Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FELIZ SEMANA COM AMOR, PAZ E ALEGRIA NO CORAÇÃO

 

 

Amados amigos e irmãos,

 

PARA REFLEXÃO:

Deus em Nós


 

“Deus é Amor: aquele que permanece no amor permanece em Deus e Deus permanece nele.”

 ( I João, 4:16 )


 

Geralmente, julgamos que entre nós e Deus há uma incomensurável distância. Contudo, se olharmos para dentro de nós mesmos e lembrarmos que temos uma alma, uma centelha divina emanada do Criador, compreenderemos que todos somos ou temos um pouquinho de Deus em nós. As potencialidades do Criador estão inseridas em nossa alma, mas em estado embrionário, cabendo a nós desenvolvê-las.


Quando nos esforçarmos pela conquista do amor puro que devemos cultivar, essa centelha divina passará a brilhar e a emanar de dentro de nós, como essência divina para envolver e perfumar aqueles que à nossa volta possam estar.


Por isso disse Jesus aos seus Apóstolos: “Vós sois deuses e não o sabeis.” Porém, nem todos se apercebem dessa realidade e, ao transitarem na vida por caminhos tortuosos do desregramento moral, acabam por ofuscar o brilho dessa centelha luminosa que trazemos nas entranhas do nosso ser.


Cultiva pois, filho querido, muito amor dentro de ti, para que possas sentir a presença de Deus em tua própria vida, em teus pensamentos e sentimentos, em tudo o que venhas a fazer ou dizer.


À medida em que perceberes Deus em ti, reconhecerás a necessidade de amar a todos sem distinção, com aquele amor que sabe respeitar as diferenças entre as criaturas, sem se importar como sejam ou deixem de ser.


Ama, enfim, com aquela pureza de sentimentos que somente o verdadeiro amor pode proporcionar, para que consigas transformar em atos de caridade, todas as ações que vieres a praticar.


Na convivência diária com os irmãos de caminhada, seja dentro ou fora do lar, é o momento de pores em prática o verdadeiro amor.


Se souberes sentir que Deus está presente em ti, como está em todos nós, saberás perdoar e entender, amparar e abençoar, transformando o teu viver numa sinfonia de amor, em que as notas sublimes executadas por teus bons atos, revelem toda a beleza que a tua alma possa ter conquistado para a glória do teu ser, numa plena integração com Deus, teu e nosso Criador.


 

Irmã Maria do Rosário – médium: Lucia Cominatto

 

Fonte: http://www.espiritismogi.com.br/index.htm

 

Com a bênção de nosso Pai-Mãe Criador me despeço.

 

Até Sempre!...

 

Todos somos um.

Amor e Paz.


Exibições: 105

Respostas a este tópico

muitissima obrigada Verdade
eu sé todas as boas mensagem são luz e elevação para alma
todas essas mensagem pesadas, mentales e restrigentes não são autenticas
grata Verdade , por trasmiter mensagem as quales estimulan al alma no caminho de evolucão hasta a sua realidade
Amada Verdade,

Maravilhosa a sua mensagem, o mundo nesta transição necessita de palavras que enobreçam o caráter e as virtudes esquecidas dentro de cada SER humano.Gestos como o seu ajudam muito a tocar as mentes e os corações.
Beijo grande minha linda.
Natalia Reis

Amada irmã filha da grande Luz do Sol Central!

Salve preciosa Alma de Anjo de DEUS!

OBRIGADA! Está muito boa e gostei de ler eu já sei quem sou!

À muito tempo que eu já o sabia antes de vir para os Blogs

Querida Verdade : Uma semana de AMOR e PAZ !!! Todos somos UM !!!!!!!!!!!!!
Busque seu Deus interior e descubrirá o verdadeiro amor incondicional, somente a aplicação deste amor poderá leva-lo a sua ascensão espiritual e deixar este mundo 3D, que é pura ilusão e falsidade. Todo exito de nossas ações se carregadas deste amor, abrirá todas as portas de nossa nova morada. Amada Verdade a afinidade que sinto por voce é algo bastante interessante, parece que somos conhecidos de eons. beijos em seu coração com muito amor.

  Grata pela mensagem.

Que a sua semana seja de mta Paz .

uns abraços

 

Amada amiga Verdade, bendito Anjo de Luz, Muito Boa Tarde com Muito Amor!

 

   Muito grato por esta sua linda mensagem. É sempre bom  lembrar-nos de nossa Origem na Luz Divina,principalmente, porque ela se manifesta a criar e sustentar a infinita grandiosidade dos universos no Poder do Amor. Que todos nós possamos estreitar estes Laços de Amor entre nós em todas as dimensões e realidades,glorificando o Santo Nome de Deus Pai/Mãe. 

                                                     Um amoroso e forte Abraço de Luz.

                                                                                     FriminoLuz.

QUE TODOS NOS TENHAMOS ESSA FELICIDADE DE SENTIR A CENTELHA DIVINA DENTRO DE NOS , OBRIGADA POR TUA PREOCUPACAO   NAS  POSTAGENS   QUE  FAZES  SEMPRE DOCES   E  PURAS SOU GRATA LUZ PARA TI IRMA VERDADE 
sou grata ! linda mensagem!glitters

[orange]***[/orange] Confira mais figuras para Te Adoro: [orange]***[/orange]
http://obuscar.com/images/adormeci-6314.htm -

Somos parte do criador, conectados a ele, e de alguma forma voltaremos a  Luz do Amor Divino.

Obrigada pela partilha, minha amiga Verdade.

Que a Luz do Amor te ilumine!

Bjos

                       Obrigada,queridinha VERDADE.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço