Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Uma Mensagem de Saul
Recebida por John Smallman
01 de dezembro de 2010


A existência como ser senciente totalmente consciente é um estado divino; é o seu estado natural, e foi somente quando vocês escolheram experimentar a separação de seu Pai Celestial que vocês aparentemente saíram deste perfeito estado de existência.

Vocês não saíram dele, porque não há lugar para onde ir que esteja fora deste estado, vocês apenas fecharam temporariamente sua consciência enquanto jogam com o estado ilusório de separação, necessidade e carência.

Este jogo, que aparentemente vocês têm jogado há éons, dura só um momento antes do seu retorno para seu estado totalmente consciente de existência em que vocês estão eternamente.

Entretanto, vocês permanecem adormecidos e sonhando que vocês ainda estão separados de Deus, e a tarefa de despertar é sua.

É uma tarefa impossível de vocês falharem para concluir perfeita e magnificamente, porque é a Vontade de Deus e a sua que assim se dê.

Despertar significa deixar ir atitudes e crenças que não pode existir no estado do Amor incondicional divino - medo, raiva, ódio, julgamento, ressentimento, condenação, vergonha, indignidade, na verdade, quaisquer atitudes que não sejam amorosas - porque nesse estado só existe Amor.

Todos vocês que experimentam a ilusão têm os sentimentos de abandono, perda, vergonha e medo, e culpam os outros por esses sentimentos; mas por que vocês foram criados por seu Pai em Amor perfeito e incondicional, esses sentimentos só podem ser ilusões errôneas que vocês escolheram experimentar.

Por eles serem tão assustadores, vocês os projetam para o mundo exterior e os veem como impingidos em vocês pelos outros, permitindo que vocês se sintam impotentes para mudar a situação.

Quando vocês se aproximarem do despertar, vocês começarão a perceber que o único modo satisfatório de viver é como uma presença amorosa e pacífica, e vocês começarão a abandonar suas atitudes negativas, já que a percepção do Amor Eterno de seu Pai por vocês começa a infiltrar em sua consciência, demonstrando que vocês são realmente uma criação do Amor
Divino e assim tornando-os capazes de verdadeiramente amarem a si mesmos, ao invés de procurarem desesperadamente ser amados pelos outros.


Isto levará a uma grande redução dos seus níveis de estresse e vocês se encontrarão mais e mais em paz; e lhes ficará clara a percepção de que aqueles que parecem atacá-los, julgá-los e considerá-los errados, eles mesmos estão sofrendo terrivelmente e eles também estão desesperadamente procurando por amor e aceitação.

Quando isto se tornar aparente para vocês, a compaixão por eles e por toda a humanidade brotará dentro de vocês.

Vocês perceberão que eles, como vocês, são seres do Amor Divino, e seus ressentimentos e rancores irão se dissolver, permitindo e encorajando vocês a realmente perdoá-los por seus aparentes ataques a vocês, enquanto o Amor dentro de vocês, que os envolve e que vocês são, flui para o exterior para se fundir com esse mesmo Amor que está dentro deles e que os envolve.

Verdadeiramente, a alegria que os aguarda quando vocês despertarem na Realidade e se encontrarem na Presença de seu Pai, cercados por incontáveis outros seres amorosos dando-lhes as boas-vindas no eterno dia da brilhante Luz de Deus é indescritível.

Vocês estão bem firmes no caminho do despertar, e apesar de vocês ainda darem pequenas desviadas dele, a destinação em breve será visível, e vocês acertarão seus passos devido à expectativa animadora enquanto vocês correm para chegar.

E a recepção que os aguarda encherá vocês de felicidade já que vocês finalmente entenderão que todos os esforços dolorosos que vocês têm feito para chegar à sua divina destinação não são nada comparados à alegria em que vocês vão se encontrar.

Com muito amor, Saul.


===========================================================
fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
===========================================================

Exibições: 28

Respostas a este tópico

Obrigada! Adorei a mensagem, agradeço a todos envolvidos que fizeram com que essa mensagem chegasse até aqui no meu coração! E daqui com certeza de uma forma ou de outra estarei passando para outras pessoas! Beijos de Luz! Paz, Amor e Muitas Alegrias!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço