Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Exibições: 323

Respostas a este tópico

Como os eventos mundiais continuam a se desenvolver, cada vez mais seremos testemunhas do horror da predominância do comportamento dos criminosos. Os governantes das nações mais fortes estão forçando a sua vontade sobre as nações mais fracas e se tornarão cada vez mais exigentes e menos razoáveis. Estados-nações estão usando um enorme poder opressivo muito semelhante aos Senhores de escravos. A história está se repetindo - de novo. Era uma vez, uma super-raça de alienígenas conhecidos como os antigos habitantes da Terra denominados Anunnaki. Por muitas razões, os Anunnaki ainda estão no poder até hoje. Esta raça de seres prospera na conquista e escravização daqueles abaixo deles.
Esta é a minha história de Nibiru e os Anunnaki:
Nos últimos anos tem havido muitos escritos especulativos sobre o Planeta X, também conhecido como planeta Nibiru. A maioria destes escritos são baseados no livro de Zacharia Sitchin, em O Décimo Segundo Planeta.
Sitchin, como Velikovsky e Darwin, usou suas próprias teorias para apoiar as suas reivindicações.
Uma pergunta se coloca: Será Nibiru real? A resposta é um sonoro "Sim".
Alguns acreditam que os Anunnaki de Nibiru estarão retornando em breve à Terra. Eles acreditam que o Planeta X irá passar pela Terra, em Dezembro de 2012, em sua órbita em torno de 3.600 anos ao redor de nosso sol.
Esses crentes estão apavorados com as conseqüências que uma passagem tão de perto de Nibiru poderá trazer.
Eles temem que isso vá causar terremotos, tsunamis, enchentes, escassez de alimentos devido às condições climáticas, doenças, incêndios tempestades de meteoros e erupções vulcânicas, etc. Eles temem que o resultado será a perda com grande angústia catastrófica da vida na Terra.
Planeta Nibiru (Ne.Bi.Ru) é conhecido por muitos nomes, tais como:
• Planeta X
• O décimo segundo planeta
• Marduk
• Paraíso
• "Céu"
• "O Reino dos Céus"
... E assim por diante.em diferentes culturas.
Embora Nibiru tenha sido chamado de O Décimo segundo Planeta, tecnicamente não é um planeta do nosso sistema solar.
Na verdade, é um planeta de outro sistema solar. O sol de seu sistema solar foi extinto. Nibiru nunca foi visível da Terra, mas a estrela que era o centro do sistema solar de Nibiru, chegou a ser visível nos céus da Terra.
Através do padrão de órbita de Nibiru, os Anunnaki tinham a vantagem de ter um observatório móvel a partir do qual podiam observar e investigar muitos outros planetas perto de sua órbita.
As pessoas o chamavam de Planeta X, assim como Nibiru em sumério e Marduk em babilônico.
Diz-se que os mesopotâmicos antigos acreditavam que Nibiru era o décimo segundo planeta do nosso sistema solar e que era o "céu", onde viveram e de onde vieram seus deuses.
O Nibiruanos, o povo de Nibiru, são muitas vezes referidos como Anunnaki, Nefilins, Elohim (plural de Deus), e Mardukianos.
Vou me referir a eles como Anunnaki, como foram conhecidos da população em geral, como pelos sumérios e pelos presentes. A palavra "Anunnaki" significa literalmente "aqueles que vieram do céu para a terra". No Antigo Testamento, esses "celestes" visitantes são chamados de "Anakim".
Nibiru era habitada por uma raça de super reptilianos e governado pela elite aristocrática, conhecida como "Nefilim". Em hebraico, significa "aqueles que caíram do céu para a terra". Os Anunnaki foram uma das muitas raças alienígenas tecnologicamente avançados na época. De fato, foi uma civilização muito mais avançada além da maioria dos outros de sua época. Os Anunnaki chamavam sua estrela-mãe (o sol deles) de “ZAOS".
Os Anunnaki são uma raça agressiva e conquistadora. Eles são ferozes, maus, sensuais, incestuosos, assassinos cruéis, enganadores, ciumentos e dominadores. Eles também são carnívoros e muitas vezes são canibais. Eles também exigem sacrifícios humanos das virgens daqueles que conquistam e de sua própria espécie que escravizam.
Se você imaginar as piores características que se pode conceber, em Satanás, você terá feito uma concepção bastante precisa dos Anunnaki. Eles são especializados no controle da mente. Também em um quase perfeito controle econômico com o desenvolvimento da moeda e do sistema de usura. Tinham o poder de executar engenharia genética entre outras coisas, criaram uma super-raça reptiliana que os Anunnaki chamavam de "Ducaz".
Os Ducazes são usados para conquistar e controlar a população de Nibiru e de outros povos conquistados. Os Ducazes são reptilianos. Existem diferentes tipos de répteis entre eles. Seus mestres, a Elite Anunnaki, não são Ducazes. Como tudo relacionado aos Anunnaki, há uma rígida estrutura de classes, desigual e controlada pelos Ducazes.
Os répteis , ou Ducazes foram enviados por seus "mestres", os Nephilim ou Elohim para lutar em guerras com outras raças alienígenas e serviam como espiões, seguranças e policiais.
Há muitas facções entre os Anunnaki. Um dos mais ferrenhos inimigos da Ducaz se chamavam "Pers-sires", um grupo de estrangeiros a quem denominou-se como "Vulturitas" há muitos anos. Vulturitas são chamados, não porque eles se parecem com abutres, como alguns já disseram. Na verdade, não se parecem com abutres. Provavelmente porque agem como tais.
Há razões muito apropriadas porque eu os tenho chamado de Vulturitas, eu não vou entrar em detalhes agora. Ironicamente, os Pers-sires são apenas uma facção diferente da raça Anunnaki.
No entanto, Ducazes (répteis) e Pers-sires (Vulturitas) sempre foram ferrenhos inimigos até os dias de hoje. Os descendentes destes dois grupos estão na Terra e disputam a supremacia do mundo. Muitos deles estão atualmente nas áreas política, financeira, científica, religiosa, jurídica, médica (especialmente em bancos de sangue), entretenimento, militar ou comercial em posições agrária, e também na indústria do sexo.
A maioria desses estrangeiros não estão conscientes de suas origens extraterrestre.
Os Anunnaki são seres biológicos de carne e sangue, com muito orgulho, arrogância, desejos incontroláveis de parceiros sexuais, sejam adultos ou crianças (por participantes dispostos ou forçados) e têm um grande apetite para a conquista e controle. Esta corrida bélica tem uma sede insaciável para o controle de outros seres e domínio sobre outras raças e classes mais baixas dos Anunnaki.
Os Anunnaki desenvolveram um complexo sistema de castas opressoras e do gênero. Eles são misóginos.
Esta é a razão que se acabou eliminando o culto da Divina Mãe dos povos primitivos da Terra, que foram sendo conquistados quando eles chegaram. Houve tanta resistência para a eliminação do culto da Divina Mãe que os Anunnaki criaram a "mãe" substituta para diversas culturas, como "mãe terra", a "mãe natureza" e, em seguida, prejudicou ainda mais a imagem da Divina mãe falsamente atribuindo-a qualidades sensuais, vingativa e ciumenta. A interpretação de Kali é um dos atributos falsos dos Anunnaki.
Por causa do grande choque, a Terra e os planetas e luas do nosso sistema solar foram severamente afetados. Nibiru também sofreu grandes danos, como resultado desta colisão celeste. Isso fez com que os Anunnaki chegassem à Terra em busca de um lar permanente. Vieram em busca do ouro físico, como a hipótese de Sitchin.
Curiosamente, o ouro é um mineral natural na Terra, então os Anunnaki esperavam encontrar muito ouro na Terra. Também vieram para a Terra para as minas de ouro para fazer um escudo para proteger o clima em crise em Nibiru (Se não o fizessem, eles não conseguiriam salvar seu planeta, porque seu planeta foi também destruído).
O que aparece no espaço é realmente a sombra de Nibiru, muitos anos-luz de distância. No entanto, os Anunnaki se encantaram ao descobrirem ouro na terra porque ele é usado também para ornamentação. Eles também importaram muitos escravos para extrair o ouro, e usavam muitas das classes mais pobres Anunnaki para fazer o mesmo.
Desde que a sua casa, Nibiru, foi destruída, a Elite Anunnaki e seus quadros de assistentes foram forçados a se tornar transiente, com a maioria delas vivendo em uma nave espacial muito grande (como uma cidade), que orbitou a Terra. Até então, outras raças Anunnaki foram colocadas em mundos diferentes que eles haviam conquistado, incluindo a Terra, Marte, e no resto do nosso sistema solar. Também intercalados em Orion e os sistemas das Plêiades.
Pode-se notar que os Anunnaki são extremamente poderosos e eram temidos por muitos.

A Elite Anunnaki e aqueles que estavam autorizados a viajar, saia da nave espacial em órbita em embarcações menores de transporte para visitar a Terra abaixo. Também enviaram naves de carga na Terra para fins comerciais e militares. O comércio interplanetário de escravos era comum e rentável.
Não é de admirar que os antigos temiam os seus deuses, que eles alegavam que viviam no céu.
A maior parte da terra já é geneticamente e, simbolicamente, parte da civilização Anunnaki fora do planeta deles. Você verá porque digo isto, e como a história se desenrolou.
A Elite Anunnaki de Nibiru são manipuladores genéticos que sabem como criar formas de vida artificial. Em sua arrogância, tentou brincar de ser Deus. Sua tecnologia avançada, seu grande tamanho e força dominante, os fizeram quase invencíveis aos olhos dos povos primitivos. Assim, a elite Anunnaki foi vista e adorada como deuses por eles.
A Elite Anunnaki tem sido por vezes chamada como os nórdicos ou Louros. Eles são altos e robustos, cheios de vigor, porte atlético e são geralmente de pele clara. Seu símbolo de status e poder é o disco alado que representa sua estrela-mãe, ZAOS.
A Elite Anunnaki foi mais tarde conhecida como Elohim e Nephilim.
Estes Elohim maus não devem ser confundidos com o Elohim da Divina e Verdadeira Criação.
A Elite Anunnaki (os Nefilim) criou muitas religiões para que pudessem ser adorados como deuses, o que lhes davam grande satisfação. Os Anunnaki desenvolveram religiões corrompendo qualquer espiritualidade, como a observada na população indígena da Terra. Eles usaram a religião como um meio poderoso de controle dos povos indígenas.
Diferentes religiões foram criadas com doutrinas em oposição direta entre si para criar desarmonia, desconfiança, confusão, guerra e arrogância.
Os Anunnaki, plantaram híbridos de outros mundos na Terra quando eles chegaram. Não muito tempo após a chegada, começaram a se espalhar tão rápido e tão amplamente como poderiam e assumiram o controle de partes do planeta pela engenharia genética. Os índios foram forçados a abandonarem os seus próprios estabelecimentos e foram forçados a submissão total.
Eles usaram os povos indígenas para a experimentação controlada de reprodução biológica. Hoje, existem alienígenas que raptam terrestres para clonagem e também mutilam animais. A maioria desses seqüestros e assaltos, são realizados por Anunnaki Remanescentes (termo usado para indicar os Anunnaki que estavam presos na Terra).
Como mencionado acima, a elite Anunnaki conquistou e escravizou os povos primitivos que já viveram na Terra. Alguns afirmam que Jesus foi um híbrido de Nibiru, que maliciosamente implica que ele era um Anunnaki. Isto é obviamente falso. Jesus é, de fato, um Avatar da Luz, que "encarnou" aqui para fazer com que recordássemos e voltássemos a despertar os seres divinos "adormecidos”, para lembrarmo-nos de nossa verdadeira origem divina.
Em Gênesis 6:2-4 está registrado pelos Anunnaki (que escreveram a maior parte do Antigo Testamento) que "os filhos de Deus "(os machos Anunnaki)" viram as filhas dos homens que eram belas e agradáveis. "No desenvolvimento dessa doutrina, os Anunnaki estavam tentando provar que os "filhos de Deus" foram atraídos para a Terra e corrompidos pelas mulheres indígenas da Terra.
Na verdade, as mulheres da Terra naquela época eram mais puras do que os machos e eram adoradas pelos homens, porque a espiritualidade terráquea ainda mantinha proximidade com a Mãe Divina.
Os Anunnaki tinham de torcer a realidade, para com isso fazer parecer que as mulheres tinham um gênero que não poderiam ser confiáveis e deveriam ser oprimidas pelos homens. Os "filhos de Deus" abusaram e maltrataram terrivelmente as mulheres indígenas da Terra para o exemplo de um modelo misógino a seguir, para os povos indígenas na Terra. Foi um plano muito crítico dos Anunnaki para mudar o sexo de Deus a partir de mãe (fêmea) para o pai (macho).
O chauvinismo Anunnaki obrigou às mulheres para que fossem subjugadas aos homens e deveriam ser tratadas como seres inferiores em muitas culturas, incluindo as sociedades árabes, asiáticos, judeus e ocidentais.
Em Isaías 66:1 diz a palavra:
"Assim diz o Senhor, o céu é meu trono, e a terra o escalda-pés.
Em Efésios 5:22-24 Paulo, que era um Anunnaki encarnado, escreveu:
"As mulheres devem ser submissas aos seus maridos assim como ao Senhor. Porque o marido é a cabeça da mulher, como Cristo é o cabeça da igreja, e ele é o Salvador. Portanto, como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres devem se submeter a seus maridos em tudo. "
Portanto, segundo o ensinamento de Paulo, as mulheres são as cadeiras e os maridos são os tronos.
Em um curso de usurpação, Paulo, em nome dos Anunnaki, subordinou a todas as mulheres cristãs a um status inferior. Muitas igrejas combinou o ensinamento de Paulo aos ensinamentos de Cristo.
Como prova de que os Anunnaki eram responsáveis por grande parte do Antigo Testamento e também por corrompê-lo, vamos considerar como eles manipularam os escritos de Moisés, que foi um dos Attas da Luz encarnado.
Em Êxodo 24:7 há uma passagem dizendo ao povo que eles devem "obedecer" ao sacrifício de sangue. Além disso, no Números 27:20, foi suposto que Moisés tenha dito que as pessoas devem "obedecer" Josué. Mais uma vez, Moisés, em Deuteronômio 04:30, supostamente ordenou a seu povo para "obedecer" aos apelos da voz de Deus.
Mais uma vez, os Anunnaki propositalmente corromperam as palavras de Moisés em Deuteronômio 08:20, onde é dito que deve-se ser "obediente" a Deus :
"Como as nações que o Senhor destruiu ante o teu rosto, e pereceram, porque não quiseram ser obedientes à voz do Senhor teu Deus. "
Estas não são as palavras do verdadeiro Deus de amor. Estas são as palavras dos principais agentes do demiurgo - os Anunnaki. O verdadeiro Deus não castiga as pessoas ou nações ou nada.
A outra vez que a expressão "ser obediente" aparece no Velho Testamento está em 2 Samuel 22:25, onde se constatou que:
"Estranhos deve submeter-se a mim: logo que ouvir, devem ser obedientes a mim".
Claramente, estas são as palavras dos senhores de escravos, os Anunnaki.
Apenas outras três vezes que as palavras "ser obediente" aparecem na Bíblia, e todos estes são atribuídas a Paulo, o Anunnaki.
• Em 2 Coríntios 2:09 Paulo se dirige aos seus seguidores (e não de Jesus, mas de Paulo), a ser obediente em tudo.
• Em Efésios 6:05 diz: "Servos, obedecei a vossos senhores, que são seus senhores segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo". Não é horrível?
• Este último apresenta a expressão "ser obediente" na Bíblia cristã está em Tito 2:09, onde Paulo diz: "Exorta os servos a serem obedientes aos seus senhores, como agrada-los em todas as coisas ..."
É evidente que Paulo era um representante de um deus do terror e da capanga do senhor de escravos.
Como se pode ver pelos exemplos da citação "ser obediente", pode-se ver que Jesus tentou desfazer os ensinamentos dos Anunnaki no Antigo Testamento, mas Paulo corrompeu "os ensinamentos de Jesus e, assim o fazendo, trouxe de volta o "deus" do medo e terror ao poder.
Os mitos de criação em todo o mundo são semelhantes em suas finalidades principais.
Por que isso acontece?
Isso ocorre porque diferentes mitos da criação foram espalhados pelos Anunnaki, uma vez que eles migraram em todo o mundo. As religiões criadas pelos Anunnaki para controlar e manipular a população, incorporou a vários mitos da criação. Essas religiões não são baseadas em amor, são baseadas no medo.
Sempre que os Anunnaki passaram e conquistaram, se consolidaram as pessoas em comunidades densamente povoadas para que pudessem forçar as pessoas a trabalhar para eles e para controlá-los - fisicamente, emocionalmente, mentalmente, espiritualmente e economicamente - como escravos. Eles controlam para incutir medo e manter as pessoas na ignorância. Esses padrões existem ainda hoje. No entanto, mais sutis e muitas vezes aparecem ser mais atraentes hoje do que no passado.
Então, nesse sentido, os seres humanos eram escravos dos Anunnaki antes, e permanecem até hoje.
Os Anunnaki introduziram o adorno de jóias no corpo. Eles também promoveram gostos muito caros que forçam as pessoas a escravidão econômica. Eles introduziram a poligamia, incesto e pedofilia, que são características dos Anunnaki. Tais características são observadas em diferentes culturas, incluindo a realeza egípcia e os patriarcas do Antigo Testamento que seguiram os preceitos ordenados pelos Anunnaki.
De muitas maneiras, nós, nesta época de tecnologia avançada, somos escravos dos confortos modernos, dos governos, sistemas econômicos, culturas, religiões, costumes, tradições. Mas o mais importante, somos escravos dessa Realidade Virtual, cega pela sua falsidade e mentiras e a simulação dos reinos divinos.
A primeira visita dos Anunnaki à Terra foi cerca de 500.000 anos atrás. Até então, eles haviam conquistado as Plêiades e Marte, e muitos outros mundos.
Depois de algumas tentativas, a primeira onda de engenharia genética bem-sucedida na Terra ocorreu há cerca de 300.000 anos atrás. Os Anunnaki introduziram muitas raças alienígenas que tinham conquistado e as implantaram na Terra. Eles também seqüestraram uma raça especial chamada a Raça das Mulheres e as trouxe para a Terra. Esta raça de mulheres sofreram muito sob a repressão e os abusos dos Anunnaki.
Raças alienígenas de outros mundos foram trazidos à Terra para serem utilizados como escravos pela elite Anunnaki. Eles também seqüestraram alienígenas de outros mundos e trouxeram para cá como escravos. Alguns foram vendidos para trabalhos forçados, alguns para o sexo, outros para os serviços militares, etc...
Através da engenharia genética, as mulheres foram feitas fisicamente inferiores aos homens em força, estatura e velocidade. Mesmo em profissões onde a força e a velocidade são irrelevantes, como o clero, direito, medicina, política, comércio, ciência, etc, as mulheres sempre foram muito prejudicadas e impedidas de participarem, até hoje. Isso mostra a magnitude da influência machista dos Anunnaki.
Além da engenharia genética em seres humanos, também teve trabalho semelhante feito em várias espécies, entre aves, répteis, peixes, animais e plantas. Os Anunnaki também praticavam bestialidade. Eles criaram monstruosidades, alguns dos quais são lendários, alguns eram metade animal, metade humana, metade-pássaro ou outra metade peixe e metade humanas.
A história do Gênesis foi criada e gravada pela civilização e foi re-lançada pelos Anunnaki.

Os sumérios foram os primeiros que tiveram registros em tábuas que descrevia a história dos Anunnaki na Terra, foi adequada conforme o que os Anunnaki ditavam.
A avançada civilização da Suméria não evoluiu no decurso de muitos milhares de anos.

Em vez disso, ela foi moldada quase que imediatamente pela introdução de muitas facetas da civilização dos Anunnaki, incluindo:
• O sistema jurídico
• A ordem social
• Os modelos econômicos
• Religiões
• Ciência
• Matemática
• Pesos e medidas
• Escrita
• Literatura
• Música
• Espectáculos
• Cosmologia
• Pintura
• Escultura
• Astronomia
• Astrologia
• Medicina
• A criação de animais
• A domesticação de plantas
• Homeopatia
• Habilidades culinárias
• Arte
• Entretenimento, etc
A Suméria tornou-se uma civilização que as outras sociedades mais atrasadas invejavam e temiam.
Cerca de 35 mil anos atrás , o homem de Cro-Magnon assumiu a Terra do homem de Neandertal. A Elite Anunnaki assassinou a população Neandertal após terminar de usar os neandertais como amostras para experimentos, amostras genéticas. O Homo sapiens foi o resultado da segunda onda de engenharia genética. Esta segunda onda permitiu ao Homo sapiens procriar com os Anunnaki civis.
Ao longo do tempo, a situação ficou fora de controle, com monstruosidades e muitos meio-humanos meio-feras que corriam como loucas.
No apogeu da Atlântida , a viagem espacial era apenas para as classes mais privilegiadas. O teletransporte também era comum naqueles dias, para as classes privilegiadas. Como os "escravos" atlantes se tornaram cada vez mais avançados, eles começaram a desobedecer a seus "deuses", a elite Anunnaki. Isso aborreceu aos seus mestres. Então, a elite Anunnaki decidiu destruir a Atlantida.
Alguns membros da elite Anunnaki e seus assistentes escolhidos fugiram da Terra em naves espaciais enormes e foram a outros planetas, como Marte, e até mesmo para outros sistemas. A maioria dos Anunnaki, foram deixados para trás. Uma vez que a elite Anunnaki fugiu da Terra, Atlântida foi explodida e destruida, na esperança de matarem todos os demais Anunnaki e o resto da população.
No entanto, alguns dos Anunnaki escravos descobriram os planos da elite Anunnaki de destruir Atlantida. Alguns desses escravos conseguiram fugir antes da destruição, levando com eles alguns dos conhecimentos, artefatos, tecnologia, textos, armas e da cultura da Atlântida para várias partes da Terra.
A outra razão da Elite Anunnaki decidir explodir Atlantida foi porque estavam sob pressão extrema de investigação pelos Attas (a equipe dos Amoebianos responsáveis pela recuperação da Luz, são como uma patrulha do espaço ").
Os Remanescentes Anunnaki que escaparam de Atlantida, iniciaram a construção de culturas que hoje conhecemos como os astecas, incas, maias e, a mais importante, a do Egito antigo. Há muitos Anunnaki na Terra nos dias de hoje. Alguns são os descendentes dos sobreviventes da Atlântida, que fugiram antes da destruição.
Após a destruição de Atlantida, a terceira onda de engenharia genética Anunnaki executada pelos Remanescentes aconteceu há cerca de 20.000 anos atrás.

Um grupo de Anunnaki Remanescentes construíram piramides, empregando uma quantidade enorme de trabalho humano forçado e tecnologia avançada. Estes locais foram utilizados como plataformas de lançamento de naves espaciais para as classes privilegiadas dos remanescentes Anunnaki.
Os antigos egípcios construíram a Grande Pirâmide e a Esfinge e também foram os Anunnaki Remanescentes da Atlântida, a quem a elite Anunnaki tinha a intenção de aniquilar quando destruiu Atlântida. Quando eles retornaram à Terra, se depararam com a cultura criada pelos Anunnaki Remanescentes.
Os governantes e os reis das várias culturas, geralmente eram nomeados pela elite Anunnaki. Quando a elite Anunnaki fugiu e os remanescentes Anunnaki assumiram, adotaram esse padrão de nomenclatura da realeza. Esta é a razão pela qual, muitas culturas, incluindo chineses, japoneses, egípcios e europeus ocidentais seguiram a ordem do direito divino dos reis.
Milhares de anos atrás, quando a elite Anunnaki retornou à Terra com planos para re-iniciar o seu domínio sobre a terra, ficaram surpresos ao descobrir o florescimento das culturas Anunnaki Remanescentes. Isto os preocupou muito e eles achavam que estavam perdendo o controle da terra aos seus ex-escravos.
Em desespero, a elite Anunnaki decidiu retomar o controle da Terra. Eles fizeram isso causando um dilúvio catastrófico que destruiu quase todas as provas de culturas anteriores. Só os grandes monumentos como a Esfinge e as pirâmides, zigurates, etc... sobreviveram ao dilúvio. Quase todos os principais monumentos ao redor do mundo foram criados a pedido da Elite Anunnaki ou mais tarde, pelos remanescentes Anunnaki.
Receosos que haveria ainda algum vestígio da cultura Anunnaki deixados após a inundação, que poderia ser rapidamente reconstruída, especialmente no Egito, a elite Anunnaki assumiu um risco enorme de selecionar uma área de terra em que eles podiam instantaneamente depositar uma cultura que seria muito maior do que o de qualquer outra tribo na Terra.
Este plano de emergência foi executado na Suméria.
A Suméria se desenvolveu quase que instantaneamente devida a extrema necessidade.
A Elite Anunnaki foi perdendo a influência sobre a terra aos remanescentes Anunnaki de Atlântida que fugiram para outros lugares, assim como para o Egito e as Américas. Estes remanescentes Anunnaki estavam se desenvolvendo nas culturas egípcia , asteca, maia e inca, que podiam alcançar uma posição dominante se ela fosse deixada à própria sorte. Portanto, a Elite Anunnaki tomou a decisão extrema de risco de criar uma cultura superior completa com a linguagem escrita e registros na Suméria.
Neste ponto, o mais poderoso do Attas da Luz intercedeu e capturou um grande número seres da Elite Anunnaki. Muitos da Elite Anunnaki fugiram da Terra, mais uma vez em suas naves espaciais e voltaram para Orion e aos sistemas das Plêiades. Esta outrora orgulhosa e "poderosa" Elite Anunnaki são agora nada mais que um amontoados de fugitivos se escondendo na clandestinidade.
A história do Gênesis foi usada para controlar as pessoas e forçá-las a adorar a elite Anunnaki como deuses do céu. A história da Gênesis não é a história da verdadeira Divina Criação. A história da Gênesis é, na verdade, muito recente em comparação com o esquema das coisas, assim como pode ser uma história da criação?
Já haviam vários grupos de raças alienígenas a pousar na Terra, quando a primeira chegada da elite Anunnaki tomou o controle de uma parte da Terra.
Houve confrontos entre os vários grupos de supremacia, mas a elite Anunnaki eram muito poderosos demais para eles. Os sumérios registraram eventos das supostas origens do homem e da criação que de fato foram acontecimentos do início da última colonização da elite Anunnaki na Terra. Foram os próprios conquistadores que escreveram as tabuas sumérias
Então, o que foi gravado nas tabuas pelos sumérios foi ditado pelos seus deuses conforme lhes convinham. Através da experiência do passado, os Anunnaki tinham visto como as religiões poderiam controlar as populações de muitos mundos. Esta é uma importante ferramenta utilizada para o controle.
O Velho Testamento é dedicado a Javé. É orientado ao machismo masculino, porque os Anunnaki eram extremamente chateados com o culto da Deusa Mãe e queriam eliminar todas as referências a ela. No Antigo Testamento aparece a presença de muitos "deuses" Anunnaki na Terra nos tempos antigos.

A história do Gênesis refere-se a propagação da humanidade através das gerações seguintes de Adão e Eva e a história do divino "desencanto" com a humanidade que precedeu ao dilúvio.
Nos textos sumérios, há menção do povo de Shem (que significa nave espacial). Os Anunnaki eram o povo de Shem, que vieram para a Terra e copularam com os terráqueos primitivos. Isso está registrado na história do Gênesis.
A Elite Anunnaki também começou uma nova cultura altamente avançada na Babilônia. Como sempre, eles destroem culturas e matam as pessoas cada vez que algo fica fora de controle, em seguida, reiniciam em outro lugar.
Hoje os Anunnaki remanescentes estão planejando re-estabelecer a "majestade" dos tempos idos, quando a elite Anunnaki teve um total controle de tirania sobre a Terra.

O plano para re-iniciar o mundo novamente. Os Remanescentes Anunnaki, com a ajuda de seres humanos, bem como Anunnaki encarnados em corpos humanos, construíram enormes bunkers subterrâneos e linhas ferroviárias, como parte de sua estrutura para permitir que eles e sua equipe de assistentes possam sobreviver às catástrofes que eles acreditam que a antiga Elite Anunnaki fugitiva está planejando para a Terra.
Eles não podem deixar o planeta em naves espaciais, pois eles ficaram com recursos limitados depois que a Elite Anunnaki fugiu com toda a tecnologia avançada das naves.
Os Anunnaki Remanescentes achavam que eles poderiam escolher os seus próprios escolhidos (como os seus mestres fizeram) e refugiar-se com eles em abrigos subterrâneos durante o período de catástrofes. Planejavam ter uma guarnição inteira de "escravos" no subsolo. Eles incluem soldados, policiais, bombeiros, cozinheiros, artistas, esteticistas, médicos, cientistas, etc.

Após passar o desastre, eles vão usá-los na superfície, como antes. Mais importante, eles vão usar as suas nova geração de clones para povoar a Terra.
A população da Terra esta sendo programada para aceitar esse cenário underground como pode ser visto em filmes como Impacto Profundo. Estes Anunnaki pensam que os seus mestres, a Elite Anunnaki, irá voltar como antes, e também acham que eles ficarão satisfeitos com a maneira como eles influenciaram as coisas na Terra.
Mas o Plano dos Remanescentes Anunnaki será frustrado. Seu diabólico desejo de destruir boa parte da vida e da cultura na superfície da Terra irá falhar. Após os cataclismos eles esperam encontrar a terra habitada com relativamente apenas uns poucos sobreviventes, que facilmente se submeteriam às armas, a sua tecnologia e forças militares, que os garantiu no subsolo durante as catástrofes. Eles esperam que seus mestres irão reiniciar em todas as culturas se divinizando e sendo servidos por pessoas que pretendem escravizar.
Os eleitos terão continuidade em sua nova civilização, são seres humanos e clones, que foram especialmente escolhidos por suas características de obediência cega. Eles acham que seus mestres serão novamente literalmente os deuses do mundo.
Os Remanescentes Anunnaki estão entre nós. Eles são nossos mestres fantoches atuais que manipulam e controlam o mundo.
Atualmente, a clonagem de seres humanos, animais e plantas são atividades comuns com esses alienígenas em nosso meio. Este plano diabólico não é conhecido pelo público em geral e será veementemente negado por líderes mundiais e seus capangas.
Assim, por um longo, longo tempo, a Terra vem sendo um planeta habitado por escravos .
Os Anunnaki na Terra estão esperando reforços de seus mestres, o Elite Anunnaki que escapou temporariamente para outros sistemas solares, quando o Attas foram atrás deles. No entanto, os reforços não virão desta vez à Terra neste momento, porque o Attas bloqueou seus reforços. Então os Anunnaki existentes na Terra serão presos.
O Cruzeiro do Sol (dom Cruisers) que foram detectadas recentemente, são parte da Equipe de Resgate da Luz.
Eles não são de origem Eridaneano como tem sido especulado por alguns. Os Dom Cruisers estão disponíveis e de prontidão, porque a luz imagina que a elite Anunnaki tentará voltar à Terra para causar todos os tipos de desastres e para reabastecer os Remanescentes Anunnaki. No entanto, em caso de qualquer tentativa da Elite Anunnaki voltar à Terra, eles vão encontrar as forças invencíveis da Luz.
Os Remanescentes Anunnaki estão confusos com o que esta acontecendo com limpeza do planeta, como o aquecimento global, os vulcões, incêndios, guerras, etc.
Eles acreditam que estes são os sinais da volta da Elite Anunnaki à Terra. No entanto, agora eles estão começando a suspeitar que seus donos não podem passar pelo cordão de segurança da Luz e por isso os Remanescentes Anunnaki estão apavorados ao ponto que os líderes mundiais estão cada vez mais irracionais.
Algumas pessoas estão tão iludidas pela programação dos Remanescentes Anunnaki, que estão dizendo coisas como "a Terra é uma prisão, mas pode se tornar um paraíso". Os Anunnaki têm encarnado na forma humana. Alguns também estão no astral. Os Anunnaki também têm uma grande influência sobre o mundo astral. Muitas mensagens que são canalizadas, são mensagens enganosas dos Anunnaki.
A Luz tem esperado muito por este momento para fazer a sua redenção final de todos os seres viáveis de Luz, de todos os níveis e todos os tipos de consciência que estão presos nesta dimensão do mal.
O processo está em andamento!
Algo está vindo em nossa direção em breve, mas não será Nibiru.

by Amitakh Stanford (D.M.)
September 2002

from CyberSpaceOrbit Website

traduzido por mim.

 

não sei se tudo isso é verdade, mas faz sentido ! realmente muita canalização se percebe que é infiltração, para induzir medo e decepção com falsas profecias...

 

alguém tem alguma informação sobreo Conselho Nibiruano (12ª dimensão?), se são da Luz mesmo ou são infiltrados?

 

muita Luz a todos !

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço