Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

minha filha  Ana Luiza Silva Mundim nascida em 19/03/1991,precisa de preces.Vem mantendo comportamento estranho  que vem se acentuando  há algums meses,conversa  sozinha   mantendo diálogos  ri sozinha (mas da para sentir a presença de alguém)acredita fielmente que é modelo,está emagrecendo acentuadamente, não acredita em Deus não faz orações, mente que  está viajando em desfiles e grandes cidades.não fuma não bebe,já terminou o 2º grau,parece viver  em um mundo  paralelo as vezes sinto que se trata  já de pocessão,afixionada com os seus cabelos, exala mau cheiro,fiz vários exames e todos estão normais.é uma pessoa dificilima de convivência, não conversa a não ser sozinha,faz tudo sempre da mesma forma.Peço ajuda.

 

Moramos em coromandel/MG na rua padre josé timoteo 252

Exibições: 684

Respostas a este tópico

sou imensamente grata,muito mesmo tem toda liberdade para agir, faço parte do CE. Paulo de Tarso, e sempre a levo comigo para tomar passes mas ela,vai por ir mas sei que Deus está agindo.faço tb o Ho'opopono com ela pois sinto que ela não gosta de mim> Não imagina como sou grata pelo seu apoio ,sou "sozinha" no mundo sem parentes  ou apoio,preciso mesmo de ajuda,tenho 3 filhas a mais velha Ana Carolina  e   caçulinha Ana Victória. A mais velha passou por depedência quimica deu muito trabalho,mas conseguimos  liberta-la hoje esta casada estudando  tem um filho, Ana Victória tem 11anos .Sei que deus esta intervindo  vou deixar as fotos dela aqui e peço que nos mentalize

Olá. Boas. Altas vibrações !

Leve-a à um Centro Kardesista ou  a um Centro de Umbanda .

Se ela se recusar a ir, vá você primeiro .

Caso de obsessão quando se aflora a mediunidade . Mantenha tranquilidade e mantenha-se em preces. Incense a sua Casa, o quarto dela e enquanto incensa, reze uma ave maria ou pai nosso todo o dia pela manhã e à noite antes de dormir .

Geralmente quando explode a mediunidade, ocorre estes eventos que devem ser dignosticadas por um especialista nisso . Os médiuns tanto da Umbanda como do  Kardesismo poderão identificar e esclarecer afastando a entidade e, após , orientá-la em como desenvolver seu dom.

Bom também levar toda a sua família e fazer uma limpeza na sua casa : defumação com alecrim, guiné e arruda ajuda muito .

 Se não quiser por não ter o costume, incense com um incenso destas fragâncias. Enquanto incensa, vai caminhando pelos cômodos da sua casa e orqndo com seus pedidos .Vai dar tudo certo e irão evoluir a partir disso.

Tenha Fé

DOUGLAS

Douglas frequento uma casa espirita kardecista Paulo de tarso e a levo comigo contra vontade  para tomar passes, faço ou melhor baixei decretos da fraternidade branca e deixo passando baixinho,incenso a casa,e vibro na Luz Violeta ,houve tempos que no quarto dela  era alvo de ratos e baratas  e até um sapinho eu encontrei lá,mesmo fazendo  toda higiene muito bem feita,aui um amigo  me aconselhou a fazer apometria (eu a colocava no circo)  adiantou muito os bichos sumiram eu mesma lavo e fervo as roupas intimas dela,mas sinto mal quando entro no seu quarto,lá tem um mau cheiro,ela tem mania de comer pedaços de panos,fica mastigando panos blusas dela, reze por ela.è uma boa menina  mas   sendo  inteligente não possui fé, é um espirito endurecido sei que essa é uma oportunidade de  nos  perdoarmos por isso  reencarnei como mãe, e ela como filha as vezes sinto mal perto dela.uma vez ela disse que iria dar a alma dela para o diabo para me destruir, não levei isso em conta pois Deus é tudo e onde ele passa nada embaraça não é,achei isso coisasde   simpliicidade esipritual

Boas,Neide. Altas vibrações .

Laços de amor que são eternos não vingam quando há grandes obstáculos que exigem perdões e compreensões. Neste sentido, muitas almas ainda pregressas no erro, estacionam num estado mental que nem compreendem o que faz e, muitas vezes, são assediadas por forças mais trevosas.

É a falange do mal abrindo seus portais infernais onde comparecem vários seres semelhantes .

Há, assim , várias esferas negativas que fazem pulularem seres de péssima contextura espiritual onde muitas vezes isolanos das fontes de Luz que  se irradiam pelos nossos Mentores  de Luz.

Creio que seria necessário a intervenção de medianeiros da Umbanda pela sua  facilidade de penetração em todas as esferas negativas .

Aí, esses laços (obstáculos) poderão ser retirados lá do outro lado, no mundo espiritual , por trabalhadores na frequencia destes irmãos ignorantes do Amor .

Quero dizer com isso que seria interessante procurarem um Centro de Umbanda  e consultarem com os Guias  que com certeza darão uma resposta e conseguirão mais facilmente transmutar isso tudo .

Não que o Centro Kardesismo seja impotente, muito pelo contrário, mas pela vibração  que se manifesta em sua filha que possui a mediunidade de incorporação , e outros matizes .

Mesmo assim, para ajudar, Vovô Florentino aconselha como lenitivo, banharem-se todos com arruda, alecrim e guiné, do pescoço para baixo, e manter uma vela branca acesa com um copo d"agua onde deverá ser dirigida suas preces, pedindo forças e proteção para os anjo da guarda .

Mesmo que prefira seguir o kardecismo , mesmo assim, vá a um Centro de Umbanda .

Sei que vai ajudá-los e muito.

Saravá!

DOUGLAS  

 

Sabe Douglas  aqui n~~ao temos centro de umbanda e eu respeito muito,peço a vc que se possivel peça orientações  no que vc frequenta,esse apoio aqui recebido nutre a alma, Deus é tudo ,vou seguir o que  aqui fala,e houve um tempo quando ela Ana luiza tinha seus 15 anos ela adorava aquela moda de vampiros vestia -se de escuroppensei ser modismos de adolescência ,hoje em dia ela já se veste normalmente mas as vezes pode ter feito algum vínculo com essas entidades né. Ela tem paralisia cerebral leve, o que pode tb deixa-lá  mais vulneravél mas agora estamos no caminho certo,vocês são boms demais uma familia de Luz,obrigada estou confiante e  me sentindo  em paz Deus o abençoe e Saravá desejo Paz e Luz amigo.

Amada irmã filha da Luz Eu Sou!

PAI JOÃO BAIXOU E ME DEIXOU ESTA RECEITA:

1º GARRAFA DE MARRAFA, (aqui se chama aguadente)

7 Ervas para colocar dentro da garrafa com a Marrafa

             ERVAS>>

 Arruda, Alecrim, Guiné, Oliveira, Louro,

Raiz de Mandrágura, Alfazema.

  CASO NÃO ENCONTRE ALGUMA DESTAS ERVAS PODE MUDAR POR OUTRAS QUE SEJAM CONHECIDAS AÍ MAS CONSIDERADAS SAGRADAS.

COLOCAR EM INFUSÃO DURANTE 24 HORAS DEPOIS COLOCAR NOS PULSOS E NA NUCA ENTRE O PESCOSO E A CABEÇA.

**************************************************************************************************

Um Frasco de Alcool colocar dentro alguns paus de RAIZ DE MANDRÁGURA  deixar em infusão e na ultima sexta- feira colocar 7 gotas em cada canto do quarto onde dorme a sua filha.

**************************************************************************************************

Nos por cá vamos pedir a DEUS e aos Mestres que a Ajudem!

 

Mta Luz Eu Sou Jorge Bandeira

Agradeço e vou fazer direitinho o que foi me ensinado ela apresentou uma pequena melhora, estou orando por ela e por mim,e só ofato de hoje estar aqui recebendo tanta luz e apoio,sou grata e me emociono,em poder contar com  este apoiode irmãos,Deus é maravilhoso e usa anjos encarnados para ajudar,eu tb ando orando por todos que aqui fazem seus pedidos,cada um com suas dificuldades,e a gente podendo ajudar seja quem for dá uma paz né?. Gostaria de saber que outro nome  teria essa raiz de Mandragurá aqui em Minas Gerais,Gracinha desse Pai João agradeça a ele  por mim,até eu estou  bem melhor  uma paz aceitação,Deus os abençoe  sou grata.Continuem orando  pois nessa encarnação" tenho que dar conta do recado".e Slave Pai João Salve Duus nosso Senhor!

 

 

 

Amada irmã diga esta oração no local onde sua filha passa mais tempo falando com o "dito"

faça durante 7 dias

    

     AUTO PASSE

          Jesus

afasta de mim todos

 os espíritos inferiores e obsessore

 Que me atormentam e subjugam,

elevande-os aos seus Mundos de Luz

para que a evolução que necessitam

seja dada com o auxilio

das forças superiores

--------diga 3 vezes -----

 Afasta de mim também 

todos os males postos,

todos os males de inveja,

perdoa dando luz a quem necessitar

para serem encaminhados na senda do Bem

 -----------------------------------

 ***** reze um Pai Nosso *****

-------------------------------------

Rogamos às forças superiores 

 Transformarem estas presas em muita luz

 e esclarecimento para todas as entidades

desencarnadas que aqui se encontram conosco.

 Para que elas possam elevar o seu pensamento ao

 Alto e serem levadas para lá pelos seus respetivos guias.

Que nós fiquemos completamente libertos

 de toda a negatividade que para aqui trouxemos.

Que a Luz, a Paz, o Amor e a harmonia fiquem conosco.

____________________________________________________

Eu Sou um Ser de Fogo Violeta.

Eu Sou a Pureza que Deus deseja.

-------------9 vezes ------------------

 Está feito, está selado, está terminado,

 assim o disse a boca do Senhor

 Faz um pausa, depois diga:>>

         QUE ASSIM SEJA

Amada já comecei a fazer agradeço e peço preces,rezo todos osdias a prece para afastar os maus espiritos faço o culto no lar,e imagino o fogo violeta consumindo toda as energias negativa .imagino minha casa dentro de mekaba violeta, baixei decretos e os deixo passando.Mas a raiva dela aumenta mais Na Luz de Deus que nunca Falha sou Grata sinto muito me perdoe te amo Sou grata

 Vejo que ela está realizando um cisão,um corte com a realidade.Seria importante levá-la a um neurologista ou um psicoterapeuta,que poderá lhe dar medicamentos e fazer um bom acompanhamento.É importante que isso seja feito o quanto antes.Deixo aqui a minha sugestão.

Um abraço amigo.

Obrigada,não sei se havia mencionada mas  Ana Luiza é portadora de  Paralisia cerebral leve  e possui um cisto no lado direito do cerebro,faço tomografias dela de 10 em 10 anos,impressionante como vc citou  esse problema,  cerca de 1 semana fiz todos os exames de sangue e dosagems hormonais,urocultura, tudo normal houve uma alteração em deles de hormonio,mas nosso médico do postinho está de ferias devo mostrar estes exames no incio de fevereiro,já tentei marcar um psiquiatra mas ela se negou a ir, vou fazer tudo que me aconselham aqui,é tão bom receber este apoio,é muito bom,desde que aqui pedi ajuda ela deu uma amenizada estou orando no quarto dela e pedindo ajuda  a Ramatis e Miramês. Sou muito grata e Deus está aqui neste local de Luz e que ele o cubra de Luz e paz.
Agradeço e se me permite peço que ore muito por mim,essa noite rezei muito mas não tem sido fácil ando tendo que enfrentar tantas coisas complicadas,relacionamentos dificeis. Sabe tento o máximo não ser vitimista mas ando precisando me muita energiamvárias situações as quais tenho que enfrentat sozinha a sensação de abandono de ter que dar conta de tudo sozinha ,os constantes desequelibrios de Ana Luiza,e um relacionamentoeu Deus que já foi dito através de orientações espirituais que dizem " um processo de fascinação espiritual" dada pelo C.E Maria de Nazaré Dr Bezerra de Menezes.Me desculpe mas ore por mim,meu email
neide_abreu_coromandel@hotmail.com. Acho que hoje desabei estou frágil ,mas estou aqui segurando na mão do Mestre,é duro quando mais vc precisa de contaar com "alguém" ficar sozinho.Beijo em seu coração sou grata,vontade de descansar .

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço