Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A origem da humanidade e sobre o propósito de existirem dentro de um mundo decimal de energia morontial direto da Fonte de Havona. Sei que muitos fragmentos dessa informação já foram passados, mas normalmente desconexos e sem um sentido claro e objetivo para muitos de nós. Vamos falar mais uma vez para entender melhor sobre a nossa missão e o verdadeiro motivo de existirmos dentro do controle de Urantia ou TERRA como chamamos o nosso planeta. A realidade da TERRA e da nossa humanidade é na verdade um reflexo na linha temporal de muitos mundos; desde a sua criação a Terra passou pela solidificação, formação da ionosfera, estratosfera, e pelas primeiras formas celulares até chegar às primeiras formas primitivas humanas físicas, onde a espécie humana se manifestou e teve seus problemas evolutivos e de personalidade. Neste período, há dezoito milhões de anos atrvés das primeiras formas humanas físicas o Planeta serviu de berço para a existência de diversos seres do cósmos. Neste período inicial, houve a ancoragem da 1ª e 2ª raça raiz, que não eram propriamente raças físicas, completamente materializadas, isto só se deu na 3ª raça raiz; a Lemuriana onde foi ancorado o corpo mental. Com a chegada de novos seres vindos principalmente de Capela, a Terra seguia seu destino cósmico e os homens no planeta vivam sobre o reino do terror, dominação, violência e guerras termonucleares. Quando este clímax atingiu os pontos de saturação vibratória máxima que é conhecido nos códigos Estelares com o código 666 abalando o equilíbrio dos planetas próximos, os Diretores Estelares decidiram intervir. O que nós chamamos de exilados são na verdade dentro do fluxo temporal, os seres que foram reprovados nas avaliações evolutivas desses mundos e colocados numa nova etapa evolutiva dentro do orbe da TERRA, por ser um mundo de energia morontial (energia da luz etérica), de 10 D. Assim a linha do fluxo temporal permite uma conexão com milhões de outros mundos e sustenta a possibilidade genética de nos tornarmos o que pode ser entendido como a biblioteca viva da galáxia, por teremos dentro dos nossos genes, a herança genética de mais de 22 raças humanas distintas e mais de 12 espécies não humanas dentro do nosso genoma. Dessa forma a carga de informações a ser transmutada e sustentada dentro do processo seletivo existencial é algo acima da media. No entanto o projeto TERRA teve problemas devido à manipulação de seres não autorizados, o que provocou anomalias no mesmo e um ciclo de provas desnecessário. Todos nós fomos colocados na TERRA para evoluir com nossos erros e com a nossa psique emocional para provarmos que o amor é superior ao desamor, mas fomos manipulados pelos que se revoltaram contra o projeto (seres Ônix e Musgos), que visava corrigir as antigas falhas de caráter deles na sua linha pessoal de evolução.

Exibições: 18

Respostas a este tópico

Olá Magda, muito interessante tudo isso, gostaria de receber mais informações a respeito disso, pois isso responde muita coisa, em sua opinião somos sentelhas divinas lançadas ao planeta pra adquir experiências? mas uma dúvida que não se cala, em outra dimensão somos em totalidade Deus formados, pra quê, Deus em sua perfeição necessitaria de experiências?? bom talvez existem informações que saberemos somente ao atingir outros níveis de iniciações, mas se vc souber e puder responder te agradeço...

Amor e Luz...
Carolina desculpa a demora em responder (netos a bordo rsrsrs).
Sementes estelares é o termo utilizado para seres (desenvolvidos como humanos), originários de outros planetas, sistemas estelares ou galáxias, com a missão específica de assistir o Planeta Terra e sua população na entrada da Era Dourada que aconteceu na virada do milênio. Os seres estelares encarnam na mesma condição de amnésia total (quanto à sua identidade, origem e propósito) que seres humanos comuns. No entanto os genes das sementes estelares estão decodificados com um “chamado despertador” programado para “ativá-los” em um determinado momento da vida (são um total de 144.000 sementes atualmente no planeta). O despertar pode ser suave e gradual ou muito dramático e abrupto. Em ambos os casos sua memória é restaurada em vários graus permitindo às sementes estelares seguir conscientemente suas missões. Suas conexões com uma consciência superior também são mais fortes permitindo-lhes ser amplamente guiados por seu conhecimento interno (inteligência inata). Muitas sementes estelares estão habituadas à rápida sutilização espiritual. Eles conseguem se livrar em poucos anos de comportamentos limitados e temores que seres humanos ainda em evolução levam uma vida inteira para conseguir, isso porque as sementes estelares já havendo estado em missões similares em outros orbes estão acostumadas aos procedimentos e técnicas de expansão da consciência. O conceito de viagens intergalácticas, fenômenos paranormais variados e seres perceptivos são claro, naturais e lógicos para eles. Todos nós (eu e vc), podemos ativar essa semente que está latente dentro de nós. As sementes não estão aqui para adquirir experiências (pois são mestres em busca de parfeição), mas sim para passar experiências. Em outras dimensões as sementes ainda estão longe de serem Mestres perfeitos, mas na Terra já não são mais grandes devedores, por que sanaram suas dívidas cármicas antes contraídas com as leis do planeta. Carolina se vc continuar se aprefeiçoando em conhecimentos transcedentais em breve, muito breve, vc muda seu código genético de DNA para GNA (dna cósmico).
Qualquer coisa que vc queriam perguntar (se eu souber é claro), estarei a sua disposião, mas não desista NUNCA do saber, pois somente com o conhecimento podemos alcançar auto-estima e alcançar o SELF.
Bjsssssssssssss.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço