Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Exibições: 129

Respostas a este tópico

Boa tarde Fada San,

Ouvi seu relato e pude perceber que mais uma vez quando estamos sintonizando e harmonizando com as forças positivas, podemos superar esses momentos ruins na vida cotidiana.

Já faço parte a dois anos do grupo de Meditação Permanente, e sempre que posso estou somando junto ao cósmico com minhas vibrações!!!

 

Ótima tarde!!!

 

Paz Profunda!!!

 

Alexandre Apache

Oi Alexandre, alegra-me encontrá-lo na Frequencia da Paz!!! Grata por sua luz!
Quando lí, faltavam 5 minutos para as 18,00 hs, e já pedi a hormonização, principalmente pela paz na terra e pela humanidade. O importante foi o horário,Quase em Cima!Foram poucos minutos de oração, nem sabia que estavam todos conectados, olha ai a providência Divina, não me deixou ficar de fora.Obrigada FADA.
Oiê !  Também estou fazendo as meditações pela Paz pela Rádio, nos dias correspondentes. E, da Nossa Mãe Maria também.  PAZ   PAZ   PAZ .   Iza.

Boa Noite Fada,

Hoje infelizmente não pude participar, pois estava em trânsito, mas ouvi seu relato, que serviu muito para mi, e sei que a força de Luz e de Paz estão contigo e porisso acho que venceu esta batalha.Estou sepre contigo.Paz e Amor. 

Muito grata pelo seu depoimento,fada-san.Que á paz permaneça sempre!Om shantí=muita paz.
EM PAZ PERMANENTE!

'Bem aventurados os mansos."(Mt.,5:5)";Bem aventurados os Pacificadores"(Mt.,5:9) 

            Quando Jesus explicou que os mansos herdarão a Terra e que os pacíficos serão chamados Filhos de Deus , ele prometeu a paz na Terra como no céu. Não se te paz e a serenidade no coração, enquanto não se compreender, com paciência as necessidades dos semelhantes, principalmente quando a ignorância é dirigida pela violência;só se alcança essa compreensão com a afabilidade,a doçura,a tolerância, a brandura e a pacificação.

QUE A PAZ E A ALEGRIA SEJA NOSSA ETERNA ESTAÇÃO.

BEIJOS NO CORAÇÃO.

CLEIDE.

Minha querida,vc não sabe como me sinto feliz qdo vejo seus _e-mails e seus recadinhos , Deus continue redobrando sua foça e sua luz, estou feliz em ter encontrado esse grupo constelar ,todos unidos num mesmo ideal, conhecimento,paz ,amor e fraternidade.Grande abraço .

Adorei sua interação, falando com a gente.

Carla.

 

Olá querida e amada Fada San!adorei seu depoimento,maravilhoso,há quem diga que tudo isso faz parte da vida,mas creio que quem assim pensa não compreende a verdade das forças ocultas e contrárias existente no planeta que tudo faz para disseminar o ódio,o rancor,o egoísmo,a desunião familiar e social,violência,guerras entre muitos fatores que vem degenerando o planeta e a harmonia e crescimento espiritual e moral dos nossos irmãos que resistem a compreensão,tolerância,compaixão,amor,paz,luz e alegrias. Terei imenso prazer de contribuir com meu testemunho,paz efetivamente engrossarmos as fileiras no despertar da Paz Permanente. Obrigada por nos dar a oportunidade de aprendermos e nos melhorarmos cada vez mais...assim é,e assim sempre será. Amém.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço