Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Mensagem de Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém
Através de Ben Kalil

11 de fevereiro de 2011


Não adianta mais. Por isso eu não tenho vindo.

Eu sou fraco e não sei falar de outra coisa a não ser de União e Amor.

Neste momento eu estou presente pela insistência dos pedidos feitos por esse médium.

Mas minha missão desde que parti desta Terra tem uma passagem de tempo, eu acho que de 20 séculos na contagem do transcorrer de seus dias.

Nunca mais voltei e nem quero voltar, pois quando por aqui passei, não sei por que razão, Deus me deu a dádiva de conhecer o Amor em Pessoa e desde então, em todos os meus pronunciamentos, em todas as minhas falas, eu sinto que devo realçar o sentimento do amor, o sentimento da caridade e exigir de vocês que se conduzam nesta mesma trilha que eu estou.

A vontade de amar, o desejo de passar esse amor, e que deve evoluir dentro de seus corpos, é precioso, é lindo e deve ser privilegiado.

Eu sei, a minha vinda a este planeta me deu a certeza que um número bem pequeno de pessoas presta atenção às minhas palavras.

 

Bem poucas pessoas ouvem e se confortam com o que eu digo.

 

A maioria, a grande maioria, para não dizer a totalidade das pessoas que ficam sabendo do que eu digo, que ficam sabendo dos meus sentimentos e do amor, deste amor puro, deste amor sereno que eu tenho por vocês, ri, acha graça e não ouve o que eu digo.

 

Entra por um ouvido e sai pelo outro.

Isso me magoa, isso me machuca, porque era a sinceridade que eu costumava trazer para esse povo que eu julgo a mais bela criação de nosso Pai.

 

Estou triste, sem ânimo e sem vontade de prosseguir neste caminho.

Mas de uma coisa vocês podem ter certeza, vocês que vivem neste planeta devem acreditar que essa talvez seja a minha última passagem pelo espaço que vocês ocupam.

Mas lhes garanto, meus irmãos em Jesus Cristo, que me vou sem nenhum ódio, sem nenhum rancor e apenas com um desejo de pedir ao meu Irmão que é o Mestre de todos os profetas que lhes dê guarida, que os proteja e que lhes dê a prosperidade, o progresso que vocês desejam.

Não tenham nenhum sentimento de culpa por minha partida.

 

Pois em todo esse tempo das minhas vindas para esse planeta azul eu sempre conservei a fidelidade de querê-los bem, amá-los com a pureza e o encanto que eu aprendi com Jesus Cristo.

Que Ele os faça felizes e os faça pessoas realmente fiéis pelo menos a si mesmas.

Que a glória de Deus ilumine os seus caminhos e os faça realmente pessoas felizes.

É o que eu tinha a dizer para vocês neste instante pela insistência desse médium para que eu me pronunciasse.

Que a alegria esteja com vocês, é o que eu desejo.

 

 

Acho que não preciso dizer quem sou, mesmo porque Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém.

 

====================================================================

http://blogsintese.blogspot.com

====================================================================

Exibições: 21

Respostas a este tópico

para mim vc irmão é um pequeno grande  ser com muita luz  e que o perdâo faz parte da nossa trajetoria perdoe meu irmâo aos irmâos que ainda dormem, e sejas muito feliz na luz do nosso mestre JESUS.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço