Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Exibições: 261

Respostas a este tópico

LINDO VIDEO.

GRATA POR COMPARTILHAR

Assim estariamos no paraiso... Eu creio que tudo se manifestará.

Namaste.

IBIATAN. OBRIGADO. LINDO VÍDEO - MSG DE UMA IRMÃ PLEIADIANA. SIM PRECISAMOS OUVIR AS MELODIAS E ACORDAR. MAS, CADA UM TEM O SEU TEMPO.

NÃO PODEMOS E NEM DEVEMOS JULGAR OS NOSSOS IRMÃOS AINDA NÃO DESPERTOS.

VAMOS SIM, INTENSIFICAR NOSSAS VIBRAÇÕES PARA O DESPERTAR DELES TB.

HÁ BEM POUCO AINDA MATAVAMOS UM AO OUTRO. MAS, ESTAMOS NUM CRESCENDO

PARA O TEMPO DE DESPERTAR.

OCORRE QUE PARA IRMOS MAIS RÁPIDO É NECESSÁRIO

NOS AFASTAR DO JULGAMENTO, QUE NOS TRÁS DE VOLTA PARA A DUALIDADE.

PORTANTO, DEVEMOS SIM, IR PARA O SILÊNCIO, PARA A ALEGRIA, PAZ DE SAMADHI.

SIM BUSCAR O SWITCH DO NOSSO CARDIÁCO. COMO ENSINADO POR TODOS NOSSOS

MESTRES E PEDIDO RECENTE DA MÃE IS IS. ASSIM É.

FRATERNO ABRAÇO DE LUZ VIOLETA.

 

 

É realmente um recado de amor... Namastê!

São informações muito importante, porém devemos ter cautela, o que parece que há um desejo de muitas pessoas que isso mude inclusive eu, agora pra ter mudanças temos que ter uma pesperctiva de pra onde queremos ir, isso não se faz num estalar de dedo, mas também não quer dizer que vamos no acovardar e ficar nessa maresia. Temos sim que dá um basta nesta sugeira toda. Parece-me que há uma disputa de raças, por este planeta ou por nós. Pergunto Qual o real objetivos dos dois lados? Se precisamos de ajuda, porque ainda não aparecem de vez para tornar isso oficial? Que muitos seres que estão no poder não se quer acena para um novo horizonte é notável. Acredito que precisamos de intervensão mas como ela se daria seria um complexo de antecendentes a esse nivel que nos encontramos. Por que só agora eles dizem que de precisamos ajuda ou disso ou daquilo? Quantos não desencarnaram por essa ordem que está estabelecida?

Luiz, finalmente achei alguém que tem uma visão parecida com a minha. Vejo que estamos no meio de uma disputa ou mesmo uma guerra intergalática e muitos irmãos do espaço dizem que precisamos de ajuda mas eles não podem interferir no nosso livre arbítrio,ou seja, nada fazem. Como temos um montão de raças daqui mesmo e algumas muito mais velhas do que nós é até justo que reivindiquem o planeta que mal conhecemos para eles e ao mesmo tempo todos os outros estão defendendo o seu pedaço na nossa descendência já que temos genes de vários irmãos do Universo. Mas siceramente você acha que um povão que não conhece sua história, tem a séculos todas as informações truncadas e distorcidas e na maioria das vezes escondidas e a milênios é tratado como cordeirinhos pra começar por quase todas as religiões criadas pelo homem e ainda por cima se inventou o dinheiro para que se escravisa-se a todos mesmo sem religião, você não acha que só um choque brutal,de cultura e moralidade, e tomar conhecimento que o universo não é só nosso e nem foi feito só pra nós, já que a maioria de nossa população(mundial) só acha que outras raças são só os animais que conhecemos. Precisamos de ajuda sim, com urgência e maciça  ou não vai dar pra maioria. Nós somos um super computador que tem um programa sensacional mas só sabemos mecher no básico porque o programa sensacional está criptografado e protegido por senha, mas não nos deram a senha e agora não temos muito tempo para descobri-la.

Abraço fraterno Sergio U Manes

Olá Frater Irmão Sergio Ubiratan Manes.

Sim temos muitos pensamentos em comum. Esse "Livre Arbítrio" só vale para pessoas de bem, porque existem seres pervesos e quem tem bastante por ai matando, e fazendo o mau e nem se quer sabe que existe o Livre Arbitrio, tenho muitos questionamentos a respeito de Livre Arbítrio. Para se ter uma idéia na biblia tem uma passagem que não sei onde é que diz que a você  que no final das contas você só tem uma opção Jesus ou Deus um desses ai essa passagem conhecida pelo termo (pelo amor ou pela dor), então cadê a minha livre escolha? Eu posso não escolher uma religião e nem Jesus mesmo não sendo um Ateu? Você tem razão em tudo que diz, mas não é só isso aqui ficaria muito pequeno o espaço para delatar o que acontece com cada um de nós no individual que interfere no coletivo e a grande massa coletiva indo na direção errada interferindo no nosso individual (eleger um tiririca) nada contra ele. Temos muito a fazer eu to fazendo minha pequenina parte buscando cada dia mais conhecimento mas me deparo com um complexo dilema e se estivermos todos errados?. Eu vi um vídeo de um camarada chamado Rodrigo Romo, ele se diz canal de ashtar Sheran diz alguns seres desse planeta  em pouco tempo será convidado a se retirar do nosso planeta, e o que ficará somente os seres com 83% de luz, eu to citando isso por que tem muita informação que não temos como confirmar e nem tampouco saber qual é a fonte. É um amaranhando e complexo sistema criptografado como vc disse para com nossa boba conciência discernir e definir o rumo certo. Pessoal isso não é um desabafo isso é real mas muitos preferem não querer ver. Mas a luz está bem ai para nos informar.

Grato a todos que leem e fiquem bem e em paz.

Olá Ibiatan...

Bom Dia!

Que formosura.......

Abraço Rosa para você e todos os partícipes

Voltei.....

Ao Irmão Luiz Humberto.....PARABÉNS

ME INDAGO MUITO SOBRE ISSO.......se é assim, porque somente agora informação macina e ao alcance de todos que tem a mesma linha de sentimentos¨

Abraço

FELIZ NATAL A TODOS OS IRMÃOS DE LUZ!
MUITA PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE!
QUE DEUS ILUMINE NOSSOS CORAÇÕES, TRAZENDO O DESPERTAR
DO CRISTO INTERIOR EM TODOS NÓS!

NAMASTÊ!!!


BEIJOS DE LUZ!

Obrigada pela linda mensagem e retribuo os bons desejos. Um abraço de luz e paz, Lourdes 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço