Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comentários de Telma de Carvalho

Caixa de Recados (515 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 17:57 em 17 fevereiro 2009, Isa disse...
SHALOM
Com um rosto radiante e cheio de alegria
Um amigo saudou-me afectuosamente
SHALOM !

Ao notar o meu espanto disse-me
SHALOM,
É uma saudação hebraica
Cada uma das suas palavras significa:
S- saúde
H- humildade
A - amor
L- liberdade
O - obediência
M - misericordia
SAHLOM em hebraico significa
Paz, integridade,calma,tranquilidade
Uma saudação,bem-estar ,completar
retribuir,pagar,compensar.

SÃO OS MEUS VOTOS
Agora e sempre
Um sentido e autêntico:
SAHLOM
Encha e preencha de amor e felicidade
Todos os momentos da sua vida.
Do fundo do meu coração

SHALOM!

DEUS te abençoe poderosamente.
HOJE ,AMANHÃ E SEMPRE
Às 10:16 em 17 fevereiro 2009, ALICE disse...


ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Às 22:23 em 15 fevereiro 2009, Carlos Roberto Castilho disse...
Convite:

Conheça o grupo da REDE DE LUZ no Yahoo acessando o link

http://br.groups.yahoo.com/group/rededeluz/

Fraternal Abraço

Carlos Castilho
Às 14:08 em 12 fevereiro 2009, KATIA CEI disse...

PARA REFLETIR:
E Deus disse não

Eu pedi a Deus para remover meu orgulho, e Deus disse:

"NÃO." Ele disse que não era tarefa dele,

mas que era para eu abrir mão...

Eu pedi a Deus para tornar meu irmão

paraplégico em uma

criança normal, e Deus disse: "NÃO." Ele disse que o

Espírito é imortal e o corpo é temporário...

Eu pedi a Deus para me dar paciência, e Deus disse:

"NÃO."

Ele disse que paciência é subproduto da tribulação.

Ela não é dada, é conquistada...

Eu pedi a Deus pra me dar felicidade e Deus disse:

"NÃO."

Ele disse que me dá bênçãos, felicidade

depende de mim...

Eu pedi a Deus para dividir minha dor com ele,

e Deus disse:

"NÃO."

Ele me disse que o sofrimento nos afasta de coisas

mundanas e nos deixa mais perto d'Ele...

Eu pedi a Deus para fazer meu espírito

crescer e Deus disse:

"NÃO."

Ele disse que devo crescer por meus

esforços mas ele

aparará minhas arestas para que

eu frutifique...

Eu perguntei a Deus se ele me amava,

e Ele me disse: "

SIM, AGORA E SEMPRE..."

Eu pedi a Deus para me ajudar a

amar os outros tanto

quanto ele me ama, e Deus disse:

"AH, FINALMENTE VOCÊ ENTENDEU..."


OBRIGADA PL VISITA NO MEU CANTINHO!
VENHA SEMPRE, É UM PRAZER RECEBER MENSAGENS SUAS.
MUITO GRATIFICANTE TER AMIGOS, OBRIGADA POR SUA AMIZADE!
CONTE SEMPRE COMIGO.
BJNS.....DE LUZ!
Às 16:15 em 9 fevereiro 2009, mariamanu disse...
vida é uma passagem no tempo,
descobre nas pequenas coisas que ela te preporciona,
pequenos gestos que te ajudam a crescer no Amor e na Graça chamada de AMIZADE...
Bjinhos
Às 18:35 em 7 fevereiro 2009, melahel disse...

BOM FIM DE SEMANA.BEIJOS!
Às 23:05 em 6 fevereiro 2009, ALICE disse...


OTIMA SEMANA Á VC E FAMILIA. ABRAÇOS.
Às 21:14 em 6 fevereiro 2009, Cristina Guedes - Taróloga disse...
Caros amigos e consulentes,
Compartilho com vocês a força e importância dentro deste milênio de transmutação contida neste período de entrada em 2009. Sabemos mais do que nunca que estamos vivendo tempos de mudanças e a velocidade delas é cada vez mais intensa... nosso tempo parece curto...insuficiente, e isso requer de cada um de nós um olhar diferente, escolhas, uma ação diferente. Se expandimos nossa consciência, com informações, trocas, conhecimento que vêm de todos os lados, e de outras formas também podemos refletir, avaliar e transformar tudo isso em atitude, transitando com sabedoria pelos aprendizados importantes conquistados, evoluindo em nossa caminhada e acima de tudo abrindo a visão de nossa alma.
Espero que tenham uma boa leitura.
Numerologia de 2009:
Este milênio, que inicia com a vibração 2 leva ao ensinamento da consciência do outro, da necessidade de compartilhar, a busca da união, a sabedoria de unir com receptividade. Estimula a superar dificuldades, despersonalização, desenvolver habilidades de maior equilíbrio. A vibração 2 é feminina, como nos ensina o Arcano II do Tarô, A Sacerdotisa, o recolhimento, descobrimentos internos, a necessidade de contatar com nossos verdadeiros sentimentos. A possibilidade de resgatarmos nossa polaridade feminina, intuição e sensibilidade. A vibração 2 é o impulso deste milênio, vem como carro-chefe, é a primeira vibração.

Atrás do 2 vem o 20, pois 2009 = 2 + 0 + 0 +9 = 20 + 09 = 29 = 2+ 9 = 11


O 20 nos leva ao Arcano XX do Tarô, O Julgamento, que representa todo o conjunto de transformações que acontecem no Universo quando mudamos de Era, o que significa para o ser humano, um caminho de descobertas internas que amplia nosso salto qualitativo de consciência, equivalente a um renascimento. A regência deste Mestre Arcano nos convida a uma nova vida e a necessidade de tomar decisões. É fundamental responsabilizar-se por suas ações e omissões, compreender as situações pelas quais atravessa, tomar decisões e encarar a vida com realismo e neutralidade.


É um despertar, um momento de expansão da consciência, no qual toda uma série de elementos é vista e compreendida sob uma nova luz, e são tomadas decisões de maneira que a pessoa se sinta cada vez mais ela mesma, entrando numa nova etapa de vida. As decisões tomadas podem significar mudanças e alterações no modo de vida, no trabalho, nos relacionamentos e nas ideologias.

Podemos, então, entender que este ano nos leva a profundas reflexões, pois todo este movimento nos força a chegar no 9, último dígito do ano. A travessia neste Portal 9 impulsiona a busca da realização em um nível mais espiritualizado, ao exercício do humanitarismo, da humildade, da generosidade, do altruísmo e do desprendimento. O 9 nos leva ao Arcano IX do Tarô, O Eremita, que representa o Princípio da Introspecção. É o caminho da auto-observação, do conhecimento de si mesmo, que leva a se aceitar, se centrar, saber o que quer e o que não quer.

Transita pelo mundo sem cair nos delírios do mundano. Momento da pessoa dar maior atenção a si mesma, observar seus impulsos, estudar o seu cotidiano, aprimorar seu desempenho profissional, buscar propostas mais elaboradas, deixar, na medida do possível, atividades rotineiras, robotizadas, desconectadas de seu ser mais verdadeiro, desprendendo-se das coisas e atividades que se impõem para tentar escapar das frustrações internas.

Todas estas vibrações vêm somente como base para conquistarmos o que realmente o ano de 2009 vem impulsionar, que é a busca do Número Mestre 11.

Sintam a importância deste ano: Transitaremos pela vibração 11, que é o motivo da Roda de Sansara, onde através das experiências terrenas, o Ser Humano busca o Corpo 11, da Consciência Elevada. Somente com esta Consciência, é possível a travessia do Portal 11, da transição de Era.


O ano de 2009 é o ano 11, o ano da CONSCIÊNCIA.

Os números Mestres são vibrações mais elevadas. O 11 é um Número Mestre que representa a intuição, o idealismo, a busca de um plano espiritual elevado, desenvolvimento da percepção extra-sensorial, ouvir e seguir a voz interior, agir com altruísmo, inspiração, senso de comunidade, paz, justiça e amor universal. É a busca da autoconsciência, do Eu Sou e da Consciência do Outro. Capacidade de recomeçar, de criar novas situações, uma nova vida. Transmutar, transformar, levar Luz às próprias sombras e às sombras do outro e do mundo. Enxergar além das aparências. Ser capaz de construir relacionamentos profundos, sem perder a própria identidade.

Compartilhar, transformando através da Consciência!

O Corpo 11 representa o 11º passo em busca da nossa elevação; é quando chegamos à integração, quando assumimos o centro de comando e direção da nossa vida. É a conquista da Fênix. O renascer das cinzas e elevação para a Luz. Adquirir a capacidade de aceitar e submeter-se à sabedoria divina, avançar interiormente, mudar os padrões negativos do nosso ego inferior, captar o verdadeiro sentido do Ser.

A missão deste número é a pessoa experimentar sua totalidade, tomar consciência das suas experiências terrenas, ser capaz de estar acima das dores e dos conflitos do ego, acima dos fracassos e sucessos, caminhar seguindo a verdade do seu coração, conexão com a sabedoria divina. Ser um farol de consciência para si e para os outros.


Conquistar o que 2009 solicita e impulsiona é possível, amigos...
É uma tarefa digna, longa, bonita, com paciência chegaremos todos ...


Atrairemos situações de autoconhecimento, vivências comportamentais transformadas, relacionamentos que refletirão nosso eu verdadeiro, padrões mais positivos de pensamentos e comportamentos, crenças e valores renovados, para que através deste espelho, possamos tomar consciência e através de alquimias, da percepção da nossa força interior, do controle sobre nossos impulsos e emoções, da capacidade de ações com consciência, resgatar o nosso poder pessoal, atingindo assim a maestria 11 que é a busca deste ano, ou simplesmente permanecermos na escolha de nosso livre-arbítrio para a Luz.


Para conseguirmos caminhar com sucesso neste ano, recebemos a ajuda do Mestre XI do Tarô - A Força, que traz o autocontrole, a força moral necessária para dominar as emoções e paixões.


Os aspectos mais elevados do ser (intelectual e espiritual) submetem o lado animal (emoções e instintos). A energia mais instintiva integra-se com a energia mais elevada e a integração destes opostos e complementares gera o brilho, a vitalidade, o entusiasmo pela vida em todos os aspectos e a expressão da criatividade mais expressiva.

Momento de perceber que a Terra é somente um plano de experiências, de treinamento, aprimoramento para a evolução da alma e uma ascensão a um plano de maior consciência!

É o que viemos conquistar no ano de 2009, a maestria 11... CONSCIÊNCIA! Aprender a viver a vida através do Amor, da compreensão de nós mesmos e do outro, expressando o amor universal por tudo que está a nossa volta!


Finalizo com uma linda canalização de Saint Germain:

"EU SOU VOCÊ... VOCÊ SOU EU... E NÓS SOMOS UM... NÃO EXISTE SEPARAÇÃO... SOMOS TODOS UM"
Às 17:05 em 6 fevereiro 2009, KATIA CEI disse...

"O QUE PEDES AO TEU CORAÇÃO" Quando vens em busca de ajuda, muitas vezes, tu não sabes direito o que realmente desejas.
Sendo assim, acaba por aceitar coisas que não são bem as que tu realmente precisas, mas que pensas que precisas.
Para saberes do que realmente necessitas tens que crescer, saber de ti; tens que acordar para reconheceres tua verdade, teu ser perfeito, teu amor interior, teu caminho sagrado.
A vida que pulsa em ti é muito mais que questões mal resolvidas, que emoções passageiras, que trazes pensando que são tua prioridade, tua única realidade.
Olha para ti Criança e sinta com quantos fios de luz és conduzido; quanto tu vales para Aquele que te criou e o quanto tu representa neste Mundo de Deus...
Silencia e percebe tuas dores, tuas ansiedades, teus medos...
Criações estas, todas fundamentadas na falta de amor que tu pensas ser real para ti.
Buscas por Amor quando, na realidade, foste concebida por Ele.
Aprende tua realidade e caminha por ela.
Deixa que tua intuição te guie nas dúvidas, nos desafios que venhas a ter.
Há algo em ti muito preparado para ajudar-te em todas as dificuldades que possas ter aqui nesta terra.
Deixa com que este "algo" te fale aos ouvidos e ouça a canção amorosa da eternidade, abençoando-te por seres quem és, para o qual todos os caminhos se abrem para que possam receber a graça dos teus passos, da tua doce presença.
Sê grato, pois em ti pulsa o gene da criação, e toda a sabedoria e amor que o acompanham, está inserido em ti e por ti.
Tudo que pedires, ser-te-á dado, mas para isso tens que ouvir teu coração, ele é o único que te sabe e por isso, também saberá o que é melhor para ti.

DESEJO-LHE UM FINAL DE SEMANA FELIZ!
BJNS...ILUMINADOS.
SUA AMIGA DE LUZ!
Às 16:16 em 5 fevereiro 2009, Isa disse...
click to comment
A Dança dos Anjos

Uma noite olhei para o céu e vi as estrelas a brilhar.
Mas tinham um brilho triste...
Nessa altura, surge um anjo vindo de uma constelação.
Esse anjo chorava.
Perguntei-lhe a razão e ele disse-me que
protegia alguém que nem olhava para o céu...
Olhei melhor e reparei
em milhões de anjos que lá se encontravam.
Todos tão lindos...
Tão mágicos...
Tão misteriosamente frágeis...
Todos com cabelos de prata,
olhos de safira e asas de cristal...


Majestosos, imponentes,
mas doces, meigos e carentes.
Os seus olhares penetrantes penetraram minha alma,
percorreram meu corpo,
elevaram a minha mente.
Lindos... Eles estavam lindos...
Mas sós... Eles estavam tão sós...
O que fazer para dar um pouco de felicidade
a seres tão especias,
que pareciam ter toda a felicidade existente?
Um olhar, um sorriso, um aceno, um obrigado...
Só isso?! Perguntei.
Sim, é o que é preciso para que os anjos dancem
e voltem a viver e brilhar no seu explendor...
Nessa altura sorri, olhei, acenei, agradeci
e vi a festa dos anjos nas estrelas...
Um baile de magia em tons de prata...
Dancei com todos os anjos...


A partir dessa noite,
olho para o céu e procuro os anjos...
Anjos... Almas lindas,
meigas, suaves e deliciosamente puras...
Anjos... Aqueles olhares sorridentes
de quem apenas quer um carinho...
Anjos... Aqueles
que temos no céu e na terra...
Anjos... Amigos...
Esses seres que estão sempre por perto...
Anjos... Belos anjos...

Bj terno no teu coração Querida amiga.

(http://samariaferreira.hi5.com)
Este é o meu hi5 se quiseres aparecer por lá.
Às 0:11 em 3 fevereiro 2009, KATIA CEI disse...


Iguais ¨


Com esta linda mensagem, desejo-te uma semana com muitas energias positivas, paz, amor, alegrias...
Um beijo no teu coração.


Tenho irmãos, tenho irmãs aos milhões em outras religiões.

Pensamos diferente, oramos diferente, louvamos diferente.

Mas numa coisa nós somos iguais.

Buscamos o mesmo Deus, amamos o mesmo Pai.

Queremos o mesmo céu, choramos os mesmos ais.

Tenho irmãos, tenho irmãs aos milhões, em outras religiões.

Falamos diferente, cantamos diferente, pregamos diferente.

Mas numa coisa nós somos iguais.

Buscamos o mesmo amor, queremos a mesma luz.

Sofremos a mesma dor, levamos a mesma cruz.

Um dia talvez quem sabe, descobriremos que somos iguais.

Irmão vai ouvir irmão, e todos se abraçarão

Nos braços do mesmo Deus, nos ombros do mesmo Pai!
(Pe. Zézinho)


¨Nós aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes,
mas não aprendemos a conviver como irmãos¨
(Marthin Luther King)
Às 20:46 em 1 fevereiro 2009, KATIA CEI disse...

Às 19:12 em 1 fevereiro 2009, KATIA CEI disse...
LINDA AMIGA, ESTOU CD DIA MELHOR VIU!
AMEI A FADINHA QUE MANDOU, TENHO ORKUT E FAÇO MEUS ALBÙNS DE FADINHAS, ANJO, CRIANÇAS E PAISAGENS, AMO MUITO TDS. BJS............DEUS TE ABENÇÕE.
Às 19:10 em 1 fevereiro 2009, KATIA CEI disse...

NO CLIMA DA PRECE
Acalme o seu coração
Dificuldades são ensinamentos importantes
Se você caiu apóie-se no trabalho edificante para reerguer-se
Se a doença o visita, encare-a sem revolta nem desânimo
recorrendo aos recursos necessários para a volta ao equilíbrio
No mundo a noção de saúde ainda se limita à visão parcial do
corpo físico
Há, porém doentes saudáveis, do ponto de vista espiritual, assim
como existem pessoas em plena posse das energias físicas
entretanto doentes do espírito
Lembre-se de que a vida gera mais vida
Lutas, dores, decepções e tristezas formam o quadro abençoado
de experiências que nos ensinam a perseverar sempre
Em qualquer situação prossiga trabalhando no Bem
Rejeite os pensamentos negativos no clima da prece e você
sentirá a presença do Mais Alto amparando-o
No final, tudo passará e você se descobrirá feliz e capaz
de muitas realizações.
DESEJO A VC E SUA FAMILIA UMA SEMANA DE PAZ, AMOR E SAÙDE!
BJS...BJS......KATIA CEI
Às 23:47 em 31 janeiro 2009, ALICE disse...
OI TELMA,

AGORA HÁ POUCO A RUTH MANDOU IMAIL DIZENDO :
ESTOU SEM COMPUTADOR.QD ESTIVER OK, EU AVISO. RSRSRS.
AAAHHH QUE BOM, PENSEI Q TIVESSE JOGADO MEU IMAIL FORA RSRSSRRSSRS.

Às 18:17 em 31 janeiro 2009, Dalva Silva disse...
Boa noite!!! querida amiga Telma
Bom final de tarde e ...
Tenha lindos sonhos

Às 14:52 em 31 janeiro 2009, BERTA PINTO disse...
CiadaGata Pictures, Images and Photos
quem se abriga em deus Pictures, Images and Photos
Às 9:57 em 31 janeiro 2009, ALICE disse...
OI TELMA ! CADÊ A RUTH ??


ABRAÇOS.
Às 9:56 em 31 janeiro 2009, ALICE disse...


[blue]Veja este e outros modelos em:[/blue] [red]Ana Gifskut[/red]

Às 22:59 em 30 janeiro 2009, Cristina Guedes - Taróloga disse...
Flores LIndas e muita Luz. Logo começarei meus artigos entre vocês e também meus poemas. Me aguarde!

Paz e LUz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço