Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AULA Nº 06:

ASSISTA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO EM VIDEO DESTA AULA

Clique no PLAY para assistir:

OU CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AUDIO DESTA AULA EM MP3

  

CAPÍTULO III

Quem são os vossos Deuses?

 (1ª parte)

 

Existem muitas idéias errôneas sobre o conceito de di­vindade. O universo está repleto de seres inteligentes que têm, ao longo do tempo, evoluído e desenvolvido todos os tipos de capacidades e funções para atender às necessidades de se ex­pressarem criativamente. A importância que há por detrás da existência e da consciência é a criatividade, e ela pode assumir diversas formas.

Há eons, a Terra era apenas um pensamento na mente de grandes seres que estabeleceram para si o objetivo de cria­rem novas formas de existência. Muitos destes seres afetaram a criação do universo, e vocês os denominaram Deus. Na ver­dade, eram energias extraterrestres portadoras de luz, há muito desmembradas do Criador Primordial. Nós raramente usa­mos o termo Deus com letra maiúscula. Se fossemos usar este termo, seria para nos referirmos à entidade que conhecemos por Criador Primordial. Ele, em sua implosão pessoal através do amor, dotou todas as coisas com a consciência. Todas as coisas são o Criador Primordial na sua viagem.

Nós nos vemos como extensões do Criador Primordial­ sempre adquirindo informação e partindo em busca de aven­turas, para assim o alimentarmos. À medida que o alimen­tamos com nossos planos e esforços, fornecemos-lhe mais energia para novas criações [o Criador Primordial vive em cada um de nós e evolui através de cada um de nós].

Nunca chegamos perto da entidade Criador Primordial. Mesmo aqueles entre nós que são seres da maior vibração lu­minosa não têm a capacidade, no estágio de evolução em que nos encontramos, de aproximar-se do Criador Primordial ainda não estamos prontos para sustentar a intensidade desta emanação. Desejamos veementemente em algum ponto do nosso processo evolutivo, vislumbrar, ou eventualmente nos fundir ao Criador Primordial por um tempo. Sabemos que isso é possível.

A evolução da consciência e a capacidade de armazenar informação é o que nos permite aproximar-nos do Criador Pri­mordial. Diversas pessoas na Terra sentiram haver-se fundido com Deus. Elas devem ter-se fundido com a porção do Criador Primordial que mais se adequou à sua vibração naquela época. A vibração total do Criador Primordial destruiria o veiculo físico num instante, pois ele não seria capaz de armazenar tamanha quantidade de informação. Os que representam “Deus” para vocês são apenas uma porção diminuta do Criador Pri­mordial.

Até mesmo o Criador Primordial é uma porção diminu­ta de algo maior. Ele está constantemente descobrindo que é filho de outra criação e que também ele se encontra em cons­tante processo de auto-descobrimento e conscientização. Lem­brem-se, a consciência está dentro de todas as coisas e nunca foi inventada, ela simplesmente é. Consciência é conhecimento e o vosso conhecimento é o lugar mais próximo do Criador Primordial. Quando você acredita no que conhece está ativando o Deus dentro de você.

Nesta época, há uma grande conscientização alastran­do-se pelo planeta de quão grande o mundo é, e a pergunta não é mais só quem é quem no jogo do mundo, mas também quem é quem no jogo cósmico.

Da mesma forma que existem hierarquias na Terra, existem hierarquias cósmicas. Você pode morar numa região e não ter conhecimento de que aí existe uma hierarquia. Pode culti­var suas terras, pagar seus impostos, decidir não votar, e simplesmente não estar atento à estrutura burocrática política. De forma semelhante, a Terra está absorta da estrutura burocráti­ca política que opera o universo.

É importante compreenderem que burocracias e hierar­quias existem e que estas organizações têm uma vivência de tempo diferente da vossa. O que vocês chamam de um ano, talvez para outros seja apenas uma pequena parte do dia. Se conseguirem começar a compreender isto, entenderão porque este planeta foi aparentemente abandonado a si próprio nos últimos milhares de anos. Agora, a atividade vinda dos céus está começando a borbulhar e a ferver novamente e vocês irão se deparar com a introdução de uma grande quantidade de conhecimento novo em vossos paradigmas e sistemas religio­sos. Este planeta está sujeito a um choque cultural.

Vocês vieram para cá, agora, com um propósito deter­minado: enfrentar os deuses criadores que refizeram a espécie humana que estão voltando. Alguns deles já estão aqui. Este planeta tem sido constantemente visitado e muitas formas di­ferentes de seres humanos foram semeadas aqui através de grande variedade de experiências. Houve muitos fatores que influenciaram o curso da história na Terra. Durante milhões de anos, existiram neste planeta civilizações que vieram e se foram sem deixar vestígio. Todas estas civilizações, assim como a vossa história, foram influenciadas por inúmeros seres luminosos que vocês denominaram Deus. Na Bíblia, muitos destes seres foram combinados passando a representar um único ser, quando não eram de jeito nenhum um único ser, mas uma combinação de várias energias luminosas extraterrestres que eram muito poderosas, sem dúvida, energias majestosas vistas sob nossa perspectiva, e é fácil compreender porque foram adoradas e glorificadas.

Não há literatura na Terra que apresente um retrato verdadeiro destes seres. Todos os deuses vieram aqui para aprender e acelerar o seu próprio desenvolvimento através do trabalho com a criatividade, consciência e energia. Alguns foram bem sucedidos e aprenderam suas lições, enquanto outros cometeram erros devastadores.

Quem eram estes deuses da antiguidade? Eram seres capazes de modificar a realidade e comandar os espíritos da Natureza segundo a sua vontade. Os humanos tradicional­mente chamam de Deus seres capazes de fazer o que eles não conseguem.

Estes seres passaram por antigas culturas de varias sociedades, retratados como criaturas aladas e bolas de luz. Este mundo é permeado de pistas, indícios e artefatos que indi­cam quem eram os seus deuses. Contudo aqueles que desejavam manipular os humanos inventaram suas próprias historias criando paradigmas para os poderem controlar. Disseram-lhes que estes seres eram deuses verdadeiros e vocês foram ensinados a cultuá-los, adorá-los e obedecê-los. Este paradigma está agora na eminência de sofrer uma mudança gi­gantesca. A verdade aparecerá, uma verdade que mudará completamente a maneira como vêem o mundo. Pobres da­queles que não quiserem enxergar. As reverberações do cho­que atingirão todo o mundo.

Os deuses criadores que têm governado este planeta possuem a capacidade de assumir a forma física, embora na maior parte do tempo existam em outras dimensões. Eles mantêm a Terra numa determinada freqüência vibracional criando conflitos e traumas emocionais para se alimentar. Existem seres que honram a vida acima de tudo, e seres que não respeitam a ­vida nem compreendem a ligação que têm com ela.

Consciência alimenta consciência. Não é fácil entenderem este conceito, porque vocês se alimentam de comida. A comida­ para alguns seres, é a consciência. Toda a comida contém consciência em algum ponto do seu próprio desenvolvimen­to, quer você a frite, cozinhe ou colha da horta; você a ingere para manter-se nutrido. As vossas emoções são alimento para outros seres. Quando vocês são controlados para gerarem de­vastação e fúria, estão criando uma freqüência vibracional que sustenta a existência destes outros seres, porque é disso que eles se nutrem.

Existem seres que vivem da vibração do amor, e esse grupo gostaria de restabelecer o alimento do amor neste pla­neta. Eles gostariam de ligar este universo na freqüência do amor para que ele tenha a oportunidade de sair e semear outros mundos.

Vocês representam o grupo renegado da luz, concorda­ram em voltar ao planeta, e têm uma missão. Vieram para estes corpos físicos para assumirem o comando dos mesmos e mudá-los através do poder da vossa “identidade espiritual”. Todos selecio­naram com muito cuidado as linhagens genéticas que lhes trariam a melhor vantagem inicial. Cada um escolheu uma história genética através da qual membros da Família da Luz já passaram.

Quando os seres humanos viviam nos domínios que lhes pertenciam por direito e podiam compreender diversas reali­dades, possuíam a capacidade de serem multidimensionais, de serem iguais aos deuses. Vocês estão começando a desper­tar esta identidade dentro de si.

Os deuses assaltaram esta realidade. Para que vocês acreditassem serem eles Deuses com D maiúsculo, os remode­laram geneticamente.

A Família da Luz foi expulsa do planeta, e o time das sombras, que operava através da ignorância, assumiu o co­mando. Os corpos que ocupam carregam o medo e a lembran­ça da luta pelo conhecimento, que estes deuses representavam e roubaram de vocês. Estas criaturas espaciais magníficas podem exercer a manipulação de várias maneiras e trabalhar com a realidade de inúmeras formas diferentes. Os humanos, na ignorância, começaram a chamar estas criaturas espaciais de Deus, com D maiúsculo.

Deus com D maiúsculo jamais visitou este planeta como uma entidade. Deus com D maiúsculo está em todas as coisas.

Vocês lidaram apenas com deuses com d minúsculo que de­sejavam ser adorados, queriam confundi-los e consideravam a Terra um principado, um lugar que possuíam nas fímbrias da galáxia deste universo de livre-arbítrio.

Antes da pilhagem, vocês possuíam tremendos atribu­tos. O exemplar biogenético do ser humano original recebeu informações maravilhosas, era inter-dimensional e podia fazer coisas incríveis. Quando estes deuses criadores assaltaram o planeta, acharam que as espécies locais sabiam demais. Elas possuíam capacidades muito semelhantes às de quem deseja­va passar por seu Deus.

Uma manipulação biogenética foi executada originan­do muita destruição. Houve versões experimentais das espécies trazidas ao planeta em que os arquivos originais foram disper­sos, mas não destruídos. Antes, o vosso DNA estava intacto. Parecia uma linda biblioteca, onde a informação estava toda catalogada e referenciada e vocês podiam encontrar tudo que quisessem instantaneamente. Quando ocorreu a alteração bioenergética e a informação foi desligada, foi como se alguém tivesse escondido o sistema de referência, tirando todos os li­vros das prateleiras e os jogado no chão, aleatoriamente. Foi assim que o vosso DNA foi espalhado e misturado pelos usur­padores, há muito tempo atrás.

Existe uma razão explícita para lhes contarmos esta história. Não estamos nos dirigindo à vossa mente lógica, mas aos vossos bancos de memória, para que vocês possam começar a se lembrar da vossa participação nisso tudo. [por isso antes de vir "cada um escolheu uma história genética através da qual membros da Família da Luz já passaram"]. Dessa forma, vocês começarão a entender o que aconteceu e quem são vocês dentro deste processo.

Toda a informação genética foi misturada e desorde­nada, mas deixada dentro das células. A única informação que restou para vocês usarem e para mantê-los em funcionamento foi a dupla-hélice. Diversas memórias dentro da dupla-hélice foram também desligadas, fechadas, e então vocês começaram a funcio­nar com pouquíssimos arquivos. Vocês eram muito facilmente manipulados e controlados por muitos aspectos da consciên­cia que se passou por Deus.

Certas entidades pegaram a espécie existente, que era realmente uma espécie gloriosa e a reprogramaram para seu próprio uso, suas próprias necessidades. Eles interromperam a freqüência da informação dentro dos seres humanos, mu­daram o DNA e deram-lhes apenas a dupla hélice para que vocês pudessem ser mantidos na ignorância. A vossa freqüência de acessibilidade foi simplesmente desligada para que vocês não pudessem girar o dial do vosso próprio rádio e se reconectar para restaurar o vosso DNA.

Estes deuses criadores alteraram o DNA dentro do cor­po humano, que é a inteligência, o projeto, o código. Se um código não tem espaço para operar, não pode acender-se para a existência ou expressar-se como existência. Se você for tran­cado num quartinho, sem lugar para crescer, jamais poderá expressar-se. Nos últimos milênios, o vosso código foi obriga­do a permanecer dentro de um DNA muito limitado.

Um dos aspectos mais emocionantes para se estar na Ter­ra neste momento, é o fato de estar havendo uma reorganiza­ção, ou uma re-instrumentação no vosso DNA. Raios cósmicos estão incidindo sobre o planeta para que esta mudança seja difundida e a reorganização possa ocorrer dentro do corpo. Os arquivos embaralhados que contêm a história e a consciência da Biblioteca Viva estão sendo organizados.

O DNA está evoluindo. Novas hélices, ou fitas estão sendo formadas à medida que os filamentos de Códigos lu­minosos começam a se agrupar. Os arquivos dispersos estão sendo unidos dentro do vosso corpo por energias eletromag­néticas vindas do Criador Primordial. Nós estamos aqui para observar este processo em vocês, para ajudá-los e para evoluirmos junto.

Quando estes agrupamentos ou reorganizações ocorre­rem, vocês irão desenvolver um sistema nervoso mais evoluído que possibilitará o acesso de uma quantidade muito maior de informação à vossa consciência. Muitas células do vosso cérebro que haviam permanecido dormentes irão ser despertas passando a usar toda a capacidade do vosso corpo físico e não apenas a pequena porcentagem com a qual vinham funcionando.

Todas as regiões do planeta estão sendo afetadas por esta mudança, esta conscientização. Aqueles entre vocês que sãos Guardiões da Luz e desejam mudar completamente a reali­dade presente, trazendo para cá diferentes opções estão anco­rando a freqüência. Se ela não for ancorada e compreendida, pode criar o caos. Ela criará o caos. É por isso que vocês precisam ancorar-se.

O caos traz um estado de reorganização quando utiliza­do adequadamente. O tempo está se esgotando e a energia se tornando cada vez maior. Vocês vieram aqui para usar esta energia primeiro. Abrirão estradas de conscientização ao pu­xar a energia para seus corpos e isto evitará que outras pessoas tenham de passar por esta experiência.

Muitas pessoas despreparadas irão começar a sentir esta energia subitamente. Luz é memória e informação e ao atraí-la, vocês criam novos caminhos para a exploração da consciência.

Os novos caminhos de conscientização criam novas rea­lidades, novas opções e novas maneiras de ser e viver. É por­ isso que o colapso da vossa sociedade é inevitável: ela não mantém a luz nem as possibilidades multidimensionais; ela os mantém em sua limitação.


(Continua na Aula 8.....) 

 

NOTA: Todas as informações que se encontram entre colchetes [ ] e inclinadas são comentários inseridos pelo Coordenador de Estudos do Grupo no texto original , visando facilitar a sua compreensão.

 

 

RESUMO:

Existem muitas idéias errôneas sobre o conceito de di­vindade. A importância que há por detrás da existência e da consciência é a criatividade, e ela pode assumir diversas formas.

Há eons, a Terra era apenas um pensamento na mente de grandes seres que estabeleceram para si o objetivo de cria­rem novas formas de existência. Muitos destes seres afetaram a criação do universo, e vocês os denominaram Deus. Na ver­dade, eram energias extraterrestres portadoras de luz, há muito desmembradas do Criador Primordial. Ele, em sua implosão pessoal através do amor, dotou todas as coisas com a consciência. Todas as coisas são o Criador Primordial na sua viagem. 

Nós nos vemos como extensões do Criador Primordial­ sempre adquirindo informação e partindo em busca de aven­turas, para assim o alimentarmos [o Criador Primordial vive em cada um de nós e evolui através de cada um de nós].

Nunca chegamos perto da entidade Criador Primordial. Mesmo aqueles entre nós, que são seres da maior vibração lu­minosa, não têm a capacidade, no estágio de evolução em que nos encontramos, de aproximar-se do Criador Primordial, ainda não estamos prontos para sustentar a intensidade desta emanação. Desejamos veementemente em algum ponto do nosso processo evolutivo, vislumbrar, ou eventualmente nos fundir ao Criador Primordial por um tempo. Sabemos que isso é possível.

A evolução da consciência e a capacidade de armazenar informação é o que nos permite aproximar-nos do Criador Pri­mordial. Os que representam “Deus” para vocês são apenas uma porção diminuta do Criador Pri­mordial.

Até mesmo o Criador Primordial é uma porção diminu­ta de algo maior. Lembrem-se, a consciência está dentro de todas as coisas e nunca foi inventada, ela simplesmente é. Consciência é conhecimento e o vosso conhecimento é o lugar mais próximo do Criador Primordial.

Da mesma forma que existem hierarquias na Terra, existem hierarquias cósmicas. É importante compreenderem que burocracias e hierar­quias existem e que estas organizações têm uma vivência de tempo diferente da vossa. O que vocês chamam de um ano, talvez para outros seja apenas uma pequena parte do dia. Se conseguirem começar a compreender isto, entenderão porque este planeta foi aparentemente abandonado a si próprio nos últimos milhares de anos. Agora, a atividade vinda dos céus está começando a borbulhar e a ferver novamente e vocês irão se deparar com a introdução de uma grande quantidade de conhecimento novo em vossos paradigmas e sistemas religio­sos. Este planeta está sujeito a um choque cultural.

Vocês vieram para cá, agora, com um propósito deter­minado: enfrentar os deuses criadores que refizeram a espécie humana que estão voltando. Alguns deles já estão aqui.

Durante milhões de anos, existiram neste planeta civilizações que vieram e se foram sem deixar vestígio. Todas estas civilizações, assim como a vossa história, foram influenciadas por inúmeros seres luminosos que vocês denominaram Deus. Na Bíblia, muitos destes seres foram combinados passando a representar um único ser, quando não eram de jeito nenhum um único ser, mas uma combinação de várias energias luminosas extraterrestres que eram muito poderosas, sem dúvida, energias majestosas vistas sob nossa perspectiva, e é fácil compreender porque foram adoradas e glorificadas.

Todos os deuses vieram aqui para aprender e acelerar o seu próprio desenvolvimento através do trabalho com a criatividade, consciência e energia. Alguns foram bem sucedidos e aprenderam suas lições, enquanto outros cometeram erros devastadores.

Eram seres capazes de modificar a realidade e comandar os espíritos da Natureza segundo a sua vontade. Este mundo é permeado de pistas, indícios e artefatos que indi­cam quem eram os seus deuses. Contudo aqueles que desejavam manipular os humanos inventaram suas próprias historias criando paradigmas para os poderem controlar. Este paradigma está agora na eminência de sofrer uma mudança gi­gantesca. A verdade aparecerá, uma verdade que mudará completamente a maneira como vêem o mundo.

Os deuses criadores que têm governado este planeta possuem a capacidade de assumir a forma física, embora na maior parte do tempo existam em outras dimensões. Eles mantêm a Terra numa determinada freqüência vibracional, criando conflitos e traumas emocionais para se alimentar.

Consciência alimenta consciência. As vossas emoções são alimento para outros seres. Quando vocês são controlados para gerarem de­vastação e fúria, estão criando uma freqüência vibracional que sustenta a existência destes outros seres, porque é disso que eles se nutrem.

Existem seres que vivem da vibração do amor, e esse grupo gostaria de restabelecer o alimento do amor neste pla­neta. Eles gostariam de ligar este universo na freqüência do amor para que ele tenha a oportunidade de sair e semear outros mundos.

Vocês representam o grupo renegado da luz, concorda­ram em voltar ao planeta, e têm uma missão. Todos selecio­naram com muito cuidado as linhagens genéticas que lhes trariam a melhor vantagem inicial. Cada um escolheu uma história genética através da qual membros da Família da Luz já passaram.

Quando os seres humanos viviam nos domínios que lhes pertenciam por direito e podiam compreender diversas reali­dades, possuíam a capacidade de serem multidimensionais, de serem iguais aos deuses. Vocês estão começando a desper­tar esta identidade dentro de si.

A Família da Luz foi expulsa do planeta, e o time das sombras, que operava através da ignorância, assumiu o co­mando. Estas criaturas espaciais magníficas podem exercer a manipulação de várias maneiras e trabalhar com a realidade de inúmeras formas diferentes. Os humanos, na ignorância, começaram a chamar estas criaturas espaciais de Deus, com D maiúsculo.

Deus com D maiúsculo jamais visitou este planeta como uma entidade. Deus com D maiúsculo está em todas as coisas.

Antes da pilhagem, vocês possuíam tremendos atribu­tos. O exemplar biogenético do ser humano original recebeu informações maravilhosas, era inter-dimensional e podia fazer coisas incríveis. Ele possuía capacidades muito semelhantes às de quem deseja­va passar por seu Deus.

Não estamos nos dirigindo à vossa mente lógica, mas aos vossos bancos de memória, para que vocês possam começar a se lembrar da vossa participação nisso tudo [por isso antes de vir "cada um escolheu uma história genética através da qual membros da Família da Luz já passaram"]. Toda a informação genética foi misturada e desorde­nada, mas deixada dentro das células. Diversas memórias dentro da dupla-hélice foram também desligadas, fechadas, e então vocês começaram a funcio­nar com pouquíssimos arquivos. Vocês eram muito facilmente manipulados e controlados por muitos aspectos da consciên­cia que se passou por Deus.

Certas entidades pegaram a espécie existente, que era realmente uma espécie gloriosa e a reprogramaram para seu próprio uso, suas próprias necessidades. Eles interromperam a freqüência da informação dentro dos seres humanos, mu­daram o DNA e deram-lhes apenas a dupla hélice para que vocês pudessem ser mantidos na ignorância. A vossa freqüência de acessibilidade foi simplesmente desligada para que vocês não pudessem girar o dial do vosso próprio rádio e se reconectar para restaurar o vosso DNA.

Um dos aspectos mais emocionantes para se estar na Ter­ra neste momento, é o fato de estar havendo uma reorganiza­ção, ou uma re-instrumentação no vosso DNA. Raios cósmicos estão incidindo sobre o planeta para que esta mudança seja difundida e a reorganização possa ocorrer dentro do corpo. Os arquivos dispersos estão sendo unidos dentro do vosso corpo por energias eletromag­néticas vindas do Criador Primordial. Nós estamos aqui para observar este processo em vocês, para ajudá-los e para evoluirmos junto.

Quando estes agrupamentos ou reorganizações ocorre­rem, vocês irão desenvolver um sistema nervoso mais evoluído que possibilitará o acesso de uma quantidade muito maior de informação à vossa consciência. Muitas células do vosso cérebro que haviam permanecido dormentes irão ser despertas passando a usar toda a capacidade do vosso corpo físico e não apenas a pequena porcentagem com a qual vinham funcionando.

Aqueles entre vocês que são os Guardiões da Luz e desejam mudar completamente a reali­dade presente, trazendo para cá diferentes opções estão anco­rando a freqüência. Se ela não for ancorada e compreendida, pode criar o caos. Ela criará o caos. É por isso que vocês precisam ancorar-se.

O caos traz um estado de reorganização quando utiliza­do adequadamente. O tempo está se esgotando e a energia se tornando cada vez maior. Luz é memória e informação e ao atraí-la, vocês criam novos caminhos para a exploração da consciência. Os novos caminhos de conscientização criam novas rea­lidades, novas opções e novas maneiras de ser e viver. É por­ isso que o colapso da vossa sociedade é inevitável: ela não mantém a luz nem as possibilidades multidimensionais; ela os mantém em sua limitação.

 

 

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:

 1 – Quem é o Criador Primordial?

2 – Qual o caminho para nos aproximarmos do Criador Primordial?

3 – O que é consciência?

4 - Porque este planeta foi aparentemente abandonado a si próprio nos últimos milhares de anos?

5 – Qual é o propósito dos membros da Família da Luz em vir para este planeta neste momento?

6 – O Deus apresentado ao longo da narrativa bíblica é sempre o mesmo?

7 – Onde ficam os deuses criadores que controlam o planeta e do que se alimentam?

8 – Os membros da Família da Luz quando vieram para esta vida se encarnaram em qualquer família, em qualquer corpo? E qual a razão?

9 – Como eram os seres humanos antes de terem o seu DNA manipulado pelos deuses criadores que invadiram e passaram a controlar o planeta?

10 – Quais as alterações que promoveram no DNA dos humanos e por que fizeram?

11 – Quais as mudanças que estão começando a ocorrer em nosso DNA, como estão ocorrendo e o que está provocando as mudanças?

12 – O que os Guardiões da Luz precisam fazer para mudar esta realidade presente?


Exibições: 113

Anexos

Respostas a este tópico

Impressionante. Comovente a verdade contida neste texto.Ele é extraordináriamente verdadeiro. Responde há várias dúvidas que eu tinha. O Criador se alimenta através das experiências da criatura, que são pedaços do Criador. Compreendi extamente o que estou fazendo aqui.Viver é alimentar Deus.Muito obrigada.
Sempre achei estranho  aquele ¨Deus¨ vingativo da Bíblia  q , ao irritar-se, matava todo mundo não poupando velhos nem crianças, entretanto, era-me explicado se tratar necessário pq a humanidade era muito primitiva. Jesus veio, então, mudar essa realidade ensinando o perdão e o amor,agora começo a organizar meus pensamentos e crer numa nova realidade ,mas me faz sentir só , a mercê da corrente da vida. Grata.

Nossa muito interessante,  é incrível como devemos nos trabalhar, porque temos que nos manter em energias isso para o nosso desenvolvimento e além disso lembrando sempre que assim,  estaremos retribuindo ao Criador Primordial o nossa melhora e por manter-lo em um nível alto de energia e também para o crescimento espiritual.

Mãos a obra pessoal!!!  

Beijos de Luz queridos irmão...

Muito obrigada. A verdade liberta e é bem verdade que sim! Somos livres! Haja luz! 

Namastê

Quando eu li a bíblia pela 1ª vez, eu debati c/ algumas pessoas e contestei aquele Deus vingativo, raivoso, que protegia seus eleitos e barbarizava com outros, pq ele chamava c/ alguns de "meu povo", e os outros não eram seus filhos? Isso me deixava confusa, agora sim, eu entendi tudo, depois que li esse texto.

E outra, que maravilha, é saber que nosso DNA, vai voltar a ser o que era, as 12 hélices serão reorganizadas, e nós seremos seres gloriosos novamente, e tudo vai depender de nos mantermos na luz e vibrar no Amor.

Muito grata por mais esses conhecimentos, Paz e Luz ! 

Aqueles entre vocês que são os Guardiões da Luz e desejam mudar completamente a reali­dade presente, trazendo para cá diferentes opções estão anco­rando a freqüência. Se ela não for ancorada e compreendida, pode criar o caos. Ela criará o caos. É por isso que vocês precisam ancorar-se.

O caos traz um estado de reorganização quando utiliza­do adequadamente. O tempo está se esgotando e a energia se tornando cada vez maior. Luz é memória e informação e ao atraí-la, vocês criam novos caminhos para a exploração da consciência. Os novos caminhos de conscientização criam novas rea­lidades, novas opções e novas maneiras de ser e viver. É por­ isso que o colapso da vossa sociedade é inevitável: ela não mantém a luz nem as possibilidades multidimensionais; ela os mantém em sua limitação.

 

Gente! voces prestaram bem atenção neste parágrafo?

 

 Luz é memória e informação e ao atraí-la, vocês criam novos caminhos para a exploração da consciência. Os novos caminhos de conscientização criam novas rea­lidades, novas opções e novas maneiras de ser e viver. 

Gente! voces prestaram bem atenção a este parágrafo?  O poder da criação esta em nossas mãos, alias como sempre esteve, o que nos faltava era a consciência!! Isso é um convite para reagirmos...


       Muito obrigado.

       Gostei imenso desta infomação.

       Achei deslumbrante-sendo nós extensões do CRIADOR , ELE vive em cada um de nós e evolui através de nós.

       Reorganização de DNA.

        Grata.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço