Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caros Amigos e Caras amigas

 

Estou lhe a enviar mensagem abaixo Ref Armadas de Naves de civilizações fora da Terra (video gravado de sua aparição e ao mesmo tempo a divulgação de mensagens desses seres).

 

Gostaria de lembra-los que esta postagens e outras anteriores em PREPARATIVOS - ULTIMA CHAMADA é sempre no intuito de coloca-los a par de todas possiveis e provaveis noticias que possam afetar o nosso destino individual e do nosso planeta.  

Mas como sempre, cabe a cada um utilizar de maneira sabia o seu livre arbitro.  

Nada pode ser verdade absoluta (de acordo com o nosso atual nivel de consciencia), ou tudo pode ser uma grande mentira (acordo com a nossa atual vibração em corpos carbonados de 3D).  

Como diz um cientista medico espiritualista Dr Sergio Felipe de Oliveira  (Vide a Palestra sobre a Glandula Pinela em  http://video.google.com/videoplay?docid=-3327644094192421723# :)  Os materialista são os é que acreditam em coisas que ele não toca e em coisas que ele não vê.

 

Acreditem em seus sentimentos, sem dogmas, sem a crença racional, e sim em seu mais profundo amago.   Voce  se olha no espelho e realmente acredita que a imagem refletida seja o seu SER ? 

 

Bem vamos a seguir ao tema de reflexão e de preparativos. 

____________________________________________________________________________________

UFO Armada NY Disclosure December 2010.flv
 
 
Meu nome é Velgan.

Nós chegamos até vocês pelas portas estelares Intraterrestres.

Nossas Embarcações são sistematicamente de forma redonda.

Não há, em nossas Embarcações, Embarcação-Mãe, que seria muito demasiado grande para penetrar pelas portas interestelares intraplanetárias.

 

A observação de nossas Embarcações traduz, para vocês, a iminência de sua liberação.

Nós estamos, quando de nossa aparição, em esferas de Luz branca cintilante, cuja luz lhes parece, aos seus olhos humanos, não estabilizada.

Isso está ligado à própria estrutura de nossas Embarcações, constituídas de cristal e de metal inteligente.

Nossas Embarcações têm missões específicas que nós efetuamos atualmente, nesse momento mesmo, sobre esta Terra.

Nós participamos, como eu disse, nos postos avançados.

Nossa presença em sua atmosfera assinala o processo que vocês chamaram de divulgação.

Isso se faz em três ondas sucessivas no tempo.

As duas primeiras ondas ocorreram.

A terceira onda produzir-se-á tão breve quanto possível, segundo as circunstâncias de sua humanidade.

 
-----------------------------------------------------------------------

Nossos olhos lhes serão escondidos pelas placas de pedra negra, permitindo-nos localizá-los e vê-los na Sombra, porque o mundo no qual vocês estão é privado de Luz.

O que vocês chamam luz não é a Luz.

Nós somos, portanto, obrigados a adotar artifícios Vibratórios e tecnológicos que nos permitem localizá-los.

Nossa assistência não é absolutamente uma evacuação de massa de seja quem for, mas, efetivamente, uma Ascensão individual controlada.

Nós interviremos também junto de alguns humanos que são destinados a recolher os ensinamentos de vida nova, no momento vindo.

Nós começamos a controlar a totalidade do espaço aéreo Terrestre.

Não há, em nós, em qualquer de nossas Embarcações, o menor armamento, no sentido em que vocês entendem.

Nós somos Luz, certamente encarnada, mas Luz.

Nossas Embarcações são da mesma natureza.

Nós aparecemos e desaparecemos à vontade em seu espaço.

Nós preparamos o desvendamento completo da Confederação Intergaláctica dos mundos livres em seu espaço atmosférico.  Isso está em curso de preparação.

Vocês deverão, mesmo vocês que escutam, e despertos, passar a etapa visual, superar o choque de nosso reencontro.  Nós temos o hábito e a experiência disso.

 Nós nos aproximaremos cada vez mais daqueles a quem chamamos nossa equipe de solo, nomeadamente, aqueles que tomaram carne entre vocês e vindos de nosso sistema solar, qualquer que seja sua Dimensão de origem.

Atualmente, e em conformidade com a ativação da Merkabah interdimensional coletiva, assinalando o retorno de seu mundo aos mundos Unificados, nós responderemos presente.

Os Anjos do Senhor estão doravante com vocês.

Nós preparamos também, como foi feito desde agora pouco mais de duas semanas, o retorno do Cristo em seu Éter.

Nós sulcamos seus Céus de maneira a estabilizar o Éter e as partículas Adamantinas que nos acompanham.

O estabelecimento da Luz, que nós realizamos com vocês em seu espaço como em suas estruturas, é uma preparação, como eu dizia, para a chegada das Embarcações multidimensionais e interdimensionais em seu espaço.  Isso se desenrola agora.

Os tempos e o período que vive a Terra, e vocês, humanos, são, portanto, os tempos da Revelação, da divulgação e do choque.  Nós participamos ativamente disso.

Nós fomos, nós também, visitados, há muito tempo, pelas matrizes cristalinas de Sírius, que permitiu a instalação de formas de vida em carbono, que nossos Espíritos penetraram e permaneceram livres, contrariamente a vocês.

Nós servimos a Fonte Uma. Nós servimos a Frota Mariana e o conjunto do Conclave Arcangélico. Nós estamos ao seu Serviço, para a Glória do Um, para a Revelação da Fonte Una e o restabelecimento da Verdade.

O quadro de nossa intervenção é regulamentado, a fim de não trair a Vibração individual humana, a fim de que ela vá para onde deve ir.  Nós realizamos o que demanda sua Vibração.

O conjunto da Frota Vegaliana de 3ª Dimensão Unificada manifestar-se-á de maneira sincrônica muito proximamente em seus Céus.

Isso não assinala o fim do que quer que seja, mas assinala a total Revelação da Luz, previamente ao retorno de suas Consciências, da Consciência planetária e desse sistema solar nos mundos livres.

O planeta em que vocês estiveram fechados, este planeta-prisão, se junta aos mundos livres. O sistema solar também.

Nós nos comunicaremos pela Vibração de nossas Embarcações e, para alguns de vocês pertencentes à nossa equipe de solo e para alguns seres que devem suportar o peso dos novos ensinamentos de maneira telepática, o mais frequentemente em suas noites, até que o conjunto da Frota Vegaliana seja manifestado.

Nosso trabalho é um trabalho no Éter do planeta e na Consciência individual de cada humano.

Nenhum ser humano é mais importante que outro com relação à Fonte.  Nesse sentido, nossa intervenção está disponível para cada um e cada uma.

Alguns de vocês vão começar a viver ensinamentos específicos permitindo-lhes, eles mesmos, dirigirem nossas Embarcações, conosco.

Nossa forma lhes será perceptível ou não, de acordo com sua permeabilidade a formas exógenas.

Nós os convidamos, a nosso modo, para guardarem calma, transparência e fidelidade à Fonte.

Nós vimos pelo Coração e para o Coração.

Nós somos a Luz do Senhor.

Nós somos a Luz do Cristo.

Nós somos seus Servidores e seus Mensageiros.

Cabe a vocês fazer sua própria experiência Vibratória com nossa presença e, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, vocês terão a oportunidade de fazê-lo.

Lembrem-se de que nós somos especializados nesse gênero de intervenção.

Escutem, portanto, o que diz seu Coração, escute, portanto, o que lhes diz a Vibração.

Aí está a primeira fase da Revelação que eu tinha a lhes trazer.

Esta se complementará, progressivamente e à medida do desvendamento da Revelação.

Almas humanas em encarnação, Irmãos e Irmãs em Espírito, em Unidade, em Verdade, pelo Cristo e por Maria. Em nome da Fonte Una, em Unidade e Unificados, que a Paz esteja em vocês. Nós lhes dizemos até muito em breve.

(*) http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/04/saudacao-de-orion.html

_____________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com. 

Exibições: 15

Respostas a este tópico

MUITO, MUITO GRATA.   :)

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço