LUZ.
EU SOU PAZ, AMOR, FRATERNIDADE E GENEROSIDADE.
EU SOU O QUE EU SOU. ASSIM É.
irmaozinho, sempre pronto a nos ajudar, agradeco mais uma vez o auxilio, mas ela nao estava sozinha, enquanto minha mae foi buscar agua na cozinha ela levantou e caiu...TUDO EH APRENDIZADO PARA ELA TBM... BJUSS DE LUZ CHRIS
CHRIS. OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO E DESCULPA-ME PELA INTERPRETAÇÃO EQUIVOCADA. MAS, AS NOSSAS CRIANÇAS SÃO SEMPRE ASSIM, BASTA UM PEQUENO DESCUIDO E PRONTO, LÁ ESTÃO ELAS NO CHÃO. BOM! CONTINUO ORANDO E JÁ FIZ A MINHA MEDITAÇÃO DE SÁBADO AS 18HS HORAS PEDINDO POR NOSSOS IRMÃOS E ELA ESTAVA E ESTÁ INCLUÍDA.
EU SOU LUZ EM AÇÃO LEVANDO A BENDIÇÃO DE CURA E SAÚDE PERFEITA A TODOS OS MEUS IRMÃO.
EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA.
EU SOU PAZ, AMOR, FRATERNIDADE E GENEROSIDADE.
EU SOU UM MISSIONEIRO DA LUZ.
EU SOU O QUE EU SOU. ASSIM É.
Querida Chris, realmente esta fase não está facil para você. Vai passar em breve, tenha fé e ampare-se nela. Vou pedir pela sua avó, pode deixar. Muita paz e luz para você sempre, Adriana.
Estou aqui enviando energias de cura para ela...
fiquem com Deus.
abraço carinhoso
EU SOU a presença ativa da luz que irradia a plena saúde para Ondina Roedel no apartamento 315 do Hospital Vita Batel em Curitiba. Essa luz se intensifica e preenche o coração de todas as pessoas , com espírito de amor, paz, harmonia e convergência para o centro divino de todas as criaturas.
Saúde, Paz, Alegria, Harmonia...
Desde sempre...
E até a eternidade...!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço