Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

FELIZ FIM-DE-SEMANA COM AMOR, PAZ E ALEGRIA NO CORAÇÃO

 

 

 

 

Um abraço de coração. Até Sempre!...

 


Exibições: 70

Respostas a este tópico

Tenha um final de semana cheio de LUZ, PAZ, HARMONIA E muita ALEGRIA!!!!!!!!Beijos no coração.
Um final de semana de luz ,paz e amor também para você

querida irmã

beijos

Bom Fim de Semana

Obrigada

Linda como sempre.

Um final de semana com muito amor e esperança que tudo se restabeleça ;

Abraço

tenha um excelente final de semana 

Paz Luz e Alegria sempre

Um excelente final de semana
Muita paz e amor
Bjss
Obrigada linda!
Bj imenso na Alma ! Obrigada .

BEIJOS COLORIDOS.

CLEIDE

     Querida desejo para si e para todos os irmãos,uma semana cheia de Luz,Amor e Paz

A mão que fere, pode ser a mão que abençoa!

Quando alguém jogar uma pedra em ti, antes de revidares observa o agressor. É que jogaram tantas pedras, que se acumularam eu seu coração que agora ele quer se livrar das mesmas, jogando-as a esmo, sem atinar para onde as joga!

Se alguém te espetar com um espinho, antes de revidares, observa de onde ele o tirou.  Estejas certo que foi tirado de seu  próprio coração, que está repleto de espinhos!

Observa os corações!... Cada um traz escondido no seu âmago uma dor oculta!  Cada coração esconde um cálice de amargura, que deve ser sorvido gota a gota no dia a dia do viver humano!

Antes de condenares, observas as dores que afligem o teu opositor, ele está com a alma cheia de cicatrizes, ele foi ferido pelas tempestades dos desenganos, recebeu o vento gelado da indiferença, sofreu ódios e aversões, comeu o pão que o diabo amassou! Por isso sejas piedoso estenda as mãos para um filho da necessidade, não condenes um pobre sofredor!

Tanto em palacetes como em tugúrios a dor ronda corações, espreitando o instante de trazer sombras escuras prenúncios de tempestades!

Maior que o tamanho do mundo é a somatória das dores acumuladas nos corações humanos!

Se a dor ainda não visitou o lar do teu irmão, podes acreditar ela está a espreita, e quando menos se espera ,ela invade com seu cortejo de maléficos!

Por isso sejas tolerante! Não semeias espinhinhos, leve sementes de flores para fazeres da Terra um jardim florido!

Todo coração que palmilha as estradas deste vale de lágrimas esconde um calvário, se tu não os vê não significa que ele lá não esteja! Por isso cultivas a compaixão!

Sejas a mão que abençoa...

SEJAS A MÃO DE JESUS!

Ismael De Almeida.

Jesus, o homem luz!

Querubim do sétimo céu deixou toda sua gloria, grandeza, sua felicidade para baixar ao sombrio cárcere terrestre, como um príncipe ilustre que tudo abandonou, para fundir-se durante anos, em um tétrico calabouço, com a única finalidade de redimir a humanidade terrena!

A Roma pagã sustentava seu luxo e suas orgias, impondo pesados tributos aos povos dominados, que para aumentar seu desespero ainda tinha que contribuir para o Templo de Jerusalem e o viciado rei Heródes. O povo vivia sufocado em absoluta miséria e este foi o terrível panorama que o Cristo encontrou no mundo de sua época.

Cristo veio ao mundo para trazer ao povo da Terra, a única solução para todos os problemas humanos, o mandamento divino AMA A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO! Mas a humanidade preferia a barbárie ao invés do amor! Se os verdugos de consciências do planeta pelo menos vislumbrassem o abismo que os aguardam, mudariam sua conduta viciosa e egocêntrica.  “ Mercadores das coisas divinas, homens cruéis e insensíveis, assassinos que ceifam vidas, carrascos que infelicitam povos débeis e indefesos, em nenhum mundo do universo que abriga Vida, sereis recebidos.  Seus portais estarão fechados !  Usurpadores do bem alheio, ceifadores de alegria, semeadores de ódios, a Vida vos negará suas belezas e bondades!  Para os semeadores de crueldade aquela frase lapidaria explicita o vosso futuro, pó sois e pó sereis.”

Onde acharão abrigos os vampiros de vidas humanas? Apenas sereis recebidos pelos mundos em decrepitude , que rolam pelo vazio do espaço sideral, naqueles cemitérios de mundos mortos, até que todo vosso passado criminoso seja resgatado, e um novo começa vos seja ofertado pela divina misericórdia!

E o doce rabino, o meigo Jesus, trouxe o divino mandamento da redenção humana, e foi crucificado como desordeiro crime nefando que envergonha a consciência humana, em todos os séculos que passaram e que virão.

O homem luz veio iluminar as trevas e as trevas o condenaram!

O homem luz veio trazer a paternidade de Deus e a irmandade de todos os homens, e os homens erigiram barreiras entre si. Fronteiras geográficas separam nações, cor da pele separa povos, situação econômica separa homens e mulheres!

Enquanto a humanidade não compreender que a única solução  PARA TODOS OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE,  para homens e mulheres, povos e nações, territórios e continentes é a implantação do “AMAISVOS UNS AOS OUTROS ASSIM COMO EU VOS AMEI.

Bibliografia Harpas Eternas Hilarião de Monte Nebo.

Ismael de Almeida.

Jesus em Jerusalém!

Era a metade de uma tarde morna de verão, quando Jesus penetrou na porta MORA, na cidade de Jerusalém. Jesus se dirigia ao Templo, famoso pela elegância de suas torres, e pela majestade do Sinédrio, uma espécie de papado judeu. Em um pitoresco altiplano estava assentado o templo judeu como uma magnífica coroa, sobre a cabeça de pedra de um gigante imóvel!

A grande cidade de David e Salomão estava edificada habilmente aproveitando os declives do terreno, onde o gênio construtor de Herodes edificou esplendidos palácios. O mármore branco do HIPICO DE PHASELUS, e outros palácios resplandecentes se destacavam beijados pelo ouro dos raios solares da tarde quente. As quarenta torres da muralha mais as torres anexas do Palácio real do Monte Sião competiam em beleza com o Templo edificado sobre o monte Moria.

Muito próximo do Templo, logo a frente estava a TORRE ANTONIA, um quartel militar onde se erguia  um amplo edifício militar,  guarnição dos legionários romanos. Os judeus odiavam os usurpadores romanos, e os romanos detestavam os judeus, considerando-os raça inferior.

Jesus começou a galgar a majestosa escadaria do templo, quando uma algazarra ecoou em seus ouvidos. O comandante da Torre Antonia, um legionário romano, amigo de Cesar, homem de poder, invejado e temido, fora acidentado numa corrida esportiva de bigas, uma espécie de carroça puxada por cavalos, e estava ferido de morte. Rosto deformado, o sangue jorrando, ele permanecia imóvel sobre uma maca.

Subitamente um homem com a majestade de um rei, um deus do Olimpio se aproximou. Tão grande era a majestade daquele homem, tão grande o respeito que impunha que silencio de morte, se impôs. Jesus se aproximou da maca, ninguém se moveu todos estavam petrificados, nem um ruído, nem um murmúrio. Jesus nada falou, apenas se aproximou e disse, levanta-te homem, uma longa vida te espera! Ele está morto Senhor! Exclamou um legionário romano! Jesus não respondeu ao soldado romano, apenas disse novamente: ergue-te soldado romano, e venha viver! O comandante romano esboçou um gemido rouco, depois olhou Jesus e perguntou: quem é o Senhor homem ou Deus?  Jesus disse: um Galileu que ama serve!

Estupefação! Quem era aquele homem? Perguntou o comandante romano, traga-o a minha sala de despachos, que eu quero agradecer este deus do Olimpio ! Mas Jesus tinha desaparecido tão misteriosamente como havia chegado! O bem já estava feito, o coração de Jesus estava já satisfeito, já recebera o seu soldo, o amor prodigalizado!

Assim era o HOMEM DEUS, não esperava agradecimentos, o seu imenso amor, não aceitava deferências, sua bondade o impedia!

Assim é a missão dos grandes sois do AMOR ETERNO, só irradiam sem cessar...

Bibliografia: Harpas Eternas. Hilarião de Monte Nebo.

Ismael de Almeida.

 

 

 

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço